A noite as duas contam as novidades da segunda e Soraia fica sabendo que tal como ela sua filhinha teve o rabinho desvirginado pelo vizinho do quarto andar e como ela também sentiu bastante prazer.
Soraia passa a dizer pra sua filha que está amando essa aventura secreta das duas com o mesmo homem e que isso as tens aproximado cada vez mais e diz ser bom ela aguardar um pouco mais pra dar a tabaquinha.
Silvinha concorda com sua mãe todavia diz que quer perder o cabaço com o Pedro, porém diz acreditar que essa experiência vai acontecer até antes de setembro chegar.
Soraia aproveita e pede pra que Silvinha distraia sua avó por volta das 18:30 que terá jogo do Ceará e o seu pai já avisou pra ela que irá sair de casa nesse horário pra assistir em um barzinho com amigos e como o jogo será a noite ela aproveitará pra ter aula extra com o vizinho, inclusive comunicou ao marido que iria ao condomínio de sua mãe pois não queria ficar a noite sozinha e voltaria pra casa por volta das vinte e duas ou vinte e três horas.
Ouvindo do seu marido que:
“Amor realmente é melhor você ir ao condomínio de Dona Iracir” (coitado)
Em pensamento Soraia disse com certeza, pois lá ela terá uma pica deliciosa a esperando... O bom disso tudo é que Soraia em nenhum momento mentiu pro corno do marido, literalmente ela vai pro condomínio de Dona Iracir só que no lugar de entrar no apartamento de sua mãe no segundo andar ela entrará no no apartamento do quarto andar onde ela e a filha estão tendo deliciosas aulas secretas de sacanagens. (risos)
Silvinha diz que fará exatamente o que sua mãe pediu, entretanto solicitou que Soraia levasse o carregador do seu notbook que ela esqueceu em casa, porém o melhor momento pra ela receber o carregador seria quando Soraia estivesse retornando pra casa e Dona Iracir estaria dormindo e caso ela tivesse ainda acordada eu diria está indo lá embaixo pegar o carregador do computador que esqueci e que você mãe veio entregar e por ser tarde não iria subir.
A esposinha do Afrânio concordou com sua cria e afirmou que deixaria o carregador dentro do carro e quando ela tivesse saindo mandaria mensagem de texto pra que Silvinha descesse pra pegar e por ser a noite, seu carro estaria na segunda vaga da garagem de dona Iracir.
E como o combinado Soraia chegou ao prédio colocando seu carro pra dentro e subiu direto para o quarto andar onde o safado do seu amante já a esperava ela nem precisou tocar a campainha.
Por o apartamento ter sido remodelado já que o condomínio são dois apartamentos por andar na nova versão a arquiteta que o Pedro contratou aumentou o espaço da área verde retirando as varandas e projetando uma varanda no quarto do Pedro que não tem nenhuma vista do condomínio e sim pra uma pequena vista para a lateral do mar.
Enquanto o marido assiste ao jogo o safado do Pedro assiste sua esposa na varanda com muito esmero e safadezas... A deixando completamente nua e devassa.
Soraia está aprendendo a chupar uma pica divinamente e hoje ela teve todo o rosto lambuzado pelo gozo do vizinho de sua mãe tamanho foi a devoção e despudor com que ela degustou o cassete do Pedro.
E ainda com o rosto melado ele a colocou de quatro em cima de uma colchonete e de uma vez penetrou sua pica na buceta da mãe da Silvinha que sussurrava intensamente pedindo que o mesmo não parasse e assim ele a obedeceu mesmo ela tendo tido o primeiro gozo ele não parou de movimentar o seu pau dentro da buceta dela até ouvir todo o devaneio de Soraia gozando pela segunda vez seguida.
A noite foi de intenso aprendizado e prazer no quarto andar do condomínio da Dona Iracir incrível a afinidade e atração que os dois sentiam pelo corpo do outro estão começando a se falar só na troca de olhares e aproveitam isso pra se beijarem profana mente.
Pedro leva a esposa do Afrânio ao banheiro e começa a banhar sua amante que imóvel vai apreciando ser banhada de verdade por um homem.
Se despedem com outro beijo ela já vestida vai descendo triunfante no elevador e só manda mensagem pra filha quando já se encontrava dentro do carro.
Temendo que Dona Iracir estivesse ainda acordada ela só entrega o carregador do computador pra filha e ao responder a Silvinha que a sua noite havia sido bastante excitante, já que foi a primeira vez na vida que teve dois orgasmos consecutivos.
Tenho total convicção que a noite da Soraia foi mágica, porém o mesmo não se pode dizer da noite do Afrânio que além de ter visto o time perder, no caminho de volta bateram no seu carro e o mesmo temendo que uma viatura da autarquia de trânsito chegasse e percebesse seu estado etílico efetuasse o teste do bafômetro.
Preferiu então ir embora e arcar com o prejuízo da franquia do seguro, Pois ficaria ainda pior se ele quisesse correr esse risco, já que a amassadura não tinha sido tão grande. Pra resumir sua noite eu diria que:
- Todo castigo pra corno é pouco.
Votem e deixem seus comentários
Eita Julia, kkkk voce mata a gente de tesao com esse conto
delicia demais
Mais uma delicia de conto. Votado!
Não esqueça de votarem e deixar comentários. Beijos