Só que ao fazer isso ele aprisionou a esposa dentro da rotina do casamento, esquecendo que o prédio em que moram tem uma academia, piscina coberta e aquecida, espaço gourmet e salão de festas.
Há seis meses, o acaso permitiu que Karen e Ernesto se encontrassem na piscina numa terça-feira e como o Mário não retorna as terças e quintas pra almoçar em casa com sua esposa, após doze semanas de convívio direto duas vezes por semana tendo esses encontros se tornaram frequentes e duradouros.
Os encontros sempre se iniciando às nove horas da manhã, interrompidos apenas para os intervalos de almoço, retornando a se encontrar por volta das quatorze horas e finalizando aproximadamente dezessete horas e quinze minutos quando retornam pros seus apartamentos.
Enquanto durou a pandemia por sua empresa ter instituído o trabalho remoto o gostoso do safado do Ernesto ficava em casa enquanto que a empresa em que o esposo da Karen e sindico do prédio não permitiu a ausência física de seus funcionários, Mário mesmo durante a fase mais critica da pandemia continuou a trabalhar de forma presencial.
Durante esse período em que ficavam a sós praticamente ninguém atrapalhava as conversas dos dois, já que são muito difíceis os moradores de apartamentos de luxo se utilizar da área social e/ou de lazer do prédio a não ser nos finais de semana e olhe lá.
Em virtude disso, não havia como a afinidade entre os dois deixar de brotar, por serem duas pessoas empolgantes e intensas era natural que mais cedo ou tarde a compatibilidade entre eles se transformasse em atração.
E numa determinada terça feira, dentre as várias outras que tiveram anteriormente a empatia entre ambos era visíveis a olhos nus, Karen terminou aceitando ao convite do Ernesto pra almoçar no apartamento dele, a partir desse primeiro almoço os encontros em seu apartamento passaram a ser rotineiros.
Principalmente após toda a área de lazer do prédio passar a ser monitorada por câmaras e o Ernesto soube utilizar muito bem essa novidade convidando sempre as terças e quintas feiras a mulher do síndico para o seu apartamento dando como desculpa o monitoramento das imagens na piscina como uma forma de preservarem a amizade sem que despertasse a animosidade do sindico por estar vendo constantemente a sua esposa em conversas com o morador do décimo primeiro andar.
E dando o arremate fatal visando com que Karen passasse a ir duas vezes por semana ao apartamento dele diz:
“E não seria justo proibir uma relação de amizade por encontros filmados e sem em nenhum momento mostrar troca de caricias entre ambos, acabar por que outras pessoas podem falar”.
E concluiu afirmando:
“Você já deixou de trabalhar daqui a pouco não vai mais nem respirar”.
Cirurgicamente ele foi ao ponto em que Karen mesmo que tivesse receio de que o marido descobrisse que ela se encontra com o Ernesto escondida dele. Depois do que ela ouviu, disse:
“Ah! Isso não. Entretanto concordo com você é melhor a gente ficar se encontrando em seu apartamento”.
Ou seja, ela preferiu correr esse risco com isso a exuberante esposa do sindico passou a ser cúmplice dos argumentos do Ernesto e essa conversa só veio a rolar no final de tarde de terça feira e se despediram na entrada do elevador com dois beijinhos.
O encontro entre os dois sempre tem vários diferenciais o primeiro é a inovação gastronômica dos pratos, ele fez uma lista de cinco restaurantes refinados de fortaleza e fica alternando os pedidos bem como os pratos, exemplo se terça comeram carne na quinta será outro item, com um detalhe importante o almoço do próximo encontro é escolhido no encontro anterior quando a visita ilustre sempre vai aprendo sabores de culinárias diferentes.
Pra vocês terem a ideia do quão sedutor sacana o é:
1. Ele cativou a esposa alheia pela barriga e sempre um prato diferente;
2. Passou a mostrar as várias tipificações da cultura aprimorando o conhecimento cultural de sua “presa”,
3. Sempre tinha uma terça do cinema, da dança, da música, da criatividade...
4. As quintas eram voltadas para o turismo, gastronomia, vinhos, os povos antigos e suas filosofias.
Ou seja, todo dia que se reveem é sempre um dia diferenciado pra poder encantar a Karen que vive dentro da rotina do seu casamento o safado do Ernesto soube aproveitar o primeiro aceite dela e passou a seduzi-la. Comprovando a sua caça o quão refinado é o seu paladar e cultura.
E as iguarias escolhidas para o próximo encontro tem o intuito de deixar sua anfitriã ansiosa já que a mesma sabe com antecedência o cardápio do próximo compromisso gastronômico que terá no apartamento dele.
Por o Ernesto não ser uma pessoa apressada e gostar de seduzir lentamente uma mulher ele por mais linda que seja a caça não modifica seu estilo aos poucos vai conquistando e envolvendo a Karen.
Na quinta voltaram a se encontrar e o encanto entre eles se tornava cada vez maior, ele ensinou a mulher do síndico a jogar baralho, mais precisamente um jogo chamado sete e meio, onde são retiradas do jogo cartas maiores que sete e as figuras valem meio ponto. Ao se despedirem o segundo beijo atingiu os lábios da deliciosa Karen, que por o elevador por já estar no andar ela entrou e nada falou.
O safado até foi dormir tendo dúvida se ela retornaria ao seu apartamento na quinta feira e na quarta me ligou perguntando o que poderia fazer caso ela não aparecesse na quinta feira em seu apartamento.
O respondi com uma frase que ele usou pra mim em um determinado momento:
“Não sofra por antecipação”.
Ele começou a sorrir concordando como que eu dissera que na realidade é um pensamento dele...
A saborosa da mulher do Mário até tentou não ir para o apartamento do Ernesto, quando optou por ir para piscina, porém não se adaptando novamente a solidão que sentia já que o Ernesto passou a ser pra ela uma fonte de agua cristalina em que ela pode beber sem precisar de regras e/ ou limites pode degustar a quantidade que quiser e ser ela mesma.
A piscina estava sem graça mesmo exuberando na vestimenta de praia que usava ela se sentia um peixe fora d’água por isso resolveu voltar para seu apartamento e quando já estava no seu andar, seguiu o impulso do desejo e direcionou o elevador para o décimo primeiro andar pra logo após apertar apressadamente a campainha temendo mudar de ideia.
Ernesto abriu à porta desejoso de prazer por ela, todavia não a atacou e a temática do dia era “Viajando por Buenos Aires” contando-lhe a história do tango onde ela aprendeu que o show em Buenos Aires é dividido em quatro números individuais de cada dupla, e uma coreografia coletiva no final, afirmando ainda que para dançar no palco é preciso ter uma postura cênica. Por isso é o palco que te escolhe o bailarino, pois nem todo bailarino consegue trabalhar nas casas que apresentam shows de tango.
A sensualidade e a dramaticidade do tango encanta qualquer mulher e maravilhada com tudo que ouvia ele começa a ensinar os primeiros passos para a apetitosa e descomunal esposa do Mário e consequentemente surgindo entre eles as primeiras caricias e beijos.
A dança proporcionou as trocas de carícias entre eles ficarem ainda mais intensas e Karen passou a sentir um toque másculo entre suas coxas principalmente quando ele apalpou e fixou a tabaca da Karen em sua mão a beijando loucamente sem tirar a mão de sua xoxota ela passou a sentir deliciosamente a palma da sua mão entre suas coxas.
Era uma sensação nova que ela sentia é raro um marido encaixar a tabaca de sua esposa na palma de sua mão e esta forma de como ele a pegou a fez sair completamente da razão passando a se entregar desregradamente ao Ernesto.
Quando ela saiu de casa, até tentou não ir ao décimo primeiro andar por ter certeza que iria chifrar desregradamente o marido e a piscina era a única saída pra que Mário não virasse corno, ela tentou... (risos)
O safado sedutor foi tirando pacientemente a saída de praia vermelha de Karen que por ter a pele branquinha e olhos azuis, o vermelho da vestimenta cai muito bem nela, deixando-a ainda mais irresistível.
Em virtude do vento na varanda do apartamento dele ser uma constante e por o tecido da vestimenta ser viscose, a cor de sangue e o tecido ser leve ficou tremulando a rede de proteção da varanda como que a denunciar que tem um marido sendo traído naquele momento. (risos)
E os olhares da Karen vendo sua saída de praia vermelha sendo estremecida pelo vento e em seguida sendo impedida pelo Ernesto de pegá-la que safadamente a diz:
“Deixa tremular é o vento avisando que tu vai levar muita pica hoje” (risos)
E em instantes tirou a parte de cima do biquíni da esposa do síndico e passou a degustar seus deliciosos peitinhos intensamente e ao perceber a calcinha do biquíni meladinha se ajoelhou e com os dentes foi tirando excitadamente à parte de baixo.
E quando completamente nua a virou de costas pra ele e foi passando sua língua primeiramente entre suas coxas pra em seguida degustar prazerosamente a tabaca da mulher do Administrador do condomínio de seu prédio, que gemia loucamente.
Quando tentou se mostrar arrependida com um tímido e baixo “pare” suas feições dizia o oposto, dizia querer muito mais, o Ernesto sabedor que não podia deixar de comer aquela excitante mulher, aproveitando-se de sua fragilidade por está terrivelmente excitada...
Faz com que ela passasse a sentir em sua buceta a pica dele profundamente e ela não fazia objeção alguma em receber e ele vai aprofundando seu ritmo, segurando seu gozo pra propiciar a sua amante um gozo esplendoroso.
Conseguindo faze-la gozar revirando aqueles pares de olho azuis que a mulher do sindico tem e após tamanha euforia, sentados na poltrona gourmet de dois lugares ele passa a fazer sua amante degustar sua rôla despudoramente.
Ernesto passa a receber da Karen não só a prazerosa degustação de sua boca e língua, mas, também toda a atenção e intensidade daqueles olhos azulados fixos nos olhos verdes dele, Karen percebeu o gozo do seu amante vir no olhar dele e só depois de instantes o degustou em sua boca.
A esposinha do oitavo andar já sabe que todas às terças e quintas feiras terá prazer, diversão e aprendizado três andares acima do seu, sem precisar mais descer pra área de lazer do prédio, só faltava agora ele comer o rabinho da mulher do sindicante. (risos).
Tudo tem sua hora e ele sabe não ser o momento de provar do rabinho de sua amante e continua a beija-la na varando dando-a muito carinho e a envolvendo em seus braços a tratando com muito fogo e atenção como se ela fosse sua namorada e ela já novamente encantada retribuía suas caricias.
E esses afagos trocados entre os dois geraram faíscas, brasas... Era uma verdadeira combustão sexual entre os corpos é como se ele conhecesse os lugares onde Karen sentia mais excitação. E com o passar dos encontros os desejos que passaram a nutrir foram ficando mais quentes,
O momento está tão mágico entre os dois que passam a fazer self inclusive bem intimas e vão apagando até que ao tirarem uma “só de rosto” a foto ficou tão bonita que antes dela apagar, envia para o celular dele.
Ernesto oferece a Karen sorvete de chocolate os dois põe o sorvete na taça e voltam pra varanda e recomeçam a namorar, degustando o sorvete um na boca do outro e ficam lá como dois apaixonados apreciando a vista para o mar e trocar beijos e caricias.
Por volta das dezesseis horas e quarenta minutos Karen e Ernesto se despedem e antes de entrar no elevador, ouve do seu amante se ele pode esperar por ela em seu apartamento às oito horas da manhã de quinta feira, já que no apartamento dele tem prazeres muito melhores que um banho de piscina.
Aproveita ainda pra sugerir que ela ao chegar vá pra cozinha e molhe pratos, talheres dentre outros apetrechos e os deixe secarem no escorredor de pratos.
Assim, quando o Mário chegar e entrar na cozinha, verá o escorredor de pratos, cuscuzeira pra esquentar o arroz, garfo, faca. E isto fará que ele tenha a convicção de que sua esposa almoçou em casa, ou seja, nunca duvidará dela.
Por ter percebido o quão cuidadoso com ela o Ernesto se mostra pra que o Marido o nunca desconfie ela ter um amante, o retribui com um beijo e em seguida solta um deslumbrante sorriso afirmando que quinta feira voltaria ao seu apartamento no horário estabelecido.
Espero que gostem deixando o comentário aqui embaixo pra que eu saiba que conto você leu e se gostou ou não.
Beijos,
Será que tem alguem que nao gosta dos seus contos??
Olá Julia, Muito bem escrito. Votadossimo
Esse Ernesto é foda!
Muito excitante!
Excelente…são contos assim que nos deixam excitado e com muito tesão…parabéns…votadíssimo
Adorei o conto. Muito tesão
Fiquei inebriado, você narra a história de Ernesto tão bem, de forma excitante.....que lembro meu passado, a espera sem pressa, pela presa.
Excitante e muito bem escrito !! 👏🏻👏🏻😘😘
Excitante e muito bem escrito !! 👏🏻👏🏻😘😘
Muito top... Adoro casadas...
Obrigado pelos comentários
Bem escrito. Muito bom.