MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 05

MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 05

Olá amigos, continuando o relato em que eu e minha esposa fomos olhar um sítio para comprar e o caseiro vizinho, um homem negro de 2,00 m de altura ficou fissurado na beleza da minha ruiva. Para entender melhor o desenrolar dos acontecimentos, ler os episódios anteriores. Continuando:-


Marcia então olha para o seu Chico e volta de joelhos até ele.
Marcia:- “Seu velho cafajeste, ainda está com o Chicão dando sinal de vida, mas é safado”. Seu Chico, ainda transpirando, tira a camisinha, evitando que grande parte do seu esperma caia sobre ele e sobre a cama, mas mesmo assim, ainda seu pau expelia um pouco de leite. Marcia segura o tronco do pau e manifesta sua admiração.
Marcia:- “Credo, como é pesado e quantos litros de leite o senhor produz nessas bolas?”
Seu Chico:- “ Limpa ele patroinha, limpa ele com essa boquinha de veludo”. Marcia nem me pediu permissão, caiu de boca na glande daquele mastro, e sugou o sêmen que teimava em sair do mesmo, como também lambeu todo o tronco descendo até as bolas, limpando geral”.
Seu Chico:- “Uuuuuhhhhh, que boquinha deliciosa...oooohhhhh”. Percebi de longe que o pau do seu Chico estava voltando a ficar mais duro, tirei mais umas fotos. Marcia começou a engolir o cacete dele. A danada gosta de fazer isso comigo também, ela gosta de sentir o pau enrijecer dentro da boca e, provavelmente estava gostando de sentir aquele pau monstruoso inflar dentro dela também. Aquela situação fez com que o tesão ainda permanecesse aceso para os dois. A filha da puta, ficou de quatro virando a bunda para mim enquanto sugava aquela rola preta. Num lampejo de lucidez, percebi que a claridade do quarto já tinha diminuído bastante, olhei no relógio e já passava das 18:35 hs.
Eu:- “Amor, já passa das 18:30 hs, não esqueça da sua mãe lá em casa”
Marcia:- “uuummm... uuummmm...uuummm..., já amor?... esse pauzão é muito deliciooooso... uuummm”.
Seu Chico:- “oooohhhh... deixa ela mamar mais um pouquinho patrão... oohhhhhh..., ela chupa muito gostoso... uuuuhhhh, eu não demoro... quero encher a boquinha dela de porra... ooohhhh...! Quando fui responder, uma voz estranha surge no quarto.
Desconhecido:- “Antes de irem embora eu também quero meter o meu cacete nessa ruiva gostosa..., nossa ela é demais. Eu não quero ficar só na punheta não”. O Susto foi grande. Marcia parou de chupar o pau do seu Chico, mas permaneceu de quatro do jeito que estava, Seu Chico passou a se apoiar sobre os cotovelos, quase que sentando na cama. Eu de pau e máquina fotográfica nas mãos, me levantei rapidamente olhando para a pessoa de onde saiu a voz, pessoa não, era um gigante, negro, quase a mesma altura do seu Chico para mais, não dava para dizer a idade, talvez mais de 30 anos.
Seu Chico:- “Calma gente, esse é meu filho Tião. Ele que cuida da Chácara! Voltou mais cedo filho?”.
Tião:- “Pô pai, já é tarde. Cheguei na tua casa e a mãe disse que você veio mostrar o sítio pra um pessoal e não tinha voltado até agora, daí vim ver porque o senhor estava demorando!. Kkkkkkkkk... e o senhor na maior safadeza com essa dona gostosa! Não sei o que tá acontecendo, mas também quero tirar o atraso”. Tião falou isso e ficou olhando para nós, detendo principalmente seu olhar na Marcia que continuava de quatro segurando o pau do seu Chico e com a bunda virada para o lado da porta, onde estávamos eu e o Tião.
Seu Chico:- “Patroinha e patrão, meu filho tá separado da mulher dele já faz mais de ano. Ele poucas vezes arranja uma namorada e ele é louco por mulher branca como a senhora! Já que estamos aqui desse jeito, o senhor poderia emprestar um pouquinho patroinha para ele também, claro se a patroinha concordar”? Marcia, além do susto ao mesmo tempo ficou surpresa com a proposta do seu Chico. Não dava para definir o que seu olhar para mim queria dizer. Não sabia se era de indignação ou se por não saber o que dizer, recorria a mim para decidir o que faríamos. Durante nossa troca de olhares, o rapaz acendeu a luz do quarto, chegou aos pés da cama e começou a despir-se, tirando a camiseta, deixando visível estar em boa forma física, barriga sarada e braços musculosos de quem trabalha no pesado, causando uma boa impressão na minha esposa, que arregalou seus lindos olhos verdes em direção a ele. Após demonstrar sua aptidão física, tirou os tênis sem se abaixar, jogando um para cada lado do quarto e, então, botou as mãos sobre a fivela do cinto calça, mas não a desfivelou, perguntando.
Tião:- “Posso participar dessa festinha..., vocês deixam”?
Seu Chico:- “Patrão e Patroinha, peço para vocês deixarem, não vão se arrepender. Acho, a senhora, me desculpe a sinceridade, a patroinha com esse fogo todo vai acabar gostando muito”.
Eu:- “Amor, você decide! Eu não vou ficar aborrecido, o que você decidir você sabe que eu te apoio, só não esqueça que já é quase 19:00 hs e a dona Mary está lá em casa”. Dava para perceber que Marcia estava tentada a ficar, porque nesse tempo todo ela olhava para o Tião, mas não parava de mexer no pauzão do seu Chico, agora já duro que era um osso.   
Marcia:- “Ai Vida, eu... não sei..., o seu Chico com esse pauzão aqui tava me deixando com vontade de novo e, agora o filho dele... eu não sei..., eu fiquei curiosa hoje à tarde com o tamanho dele quando vi a cueca estendida no banheiro..., você não fica chateado mesmo amor...”?. Com essa dúvida dela, Tião, para ajudar a quebrar as dúvidas dela, baixa calça e cueca tudo de uma vez só, revelando uma pica enorme, dura, taludo, com veias saltando da pele, devia ser uns dois centímetros ou pouco mais da que a do pai dele. Marcia, ficou mais admirada ainda, sem falar nada, voltou a cair de boca no pau do velho negro. A putinha enquanto mamava aquela rola, levou uma das mãos sobre a sua bunda e começou a enfiar alguns dedos na própria buceta, passando a gemer e a rebolar as suas ancas. Pronto, ela já havia decidido. Sua atitude também me excitou e eu já estava com o meu pau duro. Comecei a filmar também. Tião, nem quis saber de preliminares, ficou fissurado com aquela bunda branquinha rebolando na sua cara, mostrando o capô de fusca formado pelos grandes lábios da buceta e pelo anelzinho igualmente rosado do rabinho dela. Ele foi tão afoito e apressado, que rapidamente se colocou de joelhos atrás dela, segurando seu pau próximo a glande, começando a pincelar na entrada da buceta da minha ruiva já lubrificada pelo recente orgasmo. Ela prevendo o que receberia, deu uma ajeitada nas suas pernas abrindo elas um pouco mais. Quando ele encaixou a cabeça do pau, foi enterrando vagarosamente sem ter muita resistência. O Pai dele já havia praticamente arrombado as paredes daquela que fora uma bucetinha apertada, mesmo assim, ela com uma das mãos para trás, fazia com que ele parasse ou retardasse a penetração, liberando aos poucos até que sua buceta fosse se ajustando ao tamanho e grossura do pau do seu novo comedor. O Tião já tinha colocado mais do que a metade da sua verga, quando eu me toquei que ele não tinha posto camisinha, na verdade, nem a Marcia tinha se ligado nesse fato e agora ele já tinha enfiado quase tudo.
Eu:- “Tião, você tá loco cara, você tá fodendo minha mulher sem camisinha, isso não podia acontecer, você tem um monte aí cara, podia ter pego uma”!
Tião:- “Desculpe chefe, foi mal, eu sempre uso camisinha! Não seio o que deu, quando vi ela desse jeito não consegui me controlar. Fique tranquilo, eu sempre uso camisinha e tenho boa saúde”. Enquanto ele falava, seu pau se alojou inteiro na buceta da Marcia, que alheia a nossa conversa, remexia seu quadril e se detinha a gemer tendo também grande parte do pau do seu Chico enfiado na boca. Eu incrédulo com aquilo que via, minha esposa com dois negões, balancei a cabeça negativamente, e pensei comigo: “fazer o quê, agora que se foda”, não podia negar que a camisinha era importante, mas agora, “mal feito, feito”, sem falar que novamente estava de pau duro de tesão com aquela putaria que minha ruiva estava protagonizando, então deixei rolar. Tião, vendo que eu aceitei ele continuar, voltou sua atenção para minha mulher e percebendo que Marcia não mais o segurava com a mão, passado a massagear as bolas do pai dele, a segurou pelo quadril e começou a dar estocadas leves, tirando e recolocando seu membro na buceta dela. Quando ele tirava, dava para ver claramente que seu pau saia bastante molhado, e isso com certeza facilitava o reingresso às profundezas da xana da minha mulher. As estocadas foram aumentando de frequência. Os seios dela balançavam na mesma proporção em que os corpos de ambos se chocavam. Marcia mesmo com a boca preenchida pelo pau do seu Chico gemia muito. Seus olhos estavam fechados, saboreando aquela rola enorme que sugava com sua boca gulosa e também, saboreando o enorme cacete que era engolido por sua buceta sedenta. Em alguns momentos ela abria seus olhos e me procurava com os mesmos. Ao me enxergar voltava a fechá-los e continuava no seu deleite.
Marcia:- “Uuuuhhmmm... uuuuhhmmm... uuuuhhmmm... uuuuhhmmm... aiii... aiii... aiii... aiii... uuuuhhmmm... uuuuhhmm... aiiii”.
Seu Chico:- “Ooooohhh...uuuuhhrrrrr... uuuuhhrrr... isso patroinha... issooo... uuuuhhrrr ...chupa patroinha... gostosa... uuuuhhrrr... chupaaaa..., eu to quase gozando... isssooo... chupa”.
Tião:- “Eu... eu também... eu também... não tô aguentando muito... ooohhh..., que bucetinha gostosa...oooohhhh... ohhhhh... ela está mordendo meu pau....oooohhhhhhh”. Marcia então tirou o pau do seu Chico da boca mas continuou a masturba-lo e pediu para o Tião arrombar sua buceta.
Marcia:- “Metiii... metiiii... aaiiiii..., mais rápido... meti seu negro safado... aaiiiii, mais rápido... arromba minha buceta... aaiiii... arromba na frente do meu corninho..., aaiiii... aiiiii... veja meu corninho... uuuuiiii... veja... sua esposinha fiel currada por esses negros safados... uuuuhhhhrrrrr, me deem seu leite..., me deem ... me deem seu leite... uuuuhhhhrrrrr... eu tô gozaNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO”. Seu Chico nesse momento puxou a cabeça dela para o seu pau e começou a foder sua boca e Marcia no seu delírio sugava aquele tronco com toda a volúpia, estava descontrolada pelo incrível orgasmo que estava tendo, e em poucos segundos, tanto o seu Chico como o Tião vieram ao gozo praticamente juntos.
Seu Chico:- “Chupa patroinha... chupa... chupaaa... chupaaaaaa........OOOOOOHHHHHRRRRRRRRR”
Tião:- “Toma cadela... toma minha pica cadela... toma... toma...toma... AAAHHHRRRRRRRRRRRR”. Que cena surreal. Minha ruiva ali naquela cama, sendo objeto sexual de dois gigantes negros, com paus enormes, com os corpos transbordando de suor, tendo espasmos e convulsões pelos orgasmos quase que simultâneos. Da delicada boquinha da minha esposa, escorria pelos lados uma farta quantidade de leite, que caia sobre o abdômen do seu Chico. Tião, ainda gozando, tirou sua pirocona da buceta dela e continuou esporrando muito sobre sua lombar. O cara devia produzir muito sêmen dentro do seu saco escrotal, porque, ainda, da buceta era expelido muita porra, escorrendo pelas pernas e pingando sobre a cama. Tião ainda com o pau em riste enfiou novamente na buceta de Marcia e deixou seu corpo cair sobre o dela, abraçou-lhe e fez com os seus corpos encaixados deitassem de lado, ela sem soltar o pau do seu Chico, pois ainda estava lhe dando um banho de língua. Vendo aquela cena, aquele corpo angelical da minha ruiva no meio de dois gigantes negros, sendo objeto sexual dos mesmos, ou melhor, eles sendo objetos sexuais dela, daí eu gozei na minha punheta, gozei muito, alheio ao interesse dos três. Tirei mais umas fotos, foi quando ela abriu os olhos e deu um sorriso para mim de satisfação. Aquele cômodo da casa cheirava a sexo e a sacanagem, mas daí eu já estava voltando a realidade, me lembrei da hora e que tínhamos que ir embora. Avisei a Marcia que era bom nos arrumarmos. Enquanto eles também voltavam para a realidade, fui até o banheiro, lavei meu pau e enxuguei com papel higiênico, voltei ao quarto, vesti minha roupa. Marcia ainda deitada no meio dos dois, agarrada a eles, estava toda melecada de porra, pedi ao Tião que emprestasse uma toalha para ela tomar um banho rápido enquanto eu iria até o carro apanhar as roupas “normais” dela. Quando voltei o seu Chico estava explicando para o filho o que tinha acontecido naquela tarde. Marcia terminara o banho e lhe entreguei as roupas e passei juntar as botas, o fio dental e o top que ela usava. Tião insistia para que ficássemos mais um pouco, afinal não aproveitara quase nada da Marcia e queria conhece-la melhor. Dissemos a ele que a mãe dela estava em casa e deveria estar preocupada pois dissemos que voltaríamos cedo e já era quase 20:00 hs. Para diminuir a pressão para ficarmos, pedi o telefone dele para marcarmos uma hora para terminar de vistoriar a chácara, ainda não tínhamos visto a casa da sede e os pomares de frutas do lado oposto de onde tínhamos passado. Que era só dar uma folga, entre dois ou três dias no trabalho, que ligaríamos para eles para confirmar. Isso deixou ele mais conformado. Nos despedimos e Marcia antes de sair, deu um beijo no rosto de cada um e deu uma segurada no pau de ambos. No caminho para casa Marcia era só carinhos e eu também, juras de amor recíprocas. Ela estava acabada, mas me prometeu ter a minha recompensa pela tarde que lhe proporcionei. Meu pau duro que é uma pedra de novo. Chegando em casa, quase 21:00 hs, daí veio a preocupação de Marcia para com a mãe estar por sua vez preocupada pela nossa demora, mas para nossa surpresa, a prima dela e seu marido estavam lá. Petra e Cido tinham comprado umas pizzas e resolveram nos visitar. Estávamos cansados e eu louco para meter o pau na minha esposa. Só ficar na punheta à tarde inteira tinha sido tortura terrível. Mas, fazer o quê? Petra e Cido são pessoas sérias e ótimas companhias. Conversamos sobre vários assuntos inclusive que tínhamos ido olhar uma chácara para comprar, mais ainda iriamos pensar muito a respeito. Contamos tudo o que vimos (só sobre a chácara). Cido ficou muito interessado e nos perguntou se ficaríamos chateados se eles fossem dar uma olhada, porque também tinham o mesmo interesse de achar um sítio pequeno para lazer, garantindo que se gostassem, a preferência seria minha e de Marcia. Eu disse que não teria problema e Marcia concordou comigo, que de um jeito ou de outro, no mínimo o sítio ficaria na família. Passamos o telefone da corretora pra eles e voltamos a conversar sobre outros assuntos. Saíram de casa quase à meia noite. Fomos para o banho e não houve cansaço para mim (não digo isso por ela), naquela noite, gozamos muito. No dia seguinte, eu e meu amor pouco conversamos pelos meus afazeres, mas as mensagens de watts eram uma constante e o tema da conversa não podia ser outra, a visita à Chácara. Várias vezes tive que revisar o meu trabalho por falta de concentração. A noite, podendo ver todas as fotos e vídeos do dia anterior, novamente o bicho pegou. O fogo entre ambos estava sem controle. Deitados depois, descansando, ela com a cabeça sobre o meu peito, juras de amor, de tesão, daí ela me perguntou se voltaríamos mesmo na Chácara. Perguntei para ela.
Eu:- “Você gostaria de voltar lá?”
Marcia:- “De fato, nós não olhamos a casa da sede por dentro e, se a gente quiser comprar mesmo a chácara, teríamos que olhar ela direito. A não ser que você não tenha gostado dela ou tenha medo que se repita o que aconteceu com o seu Chico e o Tião. Nesse caso não voltaríamos lá. Você que decide minha vida”.
Eu:- “Eu gostei mesmo do sítio. Estou interessado mesmo. Quanto ao que aconteceu entre você e aqueles dois, olha só o nosso tesão, olha só o que acabamos de fazer. Olha só o meu pau como está ficando só de você tocar no assunto. Acho que a minha putinha quer não só ver a casa, mas está querendo repetir a festinha com o pai e filho, não é verdade? Por isso, a decisão na verdade é sua, você quer voltar lá?”. Então Marcia segurando o meu pau, dirige seus olhos verdes brilhantes para mim e responde.
Marcia:- “Ai amor, você não se importa mesmo de eu querer voltar lá? Eu te amo tanto, mas eu não consigo tirar aqueles dois da cabeça. Fiquei com a minha xaninha molhada o dia inteiro. Acho que foi tão pouco tempo e que eu desejo aproveitar um pouco mais daqueles negões, podemos voltar lá?” Meu pau estava duríssimo novamente ouvindo seu jeito manhoso de falar e o seu jeito safado de olhar para mim.
Eu:- “Você me pedindo desse jeito como vou resistir minha safada? Então está combinado, amanhã ligo para o Tião e marcamos para sexta-feira à tarde. Estou com muito serviço no escritório e amanhã não tenho como sair”. Marcia me dá um beijo bem gostoso e me agradeceu por ser seu parceiro, seu cumplice, seu amor. Pelo tesão que estávamos fizemos amor mais uma vez. No outro dia cedo, antes de ir para o trabalho, liguei para o Tião que eufórico, demonstrou todo o seu contentamento em nos receber lá. Márcia, embora contida, gostou dele poder nos atender na sexta-feira. A safada falou que naquela tarde, ia dar mais uma retocada na sua depilação e ia escolher uma roupinha bem apropriada para deixar nós três (eu, seu Chico e o Tião) bem loucos. Durante o dia, tive que me concentrar no trabalho, pouco pude pensar no que aconteceria na tarde do dia seguinte, surgiram questões para uns clientes que precisavam de soluções rápidas e tive que levar trabalho para casa. Foi relaxante ver minha esposa com uma expressão de felicidade estampada no seu rosto. Naquele momento esqueci um pouco do trabalho e lhe dei uns amassos, mas a danadinha se esquivou e disse que era para nos preservarmos para o dia seguinte, conformado, trabalhei mais um pouco.
Continua.../

Seguem fotos ilustrativas retiradas da web. Esperem que gostem e que manifestem suas opiniões e se possível votem.

Foto 1 do Conto erotico: MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 05

Foto 2 do Conto erotico: MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 05

Foto 3 do Conto erotico: MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 05

Foto 4 do Conto erotico: MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 05

Foto 5 do Conto erotico: MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 05


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/06/2020

A danada da Márcia gostou tanto de duas picas gigantes que quer repeteco, rsrs. Delícia sua esposa ser fodida assim. Parabéns pela esposa puta! VOTADO!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/06/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario gato38

gato38 Comentou em 03/06/2020

Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205043 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 08 - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
204524 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 07 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
204042 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 06 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
203877 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 05 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
203619 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 04 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
203221 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
202856 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
202600 - SEMPRE HÁ UM SEGREDO – PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
158032 - MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 06 - FIM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
156978 - MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 04 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
156465 - MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
155710 - MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
155412 - MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO - PARTE 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
114058 - MINHA ESPOSA RUIVA E O MOTORISTA DO CAMINHÃ DE LIXO – 4ª PARTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
113584 - MINHA ESPOSA RUIVA E O MOTORISTA DO CAMINHÃO DE LIXO - 3ª PARTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
113339 - MINHA ESPOSA RUIVA E O MOTORISTA DO CAMINHÃO DE LIXO – 2ª PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
113066 - MINHA ESPOSA RUIVA E O MOTORISTA DO CAMINHÃO DE LIXO – 1ª PARTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
108935 - UM AMIGO NEGRO DESTA VEZ PARA MINHA ESPOSA RUIVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
88124 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO - 06 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
87964 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO – 05.1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87839 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO - 05 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
87049 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO - 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
86806 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO - 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
86608 - CASADA RUIVA NA ESTRADA DE NOVO - 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
77166 - AMIGO DA WEB DESEJOU E CONSEGUIU MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
65271 - AMIGO DA WEB DESEJANDO MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
64563 - MINHA MULHER TREPANDO ATRÁS DA IGREJA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
63979 - MINHA MULHER TREPANDO COM UM CAMINHONEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil voyeurlageano
voyeurlageano

Nome do conto:
MINHA ESPOSA RUIVA E O CASEIRO – PARTE 05

Codigo do conto:
157427

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/06/2020

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5