Malu é uma mulher envolvente, uma autêntica morena, cor de cravo e canela, dona de um sorriso deliciosamente encantador é daquelas mulheres que exala sensualidade, prazer...
Cabelos abaixo dos ombros lisos na cor preta, dona de uma voz doce, sobrancelhas largas que emolduram seu profundo e delicioso olhar, nascida e moradora do Rio vermelho traz a boemia em suas veias e sangue, digna de fazer parte de uma personagem de Jorge Amado...
A primeira vez que vi Malu foi durante o cair da tardinha, ela de vestidinho floral nas cores azul e amarelo a realçar no seu exuberante corpo...
Quando meus olhos avistaram todo aquele esplendor sensual, eu fiquei paralisada, bo-qui-a-ber-ta. Estávamos na Praia da Paciência em Salvador e pacientemente “admirei” a beleza de Malu que trouxe ao por do sol e as piscinas naturais da praia o tempero da autêntica mulher baihana e para os meus olhos uma imagem inesquecível.
Malu é muito atenciosa e apegada à família possui um senso maternal muito forte. É o tipo de pessoa que gosta de sentir-se útil e necessária, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atrás em suas palavras.
Muito ocupada, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Busca a independência e evite depender dos outros.
Muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço físico. Bastante reservada, torna-se difícil ter sua confiança, e guardava seus segredos sempre para si.
Até conhecer meus contos sensuais e secretos de aventuras de amigas que narro em um site, deixando-as no anonimato já que as batizo com outros nomes.
E esses relatos sigilosos passam a mexer com a curiosidade e libido das leitoras e leitores dos meus textos e aos poucos a Malu foi me confidenciando suas aventuras, fetiches e desejos que até hoje eram guardados debaixo de sete chaves.
Ela disse-me que há três anos foi ao carnaval com casais amigos pra uma casa em Morro de São Paulo e no meio da noite acordou e foi pra área próxima da piscina pra colocar seus pensamentos em dia, já que estava sem sono e se refugiou em uma área em que a luz dos refletores não alcançava o local em que ela estava, quando viu claramente um amigo noivo com a melhor amiga dela que é casada com um conhecido, que no inicio da noite não soubera beber e literalmente apagou em uma rede na sala da casa.
Nesse instante ela passou a assistir seu amigo noivo a degustar com lábios e língua de forma bastante efusiva a boca, seios e buceta de sua melhor amiga e pra deixá-la ainda mais envolvida com a trama ela conseguia ouvir os murmúrios dos dois já que o vento trazia efusivamente, mesmo sendo em vós baixa os gemidos aos seus ouvidos.
E isso fez com que Malu por saber que não era vista e por está carente entrasse num autentico devaneio libidinoso e por está de vestidinho e já bastante excitada com os burburinhos de sua melhor amiga, levou dois dos seus dedos a dedilhar efusivamente sua tabaca e em instantes gemia silenciosamente no mesmo ritmo de sua melhor amiga que gozava deliciosamente na boca do amigo noivo.
E a tara dele foi tamanha que nem esperou a casadinha da amiga se recompor e já foi penetrando o seu mastro vigorosamente na buceta da amiga, Por a cena ter sido tão cheia de delírios sexuais, só deu tempo a Malu colocar sua mão na boca pra que eles não ouvissem o seu gozo assistindo a cena de “traição” dos dois.
Após os gozos efusivos dos três praticamente ao mesmo tempo se fez um silêncio conspirador na casa e com ele um trapaceiro vento a uivar mais forte entre os coqueirais levando o cheiro de sexo dos três em direção ao mar.
Malu sabia claramente que ali se houve pecado o pecado dela foi igual ao do improvisado casal, já que o prazer dela foi vivenciar os dois ali e viajar junto nos prazeres deles, mesmo que não tivesse sendo vista por eles.
Malu tinha convicção agora que não podia aparecer do nada, ela tinha que continuar um pouco mais em seu esconderijo pra que os dois não percebessem que ela os flagrou em momentos efusivos de traição.
E por o marido nem a noiva serem amigos dela e sim companheiros do seu amigo e da sua melhor amiga em nenhum momento ela ficou com peso na consciência. Todavia, passou a torcer pra que sua melhor amiga contasse o ocorrido, já que ela precisava relatar a insanidade que fez, como uma forma de apaziguar o seu “pecado” delicioso.
Depois de esperar pacientemente que os dois entrassem em momentos diferentes na casa. Malu passou a buscar concentrar sua cabeça no que dizer para o marido se o mesmo estiver acordado na sala na hora que ela entrar e já com a desculpa arquitetada em sua cabeça entrou, se dirigiu a cozinha pra tomar água e tirar o viscoso prazer e cheiro do seu gozo das mãos.
Ao entrar no quarto seu marido dormia em berço esplêndido, enquanto ela demorou a pegar no sono já que os murmúrios deliciosos de prazer de sua melhor amiga e do seu amigo estavam bem nítidos em sua mente.
E pra aumentar ainda mais a sua aventura ela terminou sonhando com os dois. Mas, aí é uma nova e empolgante aventura que depois irei contar.
Espero que tenham gostado.
Delicia de conto, muito bem escrito!
Delicia..
Votado, leio todps sua gostosa
Ótimo conto, votado.
Uma pena ela não ter participado
Amei
Me deu um tesão danado
Um delicia de ler mto excitante
Bem redigido....
Gozei muito lendo seus relatos deliciaaaaaaaaaaaaaa
Gostei bastante desse conto, me deixou de pau duro
Conto excitante Julia gozei gosto na leitura
Conto maravilhoso ,parabéns ah malu
Otimo conto repleto de tesao
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei ontem, já pode ler!
Como sempre. Delicioso. Estava sentindo falta dos teus contos.
muito bom gozei bastante que delicia de conto
Espero que comentem o conto, dando suas opiniões