Mais uma vez relembrando que esta aventura é uma saga e enquanto estiverem sendo repassadas as aventuras de Letícia e Ernesto eu as transformarei em contos. Então gente é fundamental que vocês antes de fazer a leitura deste conto, façam as leituras dos quatro contos anteriores:
A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 01, A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 02, A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 03, e A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 04.
.
Após o devaneio sexual que tiveram quando Leticia cavalgava no Ernesto enquanto ouvia o marido ao telefone... Ao saírem do motel o Ernesto deseja que as transformações no empreendimento do marido de sua amante aconteçam as mais rápidas possíveis, pelo menos as mais simples, já possam acontecer nesses quinze dias que Letícia estará ausente de Fortaleza.
Ernesto em um dos telefonemas que Letícia recebe do esposo percebe o quanto o marido de sua amante é uma pessoa ansiosa e esse desejo dele em solicitar que Letícia se aproxime ao máximo de sua professora o deixa convicto de que mais cedo ou mais tarde ele buscará manter contato com a tal professora visando propor alguma parceria ou até mesmo pedir um favor para o comércio dele.
E buscando se antecipar ao problema futuro ele menciona para Leticia essa preocupação e ela recorda de um determinado episódio quando ainda estava no último ano de veterinária em que o Olavo procurou um professor dela pedindo sugestões para o estábulo de cavalos da fazenda.
Tal lembrança narrada por Leticia faz o Ernesto arquitetar um plano muito bem elaborado para que o corninho do marido de Leticia nunca descubra do caso da esposa do fazendeiro com ele. Pois caso aconteça à descoberta será um dia cavernoso e terrível pra todos os envolvidos e talvez para o Olavo essa descoberta seja ainda pior, já que ele é uma pessoa centralizadora e totalmente dependente de Leticia e descobrindo que ela não é mais exclusiva dele não sabemos qual será sua reação.
Visando proteger Leticia, ele próprio e a mim (Julia) por ter apresentado os dois, ter conspirado pra ela dormir no apartamento dele e ainda ficar responsável pelo traslado dela apartamento/ faculdade/apartamento eu sei que sou a maior culpada de provocar que sinergia deles brotasse claro depois do Olavo que é o maior culpado por não saber como cuidar de sua esposa. Esse é o principal motivo da infidelidade dela.
O esperto do Ernesto tem uma ideia brilhante e pede que Leticia diga ao marido que sua professora indicou um consultor chamado Ernesto e que a mesma passou o contato dele pra ela e agora Leticia acabou de enviar pro seu maridinho, pra que Olavo entre em contato com ele (Ernesto). E assim, foi feito:
Olavo ao ouvir a explanação de sua esposa que por o consultor se tratar de um homem é melhor que o marido entre em contato com ele... Olavo termina concordando com ela.
Essa ideia do Ernesto é fantástica por retirar completamente de cena a professora e agora caso o marido tente entrar em contato visando melhoria do seu comércio, entrará em contato com o amante de sua esposa e certamente o Ernesto não vai vacilar quando o corninho o procurar. E já pede o celular do maridão de sua gostosa e o salva em sua caixa postal como “Olavo Sócio amoroso”. (risos)
“Textualmente as sábias” palavras de sua mulher fazem com que o Olavo não só as ouvissem como também o fizesse ligar imediatamente para o Ernesto. Que por ter salvado o seu número já pede que sua amante faça silêncio já que atenderia a ligação do sócio dele.
A forma como Leticia repassou o contato fez com que o inconsciente do esposo tenha total convicção do quanto sua esposa é fiel e companheira, já que mesmo contra sua vontade ela o atendeu ao passar a estudar em Fortaleza. Coitado ele nem imagina que tal consultor seja o amante de sua irresistível Letícia.
Ao ligar imediatamente para o Ernesto, Olavo fez aquilo que o namorado de sua mulher queria e planejou minuciosamente cada etapa e por que raios o Ernesto tomou essa atitude aparentemente arriscada? Na realidade não é nenhum pouco arriscado, já que a partir de agora tudo que o Olavo desejar para melhoria do seu comércio vai entrar em contato com o Ernesto.
Inclusive se vier a Fortaleza ele irá agendar e informar o dia e horário que estará em Fortaleza com o amante de sua esposa.
Então Olavo fala para o consultor indicado por uma professora da esposa que pretende modernizar o seu comércio e encontrar dentro da área geográfica do seu negócio um espaço para a criação de um "Mundo Pet" que será tocado por sua mulher já que ela é médica veterinária, trazendo novos clientes e novas possibilidades de crescimento mercadológico.
O maridinho de Leticia diz que tem pressa em começar as mudanças e estrategicamente buscando não perder o controle da situação o Ernesto pede um tempo pra digamos assim, “organizar” sua agenda e fazer uma visita técnica a cidade de Olavo, pedindo dois dias de prazo pra verificar sua agenda e retornar com a data prevista para a realização da atividade de reconhecimento do empreendimento do cliente.
Ao ouvir atentamente a conversa de seu amante com o marido, Leticia se surpreende achando o plano arriscado, todavia excitante, pois o Ernesto passará a ficar mais próximo dela. Contudo, por está tão perto pode fazer o Olavo desconfiar.
Relaxa disse Ernesto a sua amante e continuou:
“É justamente a proximidade que fará com que ele nunca desconfie que eu e você tenhamos um caso”.
E o safado do Ernesto causa um reboliço ainda maior em Leticia quando a informa que domingo a deixará em casa. Ao dizer isso sua amante toma um susto afirmando que o marido desconfiará. Finalizando a conversa diz não ter a menor chance de ela Leticia voltar com ele.
Então, após Leticia entrar no banheiro para refazer a maquiagem O Ernesto entra em contato comigo e pergunta se o meu marido tinha viajado, ao dizer que “sim” o bandido do Ernesto conta primeiro a mim, sua confidente e cúmplice o seu plano.
“Julia seu esposo tem uma tia numa cidade vizinha a da Leticia”?
Sim, disse eu e ele continuou afirmando que nós dois iremos levar Leticia pra casa já que o marido dela estar querendo fechar um contrato de consultoria com ele pra melhorar e transformar o comércio.
Você vai dizer a verdade a Leticia de que ela dirá ao esposo que você foi deixar umas coisas na tia do seu esposo e aproveitou pra dar uma carona a ela.
A partir daí Leticia ligará para o Olavo contando a novidade e por ele está querendo começar reforma urgentemente ela vai sugerir pra que o Olavo me ligue tentando fazer minha cabeça pra que eu aproveite a ida de vocês no domingo e vá junto.
-Tu não existes cachorro, bandido tu vai pedir que o Olavo peça que tu vás pra casa dele com a esposa e eu? Ah! Safado tu pensas em tudo. Disse eu sorrindo.
Que safado criativo é o Ernesto que além de tá degustando deliciosamente a esposa do Olavo vai passar agora a receber grana dele pra que o mesmo projete o espaço de sua amante e mulher do Olavo sem que o corninho desconfie. (risos)
Após convencer a apetitosa mulher do interiorano em falar ao marido e que o mesmo proponha que ele (Ernesto) aproveite a oportunidade que surgiu e viaje com as duas no domingo pra cidade dele.
O homem do mato liga praticamente após finalizar a ligação com a esposa e já foi argumentando o domingo ser um dia morto e aos poucos o Ernesto foi fingindo estar cedendo aos argumentos do companheiro de sua amante e finalmente diz topar fazer a viagem, dando o endereço pra que o Olavo repassasse pra gente.
Radiante Olavo retorna ligação pra Leticia e a mesma pede que repasse o endereço dele pra mim, já que praticamente não conhece Fortaleza e mais uma vez o Olavo a atende e me repassa e Leticia afirma que percebeu mudança na professora achando que a mesma não dará mais nenhuma dica, tanto que repassou o contato do consultor.
O marido da amante do Ernesto então fala para sua esposa:
“Não precisa mais ficar íntimo dela e se você não comprou ainda o presente não compre mais e se comprou deixe pra lá, mas, mesmo nos descartando ela ajudou não precisamos mais dela”.
Tudo estratégia do safado:
Primeiro: A esposa rejeitar receber endereço do amante;
Segundo: O inconsciente do marido vai trabalhar que sua esposa é uma mulher é fiel;
Terceiro: O Olavo descartou definitivamente procurar e/ou conhecer a professora de Letícia. (risos)
Leticia não sabe de minha relação intima com o Ernesto e nunca poderá saber. E o pilantra do gostoso do Ernesto me surpreende ainda mais ao relembrar que prometeu realizar um fetiche meu, se dizendo em dívida comigo e que finalmente poderá realizar o meu fetiche nessa viagem que faremos a cidade do Olavo.
Só esclarecendo o fetiche que segredei pra ele e ainda não realizado é:
- Eu dirigindo o carro em uma estrada e poder assistir pelo retrovisor uma degustação sexual de um casal no banco detrás e como vamos por uma rodovia estadual onde há muitos trechos deserto é perfeito.
E o safado pra aumentar ainda mais meu devaneio sexual diz que a Letícia nunca transou dentro do carro e também nunca foi vista transando com alguém antes e safadamente me pergunta:
“Quer ser a motorista ou não”?
Claro que quero, vamos hoje? Perguntei (risos) e ele disse-me que só domingo, pois gostaria que eu ficasse intensamente ansiosa e excitada imaginando a viagem. O cretino libidinoso sabe como excitar uma mulher.
A cidade em que Leticia nasceu e mora é uma cidade de médio porte, entravada na região norte do estado do Ceará e após passarmos pelo posto da Policia Rodoviária Estadual em Paracuru a estrada praticamente não tem movimento por aproximadamente uns vinte e oito quilômetros até uma localidade de Paraipaba, outra cidade onde está inserida a praia de Lagoinha. Que tem um movimento por ter alguns empreendimentos pra dar suporte aos motoristas que trafegam na estruturante.
Ainda nos limítrofes de Paracuru o Ernesto já levanta o vestidinho de Leticia que com vergonha de mim tenta evitar, pra quebrar a timidez dela o safado brinca comigo dizendo pra que eu feche os olhos, então o respondo que desde quando saí de Fortaleza eles estavam fechados, eu não enxergava nada e complemento dizendo que o carro estar sendo guiado por controle remoto. Arrancando uma gargalhada de Letícia.
O Ernesto aproveitou esse sorriso que ela deu para baixar sua calcinha e aos poucos vai fazendo ela se soltar permitindo que em pouco tempo ele retirasse completamente sua peça íntima e em instantes depois eu já pude apreciar pelo espelho retrovisor interno os dedinhos dele se movimentando na tabaca dela.
Tem homens que nasceram pra ser cornos é o caso do Olavo, já que ele não consegue satisfazer sua mulher completamente, então a divida com alguém que possa atender as necessidades sexuais dela e ainda a melhore ampliando a alto estima e confiança dela transformando assim, numa mulher sensual, segura e deliciosa na cama.
E querendo deixar a Leticia ainda mais solta ele brinca mais uma vez pedindo que eu não olhe pra trás o respondo novamente brincando que todos os retrovisores do carro ficaram em Fortaleza mais uma vez a esposa do homem do mato sorrir e ele aproveita esse momento e a põe em seu colo e ela começa a cavalgar no seu macho secreto.
Como a estrada estava rigorosamente deserta já tínhamos passado da entrada de Trairi que a deixa ainda mais despovoada e desprovida de carros nos dois sentidos eu aproveitei pra diminuir a velocidade do carro e olhar pra trás por alguns segundos me deliciando em assistir a Leticia levando a pica do Ernesto pra se movimentar na tabaca dela enquanto ela cavalgava no seu homem de costas pra mim de forma bastante efusiva soltando gemidos exacerbados de prazeres intensos.
Nesse momento, mesmo metade de mim estando concentrada no volante a outra metade fazia com que eu sentisse minhas pernas bambearam de tão efusiva era a minha excitação em ser expectadora do desatino sexual dos dois me fazendo ficar bastante meladinha e voltei a me concentrar na estrada seguindo aquele proverbio popular:
“Um olho no gato e o outro no peixe”. (risos) O gato gosta de peixe. Assim, se você quiser manter o seu peixe incólume, deve estar atento ao mesmo tempo ao gato e ao peixe. Todos os cuidados são poucos, quando temos um gato e um peixe.
Ou seja, a frase define o estado vigilante em que me encontrava onde se fazia necessário à habilidade de múltipla atenção. Eu tinha que saber dirigir sem perder a habilidade ao volante e me entusiasmando com a libidinagem deliciosa que acontecia no banco de trás do veículo sem perder a atenção na estrada.
Após tantos e tantos quilômetros Leticia pede pra pegar a esquerda em um rotatória viária e antes de chegar à cidade propriamente dita avisa que passaremos em frente a estrada que leva pra sua fazenda, nesse momento o Ernesto diz que quer conhecer o mirante onde o Olavo tem o entendimento que a vista do mirante do açude é tão bonita quanto à vista do seu apartamento.
E Leticia foi pondo o vestidinho e passando para o banco da frente por entre o espaço que os dois bancos da frente oferecem pra em seguida ajeitar o cabelo e utilizando um batom nos lábios.
Ela desce abrindo posteriormente a porteira pedindo que eu parasse ao passarmos pela casa do “administrador” da fazenda dizendo ser uma visita rápida a esposa dele, não precisar fazer absolutamente nada já que passaríamos pouco tempo no mirante e retornaria pra cidade onde o marido já a esperava.
Ao chegarmos ao mirante é uma vista deslumbrante, entretanto não dar pra comparar uma vista de um mirante com uma vista do décimo primeiro andar de um prédio com vista privilegiada para o mar. São belezas diferenciadas e únicas.
O despudorado do Ernesto faz com que eu estacione o carro de um jeito que tape completamente a visão de quem estava na casa do morador ou na casa principal. E os dois pés de jasmim plantados no mirante impedia a visão de quem estivesse na outras duas pontas e quem tivesse na frente do açude não conseguiria enxergar quem estaria na ponta em que a gente se encontrava.
E fez isso só com um único objetivo o de levar a esposa do fazendeiro a um completo devaneio sexual ao degustar sua buceta e ela apreciando a paisagem que tanto o seu marido ama fazendo a deliciosa de sua mulher gozar efusivamente na boca do seu amante e a mesma tapando com a mão direita sua boca, pois certamente os seus gemidos seriam ouvidos nas duas casas.
Eu era a única pessoa privilegiada que assisti aquela cena sexual digna de ser filmada pelos melhores filmes eróticos existentes no mercado, tal imagem em movimente transforma-me em devassa e promiscuamente começo a tocar brilhantemente meus dois dedinhos em minha xoxota nos ritmos das contorções do corpo e rosto da Leticia gozando de forma tão sobrenatural que não tinha como desfaçar o meu êxtase de prazer em assisti-los indecorosamente.
Não sei se gozamos juntos, contudo tenho absoluta certeza que o local de profunda predileção do homem do mato. Depois dessa esplendorosa cena, não será mais o mesmo na cabeça da esposa do fazendeiro, literalmente depois de hoje, Leticia ficará ainda mais deslumbrada toda vez que voltar a ver a vista paradisíaca de sua fazenda seja só ou acompanhada do marido.
Saímos da fazendo regressando a pista e tivemos que entrar em uma outra estrada de terra batida pra nos e tirar aquele cheiro de sexo existente ainda no carro, as toalhas foram colocadas dentro de um sacola plástica no porta malas, um pouco de álcool misturado a água pra passar no painel da frente, direção e caixa de marcha e percebemos que duas novas calcinhas e uma nova cueca tivemos que por, colocando as usadas junto com as duas toalhas.
Após recompormos... Mas, aí é uma nova e excitante aventura e um novo conto, espero que gostem, retribuindo o conto votando e deixando comentários aqui.
Beijos,
Menina seus contos são deliciosos. Entrar neles e desfrutar os Bonsmomentos. Vale a vida!
História fantástica! Espero que venham mais e mais.
Parabéns esse conto esta shows.
Muito obrigada cristina
Minha opinião é que vc deva privilegiar quem gosta dos seus contos, tem 200 q gostam e vc da atenção p 1 q nao gosta, ignora ele, apaga o comentário dele bloqueia e de atenção aos q gostam de vc ou dos seus contos, neste site a gente percebe q tem 10 mil leituras e 100 votos, muitos nao votam porque nao fazem cadastro, então ja estou esperando o próximo capitulo
Como sempre, fantastico e delicioso alem de excitante demais. Nao demore em escrever a continuacao.
Excelente conto. Votado
Gente tem um cabra que detona meus contos . nomeio esse lindinho , que escrevo contos e me dar lição de moral ... na realidade oi o filho da mãe faz parte do esquema, que eu não acredito que ele não esteja atoa . deixarei de escrever no site , sinceramente o site não nos paga, sabemos que damos dinheiro e não escrevemos por dinheiro. Vão pra puta que pariu
creio que merecia respeito
Tinha cada historia
estou saindo do site vou esperar os os administradores tomarem providencia.
Os contos que nãp gosto nem falo , por que tentaram escrever algo, agora voce vá pra puta que te paraiu tentando me dar lição de moralem um site de sacanagem e o filho da puta quer ser santo, na realidade o que te falta é pica
Quero aqui dizer que contos verdadeiros ou falsos são contos aí tem um fresco tentando dá lição de moral em mim que não é justo que não concorda. Na realidade eu seu esse senhor quer é que meus contos não sejam comentados e votados, gente que faz senssura a conta erotico não era pra tá nem aqui. não julgo ninguem
um relato melhor do que o outro, putinha perfeita......
Espero que gostem e cometem