O QUE DEU EM MIN? PERMITI QUE OUTRO MACHO COMESSE MINHA MULHER E A ENGRAVIDASSE.

O que deu em min? Eu não posso acreditar que uma simples discussão me levou a permitir que minha mulher fodesse com outro homem.

Tinha evoluído de uma conversa inocente sobre coisas mundanas como o tempo, o que estava sendo exibido no cinema, o que faríamos amanhã, para problemas mais pessoais. Karen dirigiu com muita habilidade a conversa e logo o tema era sexo com alguns detalhes bem picantes. Minha esposa, Maria e Marcos, o marido de Karen jogavam água um noutro na piscina enquanto nós estávamos sentados conversando.

Eu me perguntei para onde isso estava indo. Minha esposa e eu erámos amigos deles já fazia algum tempo – amigos, mas não tão próximos como estava ficando com Karen nesse momento. Eu e Maria gostávamos de visita-los e costumávamos passar algum tempo juntos, os quatro.

Eles eram um casal bonito, era divertido estar com eles, e nós sempre esperávamos com ansiedade pelo nosso tempo juntos.

Sabíamos que eles eram um casal dado a aventuras sexuais e já tinham estado em alguns encontros swing no passado. Mas Karen tinha nos ditos que estavam mais confortáveis um com outro nessa fase. Ela sugeriu que no passado, esteve aberta a uma troca com Maria e eu, mas acabaram concluindo que não concordaríamos com a ideia, e ademais, Marcos também não estava interessado. Ela não vacilou mesmo quando indiquei que estaria disposto a experimentar.

Estávamos nos sentido realmente relaxados em nossa terceira bebida, e Karen continuou falando sobre as coisas sexuais que ela e o marido apreciavam; e ela disse que Marcos gostava especialmente de vê-la trepar com outros homens, e que eles realmente levaram a coisa para o real. Uma vez que Marcos confessará sua fantasia a vida sexual dos dois voltou a decolar, já que andará meio mornas antes disso.

Olhando para min, ela perguntou se eu alguma vez fantasiei sobre ver Maria com outro homem. Eu corei com a pergunta parecendo culpado, e ela soube que tocara um ponto sensível. Finalmente, por causa do seu questionamento persistente, eu admiti que tinha essa fantasia, algo que tinha de fato, mas nunca confessara a ninguém.

Ela apenas sorriu e disse:

“Você não precisa se envergonhar com isso – muito maridos além do meu tem essa fantasia, querer ver sua esposa sendo fodida por outro macho. Mas muitos deles têm muito medo de deixar suas esposas saberem sobre isso, tem medo de ser rejeitado por isso. E você? Já falou sobre isso com ela? Nunca se sabe qual poderá ser a da mulher até que deixe ela saber.

“Sim, perguntei se ela consideraria isso, mas ela surtou e se recusou a discutir o assunto.” Eu respondi.

“Bom, depois de perguntar a ela uma vez e receber uma recusa, não deveria fazer você desistir – se você insistir um pouco mais sobre o assunto, talvez possa fazê-la pensar sobre isso.”

“Não adianta, ela simplesmente não iria considerar fazer isso. Ela já disse que não iria arriscar um casamento de cinco por causa de uma fantasia, mesmo que fosse dela. Eu sei que ela teve oportunidade, que ela foi abordada às vezes, mas ela sempre rejeitou esses avanços. Pelo menos fiquei feliz que ela me contasse sobre essas tentativas de outros caras.”

“Claro que ela já foi assediada por outros caras, uma esposa tão bonita, claramente teve muitas oportunidades de se desviar do caminho. Mas você sabe, na minha experiência, não há uma esposa que não tenha sido nas circunstâncias certas. Se você pegar o homem certo para ficar sozinho com ela, que seja hábil, uma situação romântica, um pouco de álcool na equação e logo ele estará nas costas dela sem calcinhas e dando um show; especialmente se isso acontecer enquanto ela estiver ovulando – algumas mulheres, se sentem especialmente sexy e mais dispostas ao sexo nesse período.”

“Isso tudo parece muito lógico, mas eu não acredito que Maria concordasse nem que eu reunisse essas condições.” Eu objetei.

Ela apenas sorriu para min. “Eu conheço um garanhão bonito, amante muito hábil, que acolheria com satisfação a oportunidade de trepar com uma mulher tão bonita quanto a sua esposa.” Ela disse.

Ela estava certa – Maria era muito bonita, e desejável, com curvas nos lugares certos. Ela tinha seios volumosos e adoráveis, firmes, mas não grandes, cintura afinada com quadris maravilhosos e uma bunda deliciosa. Suas longas pernas perfeitas que sempre atraem os olhares masculinos, especialmente quando ela usa saias.

Quanto mais Karen falava sobre um garanhão comendo minha esposa, mais excitado eu ficava. Para meu desgosto, minha excitação tornou-se evidente para ela, e ela sorriu a notar meu pau duro. Eu estava envergonhado, e tentava esconder a evidência sem sucesso.

“Olha, por que não amadurecemos e preparamos algo para isso acontecer. Podemos voltar a conversar para detalharmos mais as coisas, é muito agradável conversar com você.” disse ela.

Eu concordei, enquanto Maria e o marido saiam da piscina. Eles não sabiam o que tínhamos conversado por todo esse tempo – mas eu tinha certeza que ela contaria para Marcos. Isso seguramente também seria excitante para ela.

Todos bebemos um pouco mais naquele dia, eu e Maria fomos para casa depois do jantar.

Não passou muito tempo antes que Karen me ligasse no escritório. Ela e o marido ficariam livres durante grande parte do mês seguinte, e queriam que nós passássemos uma semana inteirinha com eles. “E adivinhe, sabe o cara sobre o qual lhe falei em nossa conversa? Falei com ele, e ele está a disposição para uma visita. Eu disse a ele o que planejamos, e ele ficou emocionado com a ideia, especialmente depois que mostrei para ele algumas fotos de Maria. Ele adora esse tipo de desafio. Eu gostaria apenas de apresentá-lo como meu primo.”

Ela quis saber ainda se eu havia acompanhado os períodos de Maria depois da nossa última conversa e eu disse que sim afirmando que não foi difícil, ela é regular como um relógio, que seu próximo período seria em dez dias. Conversamos sobre datas e selecionamos a semana quando ela estaria ovulando.

Quando cheguei em casa contei para Maria sobre o convite de Karen e eu disse que seria ótimo passar uma semana com eles.

“Nos estivemos com eles não faz muito tempo.”, ela disse

“Bem é muito divertido estar com eles, então por que não ir? Karen disse que um primo dela, Alex estaria visitando-os, e ele é muito divertido.” E ela finalmente concordou em ir.

Eu estava em estado quase constante de excitação, pensando sobre as possibilidades – pensando e imaginando o que poderia acontecer, mas eu também me perguntava se deveria mesmo ter concordado com este plano. Talvez as coisas dessem erradas para min. Maria nunca esteve com outro homem – ela era virgem quando casamos – e eu não queria perde-la para outro homem. Eu estava dilacerado pelas minhas dúvidas, mas aquela altura eu já estava determinado a levar o plano adiante. E talvez o falso primo de Karen não tivesse sucesso em sua investida! Eu duvidei seriamente que ela sucumbiria a outro homem, mesmo que ele fosse bonito e talentoso em termos sexuais.

Então fui atingido por outro pensamento alarmante. Não queríamos filhos e ela não queria tomar anticoncepcionais pela vida toda, então eu fiz uma vasectomia. Karen havia falando sobre ela estar mais acessível sexualmente quando estivesse ovulando, mas também era também seu período fértil. Eu nunca havia pensado na possibilidade de uma gravidez quando planejamos isso e era tarde demais para desistir agora.

Na casa de Karen fomos recebidos calorosamente, fomos apresentados prontamente a Alex e depois a uma linda jovem que Karen disse ser irmã dele, chamada Gail. Mais tarde descobri que não era verdade – ela era uma amiga de Alex que veio arredondar a conta para nos tornar três casais. Karen disse que ela sabia o que rolaria e estava emocionada em fazer parte disso.

Depois de desfazer as malas, tomar banho e nos vestir, nos juntamos os quatro para uns drinks que foi seguido por um jantar delicioso em um restaurante, seguido por uma carta de vinho adequada. A conta foi paga por Alex que aproveitava para jogar o que podia do seu charme para Maria que parecia gostar da sua atenção.

Finalmente encerramos a noite, e quando estávamos trocando de roupa para dormir, apenas eu e Maria no quarto comentei da atenção que Alex lhe dispensava e completei: “Ele parece gostar de você”. “Bem, ele certamente é bastante encantador.” Ela disse.

“Também bonito.” Completei, “Ele certamente adorou você.”

Parecíamos ter começado bem. O dia seguinte foi um adorável dia de sol de verão, e passamos grande parte dele em volta da piscina ou dentro dela. Ao usar uma sunga de banho, Alex teve a oportunidade de mostrar um físico muito musculoso. Ele sorria o tempo todo maliciosamente para Maria e era todo tempo atencioso com ela. Ele não estava indo muito rápido, mas deixava muito obvio, o quanto estava interessado nela.

Depois, já a noite, coquetéis e fomos a um clube para o jantar. Uma banda estava tocando depois jantar, e havia uma pista de dança com algumas pessoas dançando. Depois de pagar a conta mais uma vez, Alex chamou sua “irmã” para uma dança suave. Depois dançou com Karen, e finalmente, com minha esposa. Eles sorriam muito enquanto dançavam, e Alex era um bom dançarino.

Eu dancei com Maria depois e em seguida Alex a levou novamente para a pista. Desta vez, enquanto dançavam, ele começou a abraça-la um pouco mais para junto dele. E anoite seguiu assim, com a gente trocando de parceiros de dança. A última dança que eles tiveram deixou claro que minha esposa estava atraída por ele. Ela estava corada, parecendo adorável quando eles voltaram para a mesa.

Quando estávamos sozinhos em nosso quarto, voltei a comentar. “Ele parece muito atraído por você. Ele estava muito apertado em você enquanto dançavam”.

“Sim, ele é muito atraente, e eu estou gostando da sua conversa e sua atenção, mas isso é o mais longe que ele pode ir”

Fomos para cama, e nos abraçamos, eu a acariciei e notei que ela estava molhada. Ela estava muito excitada naquela noite e tivemos a melhor trepada de muito tempo, eu sabia o porquê.

“Acho que Alex deixou você com muito tesão esta noite.” Eu disse.

“Eu admito, mas você está se beneficiando disso.”

“Eu esperava que ela fosse mais negativa a qualquer coisa séria, mas mesmo assim ela correspondeu ao seu charme. Será que isso iria a algum lugar? Eu não podia responder, mas tinha certeza que havia despertado a possibilidade, e eu estava sendo ambivalente – Eu realmente quero que isso aconteça? Como Karen definiria o que estava acontecendo? Eu logo saberia, mas não antes de Maria se expor a esse homem bonito.

Tivemos mais um dia ótimo, algumas compras, mais uns drinks na piscina, com Alex ainda muito atento a minha esposa, e ela respondia as abordagens dele. Eles brincaram juntos dentro da piscina. Quando o dia acabou, estava obvio que ambos estavam curtindo a companhia um do outro.

Na hora de dormir, mencionei novamente o que estava acontecendo e a resposta foi a mesma que anterior sobre o máximo onde aquilo iria, embora ela estivesse mais corada ao dizer e não soava com a mesma convicção da noite anterior.

Karen e eu tivemos a oportunidade de ficarmos sozinhos por um tempo na manha seguinte, e ela disse: “Hoje é o dia. Eu acho que é esta noite ou nunca, e é isso que faremos. Eu descobri que Maria odeia Box. Nos quatro iremos ver uma luta esta noite depois do jantar. E Alex vai ficar sozinho com ela. Mas nós não iremos de verdade. Vamos voltar e nos posicionar no lugar certo para vermos o que acontece”

“Como vamos fazer isso. Observá-los sem eles saberem?” Perguntei.

“Eu não te disse ainda, mas nós temos algumas câmeras espalhadas pela casa. Nós as instalamos quando eu e meu marido dávamos nossas festas e gostávamos de ver o que acontecia em privado com nossos convidados. Há uma cama em um quarto especial que espero que ele seja capaz de leva-la para ele. Tem um grande espelho nele de visão apenas o outro quarto contiguo – e também um microfone instalado lá.

Eu estava surpreso com essa informação, e eu disse: “Você nunca me disse que tinha todo esse equipamento de voyeur”

“De fato não queríamos que ninguém soubesse disso,”

Foi de fato uma revelação saber disso. Mais uma vez me perguntei se eu queria ir em frente com isso. Eu não achava que ela seria seduzida, mas a excitação do que poderia acontecer era esmagadora, então concordei com o plano de Karen. Também fiquei estranhamente comovido dela ficar grávida. E isso foi surpreendente para min.

Eu disse a Karen que se ele tivesse sucesso, eu iria querer que ele usasse camisinha. Ela disse que iria informar para ele. Mas ela sabia, já que o conhecia, que ele odiava camisinhas. Então ela disse em seguida:

“Não seria muito mais emocionante ou excitante observa-la trepando com outro homem se houvesse a possibilidade de ficar grávida?”

Ela me conhecia perfeitamente e, relutantemente concordei que seria mais emocionante vê-lo toma-la, injetando sua porra nela e arriscando vê-la engravidar. Ela sorriu, mais uma vez percebendo minha excitação.

Eu disse: “Ainda acho que ele não terá sucesso.”

“Eu acho que há uma chance muito boa. Muitas esposas não têm sido capazes de resistir a ele, e ele é muito hábil. Ele também adora seduzir esposas bonitas como a sua, especialmente quando o marido está olhando-a sendo levada por ele – ele realmente se agita com isso! Não há nada que ele goste mais, e é parte da sua excitação, fazer um marido de corno.

“Você já o viu fazer isso ante?”

“Definitivamente, e nós realmente gostamos de ver a cena. Ele é quase sempre bem-sucedido. E é um verdadeiro desafio para ele seduzir uma esposa fiel como a sua, uma que nunca experimentou sexo com outro homem que não fosse o marido”

Karen discutiu o plano e, como esperado, Maria não quis ir. Alex também disse que não estava interessado. Ficaria em casa lendo, ele disse. Depois de um mergulho na piscina fomos nos vestir para o jantar. Maria amou a calcinha rendada transparente que eu lhe dei. Ela preferiu usar uma cinta-liga para em vez da meia-calça, dizendo que se sentiria mais sexy assim

Depois de vestir a cinta-liga rolou uma meia de cetim esfumaçada em cada uma das longas pernas e as prendeu na cinta. Vestiu a calcinha transparente, então vestiu uma camisola combinação por cima da cabeça – ela não precisa de sutiãs para segurar seus seios firmes.

Ela pareceu tão linda e sedutora, seu corpo delineado pela calcinha, e contemplando o que poderia acontecer, eu fiquei rapidamente de pau duro. Fiz menção de toma-la em meus braços, mas ela protestou:

“De jeito nenhum! Eu não vou me complicar antes do jantar, então segure esse pau até estarmos na cama mais tarde.”

Depois de se maquiar e prender seus cabelos castanhos, ela vestiu um lindo vestido branco colante, eu puxei o zíper para ela. O vestido ficou acima dos joelhos deixando uma boa vista de suas pernas bem torneadas.

Entramos na sala de estar onde todos os outros já estavam e fomos recebidos pelos assobios dos homens, admirando a beleza de Maria. Uma rodada de bebidas foi servida uma atrás da outra. Pelo tempo que estávamos sentados para um jantar excepcional, todos estavam muito relaxados, menos eu com antecipação do que viria quando deixássemos a casa com Maria e Alex ficando sozinhos.

Finalmente Karen disse que era hora de ir. Obviamente ela havia cuidado de toda aquela bebida antes e depois do jantar para quebrar uma possível resistência de Maria quanto as investidas de Alex. Saímos da casa, dirigimos até um estacionamento suficientemente próximo para o retorno a pé, e voltamos, entrando silenciosamente pela porta dos fundos.

Conforme combinado, Alex havia levado Maria para a área da piscina, e enquanto os dois apreciavam a noite enluarada, nos escorregamos para o quarto ao lado do outro onde esperávamos que ocorreria toda a ação. Haviam dois monitores. Marcos removeu o pano que cobria o grande espelho, que possibilitava uma ampla visão da suíte elegantemente decorada. Era suíte de nossos anfitriões. Além do bom gosto aquele espaço era completamente funcional para os amantes que o ocupassem Era obvio que Karen e o marido o havia preparado com esse objetivo e eu não pude deixar de pensar nos inúmeros casais que nossos anfitriões tinham observado naquela suíte e o quanto eles mesmos tinham se filmado nele, o que os revelava como verdadeiros voyeurs e exibicionistas que eram.

Logo eles entraram, e ele ligou o som colocando uma música romântica. Sentaram-se em um grande sofá conversando por um tempo, e então ele perguntou se ela gostaria de dançar. Ela hesitou, mas acabou concordando, e ele a tomou em seus braços,

No começo ele a segurava frouxamente, mas logo ele a estrava trazendo para mais junto dele. Ela resistiu a ser abraçada para tão perto, mas na próxima dança ele a apertou mais ainda. Ela estava corada, tanto pelo efeito das bebidas, quanto pela dança. Eu podia garantir que aquele rubor era também efeito do corpo de Alex contra o dela.

Inclinando-se ele a beijou rapidamente. Ela interrompeu o beijo dizendo: “Por favor, não!” mas logo ele a segurou para um beijo mais longo, e ela estava correspondendo ficando ainda mais ruborizada, mas novamente ela protestou virando a cabeça para longe. Sem ser dissuadido, ele continuou a beijá-la, Maria estava cada vez mais excitada,

Ele estendeu a mão, pegando o zíper do seu vestido, e rapidamente abaixou até a cintura, o vestindo caindo ao abrir. Ela engasgou e tentou voltar o zíper, mas ele puxou o vestido para baixo da cintura e o deslizou sobre seus quadris até ele cair sobre seus tornozelos, expondo-a apenas de calcinha transparente.

“Não! Por favor! Eu não posso fazer isso! Eu nunca fui infiel ao meu marido. Karen disse: Acho que isso está prestes a mudar.”

Os olhos de Gail brilhavam de antecipação, amando ver a cena se desdobrando. Um pensamento me ocorreu, e eu disse: “Eu não vou deixar que ele a force!”

Karen disse: “Isso não vai acontecer. Ele nunca toma uma mulher a força, ele não precisa e não é o estilo dele.”

“Bem, eu ainda não acho que ela vai se entregar a ele.” Eu disse, mas era obvio que ele estava progredindo, embora Maria estivesse protestando. Ele a segurou em um longo beijo, minha esposa tremendo em seus braços, em seguida, levantando-a, o vestido ficando no chão e carrego-a para cama.

Agora ela estava realmente alarmada, “Não! Temos que parar! Eu não posso fazer isso! Eu não posso trair meu marido. Por favor, não faça mais! eu estou implorando! Mas ela estava corada e tremendo em sua excitação, gemendo depois que ele a colocou de volta em pé antes de coloca-la na cama, beijando-a novamente.

Ela não o empurrou, e ele não querendo deixa-la frenética, continuou com os beijos leves em seus lábios e bochechas, orelhas e pescoço, enquanto suas mãos iam de seus ombros aos quadris. Ele estava gradualmente trabalhando em sua resistência, embora ela ainda protestasse. Mas ela parecia querer desfrutar de suas carícias um pouco mais, pensando provavelmente, que poderia impedi-lo de ir mais longe.

Mas ela gemia em meio aos beijos e as carícias, excitada por este garanhão a um nível que eu nunca tinha visto e seu corpo trêmulo parecia mais perto da entrega total. Deus! Ele estava realmente excitando minha esposa, mas eu me mantinha firme na crença que ela iria impedi-lo de continuar a qualquer momento. Mas não era o que o resto da assistência pensava. Marcos estava sorrindo e a mulheres também. Sorriam e lambiam os lábios diante daquele espetáculo de sedução. “Eu acho que logo ele vai coloca-la de costas com as pernas abertas para ele. Eu acho que você vai realizar sua fantasia.” Disse Karen para min.

Ele colocou seu corpo já mole na cama com facilidade empurrando delicadamente seus ombros enquanto a beijava. As fracas tentativas dela em se levantar foram ineficazes, pois ele continuou acariciando-a e cobrindo-a com seus beijos. Ele puxou sua camisola revelando seus seios firmes. Ela engasgou quando ele plantou sua boca e língua neles até que eles fixassem duros. Enquanto fazia isso, suas mãos se ocupavam puxando sua combinação rendada até que suas coxas ficassem expostas. Ele acariciou levemente suas coxas.

“Oh Deus, não! Eu não posso deixar você fazer mais! Você tem que parar! Eu não posso me entregar a você!” Maria dizia.

“Eu não vou fazer nada que você não queira que eu faça. Você é tão linda, tão linda! Eu só quero te abraçar e acariciar você um pouco. Eu vou parar quando você quiser.” Ele respondeu.

“Acho que não”, disse Karen. “Você está chegando perto do ponto sem volta.”

Podíamos ver e ouvir tão claramente tudo que eles faziam e diziam. Acho que que ela ficou mais tranquila ao ouvir Alex dizer que pararia quando ela quisesse, porque ela permitiu que ele tirasse o resto de sua lingerie e a deixasse apenas com a calcinha. Dava para ver o contorno de sua buceta molhada pelo tecido transparente e revelava o quanto ela estava excitada com as investidas dele. Ela parecia incrivelmente erótica exposta daquela maneira, as pernas bonitas ainda vestidas de meias, levemente abertas, sua calcinha molhada, os seios com bicos duros apontados para cima.

Ele estava acariciando a parte de suas coxas que as meias não alcançavam, deslizando os dedos até a borda da calcinha continuou até enfia-los pelas pernas abertas dela. Ela estava tremendo, ofegante quando ele tocou o que eu tinha certeza serem os lábios úmidos da buceta dela. Ela resistiu quando ele tentou deslizar a calcinha para baixo, segurando-a com força pelo cós. Então ele apenas continuou acariciando suas coxas, acariciando os lábios de sua buceta, sua língua trabalhando em seus mamilos eretos. Maria choramingava e tremia ruborizada.
Gail do meu lado disse: “Acho que ela vai perder essa calcinha muito em breve. Eu amo ver isso”

Mesmo eu estando muito excitado assistindo esse garanhão seduzir minha esposa, eu ainda tinha dúvidas sobre prosseguir com aquilo e eu disse isso a Karen, que respondeu: “Se você tentar interferir agora Maria saberá que você armou isso para ela, e tudo que vai conseguir é uma esposa infeliz e decepcionada, por que você não senta e apenas parecia o show. Acho que logo você verá sua esposa ser atendida por aquele pau gostoso.”

Quando Alex voltou a tentar tirar a calcinha dela, Maria protestou novamente, mas ele disse que só queria beija-la lá. Relutantemente, ela levantou os quadris e facilitou para que ele deslizasse a calcinha pelas coxas, pelos joelhos, até os tornozelos de onde ele puxou justamente com seus saltos scarpin. Havia lágrimas em seus olhos quando ela percebeu como estava eroticamente exposta ao seu olhar, e ela apertou as pernas quase como um reflexo.

“Ele parece estar fazendo muitos progressos”, disse Karen. “Eu acho que você vai ver aquelas pernas bem abertas, e o pau grande de Alex entrar nela.”

Alex abriu suavemente as coxas de Maria o suficiente para que ele conseguisse entre suas pernas. Eu ouvi os suspiros dela quando seus dedos pressionaram contra sua buceta e eu pensei que Karen estava certa, não havia mais volta e logo eu veria Alex comer minha esposa.

Gradualmente ele conseguiu abrir mais as pernas dela com sua caricias em sua buceta e ela engasgou novamente quando os dedos de Alex tocaram seu clítoris. Ele escorregou o corpo para baixo e logo estava entre suas pernas abertas o suficiente para que pudesse se mover entre elas, trazendo sua boca e sua língua contra os lábios de sua buceta que pareciam mais úmidos e rosa do que o normal.

Maria começou a gemer enquanto ele colocava sua língua dentro dela e gritando quando ela encontrou seu grelinho despertando-a mais e mais – esse cara era um especialista. Os gritos e gemidos dela continuaram enquanto ela se encontrava mais e mais desamparada. Ela estava em um platô erótico, com ondas de prazer que ela nunca experimentara antes indo e vindo sobre ela.

Enquanto ela estava de olhos fechados e tremendo de prazer, ele foi rápido em se levantar e tirou as próprias roupas. Nós vimos seu pau muito grande e grosso quando ele se ajoelhou entre as pernas de Maria. Quando ela abriu os olhos, vendo-o nu, vendo seu pau imensamente duro, ela disse: “Oh meu Deus! Não, eu não posso fazer isso. Por favor! Por favor! Você disse que pararia quando eu pedisse.” Ela estava alarmada, tentando se levantar.

Eu ainda não fiz nada e não vou fazer, eu só quero lhe abraçar e sentir seu corpo contra o meu, e então podemos nos vestir.

Ela ainda ficou ansiosa, mas se tranquilizou. Talvez ela apenas quisesse experimentar mais daquele proibido e erótico prazer antes que parassem. Então ele colocou a boca nos mamilos de Maria novamente, em seguida voltou a deslizar para baixo pressionado entre suas pernas abertas novamente. De novo sua boca em sua buceta e começou a dar prazer a ela com a língua mais uma vez. Seu corpo começou a ser varrido de novo por ondas de prazer com ela gemendo e gritando, suas pernas se abrindo mais e recebendo sua língua cada vez mais fundo em sua fenda molhada.

Eu tinha certeza agora que veria ele comendo Maria e que não havia mais meios de eu impedir que isso acontecesse. Eu me encontrava cada vez mais excitado e de pau duro, eu não acreditava, mas era como se eu estivesse vendo outra mulher e não Maria, minha esposa, sendo seduzida por aquele garanhão.

Karen estava exultante, dizendo: “É hora do show! Agora vamos ver ele colocar aquele lindo pau na sua mulher, ela gritar de prazer quando ele o receber dentro dela. Eu amo isso.”

Claro, todos estavam curtindo ver minha mulher ser seduzida. Gail, olhos brilhantes e vidrados na cena, disse: “Eu acho que você vai ver sua esposa ser completamente fodida. “Karen olhou para minha virilha, viu meu estado de excitação e disse: “Sim, parece que você vai virar corno hoje, e pelo que eu vejo daqui isso está te deixando com muito tesão.”

Todos os pensamentos de que ela ainda poderia resistir a invasão do seu corpo, não estavam mais na minha mente, ouvindo seus gritos contidos, seu pequeno gemido e vendo-a ela ficar mais e mais desamparada. Suas pernas vestidas ainda com as meias - que era a única coisa que ela tinha no corpo agora, estavam cada vez mais abertas. Os joelhos erguidos enquanto ela experimentava o intenso prazer que sua boca lhe proporcionava.

Sentido sua rendição, seu desamparo, Alex se levantou montando nela, dirigindo seu pau duro para os lábios molhados da buceta dela. Ela engasgou quando sentiu o pau dele toca-la. “Não, não, você prometeu! Por favor, eu estou te implorando!”

Mas era tarde demais para minha esposa indefesa, quando ele começou a empurrar o pau nela. Os lábios de sua buceta começando a se esticarem com a pressão insistente, abrindo mais a medida que ele pressionava com mais força, Maria suplicava para que ele não continuasse, então, ela deu um grito estridente quando a cabeça do pau dele a esticou totalmente, entrando nela e fazendo seu corpo estremecer.

Então me lembrei. Sem camisinha e eu falei com Karen, “Você disse que faria com que ele usasse camisinha!”

“Sim, eu disse, mas ele recusou e disse que nunca usava.

Tudo isso foi esquecido, no entanto, enquanto eu observava ele empurrando ainda mais o pau em sua buceta indefesa. Seus gemidos e gritos ecoando pela casa, até que ele a empalou totalmente. A entrada da sua buceta esticava ao máximo quando ele a enchia com seu pau. Ele parou por um instante enterrado nela, talvez esperando que ela se acostumasse com seu tamanho. Então ele começou a se mover para frente e para trás cada vez mais molhado pela buceta dela.

Dava para ver perfeitamente como ele entrava e se acomodava dentro dela, o que era difícil no começo agora estava mais fácil e ele a golpeava com golpes lentos e longos. Levando seu tempo dentro dela. Seus joelhos levantaram mais e ele começou a meter o pau nela com mais vigor.

Todos percebemos, e provavelmente ele também, que ela logo gozaria. Que não resistiria muito tempo a firmeza e cadência com que ele fodia sua buceta. Seus gritos estavam ficando cada vez mais frenéticos.

“Ela nunca mais esquecerá esta noite”, disse Karen

Ela estava certa eu nunca fodi Maria daquele jeito. Eu nunca a tinha visto naquele estado descontrolado, antecipando o que talvez fosse o maior orgasmo que ela já tivesse tido na vida. Ele apertou-se mais contra ela. Seu pau havia sumido completamente em sua buceta ao perceber que ela estava gozando e ele deixou o seu gozo também vir. Encheu ela com sua porra. Esvaziou o pau dentro dela.

Finalmente ele a deixou. E ela ficou lá com as pernas abertas. A porra dos dois jorrando pelo seu buraco completamente esticado, sua buceta aberta, vermelha de toda aquela atividade, nenhum homem a fodera assim antes.

Ela começou a soluçar, lagrimas no rosto por ser tomada daquela maneira, respondendo a ele e sentindo a porra dele jorrando de suas profundezas. Ele a abraçou como se quisesse aliviar seu estado de abandono. Ela se aconchegou contra ele aceitando seu abraço e suas lágrimas se foram.

“Que pressa!” Disse Gail, “Eu nunca vi uma mulher ficar tão completamente fodida em tão pouco tempo.” Maria parecia muito fraca para se levantar, ele a seguro-a acariciando seu corpo ainda trêmulo. Ele estava sorrindo, obviamente satisfeito em seduzir uma mulher tão linda como Maria e fazê-la trair um marido vigilante. Para min aquele momento foi incrivelmente erótico, vê-la após seu momento de completa entrega para aquele homem que até alguns dias lhe era um completo estranho. Suas pernas abertas com a buceta cheia de porra que não era a minha. Seus seios ofegantes se movendo com sua respiração. Aquele era mesmo um momento para não se esquecer, especialmente para ela.

“Bem, eu acho que agora você pode entrar para lista de cornos cujas as esposas foram fodidas por ele”, Disse Karen para min. “Mas acho que ele ainda não acabou com ela, ele geralmente fica pronto para outra, rapidinho”. Olhando para ele podemos ver que seu estava duro novamente. Quando maria viu seu pau duro e pronto para ação de novo, ela disse. “Oh não! Eu não aguento outra agora. Por favor, eu não posso fazer isso com meu marido novamente – isso foi um erro!”

Karen sorria enquanto ele rolava minha fraca e indefesa esposa de bruços, levantando seus quadris e puxando-a para beira da cama. Ele ficou de pé atrás dela. Ela ainda estava protestando e tentando se afastar, mas ele a segurou pelos quadris com firmeza enquanto colocava o pau duro de novo dentro dela. Seu pau entrou facilmente para outro grito de Maria.

Desta vez, ele demorou muito mais tempo com ela, empurrando, penetrando-a totalmente, fodendo-a com longos ataques, quando ela começou a responder mais uma vez, gemendo enquanto ele trabalhava dentro dela. Enquanto via essa cena rolar, de novo meu pau começou a ficar duro. Karen veio em meu auxilio. Ali mesmo na frente do Marido Marcos e de Gail, ela abriu meu zíper e tirou meu pau para fora e começou a me masturbar enquanto o pau de Alex ia e vinha dentro de Maria. Para diversão do resto eu gozei imediatamente.

Os seios de Maria Balançavam com as estocadas de Alex, seu corpo empurrando enquanto ele a punia com seu pau, os gritos da minha mulher foram ficando mais alto, quando finalmente ela gritou na agonia de seu gozo. Ele segurou, seu pau ficando parado esperando que ela terminasse de gozar, então quando ela terminou ele começou a se mover dentro dela de novo.

Ela protestou: “Não” Não aguento mais!” Mas ela foi descuidada, e ele continuou até que ela novamente entrasse no clima de novo. Ele mais uma vez conseguiu arrancar outro gozo dela, com ela gemendo e gritando certamente não acreditando que estava gozando de novo com aquele pau.

Alex, mas uma vez a encheu de porra para meu desgosto e meu desconforto para uma possível gravidez de minha mulher.

Ela ficou largada lá por um tempo, ainda corada e trêmula, antes que pudesse finalmente se levantar pegando suas roupas. O cabelo castanho e espesso de sua buceta emaranhado com seus sucos. Quando ela se levantou eu vi a porra dela escorrendo por suas coxas até as meias

Ela vestiu a combinação, colocou a calcinha e finalmente o vestido, dizendo: “Eu não acredito que eu deixei você fazer isso comigo. Eu nunca traí meu marido. E ainda nesse momento que eu sei que estou fértil.” Ela continuou. “Eu gostaria de engravidar, mas meu marido fez uma vasectomia. Depois que ele fez, eu me arrependi por ter concordado que ele fizesse, pois eu queria ter tido pelo menos um filho. Vou tentar impedir que isso aconteça, mas se você tiver me engravidado, eu não sei o que vou dizer para ele.”

“Ela certamente não vai esquecer como foi seduzida por ele”, disse Karen. “Eu estou surpresa por ele, nunca o vi com um desempenho deste. Isso a faz de fato, uma mulher especial. Então como você se sente tendo sua fantasia realizada?” Eu não respondi.

Os dois deixaram o quarto para dormir e nós saímos para volta pela porta da frente alguns instantes depois.

Quando entrei em nosso quarto ela estava deitada, mas certamente acordada. Troquei de roupa sem incomoda-la, mas quando me deitei e estendi para ela em um abraço ela se viril e acomodou-se em meu peito soluçando.

“O que há de errado?” Eu disse
“Eu sinto muito” Fui infiel a você, não pude evitar”, e ela contou como aconteceu. Pressionei ela pelos detalhes querendo ouvir dela o que eu já sabia. Soluçando, ela continuou dizendo tudo.

Fiquei de pau duro enquanto ela contava, mas quando ela acabou levantei sua camisola, abri suas pernas e entrei dentro dela. Ela ainda estava molhada e não tive dificuldade em fazê-lo. Empurrei nela e não demorei a gozar. Olhei para ela que estava de olhos arregalados possivelmente maravilhada com minha reação a sua infidelidade. Devia estar aliviada que eu não estivesse furioso com ela.

“Você está animadinho pelo que aconteceu???” Ela lembrou que eu queria que ela estivesse com outro homem, que eu havia falado sobre isso com ela e continuou “Bem eu fiz o que você queria, não estou feliz com isso, mas eu gostei”.

“Foi na pior hora possível disso acontecer! Eu sei que estou fértil agora e ele não usou preservativo. Mas por um lado não sinto muito, por que eu queria realmente um bebê seu, e lamento por aquela maldita vasectomia. Agora há uma grande possibilidade de que ele tenha me engravidado. Eu disse que também sentia muito, e completei. “Se você tivesse um bebê, eu ficaria feliz por nós, mesmo que fosse filho de outro homem.”

Ela estava obviamente aliviada com o desfecho de tudo, e então ela disse: “...e se seu deixar ele me comer de novo, apenas para ter certeza de vou ficar gravida?

Hesitei por um momento e disse: “Se é isso que você quer, está tudo bem para min, mas como você vai fazer isso? Falar para ele, eu quero dizer”

“Sim, tenho certeza que ele não vai se importar. Ela disse

Pela manhã, enquanto ela se vestia eu desci e contei tudo para os outros, eles ficaram maravilhados, especialmente Alex, que claramente gostou de saber que iria come-la de novo. Disse que tudo deveria ser fito como antes. Mais tarde sairíamos umas compras de mentirinha e deixaríamos os dois sozinho, enquanto ocupávamos nosso posto de observação pra ver os dois foder novamente.

Assim se repetiu até o ultimo dia da semana em que ficamos na casa de Karen e Marcos. No último dia fui surpreendido quando fomos ao nosso local de espionagem e Marcos me deixou sozinho com Karen e Gail.

“Como você se comportou como um macho maravilhoso e um corno paciente todos esses dias, hoje, enquanto sua mulher fode com Alex nós vamos deixar você comer nós duas. Veja isso como um prêmio, por ser um macho perfeito.

Foi maravilhosos comer aquelas duas mulheres enquanto via mulher foder com outro homem. Àquela altura já sabíamos de sua gravides positiva.

Eu gostaria muito de contar a Maria como todos nós a observamos ser seduzida e comida por Alex, mas eu sabia que não poderia.

Foto 1 do Conto erotico: O QUE DEU EM MIN? PERMITI QUE OUTRO MACHO COMESSE MINHA MULHER E A ENGRAVIDASSE.

Foto 2 do Conto erotico: O QUE DEU EM MIN? PERMITI QUE OUTRO MACHO COMESSE MINHA MULHER E A ENGRAVIDASSE.

Foto 3 do Conto erotico: O QUE DEU EM MIN? PERMITI QUE OUTRO MACHO COMESSE MINHA MULHER E A ENGRAVIDASSE.

Foto 4 do Conto erotico: O QUE DEU EM MIN? PERMITI QUE OUTRO MACHO COMESSE MINHA MULHER E A ENGRAVIDASSE.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rogeriocuckold

rogeriocuckold Comentou em 23/08/2024

Conto sensacional, digno de um livro parabéns ao meu amigo corno manso e sua digníssima esposa , agora hotwife. Garanto a vcs não existe relacionamento melhor do que o cuckold, todos os casais deveriam aproveitar , eu já tive 3 relacionamentos sério assim e foi ótimo, levei chifre das 3. Hoje estou sozinho e procuro uma namorada que tenha este desejo,namorar sério casar e colocar muitos chifres em mim. Contato marcoscuck tenho ótima aparência moreno 19m de dote ativo 48 anos .

foto perfil usuario oleg

oleg Comentou em 04/08/2022

Abaixo da crítica.

foto perfil usuario patriota22

patriota22 Comentou em 03/02/2022

Faça uma continuação dessa história pois ela é ótima e bastante excitante

foto perfil usuario

Comentou em 06/09/2021

Essa história foi sensacional.! Merecia uma continuação ,mostrando o casal algum tempo depois já com a criança nascida ,ambos aderindo a uma vida liberal e o marido agora podendo engravidar a esposa e dizendo a ela que tudo que ele sabia sobre tudo o que aconteceu ate ela ir pra cama com o Alex. Seria bom também o marido ter relação sexual com falsa irmã de Alex

foto perfil usuario

Comentou em 06/09/2021

Simplesmente Sensacional ,Super excitante,envolvente,maravilhoso. Eu nunca tinha lido algo tão excitante e até fiquei aqui pensando que essa obra prima daria um filme pornô digno do Pornohub Awalrds.

foto perfil usuario

Comentou em 06/09/2021

Simplesmente Sensacional ,Super excitante,envolvente,maravilhoso. Eu nunca tinha lido algo tão excitante e até fiquei aqui pensando que essa obra prima daria um filme pornô digno do Pornohub Awalrds.

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 08/02/2021

EXCELENTE, VOTADO.

foto perfil usuario mytyoyamada

mytyoyamada Comentou em 07/12/2020

Belo conto, fiquei imaginando minha esposa nessa situação, ela ainda não topo, mas quem sabe um dia...

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 08/11/2020

Que lindo ! Maravilhoso relato ! Nota 10

foto perfil usuario

Comentou em 04/11/2020

Passei por isso também. Foi maravilhoso!!! Você é um homem de sorte. Leiam meus contos para conhecerem a minha história. Beijos a todos!!!

foto perfil usuario jredebora

jredebora Comentou em 02/11/2020

Delicioso este; Fantástico!!!

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 02/11/2020

Show esse relato. Fiquei extremamente excitado!

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 02/11/2020

Credo que delícia...este corno tem muita sorte...

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 01/11/2020

Linda história. Belo casal. Eu cheguei a propor a minha esposa de meu primeiro casamento de selecionarmos cerca de 4 a 6 homens e tentarmos criar uma situação de ela em um dia que estivesse no ápice de sua fertilidade ela passasse o dia todo se relacionando com um a um de seus escolhidos para engravidar sem saber qual dos amantrs seria o genitor. E apenas eu que seria o pai. Mas ela não teve coragem de colocar em prática.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
O QUE DEU EM MIN? PERMITI QUE OUTRO MACHO COMESSE MINHA MULHER E A ENGRAVIDASSE.

Codigo do conto:
166931

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/11/2020

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
4