Minha mãe havia viajado por duas semanas para acompanhar minha tia em uma cirurgia. Me deixou com meu padrasto durante esse período. Se eu já servia de almoço todo dia enquanto ela trabalhava, da pra imaginar como foram esses dias.
Era sábado de manhã e Juliano estava recebendo alguns amigos em casa. Tinha muita cerveja e churrasco. Eu estava na piscina com mais duas meninas, filhinhas dos amigos do Juliano quando ele me chama.
- Vem aqui, Carolzinha! Deixa eu mostrar pro Marcelão.
Eu sai da piscina toda molhada e obedeci. Marcelo me fez sentar em seu colo e já colocou a mão na minha coxa, acariciando de leve.
- Bem gostosinha mesmo sua mulherzinha.
- Eu te disse!
- Ta bem crescidinha ein, Carolzinha. Peitinho já ta grandinho. - disse apalpando meus peitinhos. Os dois riram.
- Ela ta aguentando bem?
- Rapaz, ela adora.
A mão do Marcelo foi subindo pela minha coxa até chegar na minha bucetinha, onde acariciou por cima do biquíni. Foi um carinho bem gostoso.
- Abre as perninhas pro tio, vai.
Abri devagar. Ele puxou minha calcinha pro ladinho e deixou a mostra minha bucetinha. Passou aquele dedo grosso e áspero no meu grelhinho e enfiou dentro dela. Dei uma gemida baixinha. Ele sorriu com malícia.
- Que delícia, princesa. Que mulherzinha gostosa que você já é.
Disse e me desceu do colo dele, deu um tapinha na minha bunda e fui de volta pra piscina. Juliano e Marcelo continuaram conversando e rindo, vi Marcelo chupar o dedo que havia enfiado na minha bucetinha e sorrir com Juliano.
Uns 10 minutos depois fui pra sauna, era uma porta de alumínio que tinha em um corredor na lateral da casa, não havia muita visibilidade da porta pra área de lazer. Entrei e fiquei lá por uns 2 minutos, até que ouço a porta abrir e fechar. Não conseguia ver muito bem pois tinha pouca iluminação e muito vapor. Mas um homem se sentou bem próximo a mim, pegou na minha coxa e foi se aproximando mais.
Era Marcelo. Passava a mão na minha coxa subindo bem perto da minha bucetinha.
- Oi, princesa. Seu padrasto disse que você adora uma brincadeira.
- Aham.
- Vem ca então vem.
Colocou o pau pra fora da bermuda e me puxou pelo braço. Me abaixou e me colocou pra mamar o pau dele. Eu não conseguia fazer direito e comecei a me engasgar, logo ele me levantou, fez eu ajoelhar no banco da sauna, e abriu minhas pernas. Colocou meu biquini de ladinho e enfiou de uma vez o pau na minha bucetinha, abrindo tudo. Dei um gritinho de dor, mas estava acostumada com Juliano fazendo isso todos os dias. Eu gostava de ser tratada igual uma mulherzinha, como eles me chamavam.
Marcelo socou bastante em mim, me fazendo gemer de dor, batia na minha bunda lisinha e metia cada vez mais. Até que tirou e gozou pra fora. Colocou meu biquininho de volta e saiu sem falar nada. Fiquei mais alguns minutos dentro da sauna antes de sair toda esfoladinha.
Vi Marcelo e Juliano conversando e rindo enquanto fiquei na piscina o resto do dia. Todos foram embora e Juliano me levou pra dentro, disse pra eu ir pro chuveiro que ia me dar um banho pra tirar o cloro do cabelo.
Enquanto estava no banho ele entrou, passou bastante sabão na mão e começou a passar no meu cuzinho.
- Tem que lavar direitinho ne, princesinha. Abre bem as perninhas vai. Vira de costas.
Abri e virei, logo senti um volumão forçando a portinha do meu cuzinho, ouvi Juliano gemer mas não entrou, desceu o pau e entrou na minha bucetinha. Meteu forte enquanto gemia por alguns minutos, tirou e gozou na minha bundinha ensaboada.
- Termina de se lavar e vem pra cama, mais tarde te dou pra mamar.
E assim obedeci.
Delicia novinha e bem safada teu padrasto tem sorte né comer uma novinha putinha assim
Votado. Vc é muito gostosa , uma patinha vazia. Seu tio é uma cara de sorte. Coloque suas fotos
- Muito bom!!
Que delícia de conto, muito tesão