APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO.

Casei-me muito cedo, e com 37 anos tinha um filho de 18. Nesse conto, vou explicar como acabei ficando viciada em trepar com o meu próprio filho. Com 36 anos e sabendo que meu marido andava frequentando a zona e com certeza deitando com muitas putas, resolvi que tínhamos que nos separar. Ele no início não quis aceitar, mas vendo que eu não queria nem mais deitar na mesma cama que ele, resolveu sair de casa. Mas ele continuou administrando a empresa que herdei do meu pai. Nesse ponto ele era muito honesto, e meu filho passou a trabalhar com ele. Como tinha outros imóveis no meu nome além do apartamento que morava, resolvi me mudar com meu filho para uma casa menor, dentro de um excelente condomínio. Meu filho Igor estava um lindo rapaz; estudioso, trabalhador e muito namorador... Sempre estava de namorada nova. Comecei a mudança num sábado, e eu e Igor após a transportadora colocar todos os moveis no lugar, começamos a abrir as caixas pra colocar tudo nos seus devidos lugares: mantimentos, roupas e objetos de decoração. Começava a anoitecer quando senti meu corpo começando a ficar dolorido: pernas, braços e costas. Mas querendo ver tudo no lugar continuei abrindo as caixas, até que senti minhas costas travarem. Chamei meu filho, e ele rapidamente me levou até a cama dizendo que ia me ajudar a vestir uma roupa e me levar até o hospital. Disse que não precisava que era apenas dores musculares e que no dia seguinte eu estaria novamente pronta pra continuar o trabalho. Lembrei que tinha colocado no armário do banheiro um pote de creme pra massagem muscular e pedi pra ele pegar. Meu problema foi pedir justamente pro meu filho passar nas minhas costas pra aliviar aquela dor incômoda. Só fui me dar conta que eu tinha que tirar a blusa, quando ele foi chegando perto da cama... Ainda mais que eu estava sem sutiã e com um short um pouco largo nas pernas.
- Pô mãe, como vou passar o creme desse jeito?...
Permaneci de bruços.
- Me ajude a puxar a blusa, mas cuidado, puxa devagar.
Ele foi puxando a blusa na direção da minha cabeça, onde tive que levantar um pouco o corpo, notando que ele chegou a ver minhas peitolas antes de voltar com meu corpo pra cama. Como a dor era forte, nem me preocupei com aquilo e pedi pra ele começar a passar. Igor começou pelo meu pescoço, e delicadamente foi passando pelo resto das costas que fui sentindo um alivio rapidamente.
- Vou passar nas pernas também!...
- Pode passar!...
Passou e massageou as batatas das pernas, e quando começou a passar nas minhas coxas e que fui notar suas más intenções. Igor subia e descia a mão numa massagem rápida, que eu sentia sua mão batendo no short onde ficava minha xoxota. Depois de encostar várias vezes a mão na minha xoxota.
- Que isso Igor... Cuidado com essa mão!...
- Qual o problema mãe... Por mim você devia era ficar sem roupa, pra facilitar eu passar em todo seu corpo.
- Tá maluco é? Sou sua mãe, esqueceu?...
- É que eu acho seu corpo muito bonito mãe!
- Ahm? Acho melhor a gente parar por aqui, já estou bem melhor!
- Falta a outra perna mãe!...
- Tá bom, continua... Mas depois me deixa descansar um pouco.
E ele voltou a passar o creme na minha coxa, voltando a encostar na minha xoxota por cima do tecido. Fui deixando, mas imaginando se meu filho estava sentindo algum desejo pecaminoso por mim.
- Tudo bem mãe?...
- Tudo!...
Foi quando senti ele enfiando o dedo pela perna do short encostando na minha buceta. Dei um pulo na cama que acabei ficando sentada com meus peitões aparecendo.
- Seu filho da puta, quem permitiu você colocar a mão em mim?
E o safado abriu um sorriso e me mostrando o dedo molhado.
- Você está gostando mãe... Olha como você está molhadinha.
Lógico que ter um homem, mesmo sendo meu filho, massageando meu corpo me fazia sentir algo gostoso, mas que eu sabia que tinha que me controlar. E olhando pro short que ele usava, notei que ele estava de pau duro.
- E o que é isso aí, você está excitado, é?...
- Lógico mãe... Passando a mão no corpo de uma mulher gostosona com você, não consigo evitar.
Eu ali sentada com meus peitos de fora, fui ficando desconcertada e ao mesmo tempo lisonjeada por ele me achar uma mulher gostosa.
- Mas Igor, eu sou sua mãe e você não pode sentir essas coisas por mim.
- Posso sim... Na verdade a muito tempo que eu sinto desejos por você!
- Não acredito!...
Foi quando ele levou a mão no meu peito e começou a apalpar levemente.
- Faz anos que eu me masturbo pensando em você!...
- Pelo amor de Deus; não fala mais nada... Sai e me deixa sozinha!...
Ele sem largar do meu peito, veio aproximando seu rosto e me deu um beijo bem próximo da minha boca.
- Sei que você anda carente mãe... Deixa te ajudar.
- Me ajudar como?...
Ele me dando um beijinho na boca me deixando completamente sem rumo.
- Posso ficar no lugar do pai aqui em casa!...
Eu olhando pra ele com os olhos arregalados, sem querer acreditar no que estava acontecendo.
- A gente não pode filho!...
Ele vindo pra me dar um beijo tão intenso que acabei me entregando.
- Podemos sim mãe... É só ninguém ficar sabendo!...
Era meu filho e achava um absurdo o que ele estava fazendo comigo. Mas aquele fogo que começou a percorrer todo meu corpo até chegar na minha xoxota que passou a latejar e ficar toda melecada.
- Mas o que você quer fazer comigo?...
Da minha boca ele foi pros meus peitos chupando um e o outro com vontade.
- Tudo mãe... Quero você pra mim!...
E me fazendo deitar de costas na cama (já nem sentia mais nenhuma dor), ele começou a abrir meu short e a puxá-lo.
- Não Igor; não faça isso, pelo amor de Deus!...
Ele notou que mesmo eu dizendo que não queria, não fiz nada pra impedir dele tirar meu short e minha calcinha... Coloquei as duas mãos sobre minha xoxota.
- Não... Não... Não posso deixar meu filho!...
Ele tirando delicadamente minhas mãos e olhando minha buceta toda depilada (carequinha).
- Que maravilha mãe; deixa eu dar um beijinho nela.
O filho da puta além de dar beijinhos, começou a passar a língua entre os lábios vaginais e chupar forte meu grelo que passei a uivar feito uma cadelinha no cio.
- Aaaaah! Aaaaah! Hhhhuuummmm que delííííícia! Não para! Nããããoooo paaaara!!!!
Acabei tendo um violento orgasmo me debatendo na cama como se estivesse possuída pelo demônio. Estava ainda recuperando o folego, quando olhei Igor arriando sua bermuda e puxando pra fora uma piroca grande e roliça (maior do que a do pai).
- Isso não filho! Isso não! Sou sua mãe!...
Ele me fazendo abrir as pernas veio rapidamente com seu pinto na minha buceta.
- Você é a melhor mãe do mundo!...
Na realidade eu estava completamente entregue à tarda do meu filho, e no fundo estava com vontade de sentir um pau duro na minha buceta. Igor achou o buraco e foi enfiando até o talo na minha buceta que novamente passei a gemer cada vez mais alto, perdendo completamente minha compostura.
- Aaaaaai que gostoso filho... Mete! Fode sua mãe, fode!...
Nunca poderia imaginar que meu filho tivesse todo aquele potencial de macho. Socou na minha buceta por mais de 10 minutos que acabei tendo mais dois orgasmos antes dele deitar sobre meu corpo com seu pau todo dentro de mim, começar a me beijar na boca.
- Vou gozar mãe!...
- Pode gozar dentro filho!...
Ele deu mais algumas socadas, pra parar novamente com ele enfiado em mim.
- Oooooooh mãe! Ooooooh! Como você é gostosa!...
Fui sentindo despejando dentro do meu corpo todo seu gozo. Acabou que deixamos o resto do serviço pro dia seguinte... Tomamos um banho e após um lanche fui dormir só acordando domingo bem cedo. Igor faz os trabalhos mais pesados pra evitar que eu voltasse a sentir dores, e quando estava praticamente quase tudo no lugar, paramos pra encomendar uma pizza pro nosso almoço. Vendo ali meu filho sem camisa e lembrando do seu membro rígido e duro, comecei a sentir tesão, e ali mesmo na cozinha dei-lhe um abraço e um beijo na boca.
- Obrigado filho; você está sendo maravilhoso!...
Ele aproveitando pra enfiar a mão por dentro da minha camiseta e apalpar meu peito.
- Fica pelada pra mim, fica!...
- Não é melhor a gente ir pro quarto?...
- Quero aqui na cozinha mesmo mãe; é onde muitas vezes fiquei olhando pro seu corpo e lhe desejando.
- Seu safado!...
Ele me ajudou a tirar a camiseta e fui descendo meu short enquanto ele ia abrindo sua bermuda e arriando-a até tirá-la por completo mostrando que já estava de pau duro. Me fez ficar deitada de bruços sobre a mesa com minhas pernas abertas pra socar todo seu pau na minha buceta e começar a socar sem dó nem piedade... Era uma violência que foi me deixando com mais tesão ainda.
- Iiiiiiisssso filho! Meeeete! Meeeete com toda sua força!...
Ele metendo e ainda segurando meus peitos com as duas mãos.
- Quero ver você gozando mãe!...
- Já estou quase! Vai! Vaaaaiiii! Maaaaiiiiis! Aaaahhhhh! Aaaaahhhh!...
Fui gozando ao mesmo tempo que ia sentindo ele despejando todo seu leitinho dentro da minha buceta. Corri pro banheiro e ele se vestiu pra ir receber a pizza que já estava chegando. A tarde ficamos deitados e pelados na minha cama como dois namorados: muitos beijos, boca nos peitos, boca e depois bastante pau na xoxota... Me vi apaixonada pelo meu próprio filho. Na segunda-feira fui até o advogado com o ainda meu marido pra começarmos a papelada pro nosso divórcio. Ele foi pra empresa, e eu, após passar em uma loja fui pra casa onde Igor estava me esperando. Dei-lhe um abraço e um beijo.
- Pronto filho... Eu e seu pai estamos praticamente separados legalmente.
- É, mais do jeito que você é bonita, não vai demorar pra arrumar um namorado.
Voltei a lhe beijar.
- Bobinho; eu tendo você não preciso de mais nenhum outro homem pra me aborrecer. Fui passando a mão na sua calça sentindo ele ficando duro.
- Vamos lá pro meu quarto filho, vamos!...
Tirei as roupas, ficando apenas com as lingeries e deitei esperando ele ficar pelado.
- Vem meu filho, vem tirar a calcinha da mamãe, vem!...
Ele tirou minha calcinha, meu sutiã e caiu de boca nos meus peitos me pedindo pra ficar de quatro sobre a cama. De quatro, ele abriu minha bunda pra ficar olhando pro meu cuzinho e passar a ponta do dedo.
- Aí não filho! Aí não!!!!!
Ele só esfregou a ponta do seu pinto no meu cuzinho.
- Noooossa, que vontade de comer use lindo cuzinho!
- Qualquer dia eu deixo filho... Mas hoje eu quero você me fodendo com toda sua força.
- E foi pelo menos meia hora com meu filho metendo na minha buceta, me fazendo além de quatro, de ladinho e terminando eu deitada de costas e ele sobre meu corpo me fazendo novamente ter seguidos orgasmos antes de gozar dentro de mim. Ficamos deitados por uns 40 minutos descansando, e ao acordar de um cochilo senti novamente vontade do meu filho me foder mais um pouquinho. Pra dar um incentivo, peguei seu pau ainda mole e sem nenhum pudor comecei a chupar até deixar ele bem duro. Deitei novamente abrindo as pernas.
- Vem filho, vem meter de novo da mamãe, vem!...
E Igor mostrou se um macho de primeira linha, socando na minha buceta por mais vários minutos me fazendo ter mais um orgasmo, tirando da minha buceta e vindo com seu pau no meu rosto.
- Termina de chupar mãe!...
Mesmo com seu pau todo lambuzado com meu liquido vaginal, mamei e deixei ele gozar tudo dentro da minha boca.
Até hoje continuamos a viver como um casal. Apenas dormimos em quartos separados, mas basta um entrar no quarto do outro pra tudo terminar em sexo. Não consigo ficar dois dias sem dar uma trepada com meu filho; ainda bem que ele também é um taradinho e sempre está disposto a me foder... Inclusive ele já fode até minha bunda, e eu adoro.
Foto 1 do Conto erotico: APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO.

Foto 2 do Conto erotico: APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO.

Foto 3 do Conto erotico: APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO.

Foto 4 do Conto erotico: APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO.

Foto 5 do Conto erotico: APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 12/06/2022

Perfeito ter os dois amor tesão que foda na certa ainda mais com a mãe tesuda

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 27/02/2021

Voce e muito deliciosa

foto perfil usuario indiocarente

indiocarente Comentou em 22/02/2021

Bem votado ...tem tudo em casa ,,,mãe safada filho tarado top

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 22/02/2021

conto delicioso, parabens minha querida

foto perfil usuario kinhokiko

kinhokiko Comentou em 22/02/2021

Nossa kideliciaaaaa kideliciaaaaa kideliciaaaaa adorooooo a mãe Putinha do filho... adorooooo...Up.

foto perfil usuario sregina

sregina Comentou em 21/02/2021

Que lindo é o amor entre mãe e filho e mais lindo ainda é quando esse amor pode ser expressado pelo sexo. Esse conto mostra que o amor e o sexo é uma verdadeira benção do Senhor. Glória a Deus por isso.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 21/02/2021

Que delicia de mãe.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 21/02/2021

Tesão de conto, do inicio ao fim. votado

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 21/02/2021

Votado com louvor. Parabéns.

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 20/02/2021

Realmente vc é a melhor mãe do mundo, adorei o conto e devidamente votado

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 20/02/2021

Nada como chupar o pau do filhote!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/02/2021

Sogrinha!!!! Casa comigo! Meu enteado continua te comendo, sendo seu amante, e as coisas ficam bem, e deixa eu fazer seu filhinho safado, feliz!!! Topa? Betto o admirador do que é belo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 58
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 44
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 67
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 34
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 63
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 66
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 58
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 40
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 69
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 58
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 46
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 59
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53
171408 - FUI MORAR SOZINHA, COM A AJUDA DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
170362 - SOZINHA COM MEU FILHO NA PRAIA... - Categoria: Incesto - Votos: 70
169861 - MINHA IRMÃ FOI A PRIMEIRA, DEPOIS MEU PAI TAMBÉM ME FEZ MULHER... - Categoria: Incesto - Votos: 47
167872 - MEU PAI ME VIU NAMORANDO NA PRAÇA... - Categoria: Incesto - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO.

Codigo do conto:
173331

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/02/2021

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
5