E eu estava amando. Minha bucetinha tava latejando de tesao, escorrendo melzinho enquanto ele me segurava pela cintura e enfiava o pau em mim. Ele enfiava sem dó, quando vejo o Leandro agacha na minha frente em cima da cama, com o pau na minha cara e manda:
- Vem mamar enquanto toma rola, bebê. Seja uma boa garota.
Disse isso levantando meu rosto e colocando o pau na minha boca enquanto eu tomava na bucetinha e estava algemada. Eu já não era dona do meu corpo mais e estava amando. Mamei gostoso, Leandro forçava minha cabeça pra baixo pra eu engolir tudo e eu só podia aceitar. E como aceitava.
Senti o Gustavo sair da minha buceta e logo sinto outro pau entrando. Era o Fred. Entrou sem dó nenhuma, eu só gemi, nao tinha muito o que falar pois Leandro tava enfiando o pau na minha boca, não tinha o que fazer pois minhas mãos estavam algemadas. E eu gostado cada vez mais da impotência. Fred metia forte, seu pau era grande e entrava até o fundo da minha bucetinha. Leandro saiu da minha boca e deixou o Bruno colocar. Eu estava servindo de rodízio, eles estavam se divertindo. Bruno enfiou e começou a usar minha boca, ele entrava e saia entrava e saia, e claro que eu mamava gostoso como todo homem merece, mesmo tendo outro pau abrindo minha bucetinha. Fred que estava atrás segurava minha cintura e bombava com força.
- Pqp, essa puta aguenta mesmo, vou me acabar nela! - disse ele socando cada vez mais forte enquanto eu mamava.
Nisso, o Bruno tirou minha boca do pau dele, deitou na cama, me colocou por cima dele e me fez sentar. Sentava e rebolava do jeitinho que eu amo. Senti um alívio por nao ter dois paus em mim, mas logo vi que nao ia durar. Enquanto eu sentava, o Leandro estava atrás de mim, passando KY no meu cuzinho. Ele me segurou, me manteve sentada com o pau do Bruno na bucetinha e colocou também o dele no cuzinho, devagar ate entrar.
- Eu disse que ela aguentava. Por isso que é nossa putinha favorita ne, bebê? Agora me sacia vai! Pode gritar. - começou a bombar no meu cuzinho enquanto o Bruno metia na minha bucetinha por baixo. Nunca fui tão usada assim, eu estava ja delirando de tesao, a tequila ja tinha subido e eu só queria mais. Queria dar prazer, queria que me usassem e se satisfizessem.
- Puta merda! - disse o Gustavo e o Fred olhando a cena.
Em meios a muitos gritos de dor e gemidos eu disse:
- Quero leitinho no cuzinho, papis. De todos. Por favor, me encham de leite! Quero sentir escorrendo.
- Seu desejo é uma ordem! - disse o Leandro que já estava esporrando leite no meu cu enquanto o Bruno deixava o pau ainda detro da minha buceta!
Logo o Fred subiu por trás de mim e começou a bombar no meu cuzinho, não tardou e tambem esporrou tudo la no fundo. Eu já estava sem forças mas ainda faltavam dois. Bruno saiu debaixo de mim e me deixou de quatro em cima da cama, com a bundinha bem empinada. Veio por trás, me segurou pela cintura e começou a bombar. Meteu muito gostoso, eu estava delirando, eu nao havia gozado ainda e estava sonhando com esse momento. Eu só queria que me desalgemassem para eu poder pegar no grelhinho e gozar, mas nao. Bruno meteu, bombou e bombou, ate que gozou no meu cuzinho, eu gritei de dor e prazer. Ele saiu e então vem o Gustavo.
Achei poetico, ele que começou e ele que vai terminar. Me tira as algemas, se abaixa no meu ouvido e diz:
- Você não vai gozar agora, princesa. Eu vou terminar de encher o seu cuzinho e nós vamos todos sair mais tarde. E lá sim que eu deixo você gozar.
Disse isso e meteu no meu cuzinho o pau duro, entrou de uma vez, bombou duas vezes e encheu ele de porra. Fiquei com o cuzinho todo arreganhado, a buceta latejando de tesao, mas a certeza de que o Gus ia cuidar de mim rs
Todo sairam do quarto e o Gustavo falou:
- Toma um banho e se arrume. Tem um vestido no guarda-roupa e só. Não demora ein.
Fiquei jogada ali na cama toda arrombada por um tempo. E só consegui sorri pro teto. Eu amava ser usada assim, e tinha encontrado dois caras gostosos que sabiam muito aproveitar disso. Essa noite ficou ainda melhor. Conto pra vocês depois.
Gosta mesmo de ser puta né gatinha,que maravilhosa tu é
Ousada, safada e deliciosa. Aventureira também, muito tesão lendo esse conto! Ansioso por mais aventuras suas.