A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 3.

A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 3.
O Edifício onde o Ernesto mora, moradores de Fortaleza efetivos mesmos são cinco, praticamente os vizinhos ou a portaria quase não vê movimentação de mulheres que entram ou saem do seu apartamento já que todas que ele leva ou levou sempre tem acesso de dentro do carro dele, entrando pela garagem sem passar pela portaria e áreas de serviços do prédio.

Isto faz com que as mesmas praticamente não tenham contato com outros vizinhos a exceção é a Karen que por sinal é bastante bonita, esposa do síndico que por ciúmes não permite que a mesma trabalhe fora de casa.

Outra coisa que chama atenção é a alta tecnologia que ele implantou em seu apartamento, que vai desde as portas automatizadas por senha, que pode ser também destravada pelo comando do seu celular com exceção da porta do quarto de hóspede.
Cada vez mais Ernesto e Leticia se tornam mais amantes à cumplicidade entre ambos é enorme a ponto dela está acariciando a pica do seu homem secreto e atender a ligação do esposo utilizando o aplicativo viva voz e mesmo falando com ele ao telefone continua brincando prazerosamente na pica do seu caso oculto.

Depois de tanto insistir pra sua esposa fazer pós-graduação em Fortaleza o “homem do mato” conseguiu sem saber transformar sua linda mulher em amante de um homem da capital, onde ela está aprendendo as delicias de ter prazeres proibidos e secretos sem que o maridão sequer desconfie.

Só que geralmente todo corno tem um santo protetor que os instiguem a flagrar suas mulheres com os outros homens a ponto de fazer o Olavo perguntar a Letícia onde ela estava e a mesma responder sem tanta firmeza que estava terminando de se arrumar pra ir pra aula e o marido intuitivamente pediu que ela o mandasse um vídeo...

Só que não adianta os “galhudos” terem um anjo da guarda os estimulando a descobrir que levam galhas de suas esposas, principalmente se os amantes delas tiverem expertises em transformarem maridos omissos em cornos, nesses casos tais maridos nunca descobrirão o alto estado febril de cornagem que eles apresentam. (risos)

Ao ouvir o pedido do esposo de sua amante, Ernesto faz sinal de positivo pra Leticia e gesticulando diz pra ela avisar que desligará a ligação pra fazer imediatamente a filmagem e mandar pra ele.

Assim que desliga o safado do Ernesto a leva pra varanda, levanta o vestido da esposa, tira sua calcinha e pede pra que ela faça a filmagem com o celular na horizontal, a partir dos seus ombros pra cima e tendo o mar como pano de fundo.

Na hora que seu amante toca os lábios em sua buceta ela passa a focar a câmara no rostinho angelical de esposa que ela tem, com o privilégio de ter mar como paisagem secundária dizendo-se emocionada para o corninho do comerciante:

“Olha que lindo amor... Que delíciaaaa”...

Esse adjetivo saiu após ela sentir a ponta da língua do seu amante em sua tabaca quando contorceu todo seu corpo e em seguida após rever o vídeo, teve certeza que o marido não iria perceber naquele momento a expressão avermelhada no rosto tendo sido causada pela ponta da língua do Ernesto tocando em sua buceta e enviou a filmagem para o marido.

Nesse momento o Ernesto joga a calcinha da Letícia no sofá da sala baixando em seguida o vestidinho que ele levantou para chupá-la e segurando sua mão vai conduzindo sua gostosa para a porta de saída do apartamento com o intuito de deixa-la na especialização.

Antes de entrar no elevador Letícia fala para o namorado sexual que tem que pegar sua calcinha, ouvindo dele que hoje ela irá sem calcinha pra faculdade e já dentro do carro pede que ela ligue pro Olavo perguntando o que ele achou do vídeo.

Maridão se diz entusiasmado com a vista dizendo que deve ser mesmo uma delícia a vista, todavia é equivalente ao mirante do açude da fazenda deles e passa a ouvir a concordância de sua esposa que diz.

“Amor é uma delícia mesmo, você não tem noção do quão maravilhoso que é... É tão bonito quanto amor, eu me lembrei da vista próximo ao pé de jasmim que você plantou”, e finaliza dizendo ao marido não apagar o vídeo pra verem juntos da lagoa... (risos)

O marido inocentemente já pede o passo a passo pra que ele possa salvar e assistirem juntos pra fazerem igualzinho ao vídeo que ela mandou. Mal sabe o maridão que é impossível fazer um igualzinho na fazenda, já que a expressão facial avermelhada de sua esposinha só foi possível por ela ter sentido a língua do amante em sua xoxota.

Realmente Letícia está mudada, em ocasiões anteriores ela diria não ter nem comparação entre as duas vistas e ficaria morrendo de medo do marido desconfiar de alguma traição. Quanto mais fazer um vídeo para o esposo enquanto é chupada pelo do Ernesto, nesse convívio secreto ela aprendeu duas coisas:

1.        Ser safada de outro homem continuando com imagem de esposa certinha;

2.        Dizer o que o marido quer ouvir e não falar o que realmente ela quer.

Após mandar um beijo desliga o telefone e volta a se estregar mesmo que por um tempo pequeno ao seu homem já que estavam bem próximo de chegar à universidade, entre um semáforo fechado e outro se beijam efusivamente como dois amantes.

Ernesto mesmo sabendo que já a conquistou continua o encantamento deixando próxima à sala e quando não estão a sós a trata como uma irmã ou amiga, vai que um dia qualquer o corno do marido resolva acompanha-la a universidade.

Depois de deixar Leticia na sala de aula ele vai pra consultoria, muitas coisas ele resolve do apartamento por telefone ou virtualmente, todavia, ele sabe que de vez em quando precisa passar na empresa visando que seus colaboradores continuem mantendo o foco na consultoria.

Ao chegar à empresa ele depara com um convite em cima de sua mesa para festa de confraternização do encerramento de ano de uma entidade que ele é membro, que faz a promoção dos negócios do Estado com a União Europeia.

Ele entra em contato com uma grande amiga dona de uma alfaiataria feminina, fala do evento informando o número que Leticia veste acompanhada de uma foto dela.

Sua amiga aconselha uma coleção acompanhada de um blazer com camisa, calça e scarpin, por ser uma peça que garante elegância, versatilidade, trazendo ainda mais charme ao look. Fica perfeito para as reuniões de trabalho.

Por ele ter enviado a foto da Letícia, ela afirma ao Ernesto que ela ficaria deslumbrante na cor laranja, apesar de dizer que tons quentes não contrastam tanto assim nas morenas, mas nesse caso diz que vale a pena o Ernesto apostar.

Pois, a cor laranja em Letícia vai harmonizar e completa-la dos pés a cabeça, principalmente por seus cabelos estarem no visual californiano, finalizando ter convicção que ela será bastante cobiçada nesse evento.

E por ele ter um gosto muito refinado ao ver o vídeo que a dona da alfaiataria mandou do conjunto percebeu que l mesmo combinaria com um colar de pérolas em um tom alaranjado um pouco mais escuro que o blazer e um sapato que pode ser preto salto cinco ou sete.
Finalizando a ligação ele pede que a amiga providencie e separe as peças que no intervalo de almoço passará com Letícia pra que a mesma prove e façam os ajustes finais caso seja preciso.
Meio dia após pegar Leticia eles foram à alfaiataria da amiga e quando chegaram Leticia já foi experimentando o conjunto, simplesmente sua amante ficou irresistível...

E Leticia completamente maravilhada com a surpresa que seu homem oculto a fizera, por não terem tido tempo, improvisaram sanduiches no próprio ateliê, já que não teriam oportunidade de almoçarem em virtude de ter sido necessário fazer alguns ajustes.
Depois que sua morena entrou em sala de aula Ernesto resolveu ir ao shopping comprar pra ele um blazer, calça, meia e tênis afinal queria dar um ar informal pra ficar à altura de sua deliciosa “Tícia” como ele a chama carinhosamente.

Às duas horas restantes que sobraram estrategicamente ele resolveu transformar a lanchonete da universidade onde comeram sanduiches em seu escritório virtual.
Ao término da aula, Letícia vai direto ao local marcado no estacionamento entra no carro e fica surpresa ao perceber que o Ernesto ao invés de leva-la pra casa a levou pra um motel.
Ao entrar na suíte vai tirando a roupa ficando só de cueca e em seguida tira o vestidinho da esposa do fazendeiro, já que a mesma não tinha nada por baixo a levando para a piscina e começa a degustar sua deliciosa e envolvente boca.

Visando soltar ainda mais a mulher do homem do mato ele pergunta a ela como foi à sensação em ter ido pra especialização sem calcinha:
Leticia disse ter sido uma sensação afrodisíaca muito forte, libertadoramente deliciosa e a impressão que sentiu era a de que os dois homens da sala pressentiam ela está sem calcinha, principalmente quando a professora os dividiu em equipes e um dos homens era da equipe dela e ao buscar chamar sua atenção tocou na lateral de sua cintura com o polegar e certamente não sentiu o elástico de sua calcinha.

Nesse instante o Ernesto leva a mulher do matuto pra borda da piscina a deixando de costas pra ele começa a meter sua pica na médica de bichos do interiorano, que ao colocar os braços apoiando seu corpo na borda, começou a empinar sua bundinha fazendo o safado gozar profundamente no mesmo tempo que ela e retornam a namorar e se curtirem ainda na piscina por alguns minutos lembrando dois namorados.

Ao saírem da piscina continuaram o namoro se não tivessem em um motel e sim em uma praça as pessoas que os via iriam pensar se tratar de um casal de namorados tamanha a afinidade dos toques no corpo do outro sem malicia alguma.
Depois de uns quarenta minutos trocando carinhos já refeitos da transa deliciosa na piscina, Ernesto leva Letícia pra sauna e no piso e banco de madeira ele põe as toalhas e pede que esposa do proprietário da granja caipira se ajoelhe em cima das toalha ficando de quatro e ao fazer o que ele pediu o Ernesto a vai ensinando a ser a protagonista sexual e Leticia vai empinando a bundinha e a movimentando pra trás penetrando a pomba do seu homem pra dentro da bucetinha dela, ela delira por nunca ter feito isso na vida sempre é o marido que coloca seu pênis pra dentro dela.
E pra ela ficar ainda mais excitada ele vai dizendo frases safadas tais como:
“Olavo olha tua esposa levando minha pica pra dentro tabaca dela”
“Vem Olavo ver tua mulher virando minha puta escondida de você”
Ao ouvir tais devaneios ela goza ensandecida mente e mesmo após sentir tamanha efusão sexual ela continua em êxtase.
A cumplicidade entre eles é deliciosamente de amantes e ao saírem da sauna tomaram banhos juntos e se deitaram trocando carinhos um no outro até adormecerem, só foram despertar por volta das vinte e uma horas, enquanto Letícia se maquiava o Ernesto se vestia só então depois dela produzida é que ele vestiu mulher do homem das cavernas e foram para o evento.

E aí é uma nova aventura e outro conto...
Deixem votos caso tenha gostado e comentários pra que eu saiba que conto leu e possa melhorar minha escrita.
    Beijos,


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario scannor

scannor Comentou em 25/07/2022

Uau!

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 25/07/2022

Um, adoro esses boas coincidências, principalmente quando termina em gozo...

foto perfil usuario

Comentou em 15/05/2022

Esse Éneto é um garanhao Quero ver quando vai comer vizinho da Leticia

foto perfil usuario vine

vine Comentou em 08/05/2022

Conto delicioso ,Votado !

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/05/2022

puro tesão

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 07/05/2022

esse é um conquistador que sabe levar ao êxtase....

foto perfil usuario 5432

5432 Comentou em 07/05/2022

muito bom adorei espero mais

foto perfil usuario

Comentou em 07/05/2022

Conto maravilhoso

foto perfil usuario angusyoung

angusyoung Comentou em 07/05/2022

Conto muito bem escrito. Essa série está maravilhosa, não vou perder os próximos capítulos.

foto perfil usuario jmaximo

jmaximo Comentou em 07/05/2022

O único problema é esse conto acabar e demorar pra sair um capítulo novo. Nota 1000

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 07/05/2022

Aproveitar o bom da vida foder muito dá lhe médica




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207597 - Minha primeira vez com meu marido se passando por outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
207184 - Destravando a cunhadinha 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206867 - Destravando a cunhada Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
206783 - Destravando a cunhada Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
206429 - Destravando a cunhada Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
206255 - Destravando a Cunhada Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
205894 - O embaraço da Casadinha... Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205347 - O embaraço da Casadinha... Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
205098 - O embaraço da Casadinha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
204601 - Destravando a Cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
204088 - A dentista e o paciente _ Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
203771 - A psicóloga também tem fetiches parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
203282 - A psicóloga também tem fetiches parte 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
203144 - A Esposa do Síndico Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
202681 - A Esposa do Síndico parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
202414 - A Esposa do Sindico – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
201932 - A esposa do síndico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
201626 - A dentista e o paciente _ Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
201167 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
201057 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
200762 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
200299 - Conto: A Médica veterinária longe de casa a pedido do Marido Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
199974 - A médica veterinária Longe de casa a pedido do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
199675 - Mãe e filha visitando o vizinho do quarto andar do condomínio de Dona Iracir. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
199496 - As aventuras secretas da neta, no condomínio da Avó... Parte 7 - Categoria: Fetiches - Votos: 12
199380 - A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condominio do prédio de Dona Iracir Parte 5 . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
199300 - Destino Maceió/Fortaleza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
199127 - As aventuras secretas da neta, no condomínio da Avó... Parte 6 - Categoria: Fetiches - Votos: 16
199031 - A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condomínio do prédio de Dona Iracir Parte 4 . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
198953 - A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condominio do prédio de Dona Iracir Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil julia2021
julia2021

Nome do conto:
A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 3.

Codigo do conto:
200620

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/05/2022

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0