Outra noite sai com uns amigos pra uma baladinha aqui na cidade. As melhores ficam num bairro um pouco longe da minha casa, não gosto de beber e dirigir então nesse dia consegui uma carona. A esmagadora maioria dos meus amigos são homens, tudo bem que já peguei 90% deles mas nossa amizade é sincera rs, não me dou bem com outras garotas então prefiro assim. Sem contar que adoro a forma como eles me tratam por ser a única mina do role quase sempre. Nesse dia não foi diferente.
Sempre me arrumo e gosto muito de mostrar meu corpo. Tenho 1,55m com 48kg mais ou menos, peitos médios durinhos e redondinho, coxa e bunda bem definidas e grandes. Um corpinho perfeito, bem branquinho e macio. Então sempre gostei de expor, o que é bonito tem que ser mostrado ne haha
Nesse dia, como sempre faço quando estou afim de causar, coloquei um vestidinho bem curtinho e apertado de malha, aqueles que modelam o corpo, ele era de alcinha fina de oncinha, mas discreto e elegante. Como sou baixinha amo usar saltão e foi o que fiz também. Deixei meus cabelos que são longos e castanho claro soltos mas com ondas e lancei aquela make escura matadora, com os olhos bem marcados. Eu estava pronta pra acabar com tudo nesse dia!
O Fabricio me buscou em casa com mais dois amigos e fomos. Esses amigos tem bastante grana e gostam de esbanjar, entao adoro sair com eles. São um pouquinho mais velhos, tem em média 24 anos e aquele estilinho de playboy estiloso, todos eles. Vestidos de preto, tenis, cabelinho lisinho e escovado pra trás, outros com cabelo mais comprido. Sei que eles causam em todos os lugares, assim como eu (humildade a parte) por isso adoro sair com eles. Nesse dia não foi diferente. Fabricio estacionou na porta com a BMW branca e descemos, nossos nomes estavam na lista e entramos, já pegamos um combo de gin e fomos pra perto do DJ.
Todas as meninas olhavam os três passando e os caras se acabavam no meu vestidinho. Começamos a beber, o ambiente tava enchendo e foi ficando bem quente (em todos os sentidos). Como estava ficando cada vez mais apertado e eu sou baixinha, os caras aproveitavam pra passar a mão em todo lugar do meu corpo. Pegavam na minha bunda que estava com a polpinha quase aparecendo, alguns passavam a mão pela minha barriga e cintura quando atravessavam do meu lado. E eu fui ficando cada vez mais ouriçada ao mesmo tempo que ia ficando altinha haha
Já tinha passado umas 4h de festa, eu fiquei com 2 caras, mas nenhum que valesse a pena prolongar. Comecei a ficar cansada porque já passava das 3h da manhã, olhei pro lado e TODOS os 3 amigos que vieram comigo estavam acompanhados haha o Fabricio na verdade estava acompanhado de 2 garotas loiras com muita cara de vagabundas, do jeitinho que ele adora!
Nessa hora decidi pedir um Uber e ir pra casa, infelizmente desacompanhada mas já pensando no meu vibrador. Melhor coisa do mundo um orgasmo bebada, eu que não ia ficar sem! Falei com os meninos e o Fabricio pediu um Uber pra mim, pediu pra eu avisar quando chegasse, eu me despedi e fui la pra porta.
2min depois o Uber chegou, eu entrei no carro no banco do passageiro e partimos. Como falei essa balada era bem longe de casa, no minimo 40min até chegar. Eu comecei a lembrar de todos que pegaram em mim durante a noite e foi me dando um puta tesao, nem percebi quando soltei um suspiro profundo, quase um gemido. Quando notei vi que o motorista não tirava o olho de mim, estava até dirigindo devagar.
Desviei meu olhar, mas senti que ele continuava me olhando, principalmente pro meu decote que era bem fundo. Vi a oportunidade ali e decidi experimentar. Estava sentada ao lado dele, fingi que olhava pra fora da janela, me aconcheguei no banco, abri um pouquinho as pernas e subi um pouquinho o vestido (nem precisava de muito), o suficiente pra ele conseguir ver minha calcinha. Eu estava um pouco bebada, então estava morrendo de tesao, fiquei mais ainda quando percebi a oportunidade.
Comecei a fazer um carinho no meu peitinho, atiçando o biquinho pra eles marcarem no vestido, mas bem discretamente como se fosse normal.
Vi que o motorista se ajeitou no banco e continuou olhando de canto de olho. Dei um suspiro, fechei o olho e fui descendo minha mão até a beirinha do vestido, quase pegando na minha bucetinha mas parei. Suspirei de novo e abri minha um pouco as pernas.
Finalmente ele falou algo:
- Ta bem tarde já né? Você parece muito novinha pra ta na rua uma hora dessa.
- Não sou novinha, tenho 20 anos já, mas sim, ta tarde mesmo e eu pra completar estou um pouquinho bebada.
- Ah, com 20 anos realmente já não é novinha mais não. Já é uma mulher. E que mulher viu, com todo respeito, claro.
- Brigada meu bem. Adoro esse tipo de elogio.
- Qual outro elogio você gosta? Pra você todo elogio é pouco.
Nessa deixa resolvi aproveitar. Me aconcheguei mais no banco, de forma que meu vestido mostrou um pouquinho mais.
- Adoro quando elogiam minha aparência, quando me tratam igual mulher não igual uma criança também haha principalmente quando elogiam meu corpo. Nossa, acho que to falando demais já, é o alcool, desculpa.
- Que isso, querida. Pode falar tudo que quiser. Não está errada, você já é madura pra sua idade. É uma mulher muito linda e tem um corpo lindo também. Muito mesmo. Parece ser muito macia.
- Acho que sou sim, mas só você pegando pra me confirmar haha
- Posso?
- Depois desses elogios é o mínimo que posso fazer. Claro.
Ele foi dirigindo cada vez mais devagar. Antes de me triscar já avistei o volume pulsando dentro da calça jeans. Ele tirou a mão da marcha e trouxe até a minha coxa na altura do joelho, me alisou ali um pouco e disse:
- Como eu imaginava, realmente muito macia. E bem branquinha ne?
- Aham, tenho que pegar mais sol haha
Nisso ele foi subindo a mão pela minha coxa devagar, passando os dedos na area de dentro.
- Um solzinho com cuidado pra não estragar essa pele maravilhosa. Você ia ficar linda de marquinha.
- Você acha?
- Tenho certeza, ainda mais uma marquinha bem pequenininha. No estilo dessa sua calcinha, que desculpe a intromissão mas não pude deixar de notar.
Nisso a mão dele já estava bem pertinho da minha bucetinha, acariciando ainda minha coxa, mas eu conseguia sentir o calor da mão dele já nela e isso foi me deixando cada vez mais excitada.
- Gosto de roupas pequenininhas, acho que você percebeu ne?
- Percebi sim. Você fica linda nelas, essa calcinha ta uma delícia, bem enfiadinha. Você gosta assim também?
Falando isso ele passou um dedinho em cima da minha bucetinha, bem no meio onde a calcinha realmente estava bem enfiadinha na minha xoxota. Eu suspirei e dei um gemidinho timido pra mostrar que gostei e dar o sinal verde pra ele.
- Gosto demais!
- Em 15min estamos chegando no seu condomínio. Se importa se eu for o resto do caminho acariciando essa obra prima dessa mulher maravilhosa?
- Estou com um pouco de vergonha mas se você insiste e esta sendo tão gentil e respeitoso eu deixo sim.
- Que maravilha. Só vou te pedir uma coisa em troca: deixa essa calcinha pra mim?
- Haha claro, vi que gostou dela. Vou deixar pra se lembrar de mim.
Na hora levantei as pernas e tirei a calcinha. Dei na mão dele e ele logo cheirou
- Que delicia, meu bem. Cheiro de uma mulher madura!
Guardou no bolso, lambeu o dedo e voltou com a mão na minha bucetinha, que agora estava totalmente exposta e super meladinha. Com o dedo babado começou a acariciar meu grelinho bem devagar mas com uma pressão muito gostosa, ele sabia o que estava fazendo. Ja era um cara mais velho então tinha bastante experiência. Acariciou mais um pouquinho enquanto eu gemia de prazer bem baixinho e brincava com os biquinhos do meu peito.
O que antes era só um dedinho tímido agora eram dois fazendo movimentos circulares mais rápidos, pra cima e pra baixo, revezando a intensidade da pressão que colocava. Quando eu estava quase gozando ele parou
- Ta gostoso assim?
- Ta demais. Vou gozar assim. Se importa se eu gozar no seu banco?
- Claro que não! Vou adorar ver. Pode gozar pra mim.
Ele começa novamente o movimento, me levando a loucura, me fazendo gemer de tesão. Nisso o banco já estava todo melado e eu nem tinha gozado ainda. Do grelinho ele veio e enfiou de uma vez os dois dedinhos dentro da minha bucetinha, colocou e tirou, abrindo e fechando os dedos e eu não aguentei! Gozei com os dois dedinhos dele dentro!
Foi bem o tempo dele entrar na minha rua e ir em direção meu condomínio. Tirou minha calcinha do bolso, usou pra limpar os dedos um pouco, cheirou e guardou no bolso de novo.
- Muito obrigada pela corrida, vou dar 5 estrelas haha
- Muito obrigada você, vai ser o motivo das minhas punhetas nos próximos dias. Desculpa o palavreado mas puta merda, que tesão de mulher. E obrigada pelo presente. Como o pagamento ta em dinheiro não vou nem cobrar a corrida. Boa noite e sempre que quiser uma carona pode me chamar.
Me entregou um cartãozinho com o numero.
Eu agradeci, arrumei o vestido e desci. Entrei no condomínio e ele foi embora.
Até hoje contando essa história me encho de tesão. Foi um risco que valeu a pena demais! Nunca vou esquecer
Seus contos são ótimos, só falta fotos para te conhecermos!
Eu sou motorista na madrugada e já tive o prazer de ter passageiras safadinha, mas adoraria ter voce também
Muito excitante, sua safadinha!
Que experiência maravilhosa
Que putinha gostosa!! Eu já fui Uber e sei como e gostoso qdo entrar uma delícia igual vc!!
Muito excitante...chega dar aquela vontade de quro mais....eu n teria resistido e cairia de boca na sua ppk macia e meladinha....
Votado, que delícia de conto. Fiquei com vontade de passar a trabalhar de uber, só para esperar topar com vc em uma corrida.
delicia de conto
Carol você é muito safada!!