O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 5


Karen acordou pela manhã, esparramada, nua ao lado do seu filho adormecido na cama amarrotada e manchada de esperma. A primeira coisa que ela viu quando abriu os olhos foi o enorme pau de Júlio, meio inchado e descansando entre suas coxas.

Karen sentiu sua boceta doer enquanto estudava o pau do filho, lembrando o quão tinha sido incrivelmente bom ter sentido o pau do filho na noite anterior, quando ele deslizou na sua boceta necessitada e a comeu pela primeira vez.

Mas a luxúria da linda mãe estava agora diluída em meio a vergonha. Eu comi meu próprio filho, ela pensou, repetidamente. Que tipo de mulher foderia sua própria carne e sangue?

Olhando para o pau do seu filho adormecido, Karen percebeu que agora era talvez sua última chance de acabar com aquela ligação incestuosa antes que houvesse espaço para recomeçar. Ela poderia explicar a Júlio que ela perdera o controle na noite anterior, foi por isso que ela o convidou para fazer o que era um pecado indescritível. Júlio era um menino obediente, ao contrario do seu irmão mais velho, Pedro. Júlio podia realmente tentar esquecer o que aconteceu sobre ele ter comido a sua mãe e tudo mais;

Mas enquanto continuava cobiçando o pau do filho Karen percebeu que era impossível. Seus mamilos já estavam doloridos e duros, e sua boceta estava molhada e latejante apenas provando a intensidade da sua luxúria.

“Deus me ajude. Eu preciso desse pau de novo!” ela pensou, corando de vergonha e de tesão enquanto deslizava os dedos para cima e para baixo nas coxas do filho, segurando seu tudo menos infantil pau.

Imediatamente a enorme porra da vara do menino começou a crescer em sua mão, pulsando em direção a rigidez total em pequenos solavancos rítmicos. Júlio gemeu em seu sono. Levantou a carne de seu pau ereto, deslizando sua mão para cima e para baixo na haste do seu pau duro até que sua ferramenta magnifica estivesse duro como ferro.

Júlio estava com uma enorme ereção de novo... seu filho da puta de pau gigante tremendo e se contorcendo em um arco rígido carnudo sobre seu estômago jovem e musculoso. As pálpebras de Júlio de Júlio tremeram e Karen soube que ele estava prestes a acordar, mas não antes de eu começar a chupar, pensou Karen, e avidamente mergulhou os lábios no pau do filho mais uma vez. Ela abriu a boca o mais que pôde, quase sufocando-se enquanto forçava a poderosa rigidez em sua garganta. A mãe amante da pica do seu filho parou com a metade do seu pau entre os lábios. Ela moldou a boca em um círculo molhado em torno do pau, então começou a chupar, os sons gorgolejantes do seu boquete fizeram seu filho acordar.

“Mãe! Mãe, o que você... Ohhhhh!”

O intenso prazer de Karen chupar o pau do filho a levou a rapidamente gozar sobre os lençóis. Júlio suspirou e voltou olhar para os lençóis, sorrindo enquanto observava sua mãe nua, chupando amorosamente seu pau. Karen sorveu seu pau ainda mais ruidosamente agarrando sua base com o punho. Ela bombou sua mão rapidamente para cima e para baixo enquanto chupava a cabeça, batendo a grossa carne do pau em seus lábios.

O pau de Júlio estava ainda mais duro agora, completamente inchado com uma carga de porra entupindo suas bolas. Porra! Quanto mais o pau do meu filho consegue ficar duro, Karen pensou enquanto ternamente banhava a cabeça do pau vermelha com sua saliva. Cravando sua língua lascivamente em seu buraco de mijo para lamber seu liquido de excitação. Ela balançou a cabeça enquanto chupava aquele pau de jumento. Fodendo sem nada de vergonha o rosto dela com o latejar da carne rígida como uma rocha do seu filho.

“Chupe!” Júlio segurou a cabeça da mãe, estremecendo e empurrando seus quadris. “Oh mãe! Você vai me fazer gozar de novo. Chupe com força! Oh porra, oh merda, sim, chupe meu pau, mãe!”

Karen desesperadamente queria engolir a porra do seu filho, mas ela precisava sentir aquela carne maciça socada mais uma vez em sua boceta. Relutantemente, ela deslizou a boca e deu o amoroso beijo na cabeça esponjosa do pau do filho. Então, como Júlio observou, sua mãe subiu, ficou de quatro, sua bunda linda balançando para ele. Júlio reconheceu como os seus amigos mais experientes chamavam aquela posição de merda, de “Cachorrinho. Os seios enormes da sua mãe pendurados como pêndulos sob seu corpo esguio e seu convidativo cuzinho, escancarado, molhado e rosa entre suas nádegas perfeita.

"Foda-me agora,Júilly!" Karen gemeu, olhando sedutoramente de volta para seu filho por cima do ombro. Ela havia esquecido completamente sua relutância de mais cedo de continuar fodendo com o filho. A mãe com tesão baixou os ombros e arqueou a bunda, balanço-a de forma convidativa para seu filho. "Fôda a boceta da sua mãe, Júlio! A mamãe está com tanto tesão esta manhã! eu preciso seu pau grande e gordo na minha boceta! "

Júlio ficou de joelhos atrás dela, olhando para as nádegas redondas em forma de pêssego da mãe, e para os molhados lábios peludos de sua boceta. Segurando seu pau duro na mão, ele se moveu para frente até que a cabeça da sua pica escorregasse molhada e perfurasse as dobras de sua boceta. Imediatamente, Kathy começou a foder-se, empurrando desesperadamente sua boceta com tesão para trás contra a penetração satisfatoriamente dura de seu filho
pau duro.

"Unnggghhh! Oh, Júlio! Júlio, isso é tão bom filho! Ela disse, foda-me, bebê! Entra totalmente, Júlio! Enfia essa pica dura na boceta da mamãe! "

Billy segurou os quadris de sua mãe, olhando para a junção de seus corpos onde a ponta de seu pau inchada, seu pau desapareceu nos lábios pegajosos de sua vagina. O jovem garanhão empurrou seu pau em sua boceta novamente, fazendo Karen engasgar ao sentir centímetro após centímetro do comprido pau duro deslizar implacavelmente nas suas pregas pegajosas.

"Ohhhh, Billy! Ooooohhh, porra!" Kathy agarrou os lençóis, curvando-se em um frenesi de desejo, gemendo e ofegando enquanto ela esfregava sua boceta encharcada contra a base do pau. "Fôda a sua mãe, Júlio! Está quase todo dentro agora! Dê para mim, Billy, cada centímetro! "

Júlio bateu sem dó para frente, enterrando seu enorme pau mais ainda na fenda quente e pegajosa de sua mãe como ela desejava. Ele agarrou seus quadris e fodeu sua boceta de uma forma dura, ritmo de condução, bombeando sua vara de merda inchada de sangue para fora e dentro de sua boceta suculenta e sugadora.

"Mais forte, Júlio!" O rosto de Karen era uma máscara contorcida de êxtase enquanto seu filho batia em sua boceta, dando-lhe o alívio que ela precisava tanto. Ela resistiu incansavelmente para encontrar seus golpes, seus seios enormes balançando e balançando sobre a cama.

"Isso é bom, Querido! Unggghhh! Agora você está fodendo a Mamãe! Mais forte, bebê, fode minha boceta tão forte quanto você pode! "


Júlio fez o que sua mãe pediu, batendo seu pau dolorido na sua vagina cremosa o mais rápido que podia. Karen estava em êxtase, todo o seu corpo parecia latejar com sua boceta apertada e peluda que se repetia em espasmos em torno do pau do filho. De repente, Kathy sentiu um
necessidade proibida percorrendo seus quadris, fazendo seu cú fortemente musculoso contrai-se lascivamente para dentro e para fora.

"Júlio ... Querido, por favor, toque no meu cu!" Karen deixou escapar vergonhosamente. "Por favor! Oh, Billy, continue fodendo a mamãe! Enfie o dedo no cu da mamãe, Billy! Fôda meu cú com os dedos enquanto você fode minha boceta suculenta com o seu grande pau duro! "

Billy ficou surpreso com o pedido arbitrário de sua mãe, mas ao mesmo tempo animado. Karen sentiu o pau ainda mais duro em sua boceta. Hesitante, Billy deslizou a mão pelas bochechas até encontra seu cuzinho piscante. Karen engasgou quando o dedo dele encontrou seu cú e forçou o dedo em seu buraco de merda enrugado e, em seguida, começou a cavar profundamente o aperto firme e amanteigado de seu ânus trêmulo.

"Unnggghhh! Oh, querido! Júlio, isso é tão bom” Seu pai e ninguém nunca fodeu o cú da mamãe! Brinque com meu cú, Fôda a xoxota da mamãe! "

Billy fez o que sua mãe pediu, deslizando o dedo todos o caminho até seu túnel de merda, em seguida, lançando o dedo ritmicamente dentro e fora. Kathy transou com todos as energias em sua virilha, gemendo enquanto sentia sua boceta molhar em torno do pau do filho, e seu cu se contraindo em torno de seu dedo remexendo em suas entranhas.

"Mais forte, Júlio! Fôda minha buceta! Brinque com meu cu! Unggghhh! Estou gozando agora! "Kathy gritou enquanto Júlio dedo fodia seu cuzinho mais rápido, lançando furiosamente o seu
dedo dentro e fora de seu buraco. "Unh ... unh ... unh, foda minha boceta, bebê, foda minha boceta! Eu estou gozannddddoooooo! "

Continua...

Foto 1 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 5

Foto 2 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 5

Foto 3 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 5

Foto 4 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 5

Foto 5 do Conto erotico: O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 5


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 04/03/2021

Qie delícia de mamãe

foto perfil usuario

Comentou em 03/01/2021

Muito bom...ela se entregou....

foto perfil usuario williamt

williamt Comentou em 02/01/2021

Conto sensacional, fts excelentes, votado e gozado gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
O TESÃO QUENTE DE UMA FAMILIA – PARTE 5

Codigo do conto:
170413

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/01/2021

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
5