Conversamos um pouco e ele se abriu. De fato nunca comeu mulher. Deu uma vez e não gostou, mas andou saindo com outro coroa só que o cara apaixonou-se e queria morar com ele. Assustou-o, pois ele ainda não sabe se quer assumir ser viado ou ser como eu, casado normalmente com mulher. Parece querer ser como eu, mas tem dificuldade em arranjar namorada ou mulher.
Animou-se quando perguntei se arranjássemos uma mulher ele faria uma suruba. Ou mesmo se arranja-se outro cara. Disse-me,
- Íamos brigar para ver quem comia meu coroa viado primeiro, um comia e você chupava o outro, depois trocávamos.
Quer dizer, o menino prometia...
Fomos ao hotel de sempre. Já é rotina, ele já estava com a pica bem dura e me abraçou ainda de cueca esfregando-se em mim e me beijando sofregamente.
Adorava me beijar. Nos nos olhávamos nos olhos e via amor e carinho. Eu retribuía.
Tirei-lhe a cueca e nos esfregamos um pouco. Meu pau já borracha. Acho que com ele tinha mudado um pouco, com homem não tinham mais ereção, mas com ele subia.. Ai virei de costas e ele botou nas minhas coxas, me beijando suavemente a nuca. Apertei seu pau entre minhas pernas e fui andando devagar para o banheiro, me olhando no espelho e ele dizendo,
- Gosto de meu coroa viado.
Nos lavamos e voltamos para a cama. Ficamos de carinhos e beijos, olho no olho, eu segurando sua pica. Depois Beijei-lhe o pescoço, o peito, desci para a barriga e fui beijando tudo. Cheguei, enfim, ao pau. Botei na boca e fui chupando, passando a língua com firmeza e suavidade, engolindo, depois chupando mais para cima mexendo minha cabeça, esfregando sua glande em minha bochecha, chupando mais. Tirei da boca e passei a língua com movimentos rápidos na glande, punhetando-o, desci beijando e passando a língua ate os culhões.
Fiquei nisto um tempo e ele, de repente, tirou para não gozar mas já tinha saído um pouco. Pedi para me chupar. Ele ainda esta aprendendo mas chupou-me longamente, engolindo fundo e por bastante tempo. Minha pica endureceu completamente. Voltei a chupar e passar a língua no pau dele e desci até o cu e fiquei dando linguadas e esfregando sua pica em meu rosto. Ele me chupou mais. Pedi para me dar linguada e ofereci a bunda. Ele sabe fazer, passava a língua com força no meu cu, lambia, enfiava, me enlouquecia. Estava com um enorme tesão e pedi para me comer.4
Ele deitou de costas e pediu para eu sentar de frente. Botei-lhe a camisinha, lambuzei sua pica e meu cu de KY. E fui sentando. Devagar. Entrou a cabecinha e fiquei só na portinha subindo e descendo um pouco. Depois sentei mais. Subi e desci. E ele gemendo. Aí fui descendo direto, sentindo sua pica muito dura e latejando. Fiquei brincando de subir e descer rebolando, acariciando seu rosto, ele começou também a levantar e me foder, e fui sendo fudido, subindo, descendo, rebolando, sentindo, cada vez mais rápido.
Senti a vibração da pica perto de gozar, perguntei se estava gozando, olhos semi cerrados, ofegante,
- Sim.
Aí desabei de todo apertando o cu e movimentando para sugar--lhe pica, ele levantando, gozando no meu rabo intensamente. Fiquei ainda um tempinho sentado para senti-lo dentro de mim.
- Poderia ficar horas sentado na pica do meu macho.
- Tão bom meu viado com meu pau enterrado.
Levantei devagar para não sair a camisinha. Ele foi a banheiro lavou-se bem e voltou. E eu voltei a chupa-lo. Não ficou muito duro e começamos um soixant neuf, eu fudendo-lhe a boca ao mesmo tempo que me esmerava em sua pica. Senti que podia gozar mas ficamos uns dez minutos nisto. Aí continuei sugando-o e me punhetando-o. Gozei com abundância sobre seu peito.
Bem, me deu a tristeza de macho e fomos nos lavar. Tomei um banho pois estava com cheiro de pica no corpo todo! Nos beijamos mais um pouco e nós fomos.
Ele fazia questão de rachar o hotel o menino. Disse que queria me ver mais vezes. Acho que estavamos meio apaixonados.
Dormi pensando nele. Acordei no meio da noite abraçando minha mulher. E ele novamente me veio a cabeça e fiquei de pau duro. Mas não só me masturbei pela manhã.
Já contei como foi minha primeira vez com ele. Passamos a nos ver quase toda a semana. Mas deste encontro não me esqueço
Pena ter ficado no QUASE.
Pois é. Isto aconteceu tem quase vinte anos. E o menino mudou para outro estado e não mais o vi :(
Hummm ...vcs dois com uma mulher vai ser uma delícia!! Votado
Delicia adorei seu conto e queria ser sua putinha