E ela sabe que antes que isso venha a acontecer ela precisa se abrir com sua mãe, contar sobre as aulas aparentemente proibidas que esteja tendo, todavia, agora não é o momento ideal.
O momento é de se esbaldar ao desconhecido e apetitoso mundo das safadezas sexuais e preferencialmente continuar virgem.
Inclusive, Silvinha já decidiu contar estrategicamente a sua mãe nesse final de semana que irá pra casa da aventura secreta que está tendo no condomínio de sua avó e acredita que da forma que imaginou a mãe não só aceitará como passará a ser sua cúmplice.
Silvinha acordou matutando em sua cabeça o plano e teve a certeza que por a mãe não querer vê-la sofrer e sempre está pedindo pra que ela aprenda a usar os homens e por ela não ter escondido de sua mãe essa aventura e principalmente por ela não está nem um pouco apegada ao vizinho, ficará totalmente do de sua filha.
E foi só terminar o café e a campainha do apartamento de sua avó toca, eram as amigas dela que vieram pra jogar conversa fora e trabalhar artesanalmente com o tricô, Silvinha aproveita a chegada delas e vai pra sua aula oculta de prazeres sexuais.
Ao chegar ao apartamento do Pedro ela fala que terá que confidenciar a sua mãe a aventura sexual que os dois estão tendo e que tem certeza absoluta que a mãe vai aceitar.
E passa a detalhar seu plano e caso ele não tope ficará difícil continuar já que causará um transtorno enorme pra sua avó e mãe, principalmente, se elas vieram, a saber, por outra pessoa. Então ele topa seguir o plano da netinha da Dona Iracir.
Após ouvir o aceite do seu instrutor sexual ela vai esmiuçando a maneira como vai contar a sua mãe que está tendo experimentos sexuais através das pinturas já feitas e outras que ele ainda fará e principalmente a última, uma pintura do seu rosto que a mãe verá no meio das em que ela aparecerá nua, pra ter a certeza de que todas as pinturas são de sua filha.
Após ouvir o relato do plano, Pedro passa a fazer a pintura do rosto bem como os atributos corporais da sua deleitosa modelo.
Então após a pintura da face passa a despir a netinha da blusa, shortinho, calcinha e vai transferindo toda exuberância da jovem para as telas no mesmo tamanho 10X15.
Além de ser extremamente bela e esguia Silvinha é a famosa falsa magra, estonteantemente feminina herdou essa qualidade da mãe, cabelos macios longos, sempre bem arrumados e cuidados, um pouco abaixo dos ombros. Sempre utilizando vestidinhos que deixa o seu corpo ainda mais atrativo por destacar também a sua feminilidade.
E convenhamos. Tudo o que é exclusivamente feminino geralmente atrai e seduz os homens. São as diferenças que atraem. E a meiguice, inteligência, sensibilidade e suavidade da netinha da Dona Iracir proporciona a Pedro as maiores e melhores sedes sexuais, inclusive, o faz relembrar da noite intensa nas escadas do prédio que tivera com a mãe de Silvinha, antes dela casar.
E Silvinha tem todos esses ingredientes... Ela é simplesmente irresistível e no exato momento que finaliza seu último quadro ele lembra que o que fez Silvinha subir até seu apartamento foi o deslumbramento e curiosidade da netinha pelo bosque de entrada do seu apartamento quando viu na casa da sua avó o quadro que retratava Dona Iraci no bosque.
Então Pedro segura a mão suave de sua presa e a vai conduzindo para entrada e já na ponte que liga os quartos e o ateliê onde eles se encontravam à área verde, ele começa a desfrutar a boca da sua virgem que vai retribuindo afrodisíaca mente seus beijos com sua língua e passar a sentir em suas mãos o corpo do seu professor colado em seu corpo.
A netinha da Dona Iracir está cada vez mais solta e deliciosa fazendo com que o Pedro tenha um apetite sexual cada vez maior por ela e vai tocando com o dedo indicador nas laterais da sua bucetinha e quando o dedo fica bem meladinho ele se ajoelha e começa a degustar a buceta deliciosa da sua virgenzinha e aproveitando seu dedo umedecido na tabaquinha dela e vai penetrando em seu rabinho no mesmo instante em que sua língua toca na tabaca de Silvinha a fazendo soltar gemidos deliciosos de tesão gozando compulsivamente sentindo tesão simultâneo nos dois orifícios.
Ter gozado naquele Jardim do Éden a faz se sentir numa floresta e passa a querer explorar, conhecer a floresta tropical daquele homem e passa a tirar toda a roupa do professor e com suas mãos macias vai apalpando a rôla cilíndrica do seu amante que agora a faz ajoelhar entre suas coxas e pacientemente vai ensinando a novinha a arte de aprender a fazer sexo oral.
Ela como uma aluna exemplar vai obedecendo as dicas e passa a beijar primeiro só com os lábios a coxa interna de Pedro e quando percebe que está causando arrepios no corpo dele, ela passa também a usar a língua que faz o seu homem soltar uivos intensos e por isso está deixando ela descomunalmente excitada.
Em seguida passa a levar Lábios e língua pelos ovos dele pra finalmente levar a sua boca aquele pau ereto e o vai chupando como chupa um delicioso sorvete de morango até sentir a porra em sua boca e rosto, Fazendo brotar em seu rosto um sorriso triunfal de tarefa realizada em pleno início de noite de sexta feira.
Silvinha com um sorriso delicioso de ter conseguido que o vizinho gozasse desce retornando ao apartamento da avó, fingindo que nada de novo aconteceu já que amanhã de manhã voltará pra casa dos pais e relatará todo prazer que vivenciou com sua mãe.
Deixem comentários
Espero que gostem.
Sei não hein, acho que ninfeta, mãe e vó vao acabar na rola do artista!
Delícia!
Adorando esse conto, e viajando no pensamento uma manhã com a silvinha
Tesão a flor da pele!
E pra deixar qualquer um louco de tesão!!! 💦💦
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
👏👏👏
Deixem seus comentários Beijos