O Marido da Manicure

?Como muitos aqui já me conhecem, sempre conto minhas histórias, na ampla maioria verídicas, geralmente na primeira pessoa, pois realmente são situações pelas quais passei, presenciei, curti; sou casado a 42 anos, por aí , já imaginam minha idade, casei-me com 20 anos.
Com essa situação de pandemia, maioria dos serviços home office, algumas pessoas tem que se virar , como no caso da manicure de minha mulher, que antes atendia no salão, mas teve que se contentar, fazer as unhas de 15 em 15 dias , indo na casa das clientes. A manicure é uma loura, grandona, tipo de mulher cavalona, muito articulada, fala besteira pra caramba, eu mesmo sem a conhecer , sempre ouvira histórias sobre ela, que minha mulher falava, o que aguçou a minha curiosidade em ficar discretamente ouvindo os papos das duas enquanto fazia as unhas de minha mulher. Começava a mexer no computador, fingindo compenetração, mas atento a todos os assuntos, como na tarde que ela comentara sobre Arnaldo, seu marido, segundo ela, bem mais novo que ela, era um negro, de 27 anos, que vivia pulando de galho em galho em trabalhos, era um faz tudo, porem com a pandemia, passaram sufocos, ela falava que ele era muito esperto, que realmente fazia de tudo, pedreiro, pintor, jardineiro, até um pouco de mecânica entendia, e estava tambem lavando carros nas casasdos clientes.
Em outra oportunidade, já estavam falando sobre sexo, fiquei mais atento, e ela soltou, que o Arnaldo era fissurado em bunda, era louco para comer a bunda dela, mas que ela não dava, pois segundo ela ele era graúdo, difícil caber na rosquinha dela, ela brincava com ele, dizendo para procurar um viado, e comer o viado, pois ela nem ligaria, ela até suspeitava que ele havia comido o cabelereiro lá do salão, pois ambos, eram muito amigos, e estavam sempre de brincadeirinhas, mesmo na minha frente, ela só não averiguava mais a fundo, para não tirar a alegria dos dois, e ela já não dava mesmo.
A curiosidade da minha mulher, era sobre o tamanho do pau do Arnaldo, e indagou, será que o cabelereiro aguentou a piroca , já que ela falara que é graúda, riram muito, até minha mulher indagar, graúda quanto, perguntando se ela já tinha medido, a manicure falou que sim, mediram, ele tem 18,5 cm de pau, e bem enervado, garoto novo, 27 anos recém completados. Acredito eu que minha mulher deva ter ficado com tesão, pois estava insistindo no assunto, e para minha surpresa, concordou com ela que os negros realmente são bem fogosos, e têm pegadas, riram mais , como se estivessem fazendo artes, a manicure perguntou , já afirmando, que minha mulher então já havia dado para um negro, essa rindo, confessou, em tom mais baixo, ninguem é de ferro, mas que a 'amiga' dela tinha dado sim, e que o negão caprichou, deu uma surra de piroca na "amiga" dela.
A manicure rindo muito, soltou uma, que "amiga" de amiga, seria amiga dela também, e se a "amiga"dela precisasse de jardineiro, pedreiro, encanador, deixaria o cartão do marido dela, toda grana extra que entra é bem vinda ; riram , e minha mulher perguntou se realmente ela estava falando sério, pois a "amiga" estava realmente precisando de uma manuntenção bem feita, que ela falando aquilo tudo tinha certeza de que estava com algum vazamento, novamente riram, a manicure garantiu, é lógico que era sério, que se a "amiga " realmente quisesse, ela mesma falaria para o marido ir na hora e dia que combinassem.
Depois que a manicure foi embora, fiquei observando minha mulher, 59 anos, mignonzinha , branquinha, loura, 1,65 de altura, 55 kg, corpinho bem feito, notei que entrou na suite, trancou a porta, ficou lá por quase   uma hora.
No domingo, inventei uma ligação de minha irmã, dizendo que precisava de minha presenca na casa dela, como ela mora a 200 km de distancia, era a deixa , que eu ficaria fora por quase o dia inteiro.
Logo depois, vi que minha mulher estava passando mensagem para alguem, previamente já havia colocado o whats dela direto no meu computador, ela não manja muito de internet, aplicativos, corri para o escritório, e bingo, ela estava combinando com a manicure, dizendo que precisaria do encanador para ver o vasamento , e perguntou quanto seria a visita, pois mandaria o marido fazer um pix pra ela, se tivesse algum extra, depois ela mandaria. A manicure, disse que poderia acertar tudo depois, mas minha mulher insistiu e logo depois me pediu para fazer um pix de R$200,00 para a manicure, pois estaria devendo uma grana no salão tambem. Eu fiz de bom grado.
Naquele dia, já deixei um esquema, que pudesse ver em qualquer cômodo da casa, onde não tinha visualização, coloquei câmera espiã, tenho 3 câmeras, que distribuo na casa quando viajamos.
Na segunda feira, antes da minha mulher acordar, eu sai, deixei o carro a uns quarteirões de minha casa, voltei, me certifiquei, se ela estava dormindo, Tenho um anexo onde guardo bagulhada automotivas, ferramentas, e a chave geralmente fica no chaveiro do carro, portanto ninguém entraria ali, fiquei na net, conferi as três câmeras, tudo funcionando no aplicativo, depois de 2 horas, a campainha soou, minha mulher estava saindo do banho, vestindo um roupão , passei para outra câmera, vi ela passando pela sala, na parte externa da casa, eu observei pelo vitrô do anexo.
Quando ela abriu o portão, o tal Arnaldo, realmente um negro, de quase 2 metros trajando macacão, uma maleta parecendo ser ferramentas, após fechar o portão, minha mulher cumprimentou o rapaz com dois beijinhos.
Riram, de alguma coisa, ele a acompanhou, passando pela sala, deixei o áudio ativo, ela rindo, falou que era melhor ver o vasamento da suite.
A câmera do quarto estrategicamente colocada por cima do guarda roupas, funcionava em 360 graus, quando Arnaldo colocou a sua maleta sobre a cadeira, minha mulher se aproximou dele dizendo que a mulher dele havia feito uma propaganda excelente, ele riu, falando que ela havia falado como a senhora havia ficado, quando aparece vasamento, é porque a bastante tempo vem apresentando defeito.....riram, entre um botão e outro, apareceu o torax liso daquele negro, elogiado por minha mulher, se abraçaram num beijo ardente, minha mulher sentou-se na cama, puxando ele que ficou em pé na frente dela, quando ela desabotoou os dois últimos botões do macacão, apareceu os 18,5 cm de pica dura na frente do rosto dela, que chupou com sofreguidão, a piroca do negro mal cabia na mão de minha mulher, ela chpava com maestria, sua lingua passeava por toda extensão daquele músculo latejante. Arnaldo retirou todo macacão, fez o mesmo com minha mulher, retirando o roupão, o contraste daqueles corpos, me deixando louco, quando Arnaldo deitou-se na cama que até algumas horas atrás eu estava deitado, minha mulher começou a lamber-lhe os pés, foi subindo pelas pernas, saco, piroca, passou melo umbigo, torax, pescoço, até chegar na boca , enquanto a mão direcionava a piroca para sua bucetinha, escorregou encaixando-se totalmente, e iniciou uma cavalgada enlouquecida, com gritos, urros, xingamentos, falando que era para ele arrombar ela, que ela estava precisando daquela pirocada, se ele caprichasse ela daria o cuzinho pra ele, dizendo saber que ele é louco por um cu, perguntando se ele iria arregaçar o cu dela, que ela estava precisando, após os gritos, veio o silêncio do gozo, anunciado por minha mulher.
Eu ali no anexo assistindo tudo, gozando igual a louco, minha vontade era estar ali, in locum, me contentando observar, pois tinha em mente que eu tambem daria para aquele negro, era questão de tempo.
Depois de longos minutos, vi que a piroca do Arnaldo, não amoleceu, minha mulher reiniciou uma chupeta, enquanto Arnaldo a chupava também, seu dedo, procurava o cuzinho de minha mulher, lubrificando com saliva e porra, facilitava a entrada, ele iniciara um pre alargamento, colocou até dois dedos, ela estava enlouquecida. Olhou bem nos olhos dele, e perguntou, se ele queria mesmo comer um cuzinho, ele balançando a cabeça afirmativamente, ela foi até uma gaveta, retirou um tubo de gel, e lubrificou aquela verga maravilhosa. Pediu a ele para lubrifica-la tambem, que repetiu com os dedos, a deixando de quatro, quando Arnaldo passou a cabeçorra da pica no reguinho encostando no cuzinho dela , só deu para notar q piroca ir invadindo, sumindo, ela urrando, momentos pedia para tirar, quando ele ameaçava, ela gritava para não tirar, até ele começar um vai e vem enterrando tudo. Cairam deitados, ele sobre ela, com tudo dentro.
Cena que jamais sairá de minha mente, Arnaldo tirando a piroca do rabo de minha mulher, a piroca toda lambuzada de porra, misturada com gel, meio esbranquiçada, pingando leitinho ainda, deixando a bundinha dela entreaberta, arregaçada.
Para evitar maiores surpresas, eu sai de meu esconderijo, e discretamente sai de casa, indo para o carro, fui fazer hora até poder voltar pra casa.
Foto 1 do Conto erotico: O Marido da Manicure


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 25/04/2022

EXCELENTE CONTO.

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 24/04/2022

tenho 23cm de pica, grossa e pesa 600 gramas. rssssss em repouso. é só fazer contato thadeu41

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 23/04/2022

Delicia de conto! Ainda mais acabando com um analzinho maravilhoso! Adoramos....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200403 - Dei o cu para o repositor de supermercado - Categoria: Gays - Votos: 18
200353 - Minha mulher me traiu com garotão peão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
200277 - O Sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 15
200246 - Cor de jambo... gosto de jambo - Categoria: Gays - Votos: 7
200244 - Fui comido no meio do mato - Categoria: Gays - Votos: 25
200214 - Depois da colheita de bananas dei o cu na pedreira - Categoria: Gays - Votos: 22
200205 - Fui colher bananas, tomei no cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 28
200125 - O ajudante de caminhão de meu pai me enrabou - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 34
200091 - O ajudante de caminhão de meu pai, me enrabou - Categoria: Gays - Votos: 49
200013 - O Nordestino sócio de papai me enrabou - Categoria: Gays - Votos: 28
199992 - Titio foi me ensinar a dirigir e me comeu pela segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 31
199976 - Titio foi me ensinar dirigir e me comeu - Categoria: Gays - Votos: 36
199932 - Tio Antônio... Compadre de meu pai/ parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
199915 - O primeiro frango assado ninguem esquece - Categoria: Gays - Votos: 12
199903 - Amigo de infância comeu eu e minha irmã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
199775 - Ex segurança de artistas - Categoria: Gays - Votos: 13
199758 - O padre ehol - Categoria: Gays - Votos: 20
199724 - Vou querer também , se não conto para todo mundo... - Categoria: Gays - Votos: 23
199607 - Eu fingia que dormia, me primo me comia - Categoria: Gays - Votos: 27
199566 - O vendedor de linguiça - Categoria: Gays - Votos: 17
199470 - Eu quero é botar meu bloco na rua.... - Categoria: Gays - Votos: 8
199463 - O jumento Tião - Categoria: Gays - Votos: 10
199423 - Brincando de casinha com primo - Categoria: Gays - Votos: 37
182683 - Com + Intenções - Categoria: Gays - Votos: 4
179058 - O catador de recicláveis - Categoria: Gays - Votos: 33
179051 - Minha tara por brutamontes, o início - Categoria: Gays - Votos: 29
178860 - O maninho bastardo - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
178858 - O maninho bastardo - 1 parte - Categoria: Incesto - Votos: 16
178782 - Caçando passarinho - Categoria: Gays - Votos: 9
178657 - Atleta de fim de semana requer massagista especial - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil edmarborsato
edmarborsato

Nome do conto:
O Marido da Manicure

Codigo do conto:
199849

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/04/2022

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
1