Minha tara por brutamontes, o início

Minha iniciação na tara pelos broncos
Eu frequentava a casa de Joãozinho, geralmente ia pra lá pra estudar, fazer trabalhos em grupo e muitas vezes para tomar banho de piscina, naquela época, era a única casa que tinha uma piscina grande, que ficava bem no centro de um jardim enorme, tudo ali era muito bonito. Sr. Walter, pai do Joãozinho era engenheiro, trabalhava numa grande multinacional, moreno , forte, meio gordão, muito peludo, em casa estava sempre sem camisa, cara sempre amarrada, de poucos amigos, voz grossa, falava impondo, virava e mexia eu me pegava olhando pra ele, e ele estava me encarando, intimidava. Quando eu estava nadando com Joãozinho então, ele parecia mais incisivo e olhar invasivo, um olhar diferente, me acompanhava por onde eu ia. Comentei muitas vezes com Joãozinho que tinha até medo do pai dele, ele me tranquilizava, falava que era o jeitão dele,   não era muito de conversar. Algumas vezes o Sr. Walter entrava na piscina também, e ali eu podia notar seu fisico fora de forma, gordo, sua sunga era quase encoberta por sua barriga, quando sentava é que se tinha uma noção de seu avantajado dote, pois era um montão grande que se formava. Certa vez, fui flagrado hipnotizado, olhando para aquele volume, só dei conta disso quando ouvi a voz de Sr. Walter, me mandando ir fazer um lanche com Joãozinho.   Os olhares dele se tornaram mais constantes, sua fisionomia cada vez que eu olhava, estava diferente, parecendo um cachorro faminto.
Certa vez, eu cheguei na casa deles, e fui recebido pelo próprio Sr. Walter, estranhei, perguntei pelo Joãozinho, ele me mandou entrar, e depois que o portão estava trancado por ele, é que me informou que Joãozinho havia saído com a mãe, mas que eu poderia tomar banho na piscina. Gelei a espinha, fiz menção de ir embora, porem ele praticamente me coagiu a ficar, ele sentou-se numa mesa , estava bebendo o que mais tarde vim saber ser uisque, e me fitava constantemente, sem desviar os olhos, era eu olhar ele estava me encarando.
De repente ele se levantou e abaixou a bermuda, não estava trajando sunga., estava com uma cueca samba canção, branca, contrastando com a tonalidade de sua pele mais escura, quando ele mergulhou, gelei novamente, ainda mais, que seu mergulho emergiu próximo a mim.
A partir daquele momento, Sr. Walter mudou o tom, sua voz estava mais lenta, mas seu olhar, parecia outra pessoa.
Passou a ser cortês, em tom jocoso, inventou de me dar apoio para que eu mergulhasse me impulsionando, eu comecei a pegar mais confiança, e até rir após os mergulhos, e notei que pela primeira vez vi um sorriso naquela face. O contato físico se tornou mais constante, automáticamente meu medo daquele homem também foi passando, eu estava gostando, houve um momento que Sr Walter me abraçou por tras, fiquei práticamente imobilizado, e sentindo um volume por tras, a sensação gostosa me fez não agir contra, muito pelo contrário, forcei a bundinha contra aquele volume, me decepcionei quando ele me segurando pelas ancas, com seus dedos apertando minhas nádegas, me impulsionou para mais um mergulho, ledo engano meu, imaginar que ele queria se afastar, foi só para num movimento, retirar a cueca e ficar totalmente pelado, com uma tora envergada e grossa.
A voz me chamando para perto dele novamente, soou-me como uma ordem, pude ver através da agua, que estava nu, sua feição era de um lobo faminto prestes a devorar sua presa, e eu, a presa , hipnotizado por aquele olhar, fui pe aproximando, e me posicionando de costas, tendo as costas tocada por aquela barriga peluda, conduzido até a borda da piscina, ali, pela primeira vez pude sentir a pica dura esbarrar nas minhas coxas, apenas obedeci.
Naquela situação seria impossível qualquer ação sexual mais invasiva, mas já postei aqui, que eu também, tenho o dom da indução, muitas vezes consigo o que quero, desde pequeno sou assim, e por mais que as ações estivessem sendo comandadas por Sr. Walter, eu também esbarrava com a mão. Sr Walter, ordenou que deveríamos ir para dentro de casa, segui aquele homem, calado, eu também estava querendo, ao chegar próximo a seu quarto, fui seguro pelos ombros e empurrado pra dentro, o animal faminto que estava dentro dele falava mais alto, me colocou sentado na beira da cama, num impulso arrancou-me a sunga, me colocando de bruços sobre a cama, senti minha bundinha ser invadida por mãos e rosto, ele estava me chupando, lambendo o reguinho, eu fiquei totalmente exposto aquele brutamontes. Ele estava no controle, Seus dedos começaram a entrar e sair em meu cuzinho, como se dedilhasse, me arrancando gemidos e estufando a bundinha, dando a entender pro Sr Waldir, que eu já dava a bundinha.
Ele mandou que o chupasse, me oferecendo a piroca rígida que mal cabia em minha boca, saborosa, vigorosa, lambi toda extensão daquele nervo. Sr Waldir , pegou um pote com creme, e começou um processo de lubrificação, metendo até dois dedos, me pré alargando, me posicionei de joelhos, entreabrindo a bundinha expondo meu cuzinho liso e já acostumado a levar pirocas nervosas.
Sr. Waldir , foi sensível, cuidadoso, foi colocando, a cabeçorra, elogiando minha resistência, pois eu gemia mas não saia fora, doeu um pouco, pedi para parar, ele esperou o desconforto passar e reiniciou um vai e vem delicioso, só parando quando me encheu o cuzinho de leitinho.
A partir daquele dia eu me tornei uma espécie de filho adotivo, ia em viagens, férias, ganhava presentes, e sempre que tinha oportunidade, me enrabava.
Fomos pegos de surpresa, Sr Waldir , viajou a trabalho a São Paulo, e no retorno o avião em que ele estava, sofreu um acidente, não sobrando sobreviventes. Sr Waldir ficou na memória, como o brutamonte que me iniciou.
                                
Foto 1 do Conto erotico: Minha tara por brutamontes, o início


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 27/05/2021

Maravilhoso.

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 24/05/2021

Que conto maravilhoso. Um macho com todas as letras encontrou a putinha perfeita pra saciar seu desejo. Votado!!!

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 23/05/2021

Final triste, mas amei o conto.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 23/05/2021

Lindíssimo. Amei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200403 - Dei o cu para o repositor de supermercado - Categoria: Gays - Votos: 18
200353 - Minha mulher me traiu com garotão peão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
200277 - O Sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 15
200246 - Cor de jambo... gosto de jambo - Categoria: Gays - Votos: 7
200244 - Fui comido no meio do mato - Categoria: Gays - Votos: 25
200214 - Depois da colheita de bananas dei o cu na pedreira - Categoria: Gays - Votos: 22
200205 - Fui colher bananas, tomei no cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 28
200125 - O ajudante de caminhão de meu pai me enrabou - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 34
200091 - O ajudante de caminhão de meu pai, me enrabou - Categoria: Gays - Votos: 49
200013 - O Nordestino sócio de papai me enrabou - Categoria: Gays - Votos: 28
199992 - Titio foi me ensinar a dirigir e me comeu pela segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 31
199976 - Titio foi me ensinar dirigir e me comeu - Categoria: Gays - Votos: 36
199932 - Tio Antônio... Compadre de meu pai/ parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
199915 - O primeiro frango assado ninguem esquece - Categoria: Gays - Votos: 12
199903 - Amigo de infância comeu eu e minha irmã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
199849 - O Marido da Manicure - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
199775 - Ex segurança de artistas - Categoria: Gays - Votos: 13
199758 - O padre ehol - Categoria: Gays - Votos: 20
199724 - Vou querer também , se não conto para todo mundo... - Categoria: Gays - Votos: 23
199607 - Eu fingia que dormia, me primo me comia - Categoria: Gays - Votos: 27
199566 - O vendedor de linguiça - Categoria: Gays - Votos: 17
199470 - Eu quero é botar meu bloco na rua.... - Categoria: Gays - Votos: 8
199463 - O jumento Tião - Categoria: Gays - Votos: 10
199423 - Brincando de casinha com primo - Categoria: Gays - Votos: 37
182683 - Com + Intenções - Categoria: Gays - Votos: 4
179058 - O catador de recicláveis - Categoria: Gays - Votos: 33
178860 - O maninho bastardo - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
178858 - O maninho bastardo - 1 parte - Categoria: Incesto - Votos: 16
178782 - Caçando passarinho - Categoria: Gays - Votos: 9
178657 - Atleta de fim de semana requer massagista especial - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil edmarborsato
edmarborsato

Nome do conto:
Minha tara por brutamontes, o início

Codigo do conto:
179051

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/05/2021

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
1