O COMEÇO...

    Vou contar-vos como se apoderou de mim o gosto pela zoofilia (no meu caso, o gosto de sexo com um cão). Tinha eu uns 20 anos e era uma rapariga normal, pese o fato de nunca ter tido namorados, no sentido de namoros sérios, daqueles que nos fazem tremer as pernas de excitação e nos fazem conhecer o amor, eu era portanto virgem. 
    Eu vivia numa pequena aldeia do norte de Portugal com meus pais. tínhamos um cão da raça Labrador com o qual eu sempre brinquei muito, Leo de seu nome. Meus pais trabalhavam na cidade e eu sempre que me encontrava sozinha em casa e para além de todos os meus afazeres dedicava grande parte do meu tempo em brincadeiras intermináveis com o Leo.
    Um dia reparei que ele me olhava de maneira diferente e não parava de me cheirar. Não liguei muito mas ele não mudava o seu comportamento. Insistia em cheirar-me e preferencialmente no cimo das minhas pernas, ou seja, procurava cheirar-me a pitinha. Tentei desvalorizar mas reparei que o seu pénis se avantajava e já se mostrava um pouco para fora daquela capa que o cobria. Fui tentando ignorar, mas comecei a imaginar «coisas». O Leo nunca tivera contacto com cadelas, a nossa casa tinha um muro alto que circundava todo o terreno à volta da mesma. Esse comportamento repetia-se por uns dias, depois acalmava. Passadas semanas voltava a mostrar o mesmo comportamento - mais agitado, mais brincalhão e principalmente mais insistente em cheirar-me e o pénis a dar sinal de si.
    Certo dia em que o Leo estava mais agitado e seu pénis já se mostrava eu não resisti, sentei-me à sua beira e comecei a massageá-lo com minha mão sobre a sua capa. Ele ficava deitado e quieto e olhava-me de uma maneira doce, como que pedindo-me para continuar. Eu, muito a medo, ia manipulando seu pénis  sempre por fora daquela pele e muito suavemente com receio de alguma reação da sua parte. O pénis foi-se avantajando e foi-se mostrando e até o nó, que eles têm na base do pénis, já estava bem grande e enchia por completo a minha mão. Da ponta de seu pénis começaram a sair, primeiro umas gotas, que depressa passaram a pequenos esguichos de um líquido que eu ainda não identificava. Assustei-me um pouco e parei. Leo levou sua boca junto ao pénis e foi lambendo todo o líquido, limpando com sua língua o seu próprio pénis. Depois olhava para mim, como que pedindo-me para continuar. E eu continuava. A partir desta primeira vez e sempre que o Leo me provocava para estas brincadeiras , passamos tardes inesquecíveis.
    Esta situação levou-me a procurar querer saber mais do relacionamento de mulheres com cães. Fiquei espantada com o que ia descobrindo . É certo que eu não queria ir tão longe, mas era sempre bom saber. A minha cabeça dava voltas entre o certo e o errado da situação que eu e Leo estávamos a viver. Pelos ensinamentos de meus pais e pelos seus valores, eu jamais teria sequer começado isto. Por outro lado estava a viver a cena mais linda da minha vida, sem esquecer o Leo, pois era ele que tanta felicidade me dava.
    Um dia a curiosidade, ou a tentativa de afirmação, perante tudo que já tinha lido e muita coisa que aflorava à minha cabeça, tive mais uma atitude irrefletida. Levei a mão, molhada pelo líquido do Leo e cheirei, cheirei e voltei a cheirar. Não cheirava a nada que eu conhecesse, era para mim um cheiro estranho, um cheiro novo, mas não consegui classificá-lo como sendo desagradável. Antes pelo contrário era um cheiro cativante e do qual eu já começava a gostar. Entre outras coisas tinha um cheiro a sexo e isso transportava-me para muitas fantasias. Quase sem me aperceber estiquei a minha língua bem para fora de minha boca e levei-a de encontro a mão onde tinha algum líquido habilmente recolhido. Assim que a língua tocou o líquido apressou-se a encolher e saborear. Desagradável? Não. Esquisito? Talvez. Pelo sim, pelo não vamos confirmar. E mergulho a língua naquela pequena poça da minha mão e recolho uma boa porção daquele, para mim já precioso néctar. Senti um calafrio percorrer-me o corpo e mil pensamentos a aflorar à minha cabecinha. Este foi o meu primeiro contacto com esperma de um cão e eu já estava a gostar. A medo debrucei-me mais e com a boca tentei continuar o que havia começado com a mão. Aos poucos fui-me colocando numa posição mais confortável e com a língua lambia seu pénis, era macio e delicado, vermelho com finas veias azuis. Deixei-o deslizar para dentro da minha boca. Dentro de minha boca a sensação era indescritível . Eu estava a fazer oral, pela primeira vez eu tinha um pénis dentro da minha boca. Nunca me tinha imaginado a fazer um oral e muito menos a fazer um oral a um cão. Nunca esquecerei aquele oral delicioso àquele pénis molhado e que me ia oferecendo pequenos esguichos de um esperma maravilhoso, do qual eu me habituei a gostar e do qual já não prescindia.
    Até à altura em que vim morar para o Porto, continuamos estes encontros que eu já classificava como encontros com o meu namorado. Sim, o Leo tornou-se o meu namorado. Nunca me entreguei toda a ele, fui ficando pela masturbação e pelo oral. Era menina, virgem e não me sentia capaz de quebrar tamanha barreira. Hoje não hesitaria e meu cabacinho seria dele. Leo seria mais digno desse ato do que aquele para o qual mais tarde me entreguei. O Leo morreu sem que eu me desse para ele. Hoje não me perdoo nunca ter sido dele.
Assim que vim para o Porto estes encontros foram espaçando até acabarem por completo. Pensava eu que esta tinha sido uma fase da minha vida, bonita enquanto durou e da qual apenas queria guardar lindas memórias. Não estava na minha ideia ter um futuro como cadela. Pensava em casar, formar família...enfim ser uma mulher «normal»
Mas o mundo dá muita volta e não aconteceu exatamente como eu imaginava que viesse a acontecer. Mais tarde vos contarei como a minha vida se cruzou, novamente, com um cão e como eu, em definitivo me fiz cadela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 21/01/2021

Mais um ótimo conto, digno de MUITAS bronhas, em breve voltarei para lêr todos, más já votadíssimo neste, parabéns e continue.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/01/2021

Votado - Tenho muita curiosidade neste assunto... Deve ser uma delicia, brincar com um cão !

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 05/01/2021

Conto bem narrado e com tema para ser ponderado Gostei.Votei

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 30/12/2020

Que boa iniciação!! E mto bom meter na mulher junto de um cão!!

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 29/11/2020

adorei, parabens

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/11/2020

delicia demais ... tenho tesão por zoo

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/11/2020

Que delicia de conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172562 - Glory Hole - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
172018 - O MELHOR BI QUE EU CONHEÇO - Categoria: Incesto - Votos: 12
171532 - TRAÍ MEU MARIDO, COM MEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 27
171316 - VIAJANDO PELA GLÓRIA... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
170761 - E... DEPOIS DE UMA FORMAÇÃO, NO SERVIÇO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
170491 - ACORDEI FELIZ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
170487 - MEU AMOR PERDEU -SE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
170280 - EU ANDAVA A PEDI-LAS, É CERTO!! MAS... O MEU PAI!?!? - Categoria: Incesto - Votos: 16
170203 - E.... MEU IRMÃO ME CONSOLOU - Categoria: Incesto - Votos: 20
169949 - MÁQUINA DA ROUPA PIFOU... CHAMEI O TÉCNICO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
169800 - UMA ESTRANHA PROPOSTA... - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
168908 - O MEU CASADO - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
168878 - UM CASADO... ANALFABETO (!?) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
168689 - LEITE CREME DE... SOBREMESA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
168349 - Sedução & Desejo (Parte IV) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
168231 - A sedução traz o desejo (Parte III) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
168177 - A sedução traz o desejo (Parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
168171 - A sedução traz o desejo (Parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
168127 - ENSINEI TUDO AO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 38
168014 - AMAR UM CÃO? ... ...É A COISA MAIS LINDA!!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
167915 - ACONTECEU... COM O PAI DA MINHA MELHOR AMIGA... - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lipramar

Nome do conto:
O COMEÇO...

Codigo do conto:
168250

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
24/11/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0