Apesar de eu me esforçar para que acontecesse, vamos dizer assim haha sempre gostei muito de roupas curtas e apertadas, que mostrem bem o meu corpo. Tenho 1,55m com 48kg. Cabelos longos castanho claro, peitos médios durinhos e redondinho e bunda e coxas grandes e definidas.
Nesse dia precisava ir até o outro lado da cidade no horário de pico, era sexta feira 18h e estava sem carona, logo teria que pegar o metrô. Por aqui o metrô é beeeem lotado esse horário normalmente, na sexta-feira então nem se fala. Decidi usar essa situação a meu favor, logo coloquei uma saia branca folgadinha bem curtinha que mostra a polpinha da bunda quando eu ando e um top também branco um pouco transparente e fui.
Aqui temos o vagão feminino nos horários de pico, então quase não fica mulheres nos outros vagões. Fiz questão de não usar esse e ir pro último vagão que costuma ser o mais cheio.
Quando entrei já estava bem apertado, tive que abrir espaço para chegar ao meio do vagão, olhei em voltei e só tinha eu de mulher. Estava tão apertado que não conseguia nem arrumar minha saia que subiu um pouco quando me enfiei no meio da muvuca. Coloquei o fone pra me distrair e pronto.
Durante o trajeto percebi que eu virei o centro das atenções, comecei a perceber uma movimentação cada vez que o metrô parava nas estações. Nesse dia o metrô deu uma travada, a viagem que levaria 25min já passava de 30min, vagão super cheio e eu sinto atrás de mim uma movimentação estranha.
Um rapaz que estava do meu lado, me olhando de cima a baixo a viagem toda vai pra trás de mim e outro ja pega seu lugar. Achei estranho mas tudo bem, até que sinto um volume na minha bunda, fazendo uma pressão cada vez mais forte porem devagar.
Fiquei quietinha e deixei. Meu peitinhos foram ficando durinhos o que atraia mais olhares pela frente ja que meu top era meio transparente.
O metrô voltou a andar e balançar e nisso quem estava atrás de mim aproveitou. A cada chacoalhada ele pressionava mais e mais vezes, até que senti uma mão levantando um pouquinho minha saia, deixando minha bunda de fora e na outra chacoalhada ele aproveitou e passou a mão por baixo acariciando minha bucetinha por cima da calcinha.
Nessa hora fui a loucura, mas infelizmente chegou minha estação e precisei descer, mas queria muito ter ficado.
pena ter que sair, estava tao gostoso
QUE DELÍCIA.
Nossa que emoção fazer qualquer coisa em publico ...Imagino como vc ficou !!
No dia q eu andar de metrô será q terei esta sorte
Haha ótimo conto...aquele gostinho de quero mais...parabéns
Querida, você soube criar uma tensão maravilhosa! Parabéns!
Oie É uma adrenalina né? Não precisa acontecer nada de extraordinário que a própria situação já é um risco e tanto. Só sabe quem já passou por isso... Votando em todos os contos! Bxos
Delícia de putinha safada
Nifetinha safadinha <3
Nifetinha safadinha <3