A BABÁ

Melissa acabara de verificar as crianças para garantir que elas estavam dormindo. Afinal, a babá não queria que os jovens que estavam sobre seus cuidados naquela noite estivessem acordados quando ela sentasse para relaxar e assistir uma das fitas pornôs que ela trouxe consigo para a casa. Eram 23 horas, Ângela e Marcos, os pais dos jovens não voltariam antes das 2 da madrugada, o que lhe daria quase três horas para seu próprio prazer. Yuri e irmã mais velha Lisa, estavam dormindo profundamente. Ou assim ela pensou.

Melissa apagou as luzes e colocou o vídeo. Empilhou alguns travesseiros no chão depois despiu-se ficando completamente nua. No momento que a ação esquentou no vídeo, Melissa enfiava os próprios dedos no seu bichano obtendo todo prazer que ela desejava. Com a outra mão ela acariciava os seios. Por todo esse tempo imaginava-se sendo fodida pelo garoto mais gostoso e desejado da sua escola de ensino médio. O único problema é que o garoto mais gostoso da escola ficava com Alice, uma garota que ela mal podia suportar.

O vídeo já corria mais de 1 hora, Melissa havia gozado pelo menos duas vezes. Ela estava deitada de costas nos travesseiros as pernas abertas joelhos levantados e os pés no chão. Ela tinha acesso completo a sua buceta e brincava com seu clitóris pacientemente.

Em algum momento ela pensou ter ouvido um barulho, mas ela o ignorou. Então ela ouviu novamente. Ela levantou e caminhou devagar em direção a cozinha. Descalça, ela não fazia nenhum barulho no tapete. Somente a luz da TV iluminava a sala. Quando passou de volta pelo sofá, olhou para o chão e viu uma coisa incrível.

Yuri, o garoto estava deitado no chão, nu, exceto por sua cueca branca puxada para baixo até os tornozelos. Ele estava acariciando seu jovem pau furiosamente de olhos fixos na TV. No vídeo uma cena em close de um pau deslizado para dentro e para fora de uma buceta bem molhada.

Embora estivesse escuro, Melissa ficou chocada com uma coisa, o tamanho do pau de Yuri. O jovem tinha um pouco menos de 1,50m ainda sem pelos como um garoto normal de sua idade, mas tinha um pau que devia ter pelo menos uns 18cm duro. Era um jovem com um pau que agradaria qualquer mulher. Melissa ficou em pé e viu bem na hora que o pau do garoto entrou em erupção com seu gozo liberando uma montanha de porra. Ela nunca pensou que o garoto que ela vinha cuidando há mais de um ano fosse capaz de algo tão tesudo.

Yuri pegou a caixa de lenços de papel que estava no chão a seu lado quando notou Melissa parada ali olhando para ele. O jovem congelou, mas imediatamente notou que sua babá estava completamente nua e muito bonita. Pau dele havia ficado meio mole depois do gozo, mas logo começou a ficar duro de novo.

Ambos ficaram sem palavras por um momento, mas depois de Melissa pensar um pouco sobre o que estava acontecendo, fez o seu primeiro movimento.

“Então Yuri, eu vejo que você gostou do meu vídeo.” Melissa disse, O garoto não disse nada em resposta.

“Está tudo bem!”, ela continuou. “É claro que você é um garoto normal, e se você não contar a seus pais sobre isso, eu deixarei você acabar de assistir o filme comigo. Podemos até continuar nus se você quiser.”

Yuri recuperou-se o suficiente para dizer: “Ok, eu não vou falar nada”

“Bom garoto!” Melissa disse. “Vamos nos deitar nos travesseiros agora?” Ela pegou sua mão e o colocou de pé. Yuri saiu da cueca e eles andaram nus até os travesseiros e se deitaram juntos.

Nesse tempo, a cena no vídeo havia trocado para outro casal. Um jovem de cabelos castanhos compridos parecido com os de Yuri. A mulher era uma loira de seios grandes que sedutoramente ronronava sobre tomar a virgindade do jovem.

“Isso é legal.” Melissa disse. “É a minha parte favorita.” Ela se aconchegou para mais perto de Yuri, as pernas e braços de ambos se tocando. Melissa colocou o braço atrás do pescoço dele e apoiou a mão em seu peito.

A mente de Yuri estava um turbilhão. Apenas alguns minutos atrás, ele estava assistindo escondido um vídeo pornô e se masturbando, e agora estava deitado do lado de uma garota nua que o abraçava. No vídeo a garota estava indo para cima do jovem.

A mão de Melissa começou a deslizar sobre as mãos e o peito macio de Yuri. Seus pequenos mamilos endureceram em resposta a seu toque. O garoto respirou fundo provando que aquela sensação fora prazerosa para ele. Melissa então percebeu o pau de Yuri era tão rígido quanto um mastro de bandeira. A ação no vídeo deu a ela a ideia do que fazer em seguida.

Enquanto Yuri permanecia deitado de costas nos travesseiros, Melissa tirou seu braço de trás do pescoço dele e mudou de posição ficando com a boca sobre a virilha nua do Jovem. Ela então deslizou os lábios sobre o pau duro dele e começou a passar a língua dela por toda parte, assim como a garota fazia no vídeo.

Enquanto lambia e chupava o pau do garoto, a outra mão apertava suas coxas suaves e aveludadas. Melissa estava fazendo seu primeiro boquete para um jovem que ela tinha sido contratada para cuidar. Certamente algo estava errado aqui, mas ela estava excitada demais para se preocupar com isso.

Yuri também estava em um território diferente e novo para ele. Ele tinha aprendido e começado a se masturbar recentemente graças ao seu amigo Ricardo. Yuri estava em sua casa certa noite, quando Ricardo que era mais velho que ele, o desafio a gozar como ele tinha orgulho de fazer. Yuri ficou feliz em mostrar para o amigo que também era capaz para o amigo que ficou surpreso quando Yuri esguichou porra pela primeira vez. Desde então Yuri ficara viciado em masturbação e nas sensações maravilhosa que ela causava. Ele sonhava em fazer sexo com uma garota como qualquer outro garoto com os hormônios agitados da idade como ele, mas até aquele momento, ali na sala era apenas sonho. Ele nunca imaginou fazer isso com sua babá.

Melissa queria provar a porra do garoto que ela sabia que ainda estava lá mesmo vendo tudo que ele descarregara antes. Seu pau era suave ao toque com apenas uma leve penugem de pelos pubianos. Já Melissa tinha tudo completo, desde os pelos já desenvolvidos da buceta que ela matinha depilados e seios bem formados. Ela sabia como funcionava o pau na sua boca e sabia que podia fazê-lo gozar, mesmo que Yuri fosse o parceiro sexual muito improvável para a primeira vez.

O pequeno Yuri estava no céu tendo o seu chupado daquela maneira, mas agora, ele estava ousando pensar o impensável. “E Melissa ela me deixaria transar com ela?”, ele pensou. “Oh! Eu acredito que sim. Já chegamos até aqui.”

Na TV, o jovem estava montando a garota. A próxima cena foi um close do seu pau entrando na fenda da buceta encharcada dela. Então o pau desapareceu lentamente até que as bolas tocassem contra a virilha raspada da garota. A imagem enviou um jorro de liquido da buceta de Melissa.

Um pensamento final passou por sua mente. Poderia esse jovem engravidá-la? Ela imaginou que poderia, mas ela também lembrou que seu período acabara de terminar. Ok, então está tudo bem, tudo seguro, ela pensou. Com isso, ela tirou o pau de Yuri da boca e perguntou: “Você está pronto para me comer?”

O pau de Yuri coberto com a saliva dela estava latejando e pulsava em sua rigidez cada vez maior. Suas bolas estavam inchadas agitadas por outra carga de sêmen jovem. Ele estava pronto para foder? Ah sim ele estava. Uma garota nua estava oferecendo a buceta para ele e ele estava pronto para aceitar a oferta.

Melissa deitou-se de costas sobre os travesseiros e levantou e abriu as pernas para ele. O Jovem posicionando-se sobre ela parecia um homem jovem. Embora seu corpo fosse pequeno, seus músculos estavam começando a ficar definidos. O pequeno Yuri parecia sexy.

Melissa percebeu o quanto ele estava interessado nos seus seios e mamilos, ele não tirava o olhar deles. Então ela sentiu seu pau duro cutucar sua virilha. Ela moveu sua mão para ele, sentiu sua rigidez, as gotas do liquido lubrificante na sua enorme glande circuncidada e o guiou até sua fenda molhada. Colocou a outra mão na bunda lisa de Yuri, e puxou para ela.

Yuri ofegou quando a carne vaginal macia e molhada engoliu seu pau. Ele pressionou ainda mais contra ela ciente de que ele, o jovem que aquela linda e sensual garota cuidava estava tendo um momento real e honesto de sexo. Ela era muito boa para ele! Ele sabia que garotos de sua idade tinhas sonhos incríveis, mas era real e ele não via hora de contar para seu Amigo Ricardo sobre isso!

Melissa também ofegou, com os afagos de carne nua do pau de Yuri roçando seu clitóris. Com Yuri começando a empurrar seu pau, assim como via o jovem fazer no vídeo que estavam assistindo, Melissa ficou cada vez mais lubrificada. Com os sucos de sua buceta fluindo, ela se sentiu ficando mais quente e mais animada. Ela teve outro choque de prazer quando Yuri colocou a mão no seu peito nu e tocou seu mamilo.

O cara do filme batia com vigor dentro da garota e Yuri aumentava seu ritmo para se igualar ao que estava assistindo. Ele não tinha ideia que aquilo estava deixando Melissa louca. Ela estava adorando ser a merda de brinquedo daquele jovem. Era melhor que qualquer coisa que ela já tivera experimentado antes. Seus sucos, combinados com a maciez da pele lisa que cobria o pau de Yuri, deu-lhe uma sensação incrível. Ele era grosso e arreganhava as carnes de sua buceta cada vez que saia e entrava nela, de repente os músculos de sua vagina e seu cú começaram a se contrair e a se expandir como ela nunca tinha sentido, e ela começou a ter o orgasmo mais intenso que já havia tido na vida.

Yuri olhou para a garota que se contorcia debaixo dele. Ele sentiu sua respiração ofegante através da mão que ele tinha em sue seio. Ele sorriu para si mesmo, sabia que estava fazendo sua babá sentir-se bem, o sorriso aumentou quando Melissa ofegou, “Oh garoto, meu Deus, você é tão bom!! Oooooh!”


Melissa agarrou de novo sua bunda e apertou suas nádegas juntas empurrando-o mais para dentro dela. Yuri gostou da sensação das mãos delas lá embaixo. Ele gostou ainda mais quando ela mudou a mão para suas bolas e as apertou levemente. Ela sabia que devia apertar cuidado ali.

A outra mão de Melissa se moveu para o peito de Yuri, que ela massageava com a palma. Ela adorava tocar aquele garoto. E ele estava no céu. Ele queria gozar, era imperativo, mas ele não queria que aquilo acabasse logo. Finalmente Melissa empurrou-o para o limite.

Ela deslizou a mão das bolas dele e encontrou com o dedo o vinco entre as nádegas. Ela sondou um pouco e deslizou o dedo para seu cú. Ao mesmo tempo suas pernas apertaram as coxas do jovem. A combinação da buceta apertando seu pau e o dedo em sua bunda se provaram ser demais para o jovem Yuri superar.

Ele sentiu uma onda de choque em suas bolas, embora ele pudesse jurar que era começara nos dedos dos seus pés e era muito bom. Onda após onda a porra jovem de Yuri inundou a buceta de Melissa até seu pau ficar seco. Ao gozar, ele enfiou ainda mais firmemente o pau dentro da buceta dela até só sobrarem as bolas de fora. Ele permaneceu assim mesmo depois de ter gozado tudo que havia para gozar dentro dele.

Melissa tirou o dedo da sua bunda e o abraçou puxando-o contra seu corpo Seus corações aceleravam um contra o outro separados apenas pele a pele nua e osso do peito Seus corpos ainda estava quente do treino que haviam acabado de experimentar.

A essa altura o vídeo já havia terminado. Melissa olhou para o relógio e viu que passava da meia-noite.

“Yuri é melhor você ir para cama antes que seus pais cheguem em casa.”

“Só se você vier comigo.” Yuri respondeu.

Melissa sabia que tinha mais uma hora antes de precisar a organizar as coisas, e ela sabia que o jovem queria fazer em sua própria cama. Eles foram para o quarto dele ainda nus, com seus sucos misturados escorrendo pelas pernas de ambos enquanto andavam. Mais a porra dos dois estava prestes a se misturarem mais uma vez antes daquela noite de travessuras acabar.

Foto 1 do Conto erotico: A BABÁ

Foto 2 do Conto erotico: A BABÁ

Foto 3 do Conto erotico: A BABÁ

Foto 4 do Conto erotico: A BABÁ

Foto 5 do Conto erotico: A BABÁ


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jmnovinho

jmnovinho Comentou em 15/05/2020

Q conto meu Deus queria eu também ter uma babá assim pra mim ainda mais q estou de cama machucado

foto perfil usuario

Comentou em 11/04/2020

Muito bom, adorei.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/04/2020

delicia de conto e fotos ... fetiche maravilhoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 3
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 2
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
A BABÁ

Codigo do conto:
154488

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
10/04/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
5