Duas bucetinhas pequenininhas e novinhas, sem pelo algum. Labios bem pequenininhos e totalmente molhadas. Nos tocavamos enquanto gemiamos baixinhos. Resolvi descer e começar a chupar a bucetinha dela. Já havia feito uma vez quando era adolescente. Passei a lingua no grelhinho dela bem de leve e senti ela se arrepiar toda e gemer.
- Porra, ai sim. Mandaram bem. Que delícia putinhas. - Disse o Fred.
Enquanto eu chupava ela bem molhada, minha bucetinha estava bem empinadinha. Pude senti algo nela. Era o Breno, colocando dois dedinhos na minha bucetinha. Gemi gostoso, quando vejo, o Leandro coloca a garota pra mamar enquanto chupo e grelhinho dela e recebo dois dedos na buceta.
- Continua chupando, bebê. Vou fazer ela tomar leitinho. - disse o Leandro. Assim que ele diz isso eu sinto um pau pulsante entrando na minha bucetinha apertada. Era o Breno, tirou odedo e enfiou o pau bem devagar. Começou a bombar gostoso e eu estava morrendo de tesao. Todos os outros continuavam assistindo enquanto a cena rolava no centro do camarote. Vejo a garota engasgar, Leandro jorrou leite na boca dela sem nem avisar. Breno que estava bombando na minha buceta viu a cena e não aguentou, tirou e gozou tudo em cima da minha bunda.
- Mas que cena linda essa viu! Pqp. Duas gostosas totalmente a nossa disposição!
- E não precisamos nem pagar hahah - disse o Fred - elas aceitam rola e pagamento, igual as bebêzinhas que são.
Me levantei e fui em direção a garota começamos a nos beijar de novo. Sentia o gosto da porra do Leandro e me arrepiei de tesao. A garota já estava toda molhada e um pouco bebada, assim como eu. Pegava nos meus peitos e se deliciava, gemiamos e nos acariciavamos. Nos deitamos lado a lado, veio o Gus e um outro garoto. Gus fez questão de socar na garota com força enquanto o outro garoto socou na minha. Lado a lado continuamos no beijando e gemendo enquanto as duas tomavam pau na bucetinha apertada.
- hahah elas estão muito molhadas. Vocês são duas putinhas muito gostosas mesmo viu. Caralho.
Enquanto o Gus bombava na garota comecei a brincar com o grelhinho dela. Ela delirava de tesao. Enquanto isso eu também, sendo fodida e brincando com a bucetinha dela. Depois de bombarem muito, sorrindo e bebendo, Gus tira e goza em cima da buceta dela. O garoto que estava me comendo manda eu mamar.
- Quero encher essa boquinha de porra, gatinha. Vem cá.
Eu mamo aquele pau gostoso e sinto o leite quente encher minha boca. Engulo tudinho e mostro a boca vazia pra ele. Ele da dois tapinhas na minha cara e diz:
- Boa, cachorrinha! Assim que eu gosto!
Ja estavamos bem esfoladinhas mas ainda faltava rola pra saciar. Dois nos viraram de quatro e começaram a forçar nossos cuzinhos, gememos alto as duas, estavamos morrendo de tesao. Nossas bucetas pingavam melzinho enquanto fudiam nosso cuzinho. Bombaram e bombaram o quanto quiseram, abrindo nosso cuzinho com aqueles paus grossos e pulsantes. Encheram nossos cus de porra. Pude sentir o leite quente jorrando la dentro enquanto os que já estavam saciados se vestiram e estavam bebendo e assistindo o show.
Terminaram, se vestiram e disseram:
- Agora podem terminar. Quero ver um 69 bem delicioso de vocês. Tomem o mel uma da outra pra gente, vai.
Nós já estávamos no ápice do tesao. Fui por cima e comecei a chupar aquela bucetinha rosa e peladinha. Coloquei dois dedinhos e fui entrando e chupando. Senti a lingua quente dela na minha buceta e os dedinhos entrando também. Os garotos comemoravam e riam. Batiam palmas como se fosse o show principal da noite. Senti o corpo da garota estremecer embaixo de mim e sua buceta derreteu na minha boca e na minha mão, gemeu horrores e gozou. Nessa hora senti meu corpo esquentando. Eu gemia de prazer enquanto ela lambia minha bucetinha com vontade. Estremeci e gozei na boca dela, ela lambeu bem a minha bucetinha. Deixou bem limpinha depois de todo pau e porra que passou ali.
Passamos o resto da noite peladinhas passando de colo em colo enquanto éramos tratadas como as duas bebêzinhas obedientes que éramos. Ficamos ainda mais bebadas, os garotos brincaram mais com as gente e lá pela madrugada nos levaram pra casa. Fui com os 4 de volta ao apê onde Gus me colocou na cama, tirou minha roupa e sussurrou no meu ouvido:
- Isso foi só o primeiro dia do feriado gatinha, você se saiu muito bem. Amanhã te damos mais.
Saiu e apagou a luz.
Que loucura ... Fiquei excitada kkk Parabens
Doce lokura ainda viverei estás maravilhosas aventuras