Eu sabia quando acordei que algo estava diferente hoje, mas não consegui descobrir o que era, Depois de ir ao banheiro e levar o cachorro para fazer sua rotina matinal na rua, voltei ao quarto para descobrir que Lisa estava se vestindo para o trabalho, mas com uma saia e blusa em vez das calças e camisetas habituais. Movendo-me atrás dela, dei-lhe um abraço e apertei seus seios, para descobrir que ela havia colocado seu sutiã mais leve, o que os mantem no lugar, mas apenas meio que, permitindo que eles se movam facilmente.
Cada um de nós tinha seu próprio negocio (lojas em um shopping local de nossa cidade). Tomamos o café da manhã e saímos para trabalhar. Eu tinha uma encomenda de novos consoles de videogames para receber naquela manhã e fiquei bem ocupado até a hora do almoço. Ela preparava a loja de lingeries para uma nova promoção de calcinhas sutiãs sensuais. Só depois do meio-dia quando qualquer um de nós percebeu que era hora do almoço.
Lisa apareceu na porta da loja. Ela perguntou se um queijo grelhado estaria bom para o almoço. Quando eu respondi que estaria bem, ela disse para estar em casa em 30 minutos que estaria. Certo que estaria, o shopping ficava a apenas 20 minutos de nossa casa.
Uma vez em casa, vi que ela tinha tirado a blusa para preparar o almoço. Perguntei o por quê e ela me informou que havia derramado sobre a blusa e simplesmente não tinha tido tempo para subir e encontrar outra. Sem reclamar sobre ela usar menos roupas, sentei-me para comer meu almoço e apreciei a vista.
Terminado o almoço, juntei os pratos e os coloquei na lavadora antes de aproveitar para brincar um pouco com os peitos de Lisa, já que eles estavam a mostra em seu sutiã fino e transparente. Depois de apenas alguns segundos, ela me deu um beijo e me empurrou, dizendo que haveria tempo para isso mais tarde, uma esperança que logo eu descobriria era bem fundada.
Volte a loja e ela também trabalhei pelas próximas horas e como acontece na maior parte do tempo, logo era final de tarde quando eu percebi quanto tempo havia passado. O que chamou minha atenção foi quando Lisa entrou e sussurrou em meu ouvido: "Termine o que está fazendo, venha para casa. Estou te esperando para você me dar um banho" E se foi.
Encarreguei meu ajudante de fechar a loja e sai alguns minutos depois de Lisa. Em casa, ela já estava nua no banheiro e enchia a banheira quando eu entrei e já fui me livrando das minhas roupas. Com a banheira já cheia, ela se virou e me entregou uma tesoura de barbeiro me dizendo para aparar os pelos da buceta dela. Sempre feliz por qualquer motivo de estar perto de sua buceta, logo eu estava de joelhos enquanto ela se sentava na beira da banheira com um pé em um banquinho e o outro no meu ombro, dando-me acesso total a sua linda xoxota.
O que me surpreendeu foi que, quando eu terminei de aparar seu pelos o mais baixo que podia, ela me disse para pegar uma lâmina e a loção de barbear. Ela tinha tentado uma xoxota raspada algumas vezes antes e disse que nunca faria isso de novo, pois raspar ela a deixava muito dolorida nos dias seguintes.
Depois que eu a barbeei completamente, ela me disse para trocar de lugar. Logo ela estava aparando todos os pelos das minhas bolas, bunda e púbis e esfregou creme de barbear nele por completo. Enquanto ela barbeava todas as áreas que eu não conseguia alcançar, ela chegou as minhas bolas, ela me fez puxar meu saco com força para que ela não me cortasse. Logo meu pau estava depilado quando a xoxota dela e estava duro como uma rocha. Ela entrou no chuveiro para limpar os pelos soltos e o resto de creme e loção. Em seguida entramos os dois na banheira enquanto eu a limpava lentamente e aproveitava para usar meus dedos na sua xoxota lisinha e enfia-los algumas vezes em seu buraco quente e latejante. Ela brincou com a cabeça esponjosa e roxa do meu pau que pingava de tesão.
Instantes depois ela saiu da banheira. Voltou no momento em que eu saia e trazia uma caixa com ela. Ela havia comprado um brinquedo sexual novo, algo que ela nunca tinha feito antes. Normalmente sou quem compro nossos brinquedinhos e, em seguida pergunto se posso comprar se decidirmos que é algo de ambos vamos gostar. Desta vez, ela fez isso sozinho, sem me deixar saber como era.
Na caixa havia um vibrador. Uma das extremidades era curta e a outra mais alongada. A mais alongada imitava um pau com uma cabeça em formato realista. A mais curta era também mais grossa sem uma forma definida com algumas saliências na superfície. Vi que ele era para ser usado em uma penetração dupla com a extremidade mais curta indo na xoxota dela. Fomos para o quarto onde lubrifiquei a extremidade mais curta e a observei ela enfiar em sua xoxota antes de lubrificar o restante do eixo saindo sensualmente de entre suas pernas. Quando me virei e me inclinei sobre a cama, Lisa se moveu atrás de min e a cabeça do seu “pau” na minha bunda. Com pressão lenta, ela continuou empurrando contra me cú, me dando tempo para relaxar. Eu podia sentir o consolo deslizando lentamente, cada vez mais fundo, ate se enterrar completamente no meu cú.
Conforme me cú acomodava o tamanho do consolo, nosso ritmo aumentou e eu poderia dizer que Lisa estava gostando dele tanto quanto eu. Ela estava me comendo, martelando em minha bunda com carinho enquanto gemia de prazer, algo que não acontece sempre quando usamos esse tipo de duas extremidades que ela tem que segurar com a mão para mantê-lo firme. No caso desse, todo apoio que ele precisava para me penetrar sem escapar era feito em sua xoxota. Ele não apenas tinha um ponto especial para esfregar seu clitóris como devolvia para dentro da sua xoxota os golpes que ela empurrava para comer meu cú. Ela estava no seu próprio ritmo de prazer e mão precisava se preocupar com o meu. Eu simplesmente compartilhava todo seu prazer.
Quando ela gozou, ela enfiou mais fundo e parou colando em min e eu não pude suportar a isso e mais a sensação da sua xoxota raspada na minha bunda. Eu gozei horrores, tudo na cama. Ela se inclinou sobre min e nós ficamos os dois lá até recuperarmos o fôlego. Me levantei e peguei uma toalha aquecida para ela se limpar. Limpei nosso novo brinquedo e terminamos adormecidos no braço um do outro.
Q relato lindo. Amo q me comam o cu, seja consolo, vibrador, plug , dedos ou língua.
Assis, Giselle é linda e maravilhosa. Betto o admirador do que é belo
Votado - Top