A netinha da Dona Iracir desceu só de vestidinho e aquilo causava nela um autêntico frisson, seu curso de safadezas acontecia de forma intensiva, o apartamento de sua avó mesmo sendo no segundo andar é bastante ventilado e na hora em que estão almoçando, chega pela varando uma rajada de vento e por Silvinha está sem calcinha ela sente uma ventilação extraordinária bater nas paredes de suas coxas e tabaca fazendo-a sentir calafrios deliciosos que há faz recordar da boca do vizinho do quarto andar em sua buceta.
E nesse exato momento diz em pensamento como se falasse pra Dona Iracir:
“Ê Vozinha, sua netinha já não é mais a mesma e está aprendendo a ficar bem safadinha, E estou adorando aprender a ser safada com o vizinho, mantendo meu rostinho de sonsinha”. (risos)
Silvinha está radiante o brilho encantador dos seus olhos ilumina sua aura e logo que terminam de almoçar sua avó a surpreende pegando-a pela mão informando que iriam ao supermercado.
Ela tenta se desvencilhar pois precisava por uma calcinha, todavia não podia dizer isso a Dona Iracir que já foi conduzindo sua neta ao elevador e aquela ação inesperada depois do susto vai deixando Silvinha entuziasmada e excitada ao mesmo tempo.
Por se sentir extremamente impetuosa sexualmente ela vai contendo sua euforia visando os homens não desconfiarem que a mesma está sem nadinha por baixo.
Os olhares dos homens vão seguindo Silvinha pelos corredores do supermercado, é visivel o deslumbramento deles pela neta da Dona Iracir, tanto que ela percebeu tal assédio, todavia, não quer despertar a atenção da neta para a iniciação do prazer, do namoro etc.
Mal sabe ela que sua netinha já está num estado bem avançado das descobertas sexuais e certamente está amando muito as aulas que vem tendo, inclusive deixou o seu sabor na boca do vizinho do quarto andar.
Dona Iracir nem imagina que foi a pintura dela na sala que serviu para aproximar sua netinha do pintor e que ela permitiu que ele a desnudasse do vestido que recebeu de presente dela, pra em seguida posar de modelo e aos poucos foi retirando as peças intimas, permitindo em seguida que ele a visse meladinha e provasse do seu gozo.
Sua netinha já não é mais a mesma e indiretamente a senhora contribuiu para a mudança profunda e deliciosa que dua netinha está tendo.
Depois de passarem quase três horas fora de casa, entre engarrafamentos, traslado e fazendo as compras finalmente elas retornam ao condominio.
Ao entrar em casa Silvinha se toca que tem que pegar sua calcinha, já que é a única peça que ela tem na cor rosa e certamente sua mãe sentirá falta dela quando for arrumar o seu guarda roupa.
Pedro abre a porta ansioso já que sua intuição afirmava ser ela e acertou em cheio e para a surpresa da moça a peça estava estendida no cabide pois o mesmo havia lavado e colocado pra secar, pois sabidamente não queria que ninguém desconfiasse da aventura secreta dos dois.
E ao se deslocar pra pegar a peça ele se ajoelha ao seus pés e antes de vestí-la começa a degustar aquela priquitinha rosada que quando passa a escostar a ponta de sua língua nela, começa a ouvir gemidos deliciosos de Silvinha que volta a gozar outra vez na boca do Pedro.
Depois de sugar todo o deleite da netinha, pedro a vira de costa pra ele e passa a chupar aquele rabinho virgem até mesmo de língua fazendo Silvinha se deliciar intensamente já que nunca havia passado por sua gabeça que pudesse sentir do seu rabo.
Sabedor do prazer que a neta da Dona Iracir está sentindo ele vai brincando prazerosamente com a língua e o dedo indicador penetrando suavemente causando ainda mais arrepios de desejos em Silvinha.
Depois de fazer Silvinha ter magnificos delirios sexuais pedro veste a calcinha nela, dando em seguida uma palmada naquela bunda apetitosa pra em seguida dizer que estará esperando por ela no outro dia. Silvinha sorrir sem dizer mais nada, afinal o sorriso dela já dizia tudo e desceu pra fazer companhia a avó, mais aí... So direi no próximo conto.
Espero que gostem deixando os comentários...
Que sorte desse senhor ! Parabéns conto muito bom!
Que inveja do Pedro
Tá cada vez melhor! Silvinha é uma safadinha deliciosa!
Muito obrigada Calao pelo comentário
Tá cada vez melhor. Mas sem
Por gentileza deixem comentários.... É fundamental pra que eu possa continuar a escrever