Destino Maceió/Fortaleza


Destino Maceió/Fortaleza

Bom dia, meu nome é Aline sou branquinha, cabelos cacheados na altura dos ombros, tenho o biótipo de gostosa por ter pernas grossas uma bunda avantajada sem ser desproporcional ao corpo e a minha cintura é fina.

Devido à crise financeira e a falta de perspectivas da volta do emprego que só despenca desde 2016, resolvi investir em cursos preparatórios para concurso público e surgiu uma oportunidade muito boa, entretanto, não aqui em Maceió e sim em Fortaleza que por ser também uma cidade litorânea e estar no nordeste à adaptação será tranquila.

Estou noiva há três anos, ainda não conhecemos a cidade de Fortaleza, todavia, temos muita curiosidade em conhecer, quando soubemos que haveria um concurso público lá eu e meu noivo nos programamos para conhecer a cidade e realizar a prova.

A ideia era de irmos três dias antes do exame e voltaríamos cinco dias depois, perfazendo um total de oito dias, inclusive, um casal de primos do meu noivo foi em ônibus leito e nos deram a dica, dizendo ser mais proveitosa a viagem e que dura menos de vinte e uma horas e o preço bem mais em conta.
Muitas vezes a viagem de avião durante a alta estação é mais estressante, porém, quatro dias antes da viagem o pai do colega de trabalho do meu noivo teve um AVC ficando hospitalizado e por meu noivo não ter protocolado seu pedido de férias na semana passada, não poderá mais fazer a viagem comigo, já o setor em que trabalha ficaria descoberto.

Esse colega utilizou um atestado médico pra acompanhar o pai no hospital e a empresa deu preferência ao pedido dele. Eu não posso perder a oportunidade de fazer a prova que pode me dar estabilidade financeira, pois dediquei onze meses estudando pra esse concurso e efetuei o pagamento a meses atrás.

Sinto-me muito preparada pra fazer a prova e não quero focar no fato do meu noivo ter protelado seu pedido de férias, dando oportunidade para o imprevisto aparecer, para não piorar a situação ele foi na Guanabara pra deixar em aberto o dia da sua viagem à Fortaleza evitando um outro aborrecimento que é o de perder dinheiro.

O ônibus sairá às dezesseis horas e cinquenta minutos de quinta feira com previsão de chegada à Rodoviário João Tomé em Fortaleza às treze horas e vinte minutos.

Meu noivo irá sair mais cedo do trabalho para se encontrar comigo na rodoviária cheguei com antecedência de cinquenta minutos para o embarque como sempre faço.

Para evitar ansiedade visando dar a impressão de que o tempo passasse mais rápido, ocupando esse tempo livre resolvi tomar um cappuccino enquanto aguardava meu noivo, quando sou alertada por um senhor de aproximadamente uns quarenta anos de idade que minha passagem e documento de identidade se encontravam no chão.   

Baixo-me para pegar os respectivos documentos o agradecendo em seguida passamos a conversar, era uma conversa bem agradável, todavia meu noivo é ciumento e buscando não dar brecha para aumentar ainda mais o conflito existente entre eu e meu noivo, em virtude de não mais fazer a viagem comigo, despeço-me daquele amigo momentâneo me levantando da mesa.

Passados alguns minutos meu noivo chega, passamos a nos beijar em seguida paramos para comprar uma água mineral e nos dirigimos para o terminal de embarque.

Aproveitamos os dez minutos restantes pra fazer o que todo casal faz antes do embarque de um deles, principalmente depois do meu noivo afirmar que estaria segunda em Fortaleza, renovamos juras de amor e de que ficaremos com saudades um do outro.

O último abraço fora o mais quente acompanhado de beijos e lágrimas já que viajarei sozinha, contudo, louca pra que chegue logo segunda feira pra curtirmos Fortaleza juntos.

Ao entrar no ônibus e dirigir-me a minha poltrona deparo-me com o senhor gentil que me avisara do bilhete da passagem e de minha carteira de identidade que se encontravam no chão, voltamos a conversar perguntou-me pra onde eu iria, falei que estava indo à Fortaleza prestar exame para um concurso público.

Então ele pergunta:

“Você já conhece Fortaleza”?

- Não, ainda não conheço ouvindo dele: Ser de lá e continua:

“Onde vai fazer prova”?

Peguei o papel de inscrição dizendo-lhe que seria no Colégio Justiniano de Serpa na Avenida Santos Dummont:

Passo a ouvir dele a seguinte informação:
Que conhecia o colégio e quando chegássemos lá me levaria até o local da prova pra eu já ir me familiarizando com o trajeto até o local em que faria a prova.

O agradeço informando de que aceitarei a sua gentiliza aproveito ainda pra dizer que ficarei hospedada no Hotel Iracema Travel, na Praia de Iracema visando ter uma noção da localização onde ficaria hospedada e distância de lá até o local de prova.
Ouvindo meu vizinho de poltrona:

“Se tratava de um bom hotel com uma ótima localização, ficando a três quadras do seu apartamento e uns dez minutos do local da prova”.

Quanto mais à gente conversava mais afinidades iam aparecendo entre a gente, descobrimos que gostamos dos mesmos estilos musicais, amamos o mar, gostamos muito de cinema, de sextas feiras treze, inclusive de sermos librianos nascidos no mesmo dia e mês, ou seja, oito de outubro.

Ele é produtor cultural e está escrevendo um livro de contos chamado “Em contos & Encontros sensuais”. Respondi ser legal, apesar de nunca ter lido um conto erótico, aproveitando a oportunidade que dei sem me ater ao que falava, ele pede o meu WhatSsap e em seguida me manda três de seus contos, não me restando outra alternativa a não ser fazer a leitura e conhecer o que ainda não conhecia.

Mesmo com toda a afinidade que brotava entre a gente e por ser noiva, ele deve não só ter percebido minha aliança, como também ter visto os beijos do meu noivo em mim e sabidamente ele não toca no assunto, justamente pra não me lembrar de ser noiva, vai como diz o ditado popular comendo pelas beiradas, buscando me envolver sem que eu desperte para o perigo que meu noivado estar correndo.

Vamos conviver vinte horas e quarenta minutos praticamente no mesmo espaço físico sem ter ninguém que nos interrompa e pra completar já são vinte e uma horas e não recebi uma única mensagem do meu noivo e agora começo a ler o primeiro conto erótico do meu companheiro de viagem.

Estou fazendo a leitura do conto “O Estagiário e a esposa do chefe” é um texto excitante onde Liliane uma libriana, praticamente é colocada pelo marido egocêntrico nos braços do estagiário, já que pediu pra esposa que estava na piscina sair pra pegar o estagiário...

Ela não perdoou o marido já que tinham funcionários da empresa que poderia perfeitamente pegá-lo. Da forma que se encontrava ela pegou a chave do carro e foi só de biquíni realizar o pedido do marido.
Estou amando a forma sutil com que ela vai seduzindo o estagiário sem perder um milímetro do controle da situação, essa forma dela de seduzir vai aumentando a excitação por parte do leitor, principalmente quando ela deixa sua peça de banho permanecer fio dental ao sair do carro, sabendo que o estagiário estaria olhando e desejando sua bunda, tendo o marido e outras pessoas na casa.

E quando ela o presenteia com a bermuda do marido, era as visitas recebendo atenção do esposo, enquanto o estagiário se esbaldava passando protetor solar em seu corpo e apalpava sua bunda, enquanto ela colocava o pênis do estagiário pra fora iniciando a masturbação nele, não tem como fazer a leitura e não ficar excitada.

Agora passei a ler o segundo conto “Primeira vez concreta, com um homem escondida de meu marido.” tento conter tamanha excitação, vou me segurando, todavia a carne é fraca e sei que ele está atento a toda movimentação do meu corpo como não tinha como me tocar sem ser vista, termino pegando no sono.

Acordo duas vezes na madrugada com minha cabeça em seu ombro retiro imediatamente e tomara que o mesmo estivesse dormindo, assim não teria visto por duas vezes eu ter cochilado utilizando seu ombro como travesseiro.

Já amanhecendo o dia começo a ler o terceiro conto ”La Belle Hildinha nas praias do Ceará” mais uma vez sua leitura me deixa excitada, principalmente quando as Hildinha e sua noca amiga que conheceu no hotel começam a dividir os dois irmãos na cobertura do hotel, enquanto os maridos se embriagavam no barzinho do hotel.


Incrível sua escrita os detalhes nos prende e nos leva a entrar no enredo como se fora uma das personagens do conto, ter conhecido a leitura erótica pelo seu trabalho o outro que eu venha a ler no futuro tem que ser tão bom quanto os dele.   

Chegamos no horário previsto em Fortaleza e o meu companheiro de viagem convida-me pra almoçar com ele em um restaurante próximo do hotel, quando chegamos ao prédio em que mora ele me convida pra subir deixarmos as bagagens no apartamento e em seguida sairíamos para o restaurante.

Confesso que fiquei um pouco apreensiva, porém como se tratava de um prédio, achei que não corria nenhum risco, resolvi seguir minha intuição, ao entrarmos no apartamento ele leva minha mala para o quarto de hospede, dizendo em seguida pra que eu ficasse a vontade aproveitando para tomar banho, já que ele iria fazer o mesmo no quarto dele e após banho a gente seguiria para o restaurante, resolvo ouvi-lo, porém travei a porta do quarto primeiro, antes de tomar banho.

Realmente eu precisava de um banho e pela forma sempre polida com que me tratava sentia que ele não me faria nenhum mal, quando estou entrando no banho meu noivo me liga, perguntando se fiz boa viagem, digo que sim que a viagem foi ótima e que eu estava entrando no banho e em seguida iria almoçar num restaurante a quatro quadras do hotel.

Não fui incomodada durante o banho e muito menos quando estava me arrumando, quando saí do quarto ele já me aguardava e assim que me viu me elogiou bastante, abrindo em seguida a porta do apartamento para gente ir almoçar.   

Fomos de carro, pois depois do almoço iríamos até o colégio onde eu faria a prova, o restaurante é Italiano se chama La Bella Itália tem uma comida deliciosa, de lá ao hotel a distância são de cinco quadras, já para apartamento dele são duas, passamos em Frente ao Hotel Iracema Travel, de lá até o colégio o percurso foi feito em menos de quinze minutos.

Depois do colégio me convidou pra irmos tomar um sorvete desta vez na Avenida Beira Mar, realmente Fortaleza é muito linda, estou encantada com a cidade, por termos passado quase um dia viajando demoramos pouco, o sorvete é delicioso eu recomendo conhecerem a sorveteria cinquenta sabores, quando estiverem em Fortaleza.   

Assim que chegamos ao apartamento ficamos conversando na sala tomando uma cerveja e ele me pergunta se o hotel está pago, respondo que não, então ele aproveita e convida pra que eu fique até domingo em seu apartamento e quando for me pegar após a realização da prova do concurso me deixaria no hotel.

Respondo dizendo que não, pois não queria atrapalhar, ouvindo dele que:

"Ter-me em seu apartamento é um prazer já que eu sou uma ótima companhia".

O informo que segunda o meu noivo estará vindo a Fortaleza. Então ele me diz:

“Aline você aqui tem como eu te dar suporte, tem como te levar pra fazer a provar e te buscar e teu noivo nunca saberá que você ficou hospedada aqui e ainda vai economizar um bom dinheiro não pagando hotel esses dias que você está aqui”.

Após ouvir a fala dele, meu telefone toca era o meu noivo perguntando:

“Oi amor já chegou ao hotel”?

-Sim, acabei de chegar ao hotel e que agora iria tentar dormir um pouco e a noite a gente conversaria, desliguei o celular em seguida.

Passei a ouvir do meu anfitrião o seguinte:

“Ao falar pro seu noivo que você já se encontrava no hotel, então até domingo você fica aqui, se não ficar, vai está mentindo pra ele” (risos).

Não tinha outra saída a não ser aceitar, resolvo então ir pro quarto e estar ali no apartamento de um desconhecido não trazia nenhum receio a ponto de ter cochilado sem travar a porta do quarto e mais uma vez não fui incomodada.

Esse jeito dele vai me cativando acordo as vinte e trinta e já tinha na mesa uma lasanha, meu telefone volta a tocar e resolvo atender no quarto, era meu noivo informando que não poderá vir pra Fortaleza, terminamos brigando, desligo literalmente o telefone, resolvo tomar outro banho e em seguida refaço a maquiagem, para que meu choro não fosse notado.

Não me dediquei quase um ano da minha vida pra que faltando três dias pra prova, eu fique cabisbaixa, tenho que focar em mim, me sentir bem e com esse pensamento retorno à sala visando degustar a lasanha e aproveitar o restante da noite.

A lasanha simplesmente estava deliciosa, o vinho idem com repertório musical maravilhoso de música popular brasileira, após jantar nós permanecemos a degustar o vinho, o diálogo que tínhamos fazia com que eu esquecesse o “enfurecimento” que tive ao ouvir do meu noivo que não viria mais.


Naquele momento eu estava sendo envolvida pelo meu anfitrião e não fazia nenhuma objeção aos seus encantos, eu passava a retirar todos os escudos de proteção e permitia ser envolvida e o vinho me deixava mais solta, empolgada e com classe me esbaldava vagarosamente no vinho curtindo aquele momento secreto de está me apegando a um estranho escondida do meu noivo.

Ele ao Perceber que me fascinava foi até minha direção estendendo sua mão pra que eu a segurasse e no momento que a seguro ele gentilmente vai me levantando do sofá e em seguida me convida pra dançar, me envolvendo em seus braços começo a bailar passando a sentir o seu cheiro e o calor do seu corpo ao meu.

Passo a sentir a batida do meu coração acelerada por estar fazendo uma coisa oculta e cada coreografia que dávamos mais assanhamento e menos culpa passava a sentir.

Naquele momento me sentia como a Liliane no conto com o estagiário, foi a não vinda do meu noivo que proporcionou a gente ter se conhecido, ele me deu de bandeja ao meu anfitrião duas vezes a primeira quando não veio a Fortaleza e a segunda ao me falar que não poderá vir na segunda feira, gerou duas expectativas e falhou nas duas vezes.

Passo a sentir o toque das mãos do dono do apartamento no meu corpo e nuca gerando um fogo dentro de mim e passo a me entregar totalmente a ele e quando seus lábios vão se aproximando dos meus, busco jogar um "charminho" dizendo não... E em seguida ser noiva, ao ponto que ele responde:
"De que adianta você ser noiva de um homem que te deixa na mão", aproximando-me ainda mais pra dentro do seu abraço surgindo nosso primeiro beijo,

Dentro do beijo dele vou viajando embalada pela música borbulhas de amor que passou a tocar na hora, passo a sentir o deslizar de suas mãos por todo o meu corpo, nesse instante a aceleração do nosso coração passou a bater no mesmo ritmo, suas mãos param, estaciona em minha bunda e a apalpa aumentando ainda mais a chama ardente do prazer do meu corpo.

Afasto-me do seu abraço e ele aproveita a pouca distância dada e começa a me despir, invejando-o começo a despi-lo também e ao vê-lo totalmente nu, seguro taradamente o seu pau o chupando deliciosamente com um ímpeto ainda maior do que quando degustei o sorvete da tarde, indo ao delírio ao sentir todo o seu gosto do seu gozo em minha boca.

Após minha degustação sigo pra varanda, completamente nua, desejosa que me visse ali eu fazendo meu noivo de corno, entretando como não havia ninguém nas varandas na frente só o mar me via, resolvo pegar meu celular e fazer um vídeo eu completamente nua na varanda e mandar pro meu noivo.

O meu amante só me observava me comendo com os olhos mandei o vídeo junto com o áudio pedindo que o mesmo não apagasse, pra quando eu chegar à Maceió pudéssemos assistir juntos.

Queria que ele ao ver o vídeo sentisse prazer em me ver com a mesma intensidade que senti ao transformá-lo em corno, que ele tivesse tara ao assistir e ver-me no vídeo mordendo meus lábios e desejasse meu beijo naquele instante já que minha boca ainda continha o sêmen de outro homem nela.

Gravei outro áudio pro meu noivo, não para mandar... Mais pra eu ficar ouvindo enquanto estivesse em Fortaleza onde falava:

- Oi... Sua noivinha agora não é mais só sua, ela agora é do Ernesto e todos aqueles dias programados por nós dois de curtirmos Fortaleza de forma intensa será feita por mim e o seu substituto que gentilmente me trouxe pro seu apartamento aqui em Fortaleza.

   
Resolvo falar para o meu amante do desentendimento entre eu e o meu noivo e sabiamente ele me fala:

“O erro dele foi muito grave, afinal de contas ele transformou o sonho de vocês curtirem Fortaleza em um pesadelo, só que você não permaneceu dentro desse infortúnio, você estar transformando o que poderia ser ruim em algo maravilhoso, tendo uma experiência nova e gostosa. Concorda”?

Respondo que sim... E ele continua...

“A melhor maneira de fazer com que ele pague é você continuar aqui em casa, ficar com raiva dele não vai apagar o que ele fez e muito menos vai concretizar o que planejaram. E você o evitando ele pode achar que você está se divertindo, transando e chupando outro homem”.
- Interrompo-o dizendo ele ter razão... Ouvindo dele não ter terminado e continuou...
“Você tem que passar pra ele que repensou e não pode ser tão egoísta, afinal de contas é o pai do amigo que estar entre a vida e a morte. Dizendo que o ama muito e essa distância está fazendo ter a convicção que ele é o homem de sua vida”.
Arrematando:
“Isso fará ele ter certeza que você nunca será de outro homem na cama”.
Após tal relato comecei a sorrir e safadamente concordei com o meu amante afirmando-lhe que faríamos exatamente do jeito que ele falou, pois é isso que meu noivo está merecendo.

Ele me levou pro quarto de hóspede e pediu que eu ligasse para o meu noivo e dissesse que estava bem carente e se ele gostaria que eu fizesse um strip-tease pra ele.

Antes de fazer a ligação estudamos o melhor local onde o meu amante não seria visto pelo meu noivo, em cima da cômoda que tinha um ângulo perfeito onde meu noive e meu amante me veriam inteira.

A ideia era eu fazer o “strip” para o meu anfitrião que ficaria num ponto cego ao lado da câmara e o celular fixo em cima da cômoda.
Fiz a ligação usando o “viva voz” o corninho atendeu todo entusiasmado... E falei:
Amor você quer que sua noivinha faça um strip agora pra você?
E ele:
“Sim quero”
Tem certeza?
E ele:
“Sim, certeza absoluta”...
Nossa melhor parar amor, pois, estou sentindo calafrios e sou sua noiva e não puta amor...
E ele imediatamente diz:
“Quero você bem puta agora”.
Como é amor...?
“Eu quero você puta”
- Nossa repete isso se não eu fico...
“Quero você deliciosamente puta”.
E começo sensualmente a tirar individualmente cada peça do meu corpo e quando nua me despeço inventando que a carga da bateria estaria descarregando e desligo o aparelho correndo pros braços do meu amante que safadamente sussurra em meu ouvido:
“Faça o que teu noivinho te pediu venha ser puta agora”.
Ele senta na beirada na cama e me faz cavalgar gostoso em sua rôla, o fato de ter feito a chamada de vídeo e o meu noivo assistindo sem saber que era pra outro homem deixava-me excitantemente estimulada por isso desliguei o celular.

Está cavalgando e tendo meus seios chupados prazerosamente me leva a loucura principalmente por o meu amante está lembrando “sussurrando” em meu ouvido que meu noivo quer que fique bem puta e gozo como à muito tempo não gozava.

Após gozar e receber um banho de meu amante ligo pro meu noivo no sofá da sala já segurando a pica do meu mais novo homem secreto confidenciando que gozei muito e que aquele momento profano não sairia de minha cabeça e que todos os dias em Fortaleza repetirei a experiência, de ficar bem puta no apartamento.
Antes de desligarmos renovamos juras de amor e desejamos uma ótima noite ao outro e após desligar comecei a degustar creme de chocolate na pica do meu homem secreto.

Deixem seus comentários ou escrevam.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario scannor

scannor Comentou em 12/07/2022

Outra obra de arte!

foto perfil usuario koka

koka Comentou em 21/06/2022

Um dos melhores contos que já li.

foto perfil usuario elynnhard

elynnhard Comentou em 19/06/2022

Oi gata conto maravilhoso ainda mais porque em minha cidade Fortaleza

foto perfil usuario domhelder

domhelder Comentou em 14/05/2022

Parabéns ótima escritora .

foto perfil usuario robertcachorro

robertcachorro Comentou em 10/05/2022

Adoraria encontrar um casal liberal assim. Fiquei muito excitado com este conto votado

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 08/05/2022

Mais um conto bom demais muito tesão envolvido

foto perfil usuario amigaozaolegal

amigaozaolegal Comentou em 25/04/2022

Ótimo conto

foto perfil usuario julia2021

julia2021 Comentou em 15/04/2022

Tudo indica que sim

foto perfil usuario calao

calao Comentou em 15/04/2022

Tesao de conto. Tem sequência?

foto perfil usuario tac9

tac9 Comentou em 13/04/2022

Se eu fosse escolher os 100 melhores contos desse site os seus estaria entre os dez melhores.

foto perfil usuario julia2021

julia2021 Comentou em 13/04/2022

Obrigada Safadão..Roberto e Kasada Japa por seus comentários. Beijos

foto perfil usuario kasada_jap

kasada_jap Comentou em 12/04/2022

Meu !! Que conto maravilhoso!!! Tesão de conto !!!

foto perfil usuario roberto59

roberto59 Comentou em 12/04/2022

Queria q a mha saisse so e depois me contava tdo

foto perfil usuario safadao2018

safadao2018 Comentou em 12/04/2022

Que delícia de conto. Coloca fogo até em quem lê, desejando ter uma sorte de encontrar uma mulher atraente assim

foto perfil usuario julia2021

julia2021 Comentou em 12/04/2022

PMDivi muito obrigada pelo seu comentário. Beijos

foto perfil usuario pmdivi

pmdivi Comentou em 12/04/2022

Que tesão! Gostaria que minha namorada fosse assim, bem recatada, mas puta pra me fazer de corno! Seria minha rainha!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207597 - Minha primeira vez com meu marido se passando por outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
207184 - Destravando a cunhadinha 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206867 - Destravando a cunhada Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
206783 - Destravando a cunhada Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
206429 - Destravando a cunhada Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
206255 - Destravando a Cunhada Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
205894 - O embaraço da Casadinha... Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205347 - O embaraço da Casadinha... Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
205098 - O embaraço da Casadinha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
204601 - Destravando a Cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
204088 - A dentista e o paciente _ Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
203771 - A psicóloga também tem fetiches parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
203282 - A psicóloga também tem fetiches parte 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
203144 - A Esposa do Síndico Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
202681 - A Esposa do Síndico parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
202414 - A Esposa do Sindico – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
201932 - A esposa do síndico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
201626 - A dentista e o paciente _ Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
201167 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
201057 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
200762 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
200620 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 3. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
200299 - Conto: A Médica veterinária longe de casa a pedido do Marido Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
199974 - A médica veterinária Longe de casa a pedido do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
199675 - Mãe e filha visitando o vizinho do quarto andar do condomínio de Dona Iracir. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
199496 - As aventuras secretas da neta, no condomínio da Avó... Parte 7 - Categoria: Fetiches - Votos: 11
199380 - A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condominio do prédio de Dona Iracir Parte 5 . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
199127 - As aventuras secretas da neta, no condomínio da Avó... Parte 6 - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199031 - A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condomínio do prédio de Dona Iracir Parte 4 . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
198953 - A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condominio do prédio de Dona Iracir Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil julia2021
julia2021

Nome do conto:
Destino Maceió/Fortaleza

Codigo do conto:
199300

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/04/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0