Cheguei ao barzinho uma hora depois do meu amante sentindo um frio intenso e delicioso na cervical que irradiava até minha cabeça por estar sem calcinha e sutiã à sensação que sentia era de que todos ali me desejavam e pra melhorar ainda mais minha sensação o delicioso e safado do Ernesto sentou na cabeceira da mesa na lateral onde estava meu marido então com a minha chegada surpresa, o meu marido teve que se afastar um pouco para o centro da mesa, fazendo com que eu ficasse o mais próxima possível do meu amante.
Chegar a uma mesa onde só tem homens e todos alcoolizados, desarma literalmente todo o ambiente, já que agora mudou toda a temática da conversa, principalmente por não abordarem mais com tanta desenvoltura o assunto “mulher” e o melhor e mais engraçado é que após eu me acomodar na mesa, meu marido pede ao garçom o mesmo vinho que o Ernesto estava bebendo pra mim, tornando o clímax entre eu e meu safado ainda mais irresistível.
O meu amante era tratado como rei por ter financiado um engradado de cerveja e ao chegar quitou todas as outras que ultrapassavam as outras vinte e quatro cervejas já pagas. Todavia eu não esperava e muito menos contava que o delírio sexual do meu amante fosse tão insano, creio que ninguém percebeu a nossa paquera e estrategicamente o Ernesto de forma muito sábia mandou todos embora quando olhou no celular o horário, falando o seguinte:
“Gente a conversa está boa, todavia vamos brincar de brasa”... E todos de brasa? Ele sim, brincar de brasa é cada um pra suas casas. Não quero que esse encontro seja o primeiro e último. É sexta e suas mulheres vão azucrinar todos nós. E a tonalidade, a convicção de como falava fez com que eles se conscientizassem que realmente precisavam ir, chamando o garçom e ratearam entre eles os tira-gostos e foram embora, permanecendo apenas eu e meus dois homens.
Não parou por aí o Ernesto foi administrando o copo do meu marido com muito tato, finesa e safadeza... Falando em seguida pro Vinicius:
“Amigo, quero te fazer uma proposta?”
E meu marido perguntou o que seria. Ouvindo do meu amante;
“Teria algum problema finalizar a comemoração na casa de vocês”?
Nesse momento pra dar resposta ao Ernesto meu esposo me consultou e divinamente alucinada falei que a ideia era excelente. Com minha resposta Vinicius solicitou a conta e o Ernesto pediu pra acrescentar a mesma oito cervejas e quatro garrafas de vinho, ele sabia que meu marido não conseguiria tomar essa quantidade toda, Porém segundo ele me confidenciou depois é melhor errar sobrando do que errar faltando. (risos)
O Ernesto me auxiliou a colocar o Vinicius no táxi discretamente antes que eu entrasse no carro, por eu estar na sua frente à porta aberta impedia que alguém do bar o visse encaixar minha bunda apertando-a deliciosamente, já que estávamos do lado do banco do carona, esperou eu entrar e sentar ao lado do meu esposo no banco detrás e posteriormente se dirigiu pra entrar e sentar na frente pra que garçons e demais clientes sequer suspeitassem de suas segundas intenções.
Aos chegarmos ao prédio ele fez questão pra ficasse registrado nas câmaras do prédio e na cabeça do porteiro que o cuidado dele era exclusivamente para meu esposo, após eu descer ele não deu nenhuma atenção a mim, eu literalmente pra ele era invisível, o que me fez achar maravilhoso seu cuidado pra que em nenhum momento as pessoas pudessem desconfiar que meu esposo estivesse levando pro nosso apartamento um homem que se aproveitaria do seu estado de embriagues e comeria sua esposa sem que ele notasse.
Ao entrarmos no apartamento já foi levando meu marido pra varanda e me pedindo pra por as cervejas no frízer, o vinho na geladeira e dois abridores um pra “loura” e outro pra morena, ao dizer isso meu marido começou a rir e repetiu o que meu amante disse pra mim.
Pra poder fazer com que meu marido apagasse expressivamente ele fingiu pro meu marido por três rodadas estar consumindo cerveja. E quando percebeu que meu marido não dava mais conta me ajudou a leva-lo pro quarto e passamos a retirar tênis, a calça comprida o deixando de cueca e com a mesma camisa de malha que vestia em seguida o cobrimos com o edredom. E antes de sairmos com o controle remoto o safado colocou o ar condicionado no mínimo.
Ter um amante é algo excitante agora imaginem a sensação que é namorar o amante dentro da nossa própria casa, mesmo meu marido embriagado a sensação que sentia era muito deliciosa e ampliou ainda mais nossa insanidade quando magistralmente abrindo suavemente a porta do quarto e enquanto eu espiava meu marido deitado na cama o safado foi tirando meu jaleco deixando-me vestida apenas com o sapato e lentamente vai se ajoelhando entre minhas pernas e começa a chupar minha buceta esplendorosamente na frente do meu esposo fazendo-me uivar silenciosamente, mesmo tendo o uivo emudecido pra não acordar o meu marido.
Após perceber meu gozo em sua boca o safado se levanta e pede que eu continue a olhar pro meu marido e ele vai ao mesmo tempo que lentamente enfiava sua pica em minha tabaca vagarosamente fazia o mesmo com a porta do quarto fazendo com que eu tivesse meu segundo orgasmo vendo meu marido apagado na cama e a sensação que eu sentia era descomunal.
E vai sem vergonhadamente dizendo em meu ouvido:
“Já que o Vinicius não te dando pica eu apareci pra suprir tua carência”.
E aquela safadeza enlouquecida dele me deixava ainda mais devassa e pra aumentar ainda mais o meu desmantelo ele apagou a luzes da sala e cozinha e agachados fomos pra varanda onde o chupei durante um determinado tempo, só parando quando ele me colocou de quatro e me comeu estonteantemente, gozando simultaneamente, há muito tempo não sentia algo tão intenso sexualmente como senti naquele dia e ficou ainda mais despudorado quando meu amante me informou que iria dormir no meu apartamento e que só iria dormir porque o meu esposo insistiu muito pra que ele dormisse. (risos)
Assustada eu disse:
Tá louco que vamos dizer ao Vinicius?
“Dirá que ele insistiu muito pra que eu dormisse aqui já que pela quantidade que ele consumiu não se lembrará de nada”.
O safado falou pra mim que voltará a me comer pela manhã ainda mais... Saímos agachados da varanda para o corredor, nunca transei tanto num único dia, só agora estou caindo na real de que sou bastante fogosa enquanto meu marido dormia profundamente, ele descomedidamente me ao delírio sexual. Ainda trêmula excitadamente ouvia o Ernesto me lembrar de dizer ao meu marido que ele dormiu em nosso apartamento por insistência dele. E ele ficou ainda mais desejoso por mim quando confidenciei ao meu amante que o Vinicius terá que acordar cedo, já que às oito horas terá que levar meu carro pra concessionaria da Toyota.
Passei a ouvir:
“Assim que ele sair eu volto a te dar prazer, desta feita na cozinha”. Sentenciou safadamente o Ernesto
Acordo sete horas da manhã, ainda bem que não fechei as cortinas e o sol acordou o Vinicius e ainda sonolento fui lembrando que o Ernesto terminou aceitando dormir no quarto de hospede por completa insistência dele, que me responde não se lembrar de nada e perguntou pra mim se ele (Vinicius) havia feito alguma besteira, falei que não, por ele ter levado seu amigo direto pro quarto de hóspede e retornou rapidamente pro nosso quarto, deitando em seguida do meu lado na cama e carinhosamente me acariciava até adormecer completamente.
Após ouvir meu relato, meu marido começou a rir, eu aproveitei tal momento e cinicamente sorri junto, eu em pensamento ria da inocência dele de trazer pra dentro de casa um homem que ganhou da turma o apelido de sedução, estando à esposa totalmente carente e em virtude disto, enquanto meu marido capotou na cama, por merecimento sua esposa era totalmente degustada pelo visitante em vários cantos do apartamento. E ainda sentenciou que irá me comer na cozinha, assim que ele, Vinicius sair de casa. Já o inocente corninho do meu esposo certamente sorria porque não se lembrava de nada. (risos)
Aproveito e falo para o Vinicius que umas oito e meia o ele terá que levar meu carro pra concessionária e ele diz que levará logo após tomar o café da manhã, aproveitei pra informar também que ainda restavam vinhos e cervejas e que eu só as tinha retirados do freezer, nesse instante ele me agradeceu e depois de quarenta minutos desceu, pra levar meu carro pra revisão.
Após certificar-me de que o mesmo havia deixado o prédio fui olhar se havia alguma movimentação no quarto de hóspede e ao pressionar o trinco percebi que a mesma não estava travada e fui lentamente me aproximando do meu amante que dormia completamente nu e me aproveitando passo a acordá-lo com uma chupada naquele cassete tão divino e prazeroso e o Ernesto mesmo ainda sonolento foi me levando pra cozinha afirmando que teria que cumprir a promessa que me fizera em me comer lá.
O safado sentou na cadeira da cozinha e pediu que sentasse em seu colo e abriu seu celular em um vídeo do tik tok da Sofia Seraphim, que ensinava como sentar e após sua aula eu comecei a por em prática o que tinha visto, sentava com maestria na pica do meu amante movimentando safadamente minha cintura, requebrando deliciosamente o quadril sem movimentar as costas, a ponto de gozarmos juntos ao mesmo tempo, hoje eu descobri com o Ernesto que sou muito fogosa e que minha periquita continua apertadinha já que meu marido não costuma usar com frequência.
Jamais imaginaria que tivesse uma química tão insana entre nós dois depois da relação amorosa continuamos a namorar como dois adolescentes trocando carinhos, caricias... Nos despedimos aos beijos e antes dele chamar o elevador pra ir embora fez com que eu, mesma vestida passasse a requebrar minha bundinha roçando na pica dele, fazendo eu perder toda minha compostura querendo transar de novo, só que ele me virou de frente e encaixou a minha tabaca em sua mão e pediu que eu buscasse fechar as pernas e quando fiz esse movimento, a vontade que vinha em minha cabeça era de dar pra ele novamente, e finalizou com um beijo sem soltar sua mão de minha buceta pra em seguida pedir que eu dissesse ao meu marido que estaria nos esperando na piscina do hotel e que fossemos de roupas apropriadas.
Mais aí é outra aventura pra Julia o transforme em conto.
Aguardo suas opiniões, comentários e sugestões Beijos