Caros leitores posto aqui a aventura de número a quatro da Dentista Milena, mais uma vez espero que gostem e votem. Em seguida comentem.
E se você que ainda não conhece a saga dessa dentista deliciosa, é bom ler antes os contos anteriores, tenho certeza absoluta que tais leituras farão você ficar no mínimo com o pinto bastante ereto.
não irá se arrepender então leiam antes:
E passados quinze minutos após Andressa me deixar em casa ela me liga pra dizer que adorou a gente ter se conhecido. Outra coisa que ela falou foi a de que o esposo se encontra num barzinho chamado Bang’s Carnes e Bebidas pois hoje completou um mês que ela monitora todos os passos do marido já inseriu no celular dele um rastreador.
Pra em seguida confirmar ter decidido por em prática aquele plano de eu ensiná-la a ser safada não só em virtude do marido tá merecendo, mas, sobretudo por ela estar necessitando se sentir vivamente mulher.
Visando fazer que ela não volte atrás digo que o local onde o marido se encontra tem perfil de ser barzinho de solteiros, ouvindo dela de que suspeitava que você já que os amigos que ele estar no momento são bem mulherengos.
Marco de nos reencontrarmos no outro dia, desta feita no período da tarde após almoço e ela acha que por o marido estar aprontando hoje, certamente não irá reclamar se ela amanhã chegar a sua casa, depois dele ter chegado do trabalho, umas dezenove horas.
Nesse momento eu falo que é perfeito e o filme que vimos ontem será a desculpa pra dizer ao esposo e pra todos os efeitos irá dizer que o vimos amanhã, só que desta feita iremos a um shopping menos movimentado.
Tratava-se do empreendimento comercial Aldeota, proponho a ela ir de vestidinho amanhã e estaremos as duas sem calcinha e sem sutiã e por falar nisso digo que estou com o seu sutiã em minha bolsa e ligaremos para o paquera dela,
Ela rir, mas, diz que só tirará a sua calcinha quando chegar ao shopping, para posteriormente afirmar que tem uma novidade pra me contar:
“Mi ao entrar no elevador ontem havia uma ruiva adolescente bonita que deva ter dois anos a mais que minha filha, percebia que ela olhava para o meus seios, como ela mora no último andar e eu no décimo quarto, um andar abaixo do dela, fingi que não percebia e por só ter nós duas no elevador ela não tirou os olhos do decote.
“Só aí foi que eu me toquei que ainda usava a blusa de forma mais ousada por você minutos antes ter aberto dois botões da minha blusa e ao chegar ao meu andar eu comecei a rir, um riso de prazer, de encanto e antes de entrar em casa desfiz o decote”.
- E como se sentiu?
“Diferente, excitada tenho muito que aprender contigo”. (risos)
Despedimo-nos com um até amanhã e só foi eu desligar a ligação com a Andressa e o delinquente do meu amante liga querendo saber como foi à experiência:
Então digo:
“Seu delinquente, cachorro, bandido, canalha... Tu me fizeste seguir uma mulher, conhece-la, saber um pouco de sua intimamente pra em seguida leva-la ao banheiro, ao chegarmos lá ajuda-la a tirar seu sutiã e fazer com que eu em pensamentos desejasse chupar os peitos dela, tamanho era a minha excitação e curiosidade, todavia confesso que gostei da estranheza”. (risos)
Ouvindo do pilantra do Ernesto que me proporcionará ainda mais prazer e desassossego carnal do que senti hoje e que a minha vida sexual agora que estar começando. Pra em seguida perguntar se estou arrependida em ter feito o que ele havia me pedido?
- Olha Ernesto foi algo inusitado, mas, claro que não me arrependi estou descobrindo com você uma mulher que havia dentro de mim e eu não conhecia.
Digo a ele que precisamos melhorar a Andressa, de que ela é uma mulher não só bonita e gostosa, todavia, é uma pessoa que casou muito mal...
Passo a ouvir do meu gostoso de que iremos ajuda-la e me pergunta com o que ela trabalha.
O informo que durante a mudança trabalhista ela perdeu o emprego era coordenadora escolar e em seguida veio à pandemia, o isolamento que terminou fechando muitas escolas e ela não conseguiu voltar a ser inserida no mercado de trabalho.
Então o safado diz que provisoriamente tem um emprego pra ela enquanto não arruma algo na área da educação e eu o pergunto aonde?
E o safado gostoso diz:
“No seu consultório”... (risos)
E eu como assim?
“Simples assim, ela terá momentos de prazer e de conhecimento e e eu pagarei o salario dela, entretanto, não fale ainda nada pra ela, deixe que eu mais na frente diga a você a melhor ocasião para convida-la ser sua secretária e atendente bucal”.
- Que show Ernesto, eu acredito que ela vá aceitar. Amanhã nos veremos no shopping Aldeota, após almoço e ela irá de vestido e lá ficará sem calcinha, já combinamos direitinho e outra coisa que disse a ela, foi que você a estava paquerando no shopping e que ela retribuísse a paquera.
Ouvindo dele que:
“Hummm além de amantes passaremos a ser sócios, dividiremos a mesma mulher e ela vai adorar ser nossa”.
- Tu és pilantra demais estou aqui despudoradamente a desejando e o fato dela ser casada me atiça ainda mais e Andressa estar desesperadamente carente. (risos)...
No outro dia...
Acordei bem cedinho de manhã e ao chegar ao consultório vi que havia mensagem da Andressa em meu celular me desejando que:
“Os anjos façam com que eu tenha um bom dia”, antes que a retornasse recebo telefonema do safado e ao relatar pra ele a mensagem que ela me mandou, solicita que eu a agradeça e finalize mandando um beijo gostoso pra ela e confirme o encontro entre nós duas à tarde.
Em seguida ele já manda um contrato de trabalho de experiência de sessenta dias deixando espaço pra colocação do nome completo dela, CPF e RG no valor de “um mil e novecentos reais” de vencimentos e caso ela se adaptar e seja competente ele a contratará. Logo após me falar da novidade pede que eu já leve o contrato impresso.
Do jeito que o gostoso do meu homem pediu eu fiz e antes de ir ao banheiro pra retirar a calcinha da Andressa eu entrego o contrato de trabalho de experiência acompanhado de uma caneta, dizendo caso ela aceitasse era só preencher as lacunas.
E passei a observá-la os olhos dela brilhavam mais que uma lua cheia em uma praia paradisíaca.
Andressa assinou já perguntando quando poderia começar, como era quinta feira falei que ela começaria na segunda e nessa hora perguntei se o marido a havia procurado na cama ontem à noite, ela sorriu, afirmando após o sorriso que faz muito tempo que não sabe o que é isso e aproveitei esse momento de fragilidade a dela e a chamei pra ir ao banheiro.
Seguindo o aconselhamento de meu adorável sacana ao chegarmos à cabine do banheiro por eu saber que ela estaria de vestimenta intima eu também precisaria ir e assim empataríamos o jogo, ficando as duas sem calcinha quase que ao mesmo tempo da outra. Então a peço que ela a retirasse primeiro a minha.
E a forma como ela retirou me deixou bastante excitada e quando ela chegou com a minha calcinha na altura do joelho, Andressa levantou o rosto pra olhar pra mim eu passei a sentir deliciosos calafrios sexuais... Ela não precisou fazer mais nada pra me deixar completamente excitada
Ao chegar a minha vez de retirar a dela segui orientações do safado de como deveria proceder e eu ficasse atenta a alguma mudança da sua pele, no sentido de perceber seus pelos ficar arrepiados eu aproveitasse e a ocasião e caísse de boca e língua na buceta da Andressa e ao ver o quanto ela se contorcia deliciosamente me esbaldei em chupá-la desesperadamente a casadinha se tremendo toda.
Incrível como aquela gata estava carente e por ela estar desprovida de sexo, isso a fazia ficar ainda mais deliciosa, delirantemente me estimulava ouvir os seus sussurros formulando palavras só com as vogais sempre iniciando com a primeira ou a ultima letra. Enquanto minha língua e lábios brincavam entusiasticamente em sua buceta ao tempo que sentia o seu corpo se contorcer de prazeres proibidos nunca antes sentidos.
Era algo impetuoso, arrebatador o que sentíamos e ao sentir aquele seu sabor em minha boca fui me levantando apressadamente desejosa pra conhecer o beijo de Andressa e assim o fiz levando o seu sabor pra sua boca e passamos a nos beijar. Os nossos beijos eram fogosos a sensação de empatia das caricias e beijos que trocávamos uma na outra eram delirantes.
Aos poucos ela foi se abaixando pra retribuir o prazer que sentiu e passou a me chupar tão gostoso que gozei intensamente à casadinha me chupou melhor do que todos os namorados que já tive e imitando-me trouxe o meu prazer pra ser dividido por nossas bocas... Safadamente eu falo em seu ouvido que o uncompetente do seu marido foi chifrado por uma mulher. (risos)
A minha ideia era passarmos quinze minutos no banheiro, passamos uma hora a mais do que o planejado e voltamos pra praça de alimentação abismada por ter brotado uma sinergia tão grande entre a gente, rigorosamente uma novidade que nunca tínhamos vivenciado e Andressa me confidencia que nem com o marido dela sentiu um devaneio sexual tão intenso ao fazer ou receber sexo oral.
Já refeitas após tomarmos dois chás mate gelado com laranja e cobertura de sorvete limão a faço ligar para o meu amante sem que a mesma saiba que além de ser minha ela passará a ser também do meu amante .
Mas, aí é uma nova aventura e um novo conto.
Que história gostosa. Vou tocar uma.