Cheguei na sauna e ela estava bem cheia. Nem me lavei e fui ao labirinto. Um cara gordinho estava sentado se tocando e sentei ao lado e perguntei se podia pegar. Ele disse que sim. Me abracei e ele ficou de pau duro e me chamou para a cabine. La chegando estavam todas com gente e ainda ficamos um pouco nos esfregando. Logo que vagou entramos, tiramos a toalha e nos beijamos e sarramos. Pegava em sua pica e manuseava. Pediu para eu chupar e dei umas lambidinhas desde o saco e chupei um pouco. Logo fiquei de costas me esfregando em sua pica.
-Bota em mim?
Ele assentiu e pus-lhe a camisinha e me dobrei um pouco. Estava com um rabo legal pois entrou fácil e ele me comeu em pé um pouco. Depois subi na cama e fiquei de quatro e ele meteu e gozou logo.
- Você é gostoso. Achei que você ia sair com meu amigo pois ele olhou para você e você para ele e vi que ele estava muito afim de você.
- Quem? o de bigode?
- Sim
Saímos e logo achei o tal cara. Ele de outra vez tinha me abraçado e manuseie-o um pouco mas ele tinha me dito que já tinha gozado mas que me achava muito bonito, o tipo que ele gostava. Assim que nos vimos nos abraçamos e beijamos e voltei para as cabines com ele. Tipo interessante, forte, cinquentão, simpático, com um grande bigode. Ele me disse novamente que me achava muito bonito e atraente. Sorri e nos beijamos enquanto eu pegava seu pau. Muito grande e bonito. Me abaixei e chupei-o sem mesmo ele pedir. Pica deliciosa. Ele se deitou e fiquei chupando-o um tempo. Note que antes perguntei se ele dava ou chupava e ele me disse que não gostava de dar. Me senti mais seguro um pouco para a chupação. Depois botei a camisinha e sentei na pica dele. Cavalguei rebolando um pouco e ele me pediu para ficar de quatro. Ele enfiou tudo. Que sensação deliciosa! sinto neste momento como naquele, um enorme tesão. Fiquei com a minha excitação de viado ao máximo, ia e vinha em ritmo com ele, rebolando e ele me dizendo como gostava de mim, como eu lhe dava tesão. Ao poucos fui me deitando e ele continuou metendo eu de bruços. Demorou um pouco a gozar. Mas, de repente senti que ele tinha tirado e, abrindo os olhos, vi uma pica se oferecendo. Abocanhei e me dei conta que não era dele, cabine escura. Parei e vi que ele estava meio espantado olhando e tinha um negro de bigodinho dizendo
-Chupa, vai, chupa.
- O que é isto?
- Não gosta? não está afim?
- Cara estou com ele, o que é isto?
- Tudo bem, relaxa, vamos os três.
- Mas como?
Eu e o outro estávamos meio espantados. O cara entrou na cabine (que não tem fecho) e resolveu fazer suruba! Eu até já tinha fantasiado isto mas, pela cara do meu parceiro vi que ele não estava gostando. Nos entreolhamos e o cara sentiu.
Abriu os braços e disse
- Desculpe, me enganei. Sem problemas.
- E meu chapa, era reservado.
- Não, confesso que estava errado, não devia ter feito sem perguntar, vou sair.
Ele estava meio assustado pois, afinal, sou bem robusto e ou outro mais ainda. Acho que ele ficou com medo de briga e saiu se desculpando.
- Este cara entrou e eu nem vi. Quando vi ele estava querendo que você chupasse e eu broxei e parei
Passei mais geleia e puxei o cara. Ele ficou com a pica dura novamente e continuou a me foder, eu de quatro. Gozou intensamente.
- Você não gozou.
- Se eu gozar passa a vontade e quero dar mais a bunda.
- Posso lhe comer novamente.
- Pode.
- Mas esta mole. Talvez mais tarde.
Sorri e beijei intensamente fazendo carinho. Saímos e logo vi um outro cara. Voltei direto para a cabine com o cara atrás. Queria que o chupasse e passei só a língua e logo fiquei de quatro sobre a cama e ele, em pé meteu. Não era tão carinhoso e gostoso como o outro. Me comeu um pouco e broxou. Fiquei em pé beijando-o, me esfregando e manuseando. Ficando meio duro puxei-o para mim, nos dois em pé. Entrou. Gosto de ser comido em pé (bem, gosto de todo o jeito hoje em dia). Mas ele não manteve a ereção e tirou. Peguei mais um pouco mas nada.
Ficamos meio sem jeito ele botou a toalha. Peguei a toalha, a geleia e as camisinhas.
- Não sei para que você precisa disto, apontando para a KY.
- Por que?
- No seu cu entra tudo tão fácil!
- É que já tinha dado hoje. Duas vezes. Aí fica bem aberto
- Duas vezes! Puxa!
- Você foi o terceiro.
- Você gosta mesmo de dar.
- Muito! Quando dou dou muito. Dou para todo mundo, disse rindo.
Saímos e dei mais uma volta. O negro de bigode sorriu e me pegou a mão. Mas achei que já era tarde e fui embora. Fiquei lá por uma hora. Três trepadas seguidas. Acho que fora a volta pela sauna, trepei a maior parte do tempo. Mas foi bom ter ido embora pois cheguei em casa, tomei um gim tônica e fui cochilar. Minha filha e as visitas chegaram logo depois e nem notaram que eu tinha saído
Engraçado é que o de bigode depois em outras vezes não só não se importou em ter mais um ou dois conosco, mas até chamou gente. Acho que ele notou desta vez que eu fiquei surpreso e ele temeu minha reação. Até hoje me arrependo de não ter chupado o outro e depois tomado mais pica. Mas eu ainda estava na fase de aprender a ser viado....
é maravilhoso dar a bunda e chupar um caralho...mas, você sabe muito bem disso.
Será que eu vou ficar um coroa viadão igual você, É tudo que eu quero
Hj vc é um viado mais adorável ainda.