———-
Depois da primeira experiência, fiquei muito excitada com a ideia. Fiquei super molhada e já pensando na próxima vez que faria isso, recentemente tomei coragem e fui.
Dessa vez escolhi uma mini saia jeans, bem mini, do jeito que eu adoro. Pra chamar bastante atenção. Na parte de cima escolhi uma regatinha bem decotada, pra usar sem sutiã e deixar os biquinhos dos meus peitinho bem a mostra.
Escolhi o horário de pico e fui para a estação, sem destino. A estação estava bem cheia, aparentemente o metrô estava com problema e não estava passando na hora, o que me deixou ainda mais animada, pois estaria mais cheio do que imaginava.
Depois de 15 minutos ele chega, vou em direção ao último vagão e luto para conseguir entrar. Já nesse momento, todos apertados tentando entrar, sinto alguem aproveitando para passar a mão com tudo entre minha pernas. Senti que minha mini saia subiu com o movimento, deixando minha polpinha da bunda a mostra. Eu estava no meio de uma muvuca de homens, super apertada com os meus 1,55m nao conseguia mover meus braços o suficiente para abaixar a saia. Decidi deixar e entrar com ela assim mesmo, la dentro eu abaixaria.
Depois de alguns empurrões entramos e não poderia pedir um cenário melhor. Estava no meio do vagão, rodeada por homens muito mais altos que eu. Não demorou muito até sentir alguma movimentação.
Dois amigos estão posicionados bem na minha frente, de frente um pro outro e de lado pra mim. Observo seus olhares, me olham de canto de olho e conversam algo que os fazem rir. Volto minha atenção à frente. Poucos minutos depois sinto uma mão pegando de leve na borda da minha sainha, passando pela minha coxa, me acariciando de leve. Quase sem querer.
Continuo com a visão focada para frente, como se nada tivesse acontecendo. As carícias vão subindo e, sem se preocupar, toca minha bucetinha por baixo da saia. Muito de leve, quase imperceptível. Como estava muito cheio e sou pequenininha, ficava impossível de perceber e o rapaz aproveitou disso.
Aos poucos ele foi se sentindo mais à vontade e intensificou as carícias, de canto de olho podia ve-lo rindo com o amigo que desviava o olhar, checando a movimentação em volta.
Eu estava delirando de tesao e podia sentir a minha bucetinha ficando molhada, quando com um dedo ele invade minha calcinha, passando no meu grelinho aquele dedo gelado. Reviro os olhos e sinto meu corpo arrepiar.
Nesse momento, sinto algo atrás de mim. Ouve uma movimentação após a abertura de portas da estação e alguem se posicionou nas minhas costas, bem colado em mim. Ele aproveita a movimentação e presiona seu pau contra meu corpo, o que me faz desequilibrar e avançar a frente um pouquinho. O rapaz que brincava com a minha bucetinha aproveita para enfiar o dedo dentro de mim, o movimento bruto faz minha saia jeans subir, tanto na frente quanto atrás.
Eu estou totalmente a mercê. Um rapaz enfia seu dedo na minha buceta pela frente enquanto seu amigo observa ao redor. Atrás, estou sendo encoxada à cada balançada que o metrô da e agr boa parte da polpa da minha bunda está exposta.
O rapaz de traz aproveita e enche a mão, segura minha bunda e aperta. Meu corpo se arrepia de tesao. Segurando, ele afasta de leve as bandas da minha bunda e encaixa o volume da sua calça entre elas. Posso sentir o volume se enrijecendo e minha bucetinha, que estava sendo invadida, começa a escorrer melzinho.
Vejo que o rapaz comenta com o amigo sobre algo. O amigo, que estava olhando ao redor, passa a mão bem rente ao meu corpo e sobe até o meu peitinho que estava com o biquinho furando a blusa. Ele aperta meu mamilo discretamente por cima da blusa e ri.
Sinto o meu corpo estremecer de tesao e gozo. Me arrepiando toda e escorrendo mel na mão do garoto, que tira o dedo e percebo ele enfiando a mao toda melada dentro da própria calça, manipulando seu membro. Algumas estações depois nos desencontramos quando desço e atravesso para pegar o metrô voltando.
——
Esse aconteceu recentemente e abriu meus olhos para o que eu preciso fazer para conseguir passar por mais aventuras como essa, que eu amo e sempre me molho quando lembro.
Os rapazes precisam da oportunidade perfeita. Depois de um dia cansativo, nada melhor que uma bucetinha molhada.
Pega o metrô sem calcinha Tbm! Pra esse tesao escorrer pelas coxas!
Votado, e com o pau duro
Que delícia de conto... Fiquei toda molhadinha aqui 🤤🤤
Adoro encoxar no metro.
Delícia de conto, agora só falta vc dar a bucetinha bem calada no meio da muvuca e aproveitar o vai e vem
A Morena sempre faz isso adora provocar.
Que delicia!
top..... delicia... sorte dos rapazes rsrs me chama pra andar de metrô contigo no horário de pico...
Delícia de putinha
Vc é das muito safadas.nivel hard...AMOSTRADINHAA...RSRS...ADORO
Quando andava de ônibus , adorava quando alguma mulher entrava na minha frente. Logo eu estava de pau duro e esfregando na bunda dela. Quando ela não gostava, logo dava jeito de mudar de lugar, mais dificilmente alguma fazia isso.
Nossa que conto perfeito, enquanto lia meu pau foi ficando duro, consegui visualizar a cena toda na minha cabeça, so faltou uma foto sua com essa mini saia. Maravilhoso.
Safadinha gostosa vc
Delícia ! Soltando seu lado putinha desde cedo. Amei !
tesãooo de conto, proximo passeio me chama pra viajar junto