Antes de fazer a leitura desse conto é interessante ler os contos que narram As aventuras secretas da neta, no condomínio da Avó... São até o momento 05 contos e o primeiro conto da A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condomínio do prédio de Dona Iracir parte 1, 2 e parte 3 É fundamental ler toda a nossa saga..
Soraia estava duplamente empolgada tanto pelo fato da filha tá tendo experiências sexuais sem se apegar, como também por ela mesma está vivenciando novidades que jamais imaginaria conhecer...
E por elas estarem se envolvendo e aprendendo a praticar safadezas sexuais com o mesmo homem sem que ninguém desconfie, em dias e momentos diferentes fez com que a relação entre mãe e filha se tornasse ainda mais envolvente e profunda.
E a maneira como a filha esmiuçou detalhadamente de como chupar uma rôla com tanto afinco que sentiu o deleitoso esperma do Pedro em sua boca a deixando bastante realizada por ter conseguido colocar a teoria em prática...
Até em virtude de nunca ter tido a menor vontade em praticar, já que nas raras vezes que praticou com o marido nunca apreciou já que o mesmo nunca cuidou a ensinou a degustar o sexo oral, ela simplesmente deixou de fazer.
O fato da filha ter feito pela primeira vez e ter sentido enorme prazer, faz com que Soraia passe a se trabalhar pra quebrar esse paradigma e tem a convicção que possa ser uma boa e por não ter essa aula em casa ela terá que aprender na rua a chupar com maestria escondida do marido.
Segunda feira, o marido acorda de ressaca e pergunta se ela pode deixar a filha deles no apartamento da mãe dela, Soraia diz não ter problema...
Todavia, falará com sua chefe que não está se sentindo muito bem e antes de ir ao trabalho irá passar em uma unidade de saúde pra fazer um teste que possa detectar se ela está ou não com covid19. E caso esteja não quer contaminar ninguém no trabalho ou em sua casa.
O marido balança a cabeça positivamente e afirma ser melhor mesmo, pois certamente, a Dona Iracir tentará alugá-la por toda manhã. Sem perceber o tamanho da insanidade que falou, o chifrudo despertou na cabeça de sua esposa a ideia de ela passar toda manhã com o vizinho de sua mãe, do quarto andar. (risos)
A demência do pai foi tão grande que Silvinha se engasgou e começou a turcir, fingindo que se engasgara com o ar, nesse momento elas entrelaçaram os olhares intensamente cúmplices uma da outra sabendo de antemão que a manhã da segunda feira seria de intenso aprendizado sexual, sem precisarem dizer uma só palavra.
E assim Mãe e filha irmanadas por uma vigorosa e exorbitante afinidade de prazeres errantes se dirigem para o condomínio de Dona Iracir.
Durante o percurso combinaram que estacionariam o carro do lado de fora, as duas entrariam. Todavia, se Dona Iracir não as vissem chegando juntas, Silvinha desceria no segundo andar, já que teria a tarde e noite para vê o vizinho enquanto sua mãe só teria o período da manhã.
E conforme o combinado fizeram, enquanto Silvinha já entretia e fazia companhia a sua avó, Pedro abria a porta para sua amante e sogra e como o mesmo não tem nenhum vizinho lateral ou de frente, na porta mesmo já foi beijando efusivamente a boca de Soraia enquando suas mãos seguravam e apalpavam firmimente a bunda dela.
Alí mesmo e com a porta aberta ele foi tirando roupa dela e fazendo com que Soraia o imitasse passando a tirar a roupa do seu amante secreto e da filha e ainda não satisfeito ele a foi induzindo a se ajoelhar e começar a degustar sua rôla e só depois que ele põe a pica dele em sua deliciosa boca e inicia a chupada é que ele fechou e travou a porta.
Soraia o chupava da forma como a filha tinha descrito, A mãe de Silvinha o chupava com tanta devoção sentindo aquela conexão do encaixe deslisando o pênis em sua boca, sua mão passou a sentir uma contração no pau dele que vinha subindo, crescendo, crescendo, contraindo cada músculo aos poucos e ao mesmo tempo até que, repentina e repetidamente pulsava em sua boca, levando Pedro a uma ejaculação no rítimo da pulsação.
A Boca e parte de rosto de Soraia ficaram melados, as pernas dele trêmulas, ela passando a sentir e vê nele aquela deliciosa sensação de prazer descomumal , aquele necta em sua boca, com uma sensação de execução de uma tarefa bem feita, ela solta um sorriso despudorado, imaginando que a filha sentira o mesmo gosto e prazer que sentiu, havida pra degustar outras vezes e se especializar na arte do fazer sexo oral.
Ali difinitivamente selou-se um comprometimento de verdadeiros e deliciosos amantes, dando-lhes a sensação de que o destino era o responsável por aquela aproximação, já que os três se sentiam carentes e Silvinha tanto sua mãe além das carências que nutria precisava aprender as delicias e prazeres da indecência sexual, sem perder suas feições angelicais.
E o fato de terem o mesmo homem deixava Soraia convicta que mãe e filha estavam no caminho certo, pois além de perceber a filha mais segura e exuberante, está cada vez mais próxima e cúmplíces uma da outra e nunca as duas estiveram tão afinadas como estão agora.
Ainda um pouco envergonhada Soraia pergunta como ela tinha se saído em sua degustação peniana, safadamente Pedro disse que ela havia se saido muito bem, tanto que o fez gozar descomunalmente, todavia fará ela ficar exuberante na arte de chupar um cassete.
Nesse momento ela já mais solta começa a sorrir e dizer que não faltará nenhuma das aulas e se dedicará na teoria e praticidade das aulas que ela terá com elee safadamente ela ainda completa que só não poderá levar os ensinamentos pra casa. (risos)
Os dois ainda não sairam do bosque de entrada da casa realizando toda aquela orgia sexual no gramado artificial do bosque. Era incrivel a leveza e prazer que ela sentia na presença dele e ele a instigando ainda mais a sentir ser amante dele.
Por saber que ela tem a mesma dimenção e tamanho dos dedos da filha ele encomendou dois pares de aliança Life Color Fantasy Duo da Vivara banhada a ouro rosè, já com o nome da Soraia gravado e uma outra igualzinha onde a única diferença que tinha era o nome da Silvinha afirmando que também presentearia a ela mais tarde.
Em segundos se ajoelha em frente a Soraia e a pede em namoro e com o seu aceite ele põe a aliança em sua mão esquerda no mesmo dedo da aliança de casada e o gostoso disso é que por serem colorações diferentes de ouro as duas alianças na mão dela se armonizaram.
Por as duas estarem tendo um caso secreto com ele, na alianças das duas visando ninguem suspeitar, o mesmo não gravou seu nome só só o P de pedro e mês e ano em que iniciaram as aventuras sexuais secretas, sem o dia já que a mãe e filha se envolveram ele com uma semana de diferença.
Em seguida ele expica que as duas têm as mesmas grafias pra quando alguém vê o que há gravado nelas, elas terão a mesma resposta a letra P significa paixão e ela sela um compromisso que mãe e filha passaram a ter uma com a outra a partir de julho de 2021.
E sinicamente diz:
O que não é mentira (risos) fazendo Soraia beijar sua boca efusivamente... Aproveitando que os dois continuavam nus e ao ela colocar a aliança nele onde tinha o nome dela, os dois envolvidos num sentimento de tesão se dirigindo apressadamente pro quarto.
Literalmente assim que chegam no quarto ele joga Soraia em sua cama, passando a tocar siririca nela que desesperada em prazeres confidencia ao amante que o marido nunca fizera isso, suas mãos amassavam a cocha da cama que não tiveram tempo de tirar tamanha volúpia de desejos que sentiam, quando ele acelera o rítimo de seus dedos na tabaca dela e revirando os olhos ela goza estrondosamente se dizendo namorada dele.
Aptoveitando a buceta de Soraia está completamente enxarcada ele a coloca de quatro na ponda da cama e penetra de uma vez fazendo ela sentir uma pica e uma pegada completamente diferente da do marido e a cada palmada que levava em sua bunda das coxas de seu amante ela gemia até gozarem no mesmo instante de forma frenética.
Só agora depois de 18 anos de casada é que Soraia percebe que nunca teve um homem em casa e teve que encontrar um escondida do marido pra conhecer e orgasmos múltiplos e certamente terá aventuras e sentirá prazeres que jamais imaginaria que as tivesse e que provaria.
Depois de tomarem banho juntos e almoçarem Soraia manda mensagem de texto pra filha pra que ela passe a entreter sua avó pra que a mesma não a veja saindo do codominio dela e que a noite as duas contam as novidades da segunda...
Não deixem de comentar e votar...
Delícia de conto
delicia demais