O casamento foi amornando e a rotina fazendo parte dos nossos dias, viramos amigos, parecíamos mais irmãos do que um casal.
Por causa desse desprezo, começaram as discussões, brigas, baixarias, trocas de ofensas feias. Passei a desconfiar das atitudes de Felipe, comecei vasculhando tudo dele, inclusive seu celular, peguei algumas ligações de números diferentes, mensagens estranhas, fora o fato dele não me procurar mais e ser indiferente comigo.
Decidi dar umas incertas nele. Certo dia, descobri que ele estava se envolvendo com uma moça nova do trabalho dele, que os dois se relacionavam fazia tempo.
Fiquei arrasada. Fiquei estressada, com dores imaginárias, falta de ânimo até para comer, emagreci vários quilos... Pensei em me matar várias vezes, pois meu amor ao traidor era imenso. Até esqueci de minhas obrigações como mãe, deixando de lado meus filhos e as coisas da casa. Tudo ficou uma bagunça em casa, graças à traição do Felipe.
Fui ao mercado, certo dia, e percebi que estava chamando a atenção de vários homens. Até um senhorzinho de seus 70 anos me encarou de cima a baixo, só porque eu estava com uma roupa um pouquinho ousada. Pronto. Meu astral mudou. Eu me senti VIVA, sedutora, gostosa, mulher poderosa...
Fiquei uma semana me cuidando: comendo bem, frequentando academia e salão de beleza, andando de bicicleta com meus filhos... Mudei de vida.
Mas isso não bastou, porque o tonto do meu marido continuou do mesmo jeito, distante de mim, usando a cama só para dormir e me ignorando.
Cheguei a marcar uma consulta com uma advogada, pensei em me divorciar, sair do inferno que estava vivendo, da traição, mas desisti no último momento, por causa dos filhos e da minha situação financeira, pois, quando me casei, parei de trabalhar fora de casa.
Mas, agora, eu estava "empoderada", com outra cabeça, com mais coragem e podia dar a volta por cima.
Veio então a ideia de dar o troco, porque chumbo trocado não dói.
Peguei minha antiga agenda que estava guardada em uma gaveta, liguei para um ex namorado de adolescência Francisco, um cara atraente, mulherengo, recém separado, com o tipo físico que atrai qualquer mulher, marquei um encontro no shopping com ele.
Ele topou na hora, porque, nos seis meses de namoro com ele, mal trocamos beijos e alguns amaços, pois eu era muito nova e carola. Sexo? Nem pensar...
Agora, como eu estava casada... Francisco ficou entusiasmado, porque o sexo estava previamente garantido...
Vesti a minha melhor roupa, tinha comprado uma roupa íntima nova e super atraente para salvar meu casamento. Como não a usei, agora era uma ótima oportunidade para usá-la e arrasar.
Almoçamos em um restaurante, papo vem, papo vai, lembranças do nosso namoro, até que veio o convite para irmos para um lugar mais sossegado. Afinal, nós dois sabíamos o motivo de tal encontro: sexo.
Chegando no motel, suíte master, ele nem esperou eu falar e já veio pra cima de mim, tirando minha roupa, ofegante e afoito, me jogou na cama me dando vários beijos. Eu havia ensaiado um strip-tease, mas nem tive tempo, porque minha lingerie foi tirada e jogada no chão... Francisco estava em abstinência há tempo, por causa da separação e não via a hora de transar.
Ao sentir o tesão louco dele, eu não resisti, porque eu, há tempo, também não sentia o gosto do prazer. Nus, na cama, viramos o corpo. Eu caí de boca no seu órgão master, duro e imponente; ele não pensou duas vezes e caiu de boca na minha buceta. Quando percebi já estávamos fazendo um perfeito 69.
Não resisti e logo já estava gozando na boca dele.
Ele mudou de posição e, em seguida, colocou um preservativo e veio faminto comer minha xaninha sem dó. E, novamente, gozei um múltiplo orgasmo... eu estava no paraíso do prazer, sentindo aquele pinto de bom tamanho invadindo minha bocetinha carente. Após vários vai-e-vem, Francisco gozou, enchendo a camisinha de porra. O pau dele foi amolecendo... até ficar bem mole...
Mas, insaciável, ele se recuperou; e, com ajuda de meus boquetes, ele comeu minha xana mais três vezes. Eu aproveitei bastante, porque cada orgasmo dele eu o acompanha e também gozava, molhando minhas coxas e o lençol. Adorei!
Francisco me surpreendeu. Depois de tudo isso ele disse que não estava totalmente satisfeito e pediu pra fazer anal. Comentei que era virgem de anal e não estava preparada naquele momento. E, depois, argumentei que estava muito cansada e muito satisfeita, pois ele foi incrível... e foi a melhor foda da minha vida.
Francisco ficou chateado com minha recusa, mas se resignou por causa do meu elogio (sincero).
Para evitar decepção, disse a ele que, da próxima vez, eu viria preparada para dar meu cuzinho para ele (Promessa não cumprida, porque ele se mudou para outra cidade e perdemos o contato).
Francisco concordou e fomos tomar um banho de hidro, para depois irmos embora. Voltamos ao shopping para eu pegar meu carro e nos despedimos.
Em casa ainda estava excitada com tudo o que aconteceu, mas, ao ver meu marido chegar tarde, desapareceu meu sentimento de culpa e achei que fiz muito bem dar o troco ao corno.
Comecei a refletir e fazer um balanço das coisas que aconteceram comigo nos últimos tempos. Sair com outro homem, só para aliviar o sexo, sem amor, sem compromisso... não era o que queria para minha vida. Com todas essas novas experiência, podia, até mesmo, reconquistar meu marido. Mas como?
Decidi, no dia seguinte, trocar ideia com uma amiga de longa data, que havia passado pelo mesmo problema e, no final de tudo, o seu casamento não acabou e ficou mais fortalecido. Queria saber o seu segredo...
Acordei ajeitei a casa, tomei um banho e me arrumei para o encontro com Sofia.
Marcamos em um restaurante calmo, almoçamos, rimos, até que cheguei ao ponto da conversa, perguntei como foi e como ela conseguiu sair da crise em seu casamento. Ela ficou um pouco constrangida, disfarçou... não queria entrar no assunto, mas eu insisti. Queria saber o grande segredo.
Diante de minha insistência, ela me contou em detalhes da vida sexual dela com o marido e me deu dicas sobre as preliminares, dizendo que não bastava se vestir com linda lingerie. Ajuda, mas não é tudo. O tesão ficava a mil com palavras, gentilezas, gestos sensuais, muito boquete e beijo. Roupas e fantasias sensuais ajudam muito...
Além de tudo isso, Sofia foi taxativa:
_ Dedé, vou ser sincera: o que conquista qualquer homem e para sempre é o sexo anal. Inicialmente, me senti ofendida, não aceitei a proposta insistente do meu marido de comer meu cu. Mas, depois, meu marido conquistou meu cuzinho com muita paciência e carinho. Hoje, não fico uma semana sem tomar no cu...é muito bom... muito gostoso. Seu marido nunca mais vai procurar outra mulher.
Sofia me convenceu que é bom fazer anal e que todo homem só pensa nisso. Eu ouvi atentamente e saí de lá decidida a mudar minha vida, recuperar meu casamento e me tornar a puta que meu marido sempre sonhou que eu fosse.
Passei em uma loja do Shopping para comprar roupas sensuais, assim como saia mais curta, shortinho mostrando a polpa da bundinha, top para deixar parte dos seios à mostra... enfim, mudei meu guarda-roupa de crente carola.
Fui buscar as crianças, fiz a janta, coloquei as crianças para dormirem.
Fui cuidar de mim, tomei um super banho, me depilei, me perfumei inteira e coloquei a lingerie nova ... Para ficar com tesão a mil, coloquei um filme picante para assistir e esperar meu marido chegar na madrugada, batendo uma siririca...
Quase amanhecendo ele chegou, foi direto tomar um banho, só depois que saiu do chuveiro percebeu que eu estava acordada e pronta para matar.
Sem entender nada ele deitou, foi aí que eu subi em cima dele e comecei a beijá-lo, e descendo até chegar no seu pau e lamber, chupar com gosto, sem parar.
Felipe, surpreso, entrou em êxtase e começou a participar da brincadeira, tirou minha lingerie com carinho e beijando, chupando...
De repente, ele me virou de costas e logo forçou o pau para entrar no meu cu, certo de que eu, como sempre fiz, lhe desse um bofetão e saísse correndo dali... Mas, dessa vez eu estava subindo pelas paredes, pois havia preparado meu corpo para aquela pegada... eu era puro tesão... doidinha para ser comida. Por isso, deixei ele comer meu cu, até ajudei passando um lubrificante que havia comprado. Confesso que esperava sentir dores horríveis, mas quase nada senti, foi só prazer e prazer, estava no paraíso, até que gozei e ele, em seguida, também gozou, enchendo meu rabinho de porra.
Não demorou muito, Felipe recuperou o fôlego e introduziu o cacete na minha xana com toda força e tesão, nunca havia visto meu marido daquele jeito.
Amanheceu e nós estávamos transando ainda, foi maravilhoso dar, de novo, o cuzinho para meu marido. Levantei fui ao banheiro, tomei uma ducha e fui fazer minhas coisas, enquanto ele dormia como uma pedra, pois era sábado e ele não ia trabalhar.
De tarde fui acordá-lo, ele me puxou começamos tudo de novo, dei meu rabo pra ele de novo. Nunca achei que eu fosse gostar tanto de dar o cu. Sempre achei que isso fosse preferência, exclusiva, do homem... Eu estava enganada.
Assim, os dias se passaram e Felipe não chega mais de madrugada. Chega cedo do trabalho me dando beijos e me convidando para tomar banho com ele.
Mais tarde, na cama, Felipe me vira e transforma minha bunda em sua área de lazer; ele puxa minha calcinha fio dental e meu cu se transforma para ele em horas de prazer...
Nem foi necessário fazer DR, tudo foi se ajeitando e meu casamento entrando nos eixos. Nos finais de semana, logo pela manhã, sempre há uma bela transa, depois saímos com as crianças para passear e nos divertir em família.
Com o truque anal, dei um fim nos encontros do Felipe com suas namoradinhas e nem mais pensei em levar ex namorado ou outro homem para Motel. Eu me dediquei totalmente ao meu casamento, que foi salvo com o meu cuzinho.
Hoje vivo feliz, fazendo meu marido mais feliz ainda, aprendi a gostar de tudo no sexo e dar tudo para meu marido como ele sempre quis.
Uma boa enrabada sempre pede bis. E assim você conseguiu recuperar o seu macho todo pra você apenas.
Sensacional! A riqueza de detalhes e a escrita perfeita e sensual... garantiram nosso tesão! Adoramos!!! Votadíssimo
Adorei seu conto. Muito bom saber como as mulheres pensam. Tenho medo de ser traido. Sera que corro risco. Segue filma para vc ver ela. bjs photos.app.goo.gl/E3g4nCPCiiU9ib4k6
Ótimo conto , homem se fisga, com anel, não anzol, que delicia de foto, excitante bem escrito!!!
Sem sombra de duvidas que com um Rabo lindo desses em casa e o trouxa vai procurar fora, merece chifre mesmo. Se quisr dar esse rabo pra mim eu me mudo pra ele.. isso ae.. vou morar no seu lindo rabo..
Parabéns por ter salvado seu casamento!
Linda no seu caso eu não considero um traição, o cara deixa de comparecer porque come outra na rua, tem que levar chifres mesmo, o que eu não concordo e tem sexo, vive bem financeiramente, ai vem dizer que ama e trai com amigo, vizinho porque o pau tem 30 cm, não e o seu caso linda, vc deveria tentar voltar a ser independente financeiramente e chuta a bunda desse corno, se eu não vivesse já com uma mulher, eu me canditaria a te mostrar o paraíso, vc séria uma puta na cama e uma leide na rua.
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei agora a pouco, já pode ler!
Ótimo conto mas valeu a pena vc trair ele tbm um um cuzinho delicioso assim como o seu reata qualquer casamento q rabo delicioso .
O anal realmente apimenta bem a relação de um casal. No meu caso, demoramos décadas até conseguir realizar. Isso ainda, com minha esposa dando para outro, numa DP. Votado!
UAU QUE MARIDO SORTUDO.