Eu disse a ela que não estava brincando, que eu a desejava muito, e a muito tempo, queria muito fazer ela feliz, ai eu disse pra ela dizer ao meu irmão, que precisava fazer umas compras para casa, e que eu ia ajudar no mercado, antes dela sair, peguei ela pelo braço, e dei um beijo nela, beijo correspondido por ela, ela tremia, não sei se de medo ou de tesão, levantei seu vestido, toquei sua calcinha, que ja se podia sentir uma pouca umidade, seus seios estavam livres no vestido toquei eles de leve, empurrei ela em direção a minha cama, ela disse que ali não, apenas eu fiz obedecer meus movimentos, ela ficou de quatro na cama, subi o vestido, até a altura do bumbum, assim pode ver sua calcinha enterradinha, nesta posição dei um beijo na xaninha ainda por cima da calcinha, e outro em seu cuzinho, que quase engoliu meus lábios com uma piscada, ela soltou um urro, parecia um animal morrendo, sai de perto, ela continuava na mesma posição, fiquei admirando seu belo rabo, em seguida ela virou para mim e disse :
- só?
Eu disse que na naquele momento era só, mais se ela quisesse continuar era para falar ao meu irmão sobre a compra, e mais, se concordava era para ela tirar a calcinha e deixar em cima da minha cama, e entrei no banheiro!
Quando sai do banheiro, encontrei um bilhete em minha cama, dizia assim:
- Eu sei o que vocês estão fazendo! É justo isso? Fiquei muito intrigado com aquilo, na casa só tinha eu, meu irmão, que sabia de tudo, minha cunhada, minha sobrinha e a empregada,digo a secretaria do lar as quais não sabia do meu trato com meu mano, Fiquei bastante assustado, mais não dei bola, afinal, eu tinha o consentimento de meu irmão e claro estava atendendo um pedido dele. Saímos, fizemos umas compras de verdade, pedido de meu irmão, para que sua filha Suewa,não desconfiasse de nada, e fomos para um motel, la dentro agente se acabou a muito eu desejava minha cunhada, ela tava cheirosa, estava de saia e blusa, a estava me esquecendo no mercado eu encochava ela a todo momento, e ela dizia que eu era muito safado, que estava saindo melhor que a encomenda, não entendi nada mais, não estava ali para entender e sim deixa-la um pouco feliz, e ela disse....Théo
- sempre tive curiosidade pra sentir seu pau, pois seu irmão sempre disse que seu pais fora generoso com você, pois tem um pauzão,embora eu ja tenha visto na sunga na piscina, mais assim ao vivo deva ser bem melhor, tirei a roupa e aproximei dela, e disse:
- Pega nele mata sua vontade! O que mais você tem vontade cunhada?. Chupar? Já sentiu muita porra na boca? Aproveita cunhadinha, de agora em diante todos os dias você vai poder me usar, risos....ai ela disse:
- Théo, lava meu rosto com sua porra, ouvi sua noiva dizer para as meninas na piscina que é a melhor parte de uma transa com você, é ser banhada por sua porra!
hum....., eu não sabia que minha noiva tinha essas conversa com elas. Ela me disse :
- Tem muita coisa que você não sabe Théo, por exemplo: Se eu dissesse que ela sabe que você esta aqui comigo?
Fiquei mudo, e continuamos nossos beijos, caricias, todo este dialogo, acontecia rolando na cama...rrsss....mamei seus peitinhos....gostoso, tocava sua xaninha molhada com os dedos, passava aquele melzinho, nos biquinhos dos peitinhos, e sugava com força,ficamos nessa por muito tempo, ate que ela resolveu chupar meu pau, quase não cabia em sua boca, mais ela o engoliu, parou a chupada e disse:
- É verdade que nunca uma mulher conseguiu engolir sua porra, digo toda sua porra?
- Sim nunca! Quem te disse isso? Se eu nunca falei isso com você!
- Sua noiva!
Bom, ela continuava chupando e me deixando louco que boca maravilhosa, ai não resistindo preste a gozar coloquei ela de 4...e fui metendo na xaninha dela, eu podia ver sua suas unhas cravada no travesseiro, ela gozou assim que eu coloquei na xaninha,ela teve 1 orgasmo sem almenos um movimento, apenas na entrada, eu nunca tinha visto nada parecido, era uma melação total, então peguei ela na posição papai mamãe, e meti, meti por uns 10 minutos sem parar bombava com força, ela gemia chorava e gritava dizia que ia se acabar em gozo, foi ai que não aguentei e e disse que ia gozar, ela disse :
- Em meu rosto, no meus rosto, obedeci, foi porra em seu rosto cabelos, seios, esta é a vantagem de ter muita porra, o banho é completo...risos...caímos lado a lado....ai ela me disse tudo sobre as conversa com minha noiva,inclusive da força que minha noiva vinha dando a ela para estarmos ali naquele momento.
Resolvemos então irmos embora,ao sairmos do motel havia um táxi...do lado de fora, levei o maior susto quando a porta se abriu e desceu minha sobrinha acenando, parei ela entrou no carro com lagrimas no rosto, mais não fazia um ruido se quer apenas lagrimas descia de seus olhos cor de mel, minha cunhada disse:
- Filha eu posso explicar!
- Mamãe, ela cortou, explica pro meu pai assim que chegarmos em casa.
Ao chegarmos em casa ela correu para seu pai chorando e destampou a falar que tinha nos visto saindo um motel, que tinha visto eu fazer caricias na sua mãe em casa, seu pai calado ouviu tudo, chamou ela para quarto de casal dele eu e minha cunhada ficamos na sala, Dez, vinte, trinta, quarenta, ufaaa, ai eles volta ela abraça a mãe pede desculpa, se volta para mi e diz:
-Você ainda continua sendo o meu tio favorito e meu tio maravilhoso, e eu ainda o admiro muito tio, nisso minha noiva adentra a sala, ela arregala os olhos e sem se conter diz:
- E ela tio sabe?
Quando tento dizer alguma coisa minha noiva se antecipa e diz:
- Sei sim, não só sei como concordo, sua mãe ainda é jovem tem desejos, vontades, e não quer ficar por ai a procura de homem, alem do mais seu tio da conta de nos duas, aproximou-se dela e disse algo em seu ouvido, que só fiquei sabendo depois, ela me disse que havia dito a ela que eu daria conta de três até 4.
Espero que gostem, não sou escritor, apenas estou dividindo parte de minha vida com os leitores.
CONTINUA...
Campo Grande, 12 de fevereiro de 2011
Boa tarde bjus na piriquitá da cunhada noiva e sobrinha seu irmão foi gente bom em te dar de bandeja sua esposa e vc aceitar agora vamos ver como se faz isso até o próximo conto abraço e bjus
adorei bem votado
uau!! que delícia!! Fiquei encantada com os 23 cm!!... rs rs... Seu irmão foi muito generoso e você um sortudo. É muito gostoso ler uma história que flui, que a imagens se formam na mente da gente como em um filme... E sim, confesso, deu muito tesão!! Conto votado!
Que história maravilhosa, não vejo a hora de ler com a sobrinha, quem é na foto? A noiva, cunhada ou a sobrinha.
delicia de conto e fotos