Após alguns minutos sinto uma movimentação na região da minha bucetinha. Logo imagino que seja Felipe querendo me comer mais e deixo ele se divertir enquanto finjo estar dormindo. Mas a movimentação é muito intensa, sinto passar do fundo da minha bucetinha até o meu grelinho em um movimento só muito rápido e várias vezes, mesmo sem entender começo a ficar bem excitada e sinto meu melzinho escorrendo.
Quando abro os olhos vejo que não é Felipe que está pegando em mim e sim o Thor, seu pastor alemão enorme. Na hora me desespero e quando vou me levantar, Felipe segura meus dois braços acima da minha cabeça e abaixa, me colocando de volta exatamente no lugar onde estava em seu colo.
- Deixa ele se divertir. - ele diz enquanto observa a cena quase babando.
- Como assim? - pergunto baixinho.
- Ele ta ai tem pelo menos uns 15 minutos e você só acordou agora. Ele começou cheirando devagar, depois foi se soltando e começou a lamber sua buceta gozada. Você foi se excitando e seu melzinho foi deixando ele cada vez mais louco. Olha o pau dele como ta.
Olhei e estava totalmente pra fora balançando. Isso foi me deixando ainda mais excitada. Sentia a lingua dura e longa do Thor se arrastando por toda minha bucetinha enqunto Felipe segurava meus braços, estava muito gosto. Os biquinhos do meu peito estava bem duros e expostos, podia sentir o pau do Felipe se enrijecendo embaixo da minha cabeça, onde estava deitada.
- Quer deixar dois paus felizes agora, gatinha? -ouvi ele dizer sem parar de olhar o Thor me lambendo.
- Quero. - respondi, sem pensar muito e sem saber o que estava por vir.
- Então fica de quatro aqui no chão e me mama.
Fiquei assustada porque assim eu ficaria exposta para o Thor encaixar em mim, nunca havia feito isso, não sabia se iria doer. Ainda assim obedeci pois estava curiosa.
Sai devagar de onde o Thor me lambia e ele acompanhou todos os meus movimentos, parecia que estava fissurado na minha bucetinha pingando mel e baba. Assim que ajoelhei na frente de Felipe, me inclinei para a frente, segurando o pau dele com uma mão enquanto com a outra me apoiava no chão pra deixar minha bundinha o mais empinada possível. Não demorou muito para sentir Thor se apoiar na minha cintura com suas patas enormes, nessa hora eu estava mamando Felipe e o impacto do peso me fez engasgar e sentir o pau dele no fundo da minha garganta, fui me afastar mas Felipe não deixou. Me segurando pelo cabelo abaixava e levantava minha cabeça, entrando e saindo com o pau da minha boca. Mal me recuperei quando senti o pau do Thor procurando minha entradinha.
- Ajuda ele a te comer vai, gatinha.
Com a mão que segurava o pau do Felipe, passei entre minhas pernas e orientei o pau do Thor até a minha entradinha. O pau ja latejava e assim que encontrou a portinha da minha bucetinha entrou de uma vez só, na hora dei um grito de prazer.
Era fino mas comprido e ele bombava com muita força, podia sentir entrando fundo em mim. Agarrado na minha cintura ele bombava cada vez com maia força enquanto Felipe segurava meus cabelos e forçava minha cabeça contra seu pau me fazendo engolir tudo. Eu gemia com um pau na boca e outra do Thor na buceta, isso tava me matando de tesao e eu podia sentir minha bucetinha escorrendo.
Não durou muito e pude sentir o pau do Thor expandir dentro de mim e eu grito de dor e prazer, nessa hora Felipe coloca todo o pau na minha boca quase batendo na minha garganta e geme gozar tudo dentro, me fazendo engasgar.
- Fica de quatro ai até ele se soltar, igual a gatinha safada que você é. Puta. Da até pra cachorro. - diz, se levanta e ri. - vamos nos divertir bastante, cadelinha.
Assim fico por maia alguns minutos até Thor sair de mim. Isso só estimulou maia o Felipe que me fodeu o resto do fim de semana como se eu fosse uma cadela mesmo. Delicioso, me senti uma putinha do jeito que eu gosto.
Depois desse dia o Thor sempre se satisfaz com a gente e outra casal de amigos que introduzimos.
Delicia de conto, parabéns
Com quais raças já transou Soninha?
Já pensou sevo cão acerta logo o cu,sem ajuda?
Eu também adoro ser uma cadela,meu nome e Henrique,procuro pessoa pra fazer amizade e queira ver eu cruzando com cachorro
Parabéns que tesão
Maravilhoso! Há continuação?
Que delícia ser comida por um cachorro e chupar seu macho! Já transei umas 10 ou 12 vezes com cachorros de amigas, e é uma delícia mesmo! Adorei seu conto e votei