Está é a primeira parte de uma história verdadeira de duas partes. Lhes apresento Antônio, ou Anton. Anton, um homem bissexual que às vezes gosta de se vestir de mulher. Quando vestido de mulher, ele atende pelo nome de Kelly. Ao contrário das drags queen que nem disfarçam suas vozes e / ou nem mesmo raspam seus rostos, braços, peitos pernas, Anton era um personagem completo quando se vestia de Kelly. Talvez, uma evidência de que ele deveria ter nascido mulher em vez de homem, sendo uma mulher muito bonita e sexy, ele parecia mais uma mulher do que um homem.
Quando no personagem, ele não apenas se parecia com Kelly, mas também caminhava como Kelly, ria como ela e falava como ela. Qualquer um que visse Anton vestido como Kelly ficaria completamente surpreendido em saber que era um travesti, uma boneca, e seria enganado facilmente sobre ele ser na verdade um homem. Qualquer homem heterossexual que o visse vestido de Kelly iria querer fazer sexo com ele. Qualquer casal de swing que o visse vestido de Kelly gostaria de fazer um ménage com ele. Uma tripla vitória parta Anton, seja um homem, uma mulher, ou um casal ele teria sexo. Por ser um crossdresser, ele era um apelo sexualmente perfeito para mulheres e homens que tinham um fetiche sexual secreto para fazer sexo com um homem vestido de mulher.
UM AVISO
Se você é uma pessoa que odeia todos que não são como você, deveria ler outra história. Se você tem problemas com sexo gay, homens bissexuais, crossdressing, crossdreser e indivíduos que são transgêneros, você deve ler outra história. Se você é preconceituoso (a), de mente fechada, um supremacista branco, nazista disfarçado de democrata que deseja tonar o mundo melhor tirando dos pobres para dar aos ricos, você deve ler outra história. Não há nada aqui para você ler.
“Vão! Eu espero você saírem para continuar. E tire essas camisas verde amarelas. Devolvam nossa bandeira. Em vez de tornar nosso país melhor, vocês arruinaram tudo. Que vergonha! Como vocês ousam. Que vergonha para todos vocês!
_________________________________________
Minha mãe, Beth, ex-prostituta, teve cinco filhos com quatro homens diferentes. Com minha mãe prostituta tendo bebido, se drogado e feito sexo com todos os quatro filhos, e comigo sendo um acidente de nascimento 20 anos depois, suspeito que um de meus irmãos seja meu pai. Comigo tentando dormir no meu quarto com meu armário servido de barricada na porta, eu ouvia minha mãe bêbada fazendo sexo com uma variedade de homens que ela trazia para casa para foder e chupar por dinheiro.
No entanto, essa história não é sobre min, sobre meus irmãos e minha mãe prostituta. Essa história não é sobre min. Essa história e sobre Anton e seu alter-ego, Kelly. Essa história é sobre um home crossdresing bissexual. Está história é sobre sexo ilícito entre mãe e filho. Esta história lança uma luz de culpa na mãe de Anton, não tanto porque ele é bissexual, mas porque ele se tornou um crossdresser.
_________________________________________
Talvez sua mãe não tivesse nada a ver com ele ser bissexual. No entanto, talvez, ela tivesse muito a ver com a necessidade de ele se vestir como uma mulher. Quem sabe? Com base no Estudo Kinsey e outros estudos semelhantes, tem a ver com biologia e não com ter uma mãe controladora, que os homens gays são predispostos a essa orientação sexual desde cedo. O que há de errado nisso?
No entanto, o crossdressing é um assunto totalmente diferente. Uma necessidade e desejo sexual que alguns homens têm, os homens crossdressing querem apenas imitar as mulheres. O que há de errado nisso? Não deveria haver nada de errado em um homem se vestir de mulher e uma mulher se vestir de homem. Qual é o problema?
As pessoas precisam cuidar da própria vida. Algumas pessoas precisam guardar suas opiniões para si mesmo. De fato, por causa da fantasia de longa data de sua mãe de fazer sexo com homens vestido de mulher, sua mãe não apenas o influenciou como o encorajou a se vestir como mulher, ela tinha a necessidade sexual de fazer sexo com homens crossdresing, mesmo que esse homem, especialmente se esse homem fosse seu filho.
Não por culpa dele, devido aos eventos que alteraram sua vida, há algumas coisas na vida de Anton que o definiram claramente. Diferente de outros homens, ele é um crossdresser bissexual. No entanto, ao contrário de alguns homens que se escondem no armário com seus guarda-roupas de roupas femininas, ele se orgulha de ser um crossdresser bissexual. Ele está satisfeito com a aparência dele quando vestido de mulher. Ele até tinha um chapéu e uma camiseta feitos para mostrar que ele tinha orgulho disso. “Tenho orgulho de ser um crossdresser bissexual.”, estava escrito na camiseta.
Quando está no clima sexy e exibicionista, Anton às vezes gosta de se vestir como Kelly, seu alter-ego, uma mulher bonita e sexy. Lá está ela/ele os dois finalmente saíram do armário. Capazes de finalmente desfrutar de sua recém-descoberta liberdade sexual em público, eles estão finalmente livres. Abrindo suas asas, não mais presas pela moralidade rígida e pela mente fechada, as opiniões sexuais dos outros, eles podem voar e voar alto agora.
No entanto, curioso para saber a resposta à pergunta de longa data: ele nasceu assim, foi feito assim ou um pouco das duas coisas? Anton não sabe. Kelly não se importa. Os profissionais de psicologia vão e voltam sobre isso. É como a velha questão, quem veio primeiro a galinha ou o ovo? Não importa. Um homem bissexual que gosta de se vestir de mulher e de fazer sexo com homens tanto quanto gosta de fazer sexo com mulheres e casais de swing, e daí?
"Quem se importa? Por que isso te incomoda tanto? Cuide da sua vida. Consiga uma vida."
Sério, qual é o seu problema? Exceto o presidente da república e seus seguidores, ninguém é perfeito. Todos nós temos nossas próprias cruzes para carregar. Qual é a sua?
______________________________________________________
Talvez, julgando você injustamente por aquele olhar incestuoso em seus olhos toda vez que você olha para sua mãe, se é que ainda não o fez, aposto que você quer fazer sexo com ela. Estou certo? É isso? Incesto é sua coisa? Aposto que você quer transar com ela. Aposto que você quer fazer sexo com sua mãe. Aposto que você quer que ela chupe seu pau. Aposto que você quer colocar a mão gentilmente atrás da linda cabeça de sua mãe e beijar sua boca, foder seu rosto e gozar na boca dela.
.
Quão quente seria para sua mãe lhe dar uma punheta ou um boquete sempre que você quisesse? Uau!
"Mãe?"
Anton se imaginou olhando para sua mãe, Vanessa.
"Sim, querido. O que é?"
Ele imaginou sua mãe olhando para ele com amor.
"Estou com tesão. Você se importaria de me chupar enquanto eu acaricio seus seios nus e coloco os dedos em seus mamilos duros?"
Ele se imaginou observando-a colocar a revista que lia de lado, levantar do sofá, antes de se ajoelhar na frente dele.
"Claro, sem problemas, filho. Só que você não se importa se eu engolir sua porra, não é? Não quero manchar o tapete."
______________________________________________
Mesmo com você sendo tão crítico, aposto que continuamente se masturba enquanto imagina fazer sexo não só com sua mãe, mas também com sua irmã sexy. Aposto que você se masturba enquanto imagina fazer sexo com aquela tia gostosa, suas primas gostosas, sogra ou cunhada sexy. Aposto que você se masturba enquanto as imagina nuas. Aposto que você se masturba imaginando fazer sexo com todas elas.
"Pervertido! Pervertido incestuoso! Como você ousa apontar o dedo para mim por ser um crossdresser bissexual quando você é um filho da puta e um desviado incestuoso que voluntariamente faria sexo incestuoso com todas os seus parentes de sangue?"
Quer seja sua mãe, sua irmã, suas tias, suas primas, sua sogra ou sua cunhada, aposto que você adoraria nada mais do que elas chupassem seu pau. Aposto que você adoraria gozar em todas as bocas e vê-las engolir seu sêmen enquanto acaricia seus seios nus e dedilha seus mamilos eretos. Aposto que você adoraria dar um banho de porra em todos elas.
Talvez você não seja um filho da puta. Talvez, sua coisa seja exibicionismo. Talvez você goste de se expor a mulheres inocentes.
Aposto que você adora mostrar seu pau duro em público para as mulheres. Aposto que você se esconde nas portas e salta para as mulheres que passam, enquanto mostra a elas seu pau ereto e nu, enquanto se masturba e goza nelas. Enquanto você não for visto pela polícia e preso, o que você tem a perder? Elas vão se virar, olhar, olhar fixamente ou parar para tocá-lo, acariciá-lo ou chupá-lo.
"Surpresa! Olhe para mim. Olhe para o meu pau", você grita enquanto se masturba e ejacula porra no cabelo, no rosto e nas roupas.
_______________
Diga-me. Seja honesto. Não há ninguém aqui além de mim e você. Estou curioso para saber. Quantas vezes você já andou pela casa vestindo um roupão de banho e nada por baixo? Uma experiência libertadora, é bom ter seu pau balançando enquanto está exposto, não é? É sexualmente divertido se perguntar quando alguém vai ver seu pau nu. É sexualmente divertido imaginar quando você terá uma ereção que se exporá ao abrir o roupão.
"Oh, por favor, não olhe para o meu pau nu, Irmã Maria. Estou tão envergonhado. Não sabia que estava me expondo a você quando me ajoelhei para orar", disse Anton a uma freira que ia de porta em porta coletando doações.
"Está tudo bem, meu filho. Estou acostumada a ver o pênis ereto de um homem. O Padre José expõe seu pau nu para mim o tempo todo", disse a Irmã Maria ungindo-se enquanto revirava os olhos. "Quando ele não expõe seu pau nu para mim, ele está sentindo meus seios e bunda através do meu hábito. Uma vez, ele até levantou meu hábito pela minha cabeça e levantou meu sutiã e puxou minha calcinha."
Como se pedisse perdão a Deus por olhar, olhar malicioso e estender a mão para tocar no pau de Anton enquanto segurava-o e o acariciava, ela olhou para o céu para orar.
"Por favor, me perdoe Senhor, mas em vez de cair de joelhos para orar, eu preciso cair de joelhos para chupar o pau desse homem enquanto acaricio seu pau grande. Ele precisa gozar. Ele precisa gozar na minha boca. Amém."
Isso acontecia muito com Anton. Assim que as mulheres veem seu enorme pau flácido ou ereto, como se estivessem hipnotizadas por ele, elas querem acariciá-lo. Como se hipnotizados por seu pau grande, eles querem chupá-lo. Como se estivessem em fogo sexual, e como se ele fosse um bombeiro sexy e seu pau fosse sua mangueira de fogo, elas precisam de sua porra para apagar seu fogo sexual. Elas precisam dele para gozar seja na boca, em todo o rosto, ou em suas bucetas para esfriá-las.
____________________________
Seja honesto, não há ninguém aqui além de mim e você. Diga-me. Embora pareça não intencional, quantas vezes você expôs seu pau nu para sua mãe, sua irmã, suas tias, seus primos e seus vizinhos enquanto se imaginava fazendo sexo com elas? Quantas vezes você deliberadamente permitiu que mulheres vissem seu pau nu e / ou pegassem você se masturbando e gozando? Apenas dê um palpite, quantas mulheres viram seu pau nu?
"Uau! Tantos? Isso é muito. Se sua esposa ou namorada tivesse visto tantos paus quantos você mostrou às mulheres o seu, você pensaria que elas eram prostitutas? Então, o que isso faz de você?"
Talvez mostrar seu pau não seja sua praia, mas quem sabe? Quem se importa? Só porque os dois adoram mostrar seus corpos nus, nem Anton nem Kelly se importam com o que você faz atrás de portas fechadas ou em lugares públicos. Isso é problema seu. Então, por que você deveria se importar com o que eles fazem atrás de portas fechadas? Não é problema deles?
Ele/Ela não julga você por querer fazer sexo com seus parentes consanguíneos, então por que você deveria julgá-lo por ser bissexual e travesti? Eles não o julgam por mostrar deliberadamente seu pau duro e nu para mulheres desavisadas, então por que você deveria julgá-los por chuparem um pau ocasionalmente quando vestidos de mulher? O melhor dos dois mundos, seja fazer sexo com uma mulher, um homem, ou fazer sexo com um casal sexy, ou um trio com dois homens e uma mulher, algumas mulheres gostam disso, tendo um trio com um crossdresser.
Ser crossdresser é o que ele/ela tem e ele/ela se orgulham de quem são e não permitirão que você ou qualquer outra pessoa o deprecie, ou faça com que se sinta culpado ou que se sinta menos do que é. Como você ousa julgá-los? Antes de lançar a primeira pedra enquanto mora em sua casa de vidro, olhe-se no espelho.
Agora, diga-me, o que você vê? Além de você ficar aí sem calça e sem cueca enquanto segura o pau duro na mão, o que você vê? Você não é melhor do que ele. Você não é melhor do que ninguém.
"Que vergonha! Como ousa? Que vergonha. Que vergonha!"
Certamente, Anton e Kelly se culpam por serem crossdresser e por às vezes quererem se vestir de mulher. Esta é a vida deles. Eles são assim. Isso é quem ele é e isso é quem ela é. Pegue-o ou deixe-o e pegue-a ou deixe-a. Ele/ela não se importa, realmente, eles não se importam. Eles não perderão seu tempo com o que você pensa sobre eles.
Ainda assim, fosse bom ou ruim, se ele apontasse o dedo para culpar alguém, talvez ele não culpasse sua mãe por sua bissexualidade, mas ele definitivamente a culparia por seu crossdressing. Lisonjeando-o e elogiando-o, fazendo-o se sentir bonito e sexy, e fazendo-o se sentir especial quando ele está vestida como Kelly em vez de como Anton, de fato, sua investida no crossdressing começou com ela. Seu desejo de se vestir de mulher começou com sua mãe. Quem sabe, talvez sua mãe quisesse outra filha em vez de um filho?
"Mãe. Eu te amo e te perdoo. Só que você deve me perdoar também. Não fiz nada de errado. Estou apenas vivendo minha vida como quem eu sou. Sou um homem bissexual que, ocasionalmente, gosta de se vestir de mulher. Se você quiser me ajudar, compre sutiãs e calcinhas. A roupa íntima feminina é muito mais cara do que a masculina ", disse David à mãe.
____________________
Algo que é difícil de entender para quem não é crossdresser, sempre que ele se veste de mulher se sente tão bonito. Ele é tão sexy. Sempre que ele está vestido de mulher, ele fica com tanto tesão. Sempre que ele está vestido de mulher, ele tem uma ereção enorme. O bom de ser bissexual, sempre que se veste de mulher, ele quer que seu pau seja chupado, seja sendo chupado por uma mulher ou um homem. Não importa, desde que ele tenha permissão para gozar na boca de alguém.
Como a maioria das pessoas não sabe que ele é um homem vestido de mulher, ele recebe muitos elogios por seu cabelo, sua maquiagem e suas roupas. Sempre que está vestido de mulher, sendo ele aceito e elogiado como mulher, em vez de ignorado como homem, ele deseja se vestir como mulher novamente. O suficiente para virar a cabeça, ele sempre recebia atenção e elogios suficientes para fazê-lo querer continuar a se vestir de mulher repetidamente.
Aparentemente, as pessoas o notam porque ele é muito bonito. Quando vestido como um homem, quando vestido como Anton, ele é apenas mais um cara comum. Quando vestido como uma mulher, quando vestido como Kelly, ele é alguém que é procurado, desejado e sexualmente cobiçado. Como todos nós, todos nós queremos esse tipo de atenção sexual. Da maneira que David não era desejado, desejado e / ou sexualmente cobiçado, Kelly era. Kelly gostava de ser desejada, desejada e sexualmente cobiçada. Quem não gostaria?
Às vezes, não todas as vezes, mas às vezes, especialmente quando está vestido como Kelly, ele gostaria de ter nascido mulher em vez de homem. Se ele nascesse mulher, não teria que raspar o rosto, os braços, as pernas ou o peito. Se ele nascesse mulher, ele teria seios e uma boceta em vez de um pau e testículos. Se ele tivesse nascido mulher em vez de homem, não se sentiria culpado por enganar e enganar as pessoas fazendo-as pensar que ele é alguém que não é.
Como se estivesse interpretando um papel, ele envolveu a essência do personagem de Kelly como se ele fosse um ator no palco. Ele assume o papel dela como se tivesse nascido mulher em vez de homem. Quanto mais se vestia de mulher, mais desejava ter nascido mulher. Desfocando as linhas entre o masculino e o feminino, às vezes ele se perguntava se, um dia, não gostaria de continuar sendo mulher. Ele sempre se perguntou se seria mais feliz se fizesse a cirurgia de mudança de sexo e se tornasse uma mulher sexualmente desejada, em vez de viver o resto de sua vida sendo ignorado como homem.
Às vezes, ele se perguntava o quão diferente sua vida teria sido se tivesse nascido mulher. Em vez de ser castigado, criticado e xingado, sem dúvida, ele seria bem-vindo como uma mulher. Em vez de ser rejeitado da maneira que as pessoas o veem como um homem crossdressing e bissexual, ele não apenas teria homens que queriam fazer sexo com ele, mas também estaria cercado por mulheres e casais que querem fazer sexo com ele também.
___________________
Uma estrada com muitas voltas, curvas e buracos, ele não escolheu um caminho fácil para seguir, mas esta é a estrada que ele escolheu e ele está indo sozinho. Esta é a vida dele. Todo mundo precisa se afastar e se preocupar com suas próprias pequenas vidas, em vez de ter opiniões sobre o que ele faz, o que não faz, com quem ele faz, por que ele faz algo, não faz algo, e o que ele fará Próximo.
Nenhuma desculpa necessária, ele nunca se desculparia por ser verdadeiro consigo mesmo. Ele nunca se desculparia por ser bissexual ou crossdresser. Se alguém precisava se desculpar, é esse o único que precisa se desculpar com ele por crítico e mesquinho. São eles que o fazem se sentir mal consigo mesmo, quando deveria se sentir bem consigo.
"Que vergonha para vocês! Que vergonha para todos vocês! Fodam-se todos vocês!"
Como se estivessem todos ali na sua frente e o criticando, Anton examinou a multidão de homens que não entendiam de sexo gay, sexo bissexual, crossdressers e crossdressing. Kelly pesquisou a multidão enquanto escolhia com quais homens ela faria sexo, como se eles realmente estivessem lá. Com Anton um tanto tímido e não muito confiante, Kelly era extrovertida e amigável, embora um pouco sacana. Ela gostava de conhecer pessoas tanto quanto gostava de fazer sexo com estranhos.
Havia muito o que gostar em Kelly. Anton gostou do fato de que ela era um pouco uma prostituta exibicionista. Ela gostava de mostrar a calcinha com a saia levantada, e o sutiã e o decote com a blusa aberta. Ela gostava de provocar homens sexualmente e chocá-los roubando um beijo enquanto apalpava seus pênis endurecidos através das calças. Além disso, ela gostava de chupar um pau tanto quanto ele gostava que chupassem o seu.
CONTINUA
Delicia essa discussão interna de uma cdzinha, ela querendo agradar os machos, ele inseguro na frente dos machos. Fotos deliciosas uma mais gostosa que a outra. Imaginando uma festinha com todas elas me bolinando ...
fotos linda
PQP... Gostei muito do que vi e li... Betto o admirador do que é belo