Antes de fazer essa leitura leia o primeiro conto que deu origem a este que é “A Médica veterinária longe de casa a pedido do Marido”.
Ernesto é um conquistar nato conhece como poucos homens a técnica de seduzir uma mulher e quando as tem ele passa a cuidar dando uma atenção permanente.
Seja com a volúpia de nos fazer gozar intensamente e/ou com presentes, dinheiro etc... Todavia sempre acompanhado de uma interação e uma atenção que nos envolve por completo fazendo nos sentir bastante valorizadas.
Creio que só isso bastava, nos relacionamentos de hoje, boa parte dos maridos estão mais preocupados em receber e às vezes nem tempo demonstram ter pra serem cortejados por suas mulheres, se pra isso não os sobram tempo imagine pra repassar atenção e carinho para suas esposas, é só ver o caso da Letícia.
Então buscando deixar Leticia ainda mais excitada do que o que já estava o Ernesto pega sua mão a conduzindo pro seu quarto e após posicionar os dois celulares em ângulos diferentes faz ajustes e programa para serem filmados.
E quando inicia gravação a primeira coisa que ele pergunta é o que Leticia quer aprender?
A mesma diz:
“Aprender com você a ser puta escondida do meu esposo”
Nesse momento ele tira de cima do criado mudo próximo a cama uma barra de chocolate Belga ao leite Expressus que por não está guardado na geladeira e sim em um local de pouca ventilação fica amolecido.
Ernesto passa a abrir a embalagem põe um tablete na boca e o repassa para a boca de amante entregando em seguida o que sobrara pra que ela espalhe em toda sua pica, saco e laterais de dentro das coxas que tem contato com o saco e a pica dele.
Antes de iniciar ele faz com que a casadinha médica veterinária chupe os seus dedos melados de chocolate aumentando assim sua libido e a posiciona de joelho entre suas pernas.
Uma das câmaras focaliza o Ernesto e Letícia de perfil enquanto a outra foca Letícia de frente já que seu amante está quase deitado apoiado às costas e cabeça em uma almofada de encosto em cima da cama.
Assim a debutante a puta passa a colocar em prática aqueles ensinamentos se deliciando toda, primeiro degustando com sua língua e lábios entre as coxas e saco e nesse momento os bicos dos seus seios denunciavam sua completa e excitação.
Adorando o desempenho da esposa do comerciante passa a chama-la de “puta gostosa” levando Leticia a melhorar ainda mais seu dinamismo sexual mostrando o quanto ela está amando aprender a ser puta.
Ao perceber que está levando o Ernesto ao delírio dos prazeres ela passa a provar do restante do chocolate, pois o que havia no saco e coxas ela já tinha devorado, degustando agora o da rôla e o derramamento de chocolate faz com que sua boca e mão deslizem divinamente pela pica do seu homem secreto fazendo o Ernesto gozar delirantemente.
Leticia passa a ter em sua boca e lábios a mistura prazerosa da massa e manteiga de cacau, açúcar, leite em pó e claro o gozo do Ernesto que a beija ardorosamente a recompensando pela chupada maravilhosa que dera em sua pica.
O mesmo vai levando sua aluna de iniciação a puta a voltar a ficar entre suas pernas com o queixo quase tocando no cassete do Ernesto ela atentamente fixa o seu olhar e ouvidos para o rosto do seu professor de safadezas visando aprender tudo e ouve do Ernesto a seguinte afirmação:
“Leticia você soube degustar e se deliciar ao mesmo se entregando completamente aquela lição e que sua primeira aula de sexo oral tirou nota dez com louvor”.
E continua...
Dizendo que ela conseguiu com maestria fazer com que seus dentes não tocassem sua pica evitando que o mesmo sentisse qualquer desconforto, ao abrir um pouco mais sua gostosa boca.
Confidenciou ainda que por ela ter iniciado devagarzinho com uma iniciante de caixa de banco contando cédulas e com o tempo passa e conta às notas numa velocidade maior vai aprendendo aos poucos até o limite que sua velocidade pudesse ir, sem pressa, pois não está num campeonato de quem conta o maior número de notas. Na aula você se concentrou em chupar uma pica por isso me fez gozar esplendorosamente.
A cada elogio ela sorria de orgulho por estar conseguindo superar seus limites e se entregar as safadezas e isso a deixará uma expert deliciosa em chupar pomba.
E dizia que essa cadência ditada por ela é o melhor ritmo pra um bom sexo oral. Afirmando-a ainda:
“Leticia você começou brincando, sem pressa, só provocando e foi aumentando os movimentos aos poucos ampliando a velocidade que me levou ao orgasmo e ao devaneio sexual”.
Por isso o seu 10 foi muito bem merecido
E para que o inconsciente de Letícia fixe que ela já é uma aprendiza de puta escondida do marido e de todos da sua cidade, passam a assistirem juntos ao vídeo onde ela fica entre as coxas do Ernesto e ele safadamente congelando as imagens nos momentos mais picantes e fazendo que Letícia descreva o que sentiu em cada um dos momentos, literalmente ela já foi aprovada.
Tanto é verdade que ele foi advertindo que ela jamais poderá aplicar essa nova habilidade com o marido, pois se o fizer certamente ele descobrirá que suas viagens aqui pra Fortaleza serviu pra fazê-lo ser corno.
Nesse momento Letícia começa a sorrir...
Esclarecendo ainda a Letícia que na próxima aula irá querer vê-la coordenando os movimentos das mãos em parceria com a boca.
“Isso fará com que nós dois fiquemos ainda mais excitados e desejosos em transar”.
E pilantramente diz pra ela que a transformará na melhor puta de Fortaleza e em seguida pede que ela memorize pra sempre o que vai ouvir:
“Nunca faça o homem ir ao extremo do prazer se você começar com o sexo oral, pois ao fazê-lo gozar nas preliminares quando for partir para prato principal ele pode não dar conta e você ficará só na vontade”. Entendeu?
“Sim amor eu entendi”, disse Letícia.
Mas aqui não será o caso nunca te deixarei ficar só no desejo... Agora vamos jantar que hoje você terá muitas matérias pra por em prática, como por exemplo, aprender a levar pica falando com o marido ao telefone sem que ele desconfie.
Após o jantar ele pega em sua mão esquerda e a conduzindo em direção a varanda passando a apreciarem juntos a vista, o mesmo pergunta como o esposo a deixou fazer esse curso em Fortaleza, já que de quinze em quinze dias durante um bom tempo ela terá que se ausentar de casa.
Leticia diz que:
“Eu não queria fazer tal curso, mas ele azucrinou durante um ano minha cabeça pra que eu viesse fazer essa especialização e só aceitei por ter passado em frente ao comércio do concorrente. Percebendo pela fachada diferenciada do prédio que teremos um concorrente a altura e eu teria de buscar ajudar o meu esposo pra não ficarmos pra trás e perdermos os clientes.”
E continuou a falar que o marido nunca inovou o comércio herdado do pai, o prédio tá parado no tempo e um dia desse ele encontrou umas fotografias antigas do prédio e se vangloriou por está igualzinho ao que o pai deixou.
E se ela der alguma ideia sem ter feito esse curso que ele mandou que ela fizesse, jamais colocará em prática às ideias dela, mesmo que seja uma opinião brilhante.
Depois de ouvir tudo sobre como funciona o comércio do marido de Leticia e que o empreendimento vende desde sementes e fertilizantes pra terra à ração animal.
Por ele ser consultor, diagnosticou ouvindo as palavras de sua deusa errante que poderia fazer facilmente algumas mudanças sem muitos custos e que propiciaria uns upgrades e inovação ao comercio do marido de sua amante, além de fazer com que Letícia deixasse de ser coadjuvante na loja do esposo ao criar pra ela no prédio um Pet Shop, ou melhor, um Mundo Pet pra Leticia que passaria a ser o diferencial da loja prospectando novos clientes e maiores lucros.
Leticia ao ouvir a ideia do amante oculto dela, abre um sorriso de orelha a orelha já que ao colocar em prática tal projeto passará a exercer um papel de importância no comércio do marido além de finalmente desempenhar sua profissão.
Nesse momento os dois voltam a trocar caricias na varanda, sentindo aquela brisa do mar, os dois na poltrona gourmet de dois lugares, quando Leticia senta em seu colo e aquele afrodisíaco sentar dela deu inicio a mais uma transa ensandecida dos dois e já sentindo o cacete vigoroso do Ernesto dentro de sua bucetinha, ela ouve seu amante pedir pra que a mesma faça a ligação pro marido dela.
Quando o corno do esposo atendeu a ligação ela já foi dizendo que conversou com a professora hoje sobre o comércio deles e ela deu essa ideia de incorporar um mundo pet ao negócio deles.
E assim contando mais uma mentira para o marido só que desta vez se movimentando lentamente no cassete de outro homem dentro da tabaca dela, enquanto inocentemente o Olavo a respondia:
“Isso é maravilhoso, vamos fazer isso sim. Letícia viu como eu tinha razão que você deveria fazer esse curso, você é teimosa, agora tá vendo que eu tinha razão, né?”.
Leticia respondeu ao marido acelerando seus movimentos na pica do Ernesto, afirmando ao corninho que:
“Realmente você tinha razão, essa foi a melhor ideia que você já me deu, estou adorando muito, nesses dois dias estou aprendendo muitas novidades, muito obrigada e uma boa noite pra ti”. (risos)
Antes de desligar porque o marido ainda falava ela bloqueou o microfone do celular dela aumentando a velocidade em que se movimentava na pica do amante se dizendo que em fortaleza é puta do Ernesto, já que o marido não a ouvia Letícia goza loucamente com seu professor sexual ouvindo o barulho da voz do marido sem ter noção do que ele falava.
Amplamente excitada por saber que o marido ficou até o fim da ligação sem poder escutar seus deliciosos e loucos gemidos de prazer que outro homem a proporcionava, ela não resiste a tamanho devaneio e despudoradamente passa a repetir que é puta do Ernesto escondida do marido.
Leticia estava tão desregrada que nem se preocupou de os dois terem gozado juntos já que havia sido a melhor conspiração sexual de toda sua vida, ela sabia que sua xoxota tinha recebido muito esperma do Ernesto mesmo assim ainda brincou.
“No dia que chegar a minha casa faço sexo com o Olavo, se tiver um filho a chance de ser do meu amante é muito maior do que ser dele e se eu ficar grávida eu já faço um acordo, se for menino eu escolho o nome e se for mulher o corninho que escolhe”. (risos)
E Letícia ainda continuou brincando afirmando:
Sendo homem se chamará Ernesto e caso seja mulher eu induzo ele a colocar o nome da Julia...(kkk) Ou seja, toda vida que ele pronunciar o nome do filho vai está se chamando de corno e trazendo toda a recordação da minha aventura sexual com meu amante dentro de minha cabeça. (risos)
Ao pronunciar aquela insanidade Ernesto e Letícia selam definitivamente a aventura delirante entre eles. Agora já não tem mais volta, Letícia está convencida que tem dois homens, aliás, um esposo e um homem secreto e que sua vida não tem mais sentido em ser apenas esposa de um homem limitado.
A forma empática do Ernesto encanta qualquer fêmea e felizardas são as mulheres que têm a sorte de conhecer o seu apartamento que assim como o meu apartamento é de um por andar, onde boa parte dos donos é de origem estrangeira, ou seja, não tem como vazar tal aventura.
Olavo certamente terá em casa a companhia da esposa e ela está muito melhor agora depois de iniciar curso com o Ernesto, pena que ela não poderá colocar esses ensinamentos em prática, mesmo assim Olavo se beneficiará e muito em ter sido corno sem saber, pois passou a ter sem custos financeiros, a consultoria do Ernesto que vai propiciando a ele aumentar os lucros do comercio e ganhar novos clientes graças a sua mulher que passou a ter o Ernesto como amante.
Leticia além de ter ficado com a escrita sexual em dia está também se deliciando no mundo das safadezas toda vez que volta a Fortaleza e em sua cidade deixou de ser secretária da loja do marido e passou a exercer sua profissão e ter uma vida profissional.
Já Ernesto vai se aperfeiçoando na arte de satisfazer e melhorar em todos os aspectos as esposas dos outros sem que os mesmos tomem conhecimento.
E eu melhorando minhas escritas ao transformar suas aventuras em contos e olhe que ainda não chegou o sábado e Leticia só volta no domingo.
Espero que gostem deixando os comentários aqui embaixo e votando pra que eu saiba que conto você leu e se gostou ou não e não esqueça de votar.
Beijos
Delicia de história!
Ótimo conto
Quem não cuida... Dá oportunidade pra que outro apareça.
Na boa sei q é.somente um conto,mas acho ,mas acho degradante transformar uma esposa fiel em uma vagabunda traidora por qualquer q seja o motivo,já q não te serve separe,mas como e só um conto digamos q.eata bem escrito, não diria q está prazeroso afinal o q não quer pra vc não faça prós outros
Que delicia julia to apaixonado por vc criatura kkkkll adoooorooo seus contos, tesao do começo ao gim Nao deixa de postar a continuação. E quando vc ira tranzar com a leticia,??