MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 03

MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 03

Olá amigos, continuando o relato em que eu e minha esposa fomos olhar um sítio para comprar e o caseiro vizinho, um homem negro de 2,00 m de altura ficou fissurado na beleza da minha ruiva. Para entender melhor o desenrolar dos acontecimentos, ler os episódios anteriores. Continuando:-


Eu e Marcia nos olhamos instintivamente, daí vi que ela ainda estava com um dos seios para fora, fiz um sinal para ela que o cobriu rapidamente com o top. Ficamos mais alguns segundos sem falar nada e sem saber o que falar. Marcia só me olhava, então tomei a iniciativa:-
Eu:- “Seu Chico, desculpe invadir o quarto que acho que é do seu filho, mas a gente promete que vai deixar tudo no lugar. Sabe? É que eu e minha esposa, como marido e mulher, gostamos de umas brincadeirinhas entre a gente. Vivo tirando fotos dela, fotos mais íntimas que ficam só entre a gente. E como entramos na casa para ver todas as repartições, aqui no quarto do seu filho, vimos essas revistas e, achamos que não teria problemas se tirássemos umas fotos da Marcia imitando as mesmas poses que as mulheres das revistas...”. Enquanto eu falava seu Chico, se fazendo de curioso, veio em minha direção, passou por mim e apanhou a revista que a Marcia tinha deixado com a página aberta encostada na cabeceira da cama, olhou calmamente a foto em questão, olhou para a Marcia e disse:-
Seu Chico:- “É pelo que eu vi, a patroinha estava fazendo direitinho como tá na foto. Entendi! Para ficar igualzinho, só tava faltando uma coisa mesmo patrão”.
Pelo jeito que ele estava falando, eu estava entendo aonde queria chegar e, paguei para ver o quão ousado ele era. A Marcia também entendeu, me indagando com seu olhar o que eu iria fazer. Fiz o que ele queria e perguntei:-
Eu:- “O que que estaria faltando seu Chico?”
Seu Chico:- “O Patrão me desculpe a sinceridade, mas eu ouvi tudinho o que a patroa tava falando. Ela tava pedindo por um “negão” para fazer fotos iguais e, ouvi muito bem que ela queria que o senhor me chamasse e me perguntasse se eu queria tirar fotos com ela. Então como ela falou, se o senhor permitisse eu tirar fotos com ela, eu digo pro senhor que eu aceito sim. E se o senhor reparar veja como a patroinha me deixou desde que vi ela lá no carro”. Falou isso apontando para o seu calção que estava com a parte da frente toda esticada.
Olhei para ela, vi que a expressão de terror em sua face estava mais serena, até eu, embora ansioso pela situação, estava mais relaxado, ou melhor, já estava ficando com o pau duro de novo só de imaginar o que estaria por acontecer se ela topasse.
Eu:- “Então meu amor, agora o seu Chico está aqui, quer tirar umas fotos com ele, quer mostrar como você é safadinha?” Enrubescida, meio que gaguejando e olhando só para mim, ela respondeu:
Marcia:- “Se...se você deixar... eu que...quero sim amor. Mas é você que vai dizer como vão ser as fotos e, o seu Chico vai ter que prometer que vai fazer o que você e eu permitir. São só fotos. Se ele dar a palavra que vai respeitar isso, eu quero sim”.
Seu Chico:- “Eu concordo Patrão, eu prometo que só vou fazer o que o senhor e a patroinha disser”.
Marcia:- “Por curiosidade, quantos anos o senhor tem seu Chico? Com todo o respeito, é que o senhor parece um pouco mais velho que a gente”!
Seu Chico:- “Tenho 65 dona”.
Marcia:- “Nossa, parabéns seu Chico e com tudo “isso” ai em forma...”.
Pensei comigo: “Esse velho negro, com 65 anos, nunca pegou uma branquinha como a minha ruiva e o filho da puta tá querendo se dar bem”. Pensei também em outras duas questões:- Analisando o tamanho do cacete do homem por baixo do calção, achei que a Marcia não aguentaria se ele quisesse penetrar nela como nas fotos das revistas e, por outro lado, pelo que vi nas ações dela, que intimamente estava com muito desejo de ser usada por aquele negão e, resolvi impor as seguintes condições:-
Eu:- “Seu Chico, de fato estamos vendo o seu estado e, eu acho que a Marcia pode acabar se machucando se as fotos que a gente tirar forem exatamente iguais as das revistas. O senhor pode acabar atorando minha esposa no meio com isso que o senhor tem no meio das pernas. Seu Chico, permito que o senhor tire fotos com ela, mas para ir aos finalmente, só se ela pedir e, se ela pedir para parar, o senhor para, ok? Agora, o senhor tá liberado para todo o resto com minha orientação, ou seja, pode encostar nela, abrace, aperte, encoxe ou faça de conta que está pegando ela. Se ela pedir para o senhor enfiar esse monstro nela, tranquilo daí o senhor pode, estamos de acordo? Se não concordar, nada feito seu Chico, agradecemos ao senhor por nos atender bem e vamos embora, o que o senhor decide”?
Marcia me olhou, assentiu com a cabeça, respeitando o que eu havia decidido. Quanto a seu Chico, não dava para dizer, parecia surpreso pois com certeza já estava pensando que traçaria minha esposa sem restrições. Depois do baque inicial pelo que ouviu, sua expressão facial até aparentava um pouco de satisfação.
Seu Chico:- “Tudo bem patrão, concordo com tudo o que o senhor e a patroa resolverem. O que importa é que vou poder pelo menos sentir o cheirinho de perto e poder me agarrar nesse mulherão que o senhor tem. Nem acredito, sou o home mais sortudo do mundo depois do senhor”.
Marcia continuava calada, mas já estava com uma carinha de safada esperando o desenrolar da história.
Eu:- “Bem, vamos começar então”! E comecei a dirigir as fotos dos dois. Primeiro disse para Marcia continuar sem o short, ficasse só de botas, fio dental e top, ficar em pé em frente aos pés da cama, de costas para ela e com as mãos na cintura. Seu Chico deveria continuar vestido como estava (camiseta e calção) e ficar em pé atrás de Marcia, mas um pouco para o lado com as mãos no seu ombro, sem se encostar no corpo dela, para dar um destaque a grande diferença de altura e cor de pele entre os dois e, também para mostrar a ereção que ele teve ao lado da minha mulher. Eu me posicionei na porta do quarto e fui tirando as fotos. Marcia não escondia que estava também muito excitada, os mamilos dos seios se destacavam sob o tecido do top branco. Mandei agora que seu Chico fosse descendo suas mãos pelas costas da minha esposa até que chegasse na sua cintura e aproximasse um pouco seu corpo do dela, quase a seu lado e para que Marcia colocasse suas mãos por trás da própria cabeça, fazendo assim com que seus mamilos ficassem bem mais destacados pela rigidez que os mesmos se encontravam. E dá-lhe fotos. Seu Chico também mantinha a ereção do seu cacete enquanto babava pela minha mulher, louco para agarrar ela. Mais adiante, pedi para Marcia se virar de frente para seu Chico, ele mantendo as mãos na cintura dela, enquanto ela pousa suas mãos nos braços dele. Marcia não escondia que o encarava com desejo, sendo recíproco o olhar dele para ela. O clima era tenso para os dois e para mim também que presenciava tudo aquilo. Eu circulei os dois tirando fotos; mandei que ela tirasse a camiseta dele, mas como ele é muito alto para ela, pedi que ele então tirasse a própria camiseta enquanto ela o seguraria pela cintura. Seu Chico, apesar da idade e estar um pouco acima do peso, até que estava em boa forma e, Marcia aproveitou para passar as mãos pelo tórax dele. Tirado a camiseta, pedi novamente que ele colocasse suas mãos na cintura dela, girasse ela lentamente, a encoxasse por trás e cheirasse seu pescoço. Eles faziam exatamente como eu estava determinando, como se já tivessem ensaiado antes. Marcia olhava para mim ou na direção da câmera fazendo carinha de safada e perguntava “tá bom assim amooorrr?”. Seu Chico com as mãos na altura da pelve de minha esposa apertava ela mais contra si. Marcia, inicialmente estava com suas mãos sobre as dele, mas aos poucos, foi dirigindo-as para trás, entre seu dorso e do pau do seu Chico. Fui me posicionando ao lado dos mesmos para que pudesse registrar o que ela estava fazendo com suas mãos. Ela estava massageando as bolas dele com uma e com a outra alisava suavemente o membro do negão por cima do calção:
Marcia:- “Uhhh meu amor, como é grande o pau do seu chico”.
Pedi para ele continuar beijando o pescoço dela e também as orelhas dela e, que ele colocasse uma das mãos dentro do top dela e apalpasse um dos seios. Marcia com os olhos fechados, soltava pequenos suspiros e rebolava seu quadril ajudando suas mãos a massagear o pau dele com a bunda. Então eu falei para Marcia ficar de costas como estava, e pedi para o seu Chico tirar o pau por uma das pernas do calção e colocá-lo entre as coxas dela. Assim ele fez, e sem eu mandar, ele segurou ela pela cintura e ficou com o corpo totalmente ereto, fazendo com que Marcia ficasse sentada no tronco do seu membro. Fiquei impressionado realmente com o tamanho da ferramenta dele, era comprido e grosso, tanto que a glande inteira transpassava a pélvis dela. Marcia, de olhos fechados, não viu, apenas sentiu o volume enquanto comprimia suas pernas em volta daquele tronco. Tirei um monte de fotos, mas em alguns momentos até parei para olhar.
Marcia:- “Assim amor..., estamos fazendo direitinho? Huummm, como é granndee, tá pulsando... é quente.... uuuuhhh!
Eu:- “Isso minha putinha... assim tá muito bom, continuem..., as fotos vão ficar espetaculares!”
Seu Chico:- “E você patroinha, tá gostando? Tô fazendo direitinho?”
Marcia respondeu meio que ronronando:- “Unnnhhhrrunnnn!”
Seu Chico já tava esquecendo que eu comandava as poses e já segurava a Marcia por um dos seios dentro do top, e a outra mão sobre a parte da frente da calcinha, nitidamente forçando seu indicador contra a buceta da minha ruiva. Enquanto fungava no pescoço da putinha, fazia movimentos de vai e vem com o seu quadril com o pau envolvido pelas coxas dela. É claro eu tirava algumas fotos, mas logo em seguida eu pedia para ele voltar a fazer só o que eu mandar. Ele pedia desculpas e voltava a se controlar. Depois de muitas fotos e sarros dos dois nessa posição, pedi para que Marcia ficasse de frente para ele, se ajoelhasse e fizesse de conta que estava masturbando ele. Marcia obedeceu, e quando olhou de frente o tamanho do pau do seu chico, cheio de veias bem salientes, saindo por baixo da perna do calção, não escondeu a expressão de espanto misturada com admiração, ficou de joelhos e por ter uma estatura bem menor que a dele, ficou com a cabeça abaixo daquele membro, tendo que olhar para cima para poder vê-lo. Marcia estava hipnotizada com aquela tora..
Eu:- “Minha putinha, com uma mão pegue nas bolas dele por baixo do calção e com a outra segure perto da glande, mas deixa ela aparecendo e, seu Chico, coloque sua mão direita na cabeça dela e a outra na sua cintura para parecer bem que ela está batendo uma punheta para o senhor”. Marcia olhava com desejo para aquela piroca, enquanto massageava as bolas dele e com a outra mão o enorme membro, mesmo não conseguindo envolve-lo com seus dedos, na verdade, constatei que ela já o estava masturbando lentamente, de forma instintiva. Fiquei na minha para ver aonde daria aquilo.   
Marcia:- “É assim que você quer amor?”, falou olhando para mim por um instante e voltou a olhar para aquela verga preta.
Marcia:- “Paixão, o calção dele está atrapalhando, eu não estou conseguindo segurar direito as batatas dele, posso pedir para ele tirar?” Respondi que sim, já prevendo que pelo tesão que todos estavam com aquilo tudo, a coisa iria sair do controle.
Marcia:- “Seu Chico, posso tirar seu calção?”.
Seu Chico:- “Claro que pode patroinha, a senhora pode me pedir o que quiser”!
Então Marcia desatou o cordão e apanhou com as duas mãos o cós do calção e começou a puxá-lo para baixo, tendo uma certa dificuldade pela ereção e pelo tamanho daquele pênis, o qual, ao ser totalmente liberado pelo tecido deu uma laçada forte para cima, como se fosse uma mola, resvalando no rosto da minha esposa e se entrelaçando nos cabelos ruivos dela.
Marcia:- “Nooosssa....., kkkkk, que violência... kkkkk”. Eu e seu Chico tivemos que rir também. Marcia, subiu na beirada da cama ficando novamente de joelhos, reclamando que no chão estava desconfortável e queria ficar um pouco mais elevada para continuar o que estava fazendo, segurando novamente as batatas do negro massageando-as como se fossem bolas de fisioterapia e punhetava lentamente seu pau. Ela dividia o seu olhar safado para o rosto do seu Chico, para o pau dele e para a câmera.
Marcia:- “Minha nossa, como suas batatas são pesadas seu Chico! E esse pauzão? Como é grande, grosso e veiúdo! O senhor já mediu ele?”
Seu Chico:- “Uma vez minha muié pegou uma fita métrica e mediu. 24 centímetros ela me disse. A patroinha gostou? Tá gostando de brincar com ele? Eu to gostando do jeito que a senhora tá fazendo com eles. Suas mãozinha são macias mas sabem trabalhar direitinho, nem parece uma dama, com as minha desculpa”.
Marcia:- “Olha seu Chico, não sei se não é maior que 24 centímetros. Gostei sim, estou adorando encher minhas mãos com essas batatas e esse pauzão grandes, e olha só essa babinha saindo desse cabeção? Assim eu não resisto”. Marcia, enquanto falava soltou as bolas do Seu chico, passando a segurar o tronco do Pênis e com o indicador da mão que punhetava, colocou ela na saída do canal da glande e o tirou devagarinho, arrastando consigo um filete de líquido incolor até bem próximo de seus olhos.
Eu só ouvindo a conversa dos dois e tirando fotos até que em um momento, Marcia olha com cara de safada e de pidona pra mim e diz:-
Marcia:- “Viiidaaa, sei que você pediu para o Seu Chico não me tocar, a não ser que eu pedisse, então eu posso fazer o que eu quiser? Você não fica zangado com sua mulherzinha? É que eu estou com um monte de vontade de fazer umas coisas, você deixa ... meu corninho lindo?”.
Putz, fazer o quê? Eu estava com o meu pau explodindo dentro da calça.
Eu:- “Tudo bem minha safada, você comanda, pode fazer o que quiser, eu só vou tirar as fotos”.
Marcia:- “Por isso que eu te amo meu dono gostoso”.
Minha safada, levou seu indicador com o filete da baba do pau do negro até a sua boca e o engoliu, lambeu como se fosse um pirulito.
Marcia:- “Adoro essa babinha...é docinha...uuuu...tem gosto de macho...”.
Depois segurou o pau dele com as duas mãos e dirigiu sua língua à glande de onde fluía mais líquido formando filetes, deu uma, duas, três lambidas.
Marcia:- “Que gostoso amor, hummm, é bem docinha”.
Minha esposa então encostou seus lábios na cabeça daquele pauzão, deu umas sugadas no canal e foi engolindo lentamente ela, com uma certa dificuldade porque era bem grande, arrancando alguns gemidos do seu Chico. Eu tirei mais algumas fotos e até filmei o que ela estava fazendo. Tava difícil me concentrar, eu já estava suando de tanto tesão. Marcia sugava aquela cabeçona com sofreguidão e a cada sugada engolia o mais que podia daquele cacete. Tirava da boca as vezes para poder recuperar o folego, mas quando voltava, absorvia tudo aquilo que já havia engolido e mais um pouco. Sem brincadeira nenhuma, acho que ela chegou a engolir bem mais do que a metade daquele verga negra. Seu Chico já segurava a cabeça dela com as duas mãos, ajudando ela e engolir mais o seu cacete, tecendo elogios a “patroinha” e a incentivando a continuar. Marcia numas das pausas para respirar, aproveitava e dava umas cuspidas no cacete dele e o masturbava. Ela também em algumas oportunidades sugava as batatas do seu Chico enquanto o punhetava. A danada olhava para mim e para ele com expressão de estar se deliciando e com certeza para ver se eu estava aprovando o que ele fazia. É claro que sim e não parava de fotografar e filmar.
Marcia:- “Ai amor, esse pauzão da fervendo..., tá filmando amor....? depois eu quero assistir com você...! suc...suc...suc... que delíciiiiaaa!”.
Eu:- “Estou filmando sim! Como você é vadia... Isso, faz carinha de puta, isso, olha prá cá..., beleza”.
Continua.../

Seguem fotos ilustrativas retiradas da web. Esperem que gostem e que manifestem suas opiniões e se possível votem.

Foto 1 do Conto erotico: MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 03

Foto 2 do Conto erotico: MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 03

Foto 3 do Conto erotico: MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 03

Foto 4 do Conto erotico: MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 03

Foto 5 do Conto erotico: MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 03


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 03/06/2020

Aí amor, hehe... esqueceu de dizer que adoro babinha de pica... huuuumm delícia. Adoramos seus contos.

foto perfil usuario

Comentou em 03/06/2020

Delicioso. Senti firmesa na Márcia. É igual minha esposa, adora chupar uma rola gigante. VOTADO!!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/05/2020

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205043 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 08 - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
204524 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 07 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
204042 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 06 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
203877 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 05 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
203619 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 04 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
203221 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
202856 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
202600 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
158032 - MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 06 - FIM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
157427 - MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 05 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
156978 - MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 04 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
155710 - MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
155412 - MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO - PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
114058 - MINHA ESPOSA RUIVA E O MOTORISTA DO CAMINHÃ DE LIXO – 4ª PARTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
113584 - MINHA ESPOSA RUIVA E O MOTORISTA DO CAMINHÃO DE LIXO - 3ª PARTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
113339 - MINHA ESPOSA RUIVA E O MOTORISTA DO CAMINHÃO DE LIXO – 2ª PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
113066 - MINHA ESPOSA RUIVA E O MOTORISTA DO CAMINHÃO DE LIXO – 1ª PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
108935 - UM AMIGO NEGRO DESTA VEZ PARA MINHA ESPOSA RUIVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
88124 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO - 06 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
87964 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO – 05.1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87839 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO - 05 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87049 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO - 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
86806 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO - 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
86608 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO - 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
77166 - AMIGO DA WEB DESEJOU E CONSEGUIU MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
65271 - AMIGO DA WEB DESEJANDO MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
64563 - MINHA MULHER TREPANDO ATRÁS DA IGREJA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
63979 - MINHA MULHER TREPANDO COM UM CAMINHONEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil voyeurlageano
voyeurlageano

Nome do conto:
MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 03

Codigo do conto:
156465

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/05/2020

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5