A Esposa do Síndico parte 3

A Esposa do Síndico parte 3

Antes de fazer esta leitura é fundamental fazer as duas leituras anteriores dos contos A Esposa do Síndico e A Esposa do Síndico 2.

No sábado Ernesto pegou o elevador na garagem, pois acabara de chegar ao prédio vindo de uma caminhada, enquanto Karen entrou no térreo casualmente se encontram no elevador e mesmo não tendo outra pessoa nele. O Ernesto propõe descerem no quinto andar já que Karen tinha algo pra falar e não daria tempo de tratar do assunto no curto tempo e nesse andar proposto pelo amante da louraça do sétimo andar era o apartamento de um amigo dele canadense que mora atualmente na Europa e o mesmo pediu para ele tomar de conta, já que o deslocamento do elevador até o andar de Karen não daria tempo pra conversarem...

E este é apartamento estar vago, ao chegarem ele acionou a senha no celular, pra que a porta do apartamento fosse destravada, ao entrarem o mesmo passa a ouvir da Karen:
“Nossa, você viu que fiz o que me pediu e após recolher a mesa do jantar pra lavar, minha cunhada mais nova, toda prestativa foi me ajudar na cozinha. Ela aproveitou que estávamos a sós e perguntou quem era aquele homem charmoso na piscina? (kkkk) Que safadinha não tem nem oito meses de casada... Tu deves está radiante né safado, ao ouvir essa informação?”

Nenhum pouco... Disse Ernesto a Karen informando que ontem recebera uma visita de uma mulher interessada em vê o apartamento, disse a ela que é vedado o aluguel por temporada em virtude de se tratar de condomínio residencial.   

Mesmo assim, eu permiti sua entrada no prédio por educação e mostrei esse apartamento, só que ela passou a falar que aquilo era um pretexto pra me conhecer melhor, pois me viu na piscina na noite anterior.
E ela ao mencionar onde e quando me viu, eu percebi que ela seria uma de suas cunhadas, literalmente chocada Karen senta numa das poltronas se dizendo não saber o que dizer ao Ernesto, além de se desculpar por uma coisa que ela não fez.
Ouvindo dele o seguinte:
“Primeira coisa: Você não pode falar pra ninguém nem mesmo seu marido, já que ela não se apresentou como sua cunhada e segundo se falar com o seu marido, como vai dizer que temos contato? E por que ao invés de procurar o síndico eu procurei sua esposa?”
E concluiu dizendo:
“Se afaste dela, só saia com ela acompanhada do marido dela e do seu, se ela for sair sozinha e te chamar fale que seu marido (irmão dela) é ciumento e sem ele você não tem vontade de sair”.
E terceiro, quem eu quero é a esposinha do Irmão dela. Sua cunhada é aquela mulher chiclete... Se você sair uma vez com ela sozinha ela vai querer sair sempre com você e pode te colocar no fogo...
Depois de ouvir a fala ao Ernesto, Karen diz que fará exatamente o que ele pediu e se a cunhada for reclamar ao irmão, ele ficará imensamente feliz por ela não querer sair sem a companhia dele.
Karen acordou cedo chamou seu marido pra piscina Quando ela desceu e foi pra piscina, seu marido ele preferiu continuar deitado na cama, pedindo inclusive que ela não abrisse a cortina. Pois deseja dormir mais um pouco
Então o Ernesto pede que ela veja pelas câmaras do celular se ele continua deitado na cama ou já se levantou... Por a mesa continuar do mesmo jeito que deixou ficou subtendido que o corninho continua dormindo ou deitado curtindo a preguiça.
Ao saber que a mesma não leva pica desde quinta feira à tarde quando saiu do seu apartamento, então ele vai colocando a Karen lateralmente em suas coxas e com a própria camisa da Karen que ele havia acabado de tirar passa a dar palmadas suaves na bundinha dela que a faz ficar completamente excitada, principalmente ao ouvir safadamente do seu homem secreto a seguinte frase:
“Pede pra ser comida enquanto teu marido tá cama”.
Libidinosamente ela pede pro Ernesto come-la enquanto o marido está deitado e nesse momento ele faz ela se apoiar na cadeira da mesa da sala e vai arqueando suas costas e empinando a bundinha a fim de facilitar a penetração por trás.
Enquanto manda a galega colocar o celular em cima da mesa pra voltar a olhar novamente a câmara da sala caso o marido saia do quarto eles possam ver o corninho.
Isso atiça ainda mais o ato degenerado de Karem por está espiando o marido pelas câmaras enquanto o mesmo está sendo chifrado e o fato da cintura de Karen está inclinado com os braços apoiados na cadeira e sua bundinha bastante arrebitada ela passa a receber rôla do Ernesto enquanto pastora os movimentos do marido pelo celular.
Visando deixar a aventura deles ainda mais pervertida o safado pede que a gauchinha vá narrando em voz normal o que eles estão fazendo como se estivesse falando pro marido e isso faz Karen ficar ainda mais pecaminosa e bastante excitada diz:
“Amor olha tua Karen levando pica por trás enquanto tu fica preguiçosamente na cama”
“Ai Ernesto estou deliciosamente enfurecida de tara me fode gostoso”.
Karen além de está sendo penetrada indecorosamente pela pica do amante sente ainda a mão direita dele alternadamente entre seus peitos e tabaca enquanto a esquerda segurava firmemente sua cintura pra que sua tabaca não fugisse de levar pica.

E isso faz com que “esposinha” do administrador gozasse efusivamente percebendo ao perceber pelas câmaras uma claridade vinda do quarto deles é sinal que o corninho do esposo já saiu da cama e abriu as cortinas.

Só que o Ernesto continua a estocar sua pica na tabaca dela no instante em que ela passa a ver o marido indo em direção a sala e rapidamente retornando para o quarto, ainda ofegante Karen se despede do Ernesto com um beijo em sua boca.
Mais uma vez ele colocou a escrita sexual de da gauchinha em dia ao tempo em que confirmaram encontro de terça feira às oito horas no apartamento dele.

Karen retorna radiante ao seu apartamento voltando a exercer o papel de esposa ao entrar vai direto a cozinha pegando um copo d’água e finalmente o maridão ao sair do quarto dessa vez já em definitivo, encontra sua galeguinha tomando água visando talvez, desfaçar sua traição... (risos)
No momento em que é elogiada pelo esposo, que ao grudar seu corpo no corpo dela se contentou em passar a mão em sua bunda enquanto que há minutos atrás, sua gauchinha estava sendo comida pelo Ernesto.
E irmãzinha do síndico só não levou pica no dia anterior por ter sido atirada demais e o Ernesto ficou com receio de alguma armação ou a mesma ser perturbada da cabeça e colar nele feita um chiclete, se não teria levado rôla também, assim como a mulher dele.

Deixem votos caso tenha gostado e comentários pra que eu saiba que conto leu e possa melhorar minha escrita.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario papatudotesao1961

papatudotesao1961 Comentou em 11/08/2022

Mas Ernesto vai dar rola pra cunhadinha safada???

foto perfil usuario julia2021

julia2021 Comentou em 14/06/2022

Não esqueçam de votar e comentar. Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207597 - Minha primeira vez com meu marido se passando por outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
207184 - Destravando a cunhadinha 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
206867 - Destravando a cunhada Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
206783 - Destravando a cunhada Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
206429 - Destravando a cunhada Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
206255 - Destravando a Cunhada Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
205894 - O embaraço da Casadinha... Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
205347 - O embaraço da Casadinha... Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
205098 - O embaraço da Casadinha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
204601 - Destravando a Cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
204088 - A dentista e o paciente _ Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
203771 - A psicóloga também tem fetiches parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
203282 - A psicóloga também tem fetiches parte 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
203144 - A Esposa do Síndico Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
202414 - A Esposa do Sindico – Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
201932 - A esposa do síndico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
201626 - A dentista e o paciente _ Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
201167 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
201057 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
200762 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
200620 - A Médica Veterinária longe de casa a pedido do marido Parte 3. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
200299 - Conto: A Médica veterinária longe de casa a pedido do Marido Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
199974 - A médica veterinária Longe de casa a pedido do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
199675 - Mãe e filha visitando o vizinho do quarto andar do condomínio de Dona Iracir. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
199496 - As aventuras secretas da neta, no condomínio da Avó... Parte 7 - Categoria: Fetiches - Votos: 12
199380 - A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condominio do prédio de Dona Iracir Parte 5 . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
199300 - Destino Maceió/Fortaleza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
199127 - As aventuras secretas da neta, no condomínio da Avó... Parte 6 - Categoria: Fetiches - Votos: 16
199031 - A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condomínio do prédio de Dona Iracir Parte 4 . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
198953 - A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condominio do prédio de Dona Iracir Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil julia2021
julia2021

Nome do conto:
A Esposa do Síndico parte 3

Codigo do conto:
202681

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/06/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0