DEI PARA DOIS DA LANCHONETE

Isso faz um tempo, e eu estava de férias em Goiânia, e estava saindo de uma balada com amigos e resolvi parar para comer algo, e em Goiânia há o que chamamos de “PIT DOG”, e é uma espécie de lanchonetes espalhadas pela cidade e que vendem sanduiches que chamamos de X-Salada (vou colocar uma foto). Normalmente eles funcionam apenas no período da noite e madrugada, e é comum vê-los aberto até amanhecer o dia. Era durante a semana e então estava parado. Não vou aqui dizer o local, pois é bem conhecido e pode dar mal, mas faz um tempo e nem sei se essas pessoas ainda trabalham lá.
Era a volta de 3h quando passei e os vi numa praça e resolvi parar para comer um x-salada, coisa que fazia tempo que não comia, e estavam apenas dois casais e uma viatura da polícia e então parei e fui para uma mesa e logo fui atendido por um rapaz, todo tipo de malandro: magricela, estatura mediana, moreno, a volta de 20 anos e cara de safado, cheio das gírias. Atendeu-me super bem e disse:
- o que precisar pode chamar, patrão.
Saiu, ficou sentado virado para mim enquanto o meu lanche era preparado. Fiquei de longe olhando o celular e observando o rapazinho conversar e ri com os outros dois rapazes que trabalhavam ali. Comecei a olhar para suas pernas no sentido do seu pau e ele depois de um tempo percebeu e deu um sorriso sacana, e uma discreta alisada no pau, mas ficou nisso. Eu tinha pedido um creme de maracujá e ele veio trazer e me perguntou:
- pediu o x-salada é com salsicha, chefe? Respondi que não, mas que gostava muito e que ele poderia colocar. Ele riu e voltou para onde estava sentado. Vi que o outro, que também atendia as mesas, olhou para mim depois que ele disse algo, mas nem liguei, pois daqui a pouco eu iria embora. Chegou o sanduiche e enquanto comia os casais e os policiais foram embora e eu fiquei encarando o rapazinho que agora alisava a rola sem qualquer discrição. Terminei de comer e o chamei para trazer a conta e logo ele veio, e não fez questão de esconder o pau que estava duro e fazia um grande volume sob a calça, fiz o pagamento e ele e perguntou:
- vai querer mais alguma coisa? Olhei para ele, dei um sorriso e disse que não, e foi ai que ele encheu a mão com a rola e sem qualquer rodeio me perguntou:
- posso te oferecer um leite como cortesia da casa?
Olhei para seu pau e sua cara e respondi: se for leite de mamadeira eu vou querer sim, mas onde será que posso tomar o leite?
O local há uma praça com árvores e ele disse: para o carro ali em baixo que já vou lá. Assim eu fiz e logo vi, pelo retrovisor, que ele já vinha e foi desabotoando a calça e já entrou com pauzão duro e para fora da calça, desceu o banco, baixou a calça até as canelas e disse:
- quer leite, então faz sair do pau. O pau dele é a volta de uns 20 cm, grosso e bem de responsa.
Nem acreditava que estava ali no meio da praça e mamando um “maloqueirinho”.
Comecei a passar a língua pela cabeça babada, deslizei a língua por toda a extensão da rola e fui chupar o saco e só o ouvi dizer:
- porra, que delícia é essa mano!? Cê chupa demais. Ao ouvi isso eu caprichei mais na mamada e comecei a engolir a jeba do moleque que já estava todo espalhado pelo banco e alisava minha cabeça e fazia leves movimentos de socar minha boca. E ele gemia forte e sentia todo o seu corpo tremer de tesão e ele ficava dizendo:
- puta mamada, viado! Que mamada gostosa é essa? Vou encher logo, logo sua boca de leite.
Enquanto o mamava apareceu o outro cara que atendia a mesa e eu levantei-me, mas ele me fez baixar novamente e só o ouvir dizer:
- poxa, parceiro, sai daqui.... falava isso rindo para o outro que também ria e logo saiu dali. Nisso o moleque que eu mamava falou gemendo:
- cara, quer leite mesmo? Se quiser eu já vou gozar, e nem deu tempo de fazer nada e já o senti enchendo minha boca de porra. Ainda o fiquei mamando e ele se recompunha da gozada e me disse:
- porra, véi! Mamada boa demais a sua. Valeu demais. Quando quiser aparece ai.
Pediu para eu mostrar o rabo para ele e eu virei-me, baixei as calças e ele alisou meu cuzinho e disse:
- poxa, só não te meto porque tenho de trabalhar.
Recebeu uma mensagem pelo celular e era o outro cara que tinha nos visto a pouco e ele mostrou e o outro dizia:
- cara, veja se o viadim quer pagar uma gulosa para mim. Ele guardou o pau, olhou para mim e perguntou:
- tá a fim? Apenas balancei a cabeça, ele saiu do carro e disse para aguardar, e logo veio seu amigo, com estilo bem parecido ao outro, porém um pouco mais velho e um negão gostoso, e com o pau maior e bem mais grosso. Ele entrou no carro ainda tímido, mas logo foi ficando mais solto e me disse:
- gosta de mamar negão? Nem falei nada e já tirei seu pau para fora da calça e comecei a alisar a cabeça com a língua e ele solta:
- PQP, que mamada boa do caralho! Que boca gostosa é essa viado. Que trato cê tá dando um trato legal no pau, hein. Tô gostando de ver, na verdade de sentir.
Enquanto o mamava ele começou a alisar minha bunda, e como estava com a calça desabotoada ele começou a esfregar o dedo em meu cuzinho. Ele ficava afundando minha cara contra seu kcte, mas por ser grosso demais quase não entrava nada e ele ficava me dizendo:
- cara, quero entrar no teu cu. Como faço? Ele me levantou e começou a chupar meus peitos. Quero chupar você todo, chupar seus peitos com teu cu encaixado no meu pau. Você quer? Eu gemia e dizia que sim, mas disse que ali era difícil e foi quando ele me disse:
- o patrão vai fechar daqui a pouco. Moro aqui perto, quer chegar lá? Quero te pegar de quatro na cama e bombar gostoso em você. Quer?
Eu disse que sim e ele me deu um beijo na boca e me pediu para esperar guardar as coisas. Eu disse que tudo bem e coloquei o carro mais perto do PIT DOG e antes de terminar veio o cara que eu mamei primeiro e perguntou:
- e ai posso ir com vocês? Olhei para seu pau duro e de sacanagem lhe disse:
- poxa, cara, a casa não é minha. Ele chegou mais perto e disse:
- a casa não, mas o cuzinho é. Dei uma risada e ele saiu dizendo:
- vou agilizar ali para a gente ir embora e poder comer você gostoso.
A todo o momento os dois olhavam e acenavam, e o dono também olhava e dava risadas, acho que imaginando o quanto eu seria fodido, mas não aceitou participar, pois a esposa estava em casa.
Passaram uns 30 minutos e o dono já estava fechando o local e os dois vieram até mim e disseram:
- estamos de moto, e então vem nos seguindo.
Saíram os dois, cada um em sua moto, e eu fui atrás. O cara realmente morava bem perto. Era um barracão aos fundos de uma casa e ele disse que era de boa, que dividia a casa com um amigo que estava viajando. Entramos e fomos tomar banho e depois pedi para ficar um tempo só (ainda bem que levo sempre um kit limpeza) e os dois entenderam e me deixaram ali sozinho. Logo saí e já estavam os dois esparramados no sofá da sala. Pedi para sentarem um ao lado do outro e ajoelhei-me entre eles e comecei a mamar e só os ouvia dizer:
- parceiro, que mamada espetacular. Esse sim nasceu para ser bezerro. Olha só como engole gostoso. Ele quer tomar mais leite, parceiro. Oh, loko! Você deu leite para o viadinho? Ele não tomou o meu não, mas agora vai tomar, mas só depois que eu torar o cuzinho dele.
Logo o mais velho levantou-se e ficou atrás de mim e começou a chupar meu cuzinho enquanto eu mamava o seu amigo, que ficava me dizendo:
- continua mamando. Mama que meu parceiro tá preparando seu cuzinho para levar rola. Logo eram os dois que já estavam chupando meu cuzinho alternando com pinceladas de cabeça de rola em meu cuzinho que piscava para eles, até que o mais velho encapou o bicho e foi o primeiro a entrar em meu cuzinho aquela noite. Ele colocou a cabeça e foi socando enquanto segurava minha cintura e eu me esforçava para engolir a pica do amigo dele.
Enquanto era enrrabado levava tapas na bunda e o cara não parava de dizer:
- parceiro, esse putinho estava com cede de pau, olha só como ele rebola gostoso na minha vara, esse sim sabe dar gostoso. Ele tirava todo o pau e voltava a socar, sua rola macia me enchia de tesão e eu babava na rola do seu colega de trabalho, até que pedi a ele: mete também!
Ele olhou-me com cara de sacana e respondeu: sem demora!
Vestiu a camisinha na rola e disse ao colega:
- parceiro, vamos dividir esse cuzinho que tá querendo duas rolas. Deixa eu saber se esse viado é mesmo bom de cu.
Permaneci ali de quatro e o novinho foi metendo, e nem esperou para começar a socar, entrava e saia com presa e dizia:
- parceiro, esse é mesmo bom, sentiu ele apertando o pau? Nunca fizeram isso no meu caralho não, pô.
Fui levado para a cama e me colocaram de frango, a beira da cama, e começaram a revezar as estocadas em meu rabo, e enquanto um me comia o outro chupava meus peitos e me beijava, e de início, timidamente, o mais velho começou a chupar meu pau e depois o novinho, acho que envergonhado por estar com o outro e não querer tomar iniciativa, também começou a chupar minha rola que babava na boca deles, e até mesmo chupavam ao mesmo tempo e eu também dividia a rola com o outro, e os beijava enquanto mamava, mas isso eles não faziam, se beijar. E a partir desse fato a foda começou a ficar mais intensa, pois se entregaram mais ao prazer, e não estavam mais a fim só de foda. Me colocaram para sentar, me comeram me pé, de lado, coloquei os dois sentados e fui revezando as rolas, e até tentei uma DP, mas aquilo é realmente quase impossível, mas voltei a ficar de quatro e os dois gozaram socando meu cuzinho, e depois dos dois gozarem jogaram a porra da camisinha sobre meu peito e chupei os dois paus melados, e gozei enquanto os chupava. Fomos tomar banho, e como já era 5h resolvi ir para minha casa, embora todo arrombado, estava feliz por dar para aqueles dois.
Outras vezes passei para rever esses amigos, e uma vez até mamei esse patrão, no carro, assim como fiz com seus funcionários.

Bjs.... é isso... votem.... gozem e comentem muito.

Foto 1 do Conto erotico: DEI PARA DOIS DA LANCHONETE

Foto 2 do Conto erotico: DEI PARA DOIS DA LANCHONETE

Foto 3 do Conto erotico: DEI PARA DOIS DA LANCHONETE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario obommoco

obommoco Comentou em 25/07/2021

Q delicia, gozei gostoso lendo

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/04/2021

Amigo, que sorte grande você tem. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario adoropica

adoropica Comentou em 25/03/2021

E esse da última foto que boy magia

foto perfil usuario adoropica

adoropica Comentou em 25/03/2021

Nossa que dlc de conto rapaz de sorte vc, queria eu 2 paus assim garoto de sorte vc parabéns

foto perfil usuario discreto24

discreto24 Comentou em 24/03/2021

Caralho que tesão de conto, esse eu voltei com vontade mesmo, quase gozei sem tocar no pau de tanto tesão parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 22/03/2021

caralho, que delicia hein? queria eu encontrar uns funcionários e um patrão que curtissem uma putaria dessa. votado!

foto perfil usuario bonys

bonys Comentou em 21/03/2021

Show de conto brother! Perfeito! Muito excitante, só prazer e alegria!

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 20/03/2021

Puta que delicia!

foto perfil usuario putadenegao

putadenegao Comentou em 20/03/2021

Por mais rapazes com atitude assim!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


194774 - Farra com 03 novinhos na pracinha - Categoria: Gays - Votos: 21
194535 - Fui fodido pelo “maloqueiro” “hetero” no cine - Categoria: Gays - Votos: 34
193484 - Macho escroto tratado como escroto - Categoria: Gays - Votos: 16
192612 - Na festa de final de ano e eu dando ao Zé droguinha - Categoria: Gays - Votos: 20
192087 - Sexo com corintianos em SP e mais uma surpresa - Categoria: Gays - Votos: 20
192028 - Haitiano na seca quase me esfolou - Categoria: Gays - Votos: 23
192027 - O BARBEIRO SACUDO ME COMEU - Categoria: Gays - Votos: 19
191789 - Comido pelo filho da vizinha - Categoria: Gays - Votos: 27
190285 - DEI GOSTOSO AOS CATADORES DE LATINHAS - Categoria: Gays - Votos: 25
190268 - NEGÕES ME FIZERAM DE PUTINHA NO CINE PORNO - Categoria: Gays - Votos: 19
189904 - Dei novamente ao meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 13
189046 - DEI PARA UM CARA NA RUA - Categoria: Gays - Votos: 14
189044 - FUI AJUDAR A PRIMA E LEVEI ROLADA DO PEÃO - Categoria: Gays - Votos: 21
189043 - O PAUZÃO DO EX MARIDO DA MINHA TIA - Categoria: Gays - Votos: 47
188551 - DEI FEITO PUTINHA PARA O DOTADÃO MARRENTO - Categoria: Gays - Votos: 45
184844 - DANDO MUITO PARA O TIO, CAVALÃO, DA MINHA AMIGA. - Categoria: Gays - Votos: 52
183186 - SENDO FEITO DE PUTA PELO VIGIA CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 35
183110 - TOMANDO LEITE DO BÊBADO e AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 47
182991 - MAMEI UM DESCONHECIDO - Categoria: Gays - Votos: 8
177709 - DANDO PARA O PEDREIRO DESCONHECIDO E DO PAU GROSSO - Categoria: Gays - Votos: 28
175774 - CHUPEI O DONO DA LOJA E DEI PARA O ENTREGADOR - Categoria: Gays - Votos: 37
175637 - O INQUILINO PAUZUDO ME FEZ DEPÓSITO DE ROLA - Categoria: Gays - Votos: 75
174837 - CHEGUEI DE MADRUGADA EM CASA E FUI COMIDO PELO BEBADO TODA A MANHÃ - Categoria: Gays - Votos: 44
174763 - PEDI PIZZA E GANHEI ROLA DO MOLEQUE e DE SEUS AMIGOS - Categoria: Gays - Votos: 58
174207 - EU QUERIA SÓ MAMAR, MAS O NEGÃO QUERIA “SOCAR”. - Categoria: Gays - Votos: 32
172987 - DEI MUITO PARA O ZELADOR DO PAU CABEÇUDO - Categoria: Gays - Votos: 42
171451 - FUI ENRABADO PELO JARDINEIRO CARALHUDO - Categoria: Gays - Votos: 66
171226 - DEI PARA O FRENTISTA NO POSTO DE GASOLINA - Categoria: Gays - Votos: 26
169962 - DE MADRUGADA FUI COMIDO PELO VIGIA e COM PLATEIA - Categoria: Gays - Votos: 37
169928 - O PEDREIRO ME COMEU NA CONSTRUÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil passivogoiania
passivogoiania

Nome do conto:
DEI PARA DOIS DA LANCHONETE

Codigo do conto:
174954

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/03/2021

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
3