A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 1


Nas manhãs de segunda-feira, geralmente nada muito agitado acontece comigo. Eu me levanto, tomo um banho, me visto e caminho ou ando de bicicleta para a minha aula de ciências políticas das 9:00. Ninguém costuma me ligar no telefone. Quando ouço o telefone tocar na segunda-feira passada às 7h45, imaginei que fosse o número errado. Considerei não atender, mas então, durante o quinto toque, decidi atender.

"Olá?" Eu disse cansada.

"Amanda Johnson está?" Uma voz rouca de homem me perguntou.

"Esta é ela. Quem está falando?"

"É Jerry. O fotógrafo. Lembra de mim?"

Como eu poderia esquecer? Jerry Mancino era um fotógrafo freelance. No início do ano letivo, respondi a um anúncio no jornal da escola sobre ser modelo por dinheiro. O dinheiro anunciado era de US $ 500, mas acabei ganhando muito mais posando para uma série de fotos nuas. Quando digo nua, estou falando sério, porque a revista se chamava "Spread Pink Beavers/Castores Rosas Abertos". Você pode adivinhar qual é o principal artigo dessa revista. Bem, vamos apenas dizer que eu tive que abrir algo um pouco para ganhar meu dinheiro, e ele tirou muitas fotos de closes extremos enquanto eu estava sentada nua em uma cama. Tenho certeza que minha buceta está sendo vista por milhares de caras que compraram a revista. Espero que tenham gostado do que viram; me excitou pensar que estava causando ereções e masturbações.

"Olá, Jerry, o que foi?"

"Eu estava ligando para ver se você estaria interessada em outro trabalho de modelo, Amanda." Jerry respondeu.

Presumi que ele se referia a outra sessão de fotos e, como precisava muito do dinheiro, estava prestes a concordar com tudo o que ele pedisse.

"Claro, eu adoraria posar para você novamente. Quando você precisa de mim?"

"Em uma hora, se isso for possível. Eu tinha outra modelo pronta para ir, e ela acabou de sair do meu escritório. Ela não terminou o trabalho, então agora não tenho outra modelo de última hora"

"Estarei aí em uma hora, Jerry. Devo ir para o mesmo escritório da última vez?" O escritório de Jerry ficava no quinto andar de um prédio comercial perto do campus.

"Mesmo lugar, suíte 523 ainda. Muito obrigado, Amanda, você é a melhor. Traga uma mala com o que melhor que você tem. Precisaremos fazer uma pequena viagem de carro para os arredores da cidade. "

"Estou a caminho agora, Jerry!" Eu disse o mais sedutor possível.

A última vez que posei para Jerry, tive dias para pensar sobre isso e fiquei muito nervosa porque não sabia o que esperar. Desta vez, eu só tinha uma hora para pensar e sabia o que esperar, ou pelo menos pensei que sabia. Se eu soubesse o que ele perguntaria depois, poderia ter mudado de ideia ...

Cheguei ao escritório na hora certa. Era maio, e eu estava vestida com uma saia vermelha curta, camiseta branca lisa e um sutiã branco liso e calcinha por baixo. Quando cheguei à suíte 523, a porta estava trancada, então bati.

Uma senhora loira de meia-idade atendeu a porta. Ela tinha o cabelo preso em um rabo de cavalo e usava um longo vestido branco. Ela parecia estar no meio do 40 e parecia que trabalhava para manter seu corpo esguio.

"Você deve ser Amanda. Meu nome é Cindy e eu sou a assistente nesse trabalho." A senhora se apresentou, estendendo a mão. Ela me ofereceu um copo d'água, que aceitei. Senti muito calor e sede e comecei a engolir a água gelada, deixando algumas gotas caírem na minha camisa.

Perguntei sobre Jerry.

"Oh, ele desceu para pegar um bagel. Ele já vai subir. Ele me autorizou a repassar os termos da filmagem."

Filmagem? O último trabalho que fiz foi uma sessão de fotos, e não me lembrava de ter ouvido nada sobre estar em um vídeo dessa vez.

Eu disse a Cindy que não vim aqui esperando estar em um vídeo e perguntei a ela sobre o que seria o vídeo.

"Bem, Amanda, envolve nudez, é claro." Eu esperava isso e acenei para ela continuar. "Também envolve despir-se para a câmera de forma sedutora." OK, sem surpresas até agora. Eu ainda estava a bordo. "E, finalmente, envolve o gozar para a câmera."

Quase cuspi minha água. "Gozar para a câmera? Você quer dizer gozar na filmagem? Sinto muito, Cindy, mas não vou fazer sexo no filme, e não sabia que era um filme pornô que você estava filmando." Eu não estava realmente zangado, mas me senti enganado por me convidarem para estrelar um filme pornô.

"Oh não, não, não! Isso não envolveria você fazer sexo com ninguém. Na verdade, você seria a única no filme, Amanda!" Cindy rapidamente tentou me reassegurar.

"Bem, você disse gozar, então eu apenas assumi ...

"Oh, eu entendo! Quando as pessoas ouvem a palavra 'gozar' em um vídeo, elas pensam em uma mulher ofegante e gemendo enquanto faz sexo no filme com outra pessoa. Eu deveria ter esclarecido o que quis dizer, Amanda. Os vídeos são para um site onde as garotas fazem seu primeiro vídeo. Chama-se FTVGirls. ' Como você pode imaginar, envolve garotas se masturbando no filme. Envolve também fotos e gravações ao ar livre, vestidas, mas sempre provocativas. Em parte, é um vídeo desse tipo, mas principalmente envolve provocar. Você será a segunda garota desse mês. Você terá que ficar em uma bela casa em um condomínio fechado, por dois dias e a maioria das filmagens serão nos arredores do condomínio. O que diferencia esta série dos imitadores é a autenticidade da cena de masturbação. Não lançamos nada falso. "

Eu tive que pensar sobre isso. Eu não esperava algo tão gráfico. Se fosse apenas a parte de tirar a roupa, tomar banho, se exibir e provocar eu teria concordado rapidamente, mas estava um pouco tímida quanto à parte da masturbação. Embora eu tivesse deixado a câmera tirar fotos de minhas partes mais íntimas, eram apenas fotos, não filmagens. E eu considerava a masturbação uma experiência muito particular. Eu raramente deixei alguém me ver fazer isso, mesmo meus amantes raramente conseguiam ver esse lado da minha sexualidade.

"Quanto eu receberia por este vídeo, Cindy?" Perguntei. É meio triste que o dinheiro seja um fator tão importante, mas eu era um estudante universitário e precisava do dinheiro.

$ 1000. "Ela respondeu. Isso não parecia muito; afinal eu tinha ganhado $ 2.000 pela sessão de fotos...

"Oh, Amanda, você me entendeu mal. Eu quis dizer US $ 1.000 por hora, e esta gravação de vídeo levará cerca de 5 a 6 horas por dia. Posso imprimir um contrato agora, estabelecendo um valor calculado previamente pela filmagem. Ela apertou alguns botões em um teclado e um contrato começou a ser impresso. Ele foi impresso lentamente em uma impressora matricial antiquada com perfuração e orifícios nas bordas do papel. Eu olhei. Ela me entregou uma caneta-tinteiro. Se eu assinasse o contrato. Eu estava concordando que o vídeo poderia ser distribuído na Internet assim que forem finalizados e em e Vídeo/Stremer no futuro. Não havia como dizer quantas pessoas estariam me vendo tocar minha buceta da maneira mais privada possível.

Eu considerei se devo assinar ou não. De repente, a porta se abriu e era Jerry e um homem alto que eu nunca tinha visto entraram. Jerry era corpulento, com barba grisalha e rabo de cavalo. Ele se parecia muito com Jerry Garcia, na verdade, e tinha 50 e poucos anos. O outro homem tinha cerca de 30 anos e era alto e magro, vestindo jeans pretos e uma camiseta preta. Ele tinha costeletas, longos cabelos escuros e óculos grossos.

Jerry o apresentou como Steven, o cinegrafista e produtor do site. Jerry então me perguntou se eu estava pronto para ir e eu disse a ele que ainda não tinha decidido.

Eu podia ver a expressão de pânico em seus olhos; ele havia concordado em começar fazer a filmagem hoje e talvez não tivesse uma modelo. Pensei os prós e os contras e finalmente decidi que o dinheiro seria muito útil para ajudar a pagar meus empréstimos estudantis.

"OK eu vou fazer isso." Eu disse a todos, enquanto assinava na linha pontilhada do contrato. Minha mão tremia enquanto eu renunciava ao meu direito à privacidade, sabendo que estava prestes a ser filmado fazendo algo muito pessoal e privado.

Um carro nos aguardava em frente do prédio para nos levar eu não sabia onde. Depois de embarcamos minhas coisas no carro entramos os três e Jerry dirigiu por uma hora. Chegamos a um luxuoso condomínio de casa onde Steven era proprietário de uma das mais belas casas que eu já vi na vida. Na verdade Steven e Cindy, a assistente, eram os donos da casa. Ela era mais que uma assistente, era fotografa e também dona do site junto com Steven.

Cindy levou-me, junto com minha bagagem, para um belo quarto no segundo piso da casa. Lindamente decorado com uma grande cama no centro na verdade era uma confortável suíte. Uma banheira com uma vista envidraçada para uma linda paisagem no deserto. A vista interior era completamente discreta, só algum escalador de última hora na montanha em frente podia ver o ocupante da suíte. Cindy informou que eu tinha uma hora para um banho e depois vestir algo esportivo, tipo fitness, como para exercícios ao ar livre para começar as gravações e fotos. Se eu não tivesse nada assim poderia me ajudar com isso, ou, o que era mais produtivo para o dia, começar filmando meu banho.

Porra! Já começar? Pensei. “Bom, acho que eu acho que já tive todo o tempo do mundo para pensar sobre isso, quanto mais cedo começarmos, mais eu ficarei à vontade com tudo. Vamos começar por aqui.” Eu disse a Cindy.
“sábia decisão”, ela disse. “O que você está vestindo está perfeito. Vou chamar Steven e Jerry com o equipamento” disse ela saindo do quarto.

Quando ela saiu vi um frigobar instalado na suíte. Desejei que houvesse alguma coisa mais quente lá que pudesse me aquecer e me soltar um pouco mais. Ao abrir não vi nada, apenas energético, chocolates e bebida lácteas. Não era o que eu esperava, mas chocolate me deixava eufórica, talvez fosse o que precisava e peguei um. Estava terminando o chocolate quando os três entraram. Com eles, mais uma garota que se chamava Lorene ajudava com o equipamento. Ela começou a colocar as câmeras fixas nos locais que Steven indicava. Em ângulos diferentes todas apontavam para a banheira onde eu estaria. Fiquei sabendo que junto com a gravação em vídeo também haveriam fotos que Jerry faria. Mais duas pequenas câmaras em HD estavam com Steven e Cindy. “Então é isso, eles não querem perder nem um pedaço de carne meu”, eu pensei.

Porra! O que diabos eu estava fazendo? Ficar nua em pelo e ainda tocar siririca na frente de uma multidão – sim aquilo para min era uma multidão, mas tinha mais coisas a serem feita, eu descobriria logo.

“Bom, vamos fazer isso! Eu já assinei aquele contrato, espero não me arrepender um dia”

“Então que tal tirar a roupa agora. Eu aviso quando começarmos a gravar. As fotos já começaram como você já viu, Cindy é com você”

“Você está ótima, Amanda. Queremos que apenas você tente relaxar e ignorar as câmeras, mas esperamos que você olhe não para elas, mas para as pessoas que as estão segurando-as. Você consegue?” Perguntou Cindy já fazendo fotos.

“Sim. Acho que sim.” Respondi

“Ah! E tente se divertir, tenho certeza que logo você vai começar a gostar do que estamos fazendo. Todas as garotas se divertem” Finalizou Cindy disparando a câmera sem parar

Eu me despi, tentei fazer o mais natural possível. Apesar da vergonha inicial, meu corpo me traia mostrando uma excitação natural que podia ser vista pelo bico dos meus mamilos inchados e vermelhos. Toquei em cada um com os dedos e os apertei.

“Eles estão maravilhosos... digo, eles são maravilhosos. Quero que você continue brincando com eles.” Steven disse se aproximando mais de min e focando meus peitos. Continuou falando. “Quero que você converse comigo agora; da forma mais natural possível. Seja sincera, é o que nossos assinantes gostam. OK?

“Sim” respondi. Fiquei sabendo também que à partir de agora, haveria sempre alguém me filmando e fotografando até o fim da sessão, estivesse eu fazendo qualquer coisa nua ou vestida

Continuei brincando com meus peitos fazendo meus mamilos mais duro, e aos poucos eu começava a ficar mais excitada. Penso que não era apenas meu toque a causa da minha excitação, o fato é que eu começava a não me importar com tanta gente tendo atenção completa ao meu corpo e o que eu fazia com ele.

“Você gosta dos seus seios Amanda? Steven perguntou

“Sim, eu gosto deles” respondi.

“Você costuma tocá-los assim em algum momento?

“Sim. Quando estou excitada, eles são os primeiros a denunciar meu estado.”

“Como agora? Você está excitada, com tesão?”

“Sim, estou”

“O que você acha que está fazendo você ficar com tesão, Amanda?

“Acho que tudo. Ser o foco da atenção de todo mundo aqui, eu nunca tinha ficado nua na frente de tantas pessoas.

“Além dos seus peitinhos maravilhosos, o que mas faz você saber que está com tesão agora?

“Minha buceta...

“O que tem ela?”

“Está molhada, deliciosamente molhada”
“Você ficou assim também quando fotografou nua antes?

“Sim, fiquei. Mais agora estou com mais tesão e nós mal começamos, não é?”

“Sim, mal começamos. E você já pensou nas milhares de pessoas que vão ver esse vídeo, e o quanto você as excitará?

“Estava pensando nisso sim”

“Já pensou em quantos homens tocarão seu pau em sua homenagem?

“Oh... sim! Pensei e isso me deixa muito quente.

“Vamos para a banheira agora?”

“Sim” eu respondi enquanto ia para a banheira que já estava cheia de água quente.

“Antes de entrar quero que você sente na borda na frente dessa câmara” Ele apontou para uma que estava bem na frente de uma das laterais, e continuou: “Quero que você abra as pernas e nos mostre sua bucetinha, abra ela, queremos ver o quanto ela é bonita”

Ele continuou conversando comigo, e esqueci que a câmera estava gravando. Conversamos sobre minha outra sessão de fotos. Pareceu estranho falar sobre isso, porque a revista se chamava "Spread Pink Beaver". Fiquei vermelha dizendo o nome da revista e ele me disse que meu exemplar tinha vendido muito bem e que muitos homens gostavam de olhar minhas poses.

Ele continuou me fazendo perguntas para min. Alguns eram muito casuais, como "Qual é sua cor favorita?" (Vermelho.) "Qual é a sua comida favorita?" (Vieiras com manteiga.) Então eles ficaram mais pessoais ... "Sobre o que você gosta de fantasiar?" (Ser comida por trás. Ter um homem no comando e fazer do meu corpo o que ele quiser. Ou pode ser uma mulher, eu vou nos dois sentidos.)

Parecia estranho e poderoso ao mesmo tempo responder a essas perguntas íntimas.

Tudo aquilo começou a ficar mais natural para min do que eu achava possível. Eu falava e mexia na minha buceta com os dedos. Fiz o que Steven pediu, abri os lábios rosados e deixei ver como eu estava molhada, toquei meu grelinho duro e estremeci de tesão, minha vagina se contraiu e quando soltou, mais do meu suco saiu do meu buraquinho quente. Passei meus dedos nos lábios da minha xana, em todas as suas dobras como nunca tinha feito antes nem em meus momentos de masturbação. Eu conversava com a câmera naturalmente, mas minha voz denunciava meu tesão, eu tinha que fazer pequenas pausas antes de responder alguma das perguntas que Steven fazia. Eu estava com muito tesão com as pernas abertas daquele jeito e pensei: “Será que todos aqui estão ficando excitado também em me ver exposta assim”. Cindy e Lorena estavam excitadas eu sabia quando uma mulher estava com tesão bem na minha frente, eu conhecia os sinais, vi que Jerry parecia estar de pau duro, mas ele vestia uma calça muito larga para ter certeza. Já Steven vestia um moletom esportivo que deixava muito claro que ele estava com tesão em me ver nua. O pau dele fazia um volume bem grande e eu imaginei o pau dele na minha buceta. Fiquei mais quente. Olhei para minha buceta e vi como ela estava inchada, os lábios e o clitóris intumescido, um tom de vermelho que eu nunca tinha visto antes nela. Ela estava literalmente em chamas e eu estava pronto para gozar na verdade.

Steven percebeu meu estado e pediu para eu entrar lentamente na banheira, queria que eu entrasse devagar para a câmera pegar bem minha bunda. Levantei e me virei para câmera. Antes de entrar demorei um pouco examinando a temperatura da água e deixei minha bunda ser observada. Senti o estranho volume da minha buceta crescida entre minhas pernas. Entrei na água.

“Você gosta de homens olhando sua bunda, Amanda? Você a acha grande ou pequena, já fez exercícios de academia para deixa-la mais apreciável?”

Eu não esperava que todas essas questões mais intimas fizessem parte da gravação, e eu disse isso a ele.

Por que? Essas perguntas a deixam desconfortável? A experiência de ter o seu corpo filmado e diferente do que tê-lo fotografado. Deu para ver que você ficou excitada rapidamente. De todas as garotas que filmamos você foi a primeira que ficou com tesão assim tão rápido. Isso foi de imaginar as milhares de pessoas que estarão assistindo isso.

Respondi todas as perguntas sempre honestamente, e notei que meu meu rosto estava mais vermelho que os pelos da minha buceta.

Enquanto eu estava na banheira minha xoxota ficou fora da vista da câmera. O foco era meus seios. Mas logo Lorena se aproximou com uma câmera go pro e ficou filmando embaixo da água da banheira.

“Quero que você continue brincando com sua buceta embaixo d’água. Continue abrindo e mostrando-a, Lorena sabe o que fazer” e continuou: “Você está em boa forma, Amanda. Você faz exercícios?

“Vou a academia três vezes por semana por uma hora” Respondi enquanto brincava com minha buceta em baixo da água e com a outra mão exibia meus seios volumosos de mamilos duros

“E o que você faz por lá?

“Basicamente esteira, levanto alguns pesos, e sim, alguma coisa para enrijecer a bunda e deixa-la firme”

“Como você se veste para a academia?”

“Comecei com moletons discretos e tops que valorizavam meus seios, mas não podia fazer nada para que a roupa disfarçasse o volume da minha buceta. Ela sempre aparecia muito grande e dividida ao meio embaixo da calça...”

“Como uma pata de camelo?” Steven interrompeu.


“... Sim, isso mesmo. Tentei shorts curtos, mas não adiantou. Achei que era a calcinha. Deixei de usá-las quando me vestia para a academia também, mas não adiantou

“Também? Isso que dizer que você não usa calcinhas diariamente?

“Só “naqueles” dias.

“Foi o que pensei. Você é uma exibicionista nata, gosta de exibir seu corpo.”

“Acho que sim. O fato é que comecei a gostar dos olhares masculinos, e femininos também. Ousei mais e comecei a usar calças Leggings. E quando estava em algum aparelho fazia o máximo para que minha buceta ficasse o mais exibida possível. E ela nunca me decepcionava. Tive que parar uma sessão no meio algumas vezes porque eu estava muito excita e molhada com os caras me olhando na cara de pau.”

“Imagino que muitos tocaram punhetas para você no banheiro da academia... já pensou nisso?”

“Sim. Mas o mais engraçado foi um dia, quando aborrecida com algo na academia, ameacei deixar de ir lá, e a dona da franquia em pessoa, me deu dois meses de frequência gratuita. Achei que era uma recompensa muito grande pelo meu aborrecimento e fiquei surpresa quando ela disse que não queria que a frequência da academia no meu horário caísse. E eu entendi porque.”

De fato, imagino a preocupação dela quando soube da sua ameaça de deixar a academia. Mas diga-me, alguma cantada mais ousada na academia?

“Sim, várias, mas eu nunca cedi, exceto uma”

“Mesmo? E como foi com o cara?

“Não era um cara. Foi uma garota. Te todas as abordagens aquela foi a que me deixou excitada na hora. Ela chegou em min e disse: Depois de ver tua maravilhosa buceta tanto tempo eu faria qualquer coisa para chupa-la até tu não aguentar mais”

“E você?”

“Eu deixei. Foi a minha primeira experiência lésbica. Foi no banheiro da academia. Em uma das cabines. Nós duas suadas e ela afastou meu short para o lado antes que eu pudesse tira-lo. Me deu uma puta de uma chupada que e fez gozar. Nem quis que eu retribuísse, o que eu adoraria, mas não foi daquela vez que chupei uma buceta pela primeira vez. Sai de lá para o apartamento do meu namorado e contei para ele. Ele ficou tão excitado que me deu uma das melhores fodas da minha vida.

Continua

Foto 1 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 1

Foto 2 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 1

Foto 3 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 1

Foto 4 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 1

Foto 5 do Conto erotico: A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cmnf

cmnf Comentou em 02/04/2021

Adorei. Muito excitante!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 07/03/2021

Colossal

foto perfil usuario

Comentou em 07/03/2021

Conto exelente, como sempre. Fotos maravilhosas, os detalhes da luxuria entre as meninas... Uma delícia de ler

foto perfil usuario milton 2012

milton 2012 Comentou em 07/03/2021

Linda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219490 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219363 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 7 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219275 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 6 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219240 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 5 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
219178 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219143 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
219084 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
219054 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
212578 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
212478 - A LOJA DE FOTOS - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 2
212390 - A FEBRE DA CABANA - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
A PRIMEIRA SESSÃO DE VIDEO DE AMANDA – PARTE 1

Codigo do conto:
174197

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
07/03/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
5