Trepando com meu pai sem remorsos.

Nunca me considerei uma menina bonita, mas sabia que tinha um corpo de boazuda: morena clara, 1,65 mts, 56 kgs, peitos grandes e firmes, coxas roliças e um bumbum volumoso e bem redondinho... Adorava ficar olhando pro meu bumbum no espelho do meu quarto e gostava de usar calças apertadas de tecido pra destaca-lo bastante e sentir os olhares masculinos me desejando. Filha única de pais separados tive que aprender a conviver em duas casas diferentes. O trajeto que tinha que fazer do colégio até minha casa, obrigatoriamente tinha que passar pela rua onde meu pai estava morando em um pequeno apartamento... Praticamente todos os sábados; quando ele estava em casa, eu subia pra lhe dar um beijo e conversarmos um pouco. Nunca consegui entender como minha mãe aceitou se separar de um homem como meu pai: bonitão (tipo galã); 41 anos; +- 1,85 mts; 95 kgs, musculoso e barriga tanquinho... Até minhas amigas ficavam babando perto do meu pai. Quando minha mãe passou a fazer misteriosas (ninguém sabia com quem) viagens que demorava até 20 dias, aos poucos fui indo dormir no apartamento do meu pai que me entregou uma cópia da chave pra que eu pudesse entrar quando ele estivesse ausente. Num sábado tentei várias vezes ligar pro meu pai pra dizer que ia passar alguns dias com ele, mas nada dele atender o telefone e o celular só dava fora de área. Achei que ele também devia estar viajando, e mesmo assim arrumei uma pequena mala de roupas e fui pro AP. De madrugada acordei com barulho de porta batendo e logo o som da TV da sala sendo ligada... Levantei, e sem acender a luz fui até a porta pra olhar e vi meu pai de pé em frente a TV já sem camisa e arriando suas calças... Trêmula de medo dele descobrir que eu estava em casa e ainda mais vendo-o naquela situação, continuei olhando até vê-lo totalmente nu antes dele se dirigir ao banheiro pra tomar um banho... Dava pra perceber que ele tinha bebido um pouco além da conta. O banho foi muito rápido e logo ele estava de volta a sala ainda se enxugando. Quando o vi deitando no sofá pelado, tratei de voltar pra cama e deixar pra resolver aquela situação quando acordasse. Mas o sono não vinha e a figura do meu pai pelado não saia da minha cabeça... Estranhamente levei a mão na minha xoxota e fiquei esfregando meu dedo enquanto pensava na piroca do meu pai que tinha acabado de ver, e que era bem avantajada; mesmo mole. O pior foi que minutos depois começou a me dar uma vontade de fazer xixi e sabendo que ele estava na sala assistindo TV achei que tinha que segurar. Mas, fui ficando tão apertada que resolvi que tinha ir ao banheiro de qualquer jeito... Pra isso eu tinha que me mostrar pro meu pai pra que ele soubesse que eu estava em casa. Da porta do quarto e com medo de assustá-lo procurei não falar muito alto.
- Pai?????!!!!!
Silêncio, e ao ouvir que ele ressonava fiquei aliviada em saber que ele estava dormindo... Ao passar por trás do sofá, não resisti e parei pra ficar olhando e admirando meu pai pelado e seu pau que mesmo mole era bem maior do que o do meu namorado duro. Não acendi a luz do banheiro e depois de me aliviar procurei voltar novamente sem fazer barulho. Mas assim que sai do banheiro, ouvi:
- Symone???!!! Ué! Não sabia que você estava aqui.
Percebi que ele tinha colocado uma almofada sobre seu pinto e passando novamente por trás do sofá.
- Desculpa-me pai... Tentei falar com você pelo celular; mas me parece que estava desligado.
- Hahahahaha; sem problema filha... Só não esperava de você acabar me vendo deitado aqui na sala; pelado.
Foi minha vez de sorrir meio sem graça, e não tinha como mentir que não tinha visto.
- Tudo bem pai... A culpa foi minha; né?
Ele fazendo sinal pra que eu desse a volta e sentasse ali do seu lado no sofá... Sentei toda sem jeito próxima ao seu corpo que continuava deitado só com aquela almofada sobre a virilha.
- Se sua mãe fica sabendo de uma coisa dessa, vai ficar toda escandalizada.
Eu tentava controlar meu nervosismo.
- Ih pai... Como ela ficaria sabendo?
Quando percebi que ele usava suas duas mãos pra segurar também minhas duas, era porque ele tinha soltado a almofada... Enquanto ele rindo continuava falando dei um jeito de me virar um pouco pra trás e tornar a ver seu cacete que não estava tão mole como antes. Fiquei mais assustada ainda e ele percebendo.
- Ué... Não gostou de ver seu pai pelado?
- Não... É que... Que... Eu... Eu... Ah pai; não sei responder...!
- Pode olhar mais; olha! Eu jamais vou ter vergonha da minha filha.
A cara que ele fazia (de debochado) parecia que estava tirando sarro de mim... Alguma coisa me fez virar o rosto novamente pra trás e tornar a olhar aquela coisa que já estava totalmente reta pra cima de tão dura.
- Pre... Preciso ir dormir pai...!
Ele me puxando pra sobre seu corpo pra me dar um beijo enquanto sua outra mão ia fazendo carinho da minha coxa.
- Entre nós dois; não vamos mais precisar ficar de acanhamento um com o outro, ok?
Concordei dando-lhe um beijo no rosto levantando e indo apressadamente pro quarto. Não sei como tive coragem pra novamente ficar passando o dedo na minha xoxota até vir um gostoso orgasmo pensando no pau duro do meu pai. No domingo, ainda abalada por causa da noite anterior e achando que precisava ficar longe do meu pai fui passar o dia na casa de uma colega, e a noite quando ele chegou eu já estava deitada pra dormir. Na segunda-feira quando ele chegou do serviço, eu assistia a novela das 18: horas e ele após me dar um beijo foi tomar seu banho. Vi quando ele saiu do banheiro totalmente pelado e foi pro seu quarto. Na terça-feira foi a mesma coisa, e antes dele voltar pra sala eu tratei de ir pro meu quarto. No quarto fiquei pensando nos prós e contras daquela audácia dele ficar me deixando vê-lo pelado, e passei a pensar na possibilidade de termos uma relação incestuosa... Minha cabeça até latejava de tantas coisas que pensava ao mesmo tempo. Na quinta-feira, passei na minha casa pra pegar mais roupas e quando abri a gaveta vendo uma camisola de algodão que a muitos anos eu não usava, resolvi vesti-la novamente. Como era muito decotada, pensando exatamente nas atitudes do meu pai resolvi ficar sem sutiã pra ver qual ia ser o efeito. Diante do espelho, analisei e percebi que além de ter ficado muito curta meus seios só faltavam pular pra fora. Sabendo o horário que ele costumava chegar, tomei um banho e vesti a camisola (sem sutiã é claro). Ele chegou e ao se aproximar pra me dar um beijo notei seu olhar pro meu decote... Ele sentando do meu lado no sofá e descaradamente passando novamente a mão na minha coxa logo acima do joelho.
- Você está linda nessa camisola.
Minha vontade de ser mais espontânea com meu pai procurei deixar meu nervosismo de lado.
- Não está muito indecente não?
- De jeito nenhum... Você está maravilhosa.
Naquele momento, se ele quisesse fazer qualquer coisa comigo eu simplesmente estava pronta pra deixar rolar. Mas ele depois de me dar mais um beijo levantou e foi tomar seu banho. Estava tensa; achava que ele ia sair pelado, ir até seu quarto e colocar uma bermuda pra vir pra sala. Realmente ele saiu pelado do banheiro; mas ao invés de ir pro quarto veio por trás do sofá e ficando logo atrás de mim reclinou e me beijou no pescoço me deixando toda arrepiada... Em seguida, apoiou suas mãos no meu ombro e foi descendo-as lentamente pra dentro do meu decote. Procurei ser a mais natural possível quando suas mãos seguraram meus seios e ficaram massageando-os levemente... Meus mamilos ficaram rígidos e ele passou a ficar com os dedos apertando-os também levemente. Foram uns deliciosos 3 minutos antes dele soltar as alças da camisola fazendo meus peitos ficarem totalmente expostos. Naquele momento nenhuma palavra era necessária... Fiquei vendo-o dar a volta e vir sentar do meu lado com seu pau totalmente duro. Caiu de boca nos meus peitos e enquanto chupava sua mão foi entrando por baixo da minha camisola, segurando minha calcinha e puxando-a. Naquele mesmo dia, eu já tinha chegado a conclusão que transar com o próprio pai não seria tão diferente de transar com um namorado... A não ser pelo tamanho daquela piroca dura que estava ali tão perto de mim. Eu desejava e precisava ter coragem pra deixar aquilo acontecer; mas quando ele enfiou seu dedo na minha buceta e veio beijando minha boca fiquei por alguns segundos sem ação... Mas logo estava abrindo minhas pernas e até trocando língua com ele. Nunca achei que ia ter tanta coragem, mas meu tesão estava tão grande que não resisti... Terminei de tirar minha camisola e procurando ficar esticada sobre o sofá.
- Mete em mim pai... Mete!
Ele se ajeitando entre minhas pernas foi colocando seu pau entre meus lábios vaginais e empurrando pra dentro... Que delícia ir sentindo aquele pau grande ir entrando lentamente alargando minha buceta.
- Ai! Ai! Aaaaiiiiii! Só cuidado pra não gozar em mim pai...
Ele após enfiar tudo e iniciar um delicioso vai-e-vem.
- Pode deixar filha...
Aquele pau indo e vindo gostoso dentro da minha buceta me fez ter um orgasmo tão rápido que comecei a gritar feito uma desvairada.
- Mais pai... Maaaaissss... Oooooh como é gostoso... Mais rápido... Mais rápido... Vou gozar de novo pai... Vai! Vai! Aaaaahhhh! Aaaaaaaaahhhhhhhh!
Assim que tive meu segundo orgasmo, ele tirou de dentro da minha buceta e ficou gozando sobre minha barriga.
- Caralho Symone... Foi o sexo mais gostoso que já fiz na vida.
Naquela mesma noite, deitei na cama com meu pai e tomei todas as iniciativas pra cavalgar no seu pau como uma alucinada e ter um novo e prazeroso orgasmo.
No dia seguinte, ele nem bem chegou do serviço e ali mesmo foi me deixando pelada pra me pegar de quatro ajoelhada sobre o sofá e atolar seu pau na minha buceta socando feito um cavalo fazendo com que eu tivesse novamente dois orgasmos seguidos antes de tirar e gozar sobre minhas nádegas. Mais tarde, pelados na cama, ele me beijava e passava a mão na minha bunda.
- Pô Symone... Você tem uma bunda muito gostosa.
Era apenas nosso segundo dia de sexo... Rapidamente entendi o que ele insinuava; segurando seu pau que estava novamente duro e beijando sua boca.
- Eu deixo pai... Mas você promete que não vai machucar minha bundinha?
Ele me fazendo ficar deitada de bruços e indo com as duas mãos nas minhas nádegas.
- Claro que não vou te machucar filha... Se doer, é só pedir que eu tiro; tá bom?
Após soltar bastante saliva sobre meu ânus, ele me puxou fazendo ficar de joelhos sobre a cama e foi colocando seu pau. Também já tinha dado a bundinha pro meu namorado, mas quando entrou a cabeça do pau do meu pai, soltei uns gritinhos.
- Aaaaiiii! Aaaaaiiiiiii!...
Ele parando com alguns centímetros do seu pau já dentro do meu rabinho.
- Quer que eu pare?
- Não pai... Não! Pode continuar que acho que dá pra aguentar.
Travei os dentes e fui sentindo aquela tora ir arregaçando meu ânus até sentir seus pentelhos encostando em mim.
- Que delícia de cuzinho filha... Ooooh iiiiiisso; aperta meu pau; aperta!
Meu ânus latejava em torno do seu pau que começou a socar lentamente e foi aumentando a velocidade a ponto de me fazer sentir uma cadela sendo trepada por um enorme e pauzudo cachorrão... Que delícia sentir o gozo do meu pai sendo despejado dentro da minha bundinha.
No terceiro dia já começamos tomando banho juntos... Muitos beijos e muita esfregação até o tesão chegar no ponto mais alto.
- Vamos pra cama pai, vamos!
Deitamos, e ele deitando ao contrário da posição que eu estava foi enfiando a cara entre minhas pernas começando a passar a língua na minha buceta... Uma das coisas que ainda não tinha feito era sexo oral; mas aquela língua foi me deixando tão enlouquecida que não titubeei pra segurar aquele pau duro que estava tão próximo do meu rosto e começar a passar a língua lambendo como uma gata no cio... Minha condição de fêmea me fez querer enfiar aquele pau dentro da boca e começar a chupar enquanto sentia minha buceta pegando fogo na boca do meu pai. Meu orgasmo veio vindo, e ele sem parar de me chupar também continuei mesmo sentindo gozando dentro da minha boca. Foram mais uns 10 dias de muita safadeza com meu pai antes da minha mãe voltar de viagem. Nunca fiquei tão feliz quando minha mãe contou que estava pretendendo ir morar com um cara com que ela estava namorando... Fui morar definitivamente com meu pai e ser sua única mulher por uns três anos. Atualmente estou noiva e meu pai também anda tendo um caso com uma mulher bem mais madura do que eu... Só que fizemos um trato de nunca deixarmos de transar um com o outro quando tivermos oportunidades.
Foto 1 do Conto erotico: Trepando com meu pai sem remorsos.

Foto 2 do Conto erotico: Trepando com meu pai sem remorsos.

Foto 3 do Conto erotico: Trepando com meu pai sem remorsos.

Foto 4 do Conto erotico: Trepando com meu pai sem remorsos.

Foto 5 do Conto erotico: Trepando com meu pai sem remorsos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 24/10/2021

Maravilhoso maravilhoso

foto perfil usuario putodejuazeiro

putodejuazeiro Comentou em 27/12/2018

Gozei e contínuo de pica dura imaginando tudo

foto perfil usuario lumila

lumila Comentou em 17/01/2017

Eu tbm sou amante de meu pai

foto perfil usuario lumila

lumila Comentou em 17/01/2017

delicia de conto

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/03/2016

Com um pai, com uma PICA linda dessas, ou com uma filha, puta dessas, nada de remorsos. Só putaria! BETTO

foto perfil usuario

Comentou em 13/04/2015

Que delícia de conto.

foto perfil usuario negojoia

negojoia Comentou em 12/01/2014

decepçao, esperava que vcs fossem viver juntos e ter muitos filhos incestuosos , valeu o conto

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 24/10/2013

Que delicia a relação de pai e filha,muito gostoso de se ler os seus contos e as suas fotos são o máximo;parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 19/10/2012

Seu conto é otmo bem escrito parabens !!!!!!! Ganhou meu vt nao sou seu pai mas te quero na cama

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2012

Tudo ótimo! O conto e as fotos. Vc é linda! BEIJÃOZÃO Ah, te convido a ler meus contos.

foto perfil usuario felina-mg

felina-mg Comentou em 30/08/2012

Adorei teu conto! Um dos raros, de incesto realmente bem escrito. Beijo.

foto perfil usuario macho35

macho35 Comentou em 29/08/2012

delicia

foto perfil usuario lcontos

lcontos Comentou em 29/08/2012

Delicia vamos trocar fotos ? Deixa eu ver essa bucetinha gostosa deixa.

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 29/08/2012

Muito bom....

foto perfil usuario negrosso

negrosso Comentou em 28/08/2012

nossa gata adorei seu conto me exita de mais contos dessa natureza se tiver mais eu leio bajo

foto perfil usuario

Comentou em 28/08/2012

Parabens! Ganhou meu voto!

foto perfil usuario

Comentou em 28/08/2012

oi adorei seu conto...escreves mto bem...gosto mto de contos de incesto dao mto tesao...parabens nota 10 e tem meu voto...Angel

foto perfil usuario diamante negro

diamante negro Comentou em 27/08/2012

Nossa querida, como eu queria ser seu pai pra meter nessa bunda gostosa

foto perfil usuario amigo 777

amigo 777 Comentou em 27/08/2012

Puxa!! Que conto maravilhoso. Me deixou cheio de vontade. Eu quero manter contato com quem já teve ou tem a prática de incesto (sexo com pessoas da família). Podemos manter contato?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223260 - EU E MEU PAI CONVERSANDO PELO WHATSAAP. - Categoria: Incesto - Votos: 27
207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 60
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 45
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 67
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 34
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 65
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 43
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 66
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 58
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 40
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 70
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 59
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 46
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 59
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53
171408 - FUI MORAR SOZINHA, COM A AJUDA DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
170362 - SOZINHA COM MEU FILHO NA PRAIA... - Categoria: Incesto - Votos: 70

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
Trepando com meu pai sem remorsos.

Codigo do conto:
19536

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/08/2012

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
5