Saímos e entrei na sala escura. Na hora que estava indo para a cabine um cara alto, meia idade, bonito, me olhou. Quando fui entrando na sala ele estava defronte e entrei atrás. Abracei-o e botei a mão na pica dele. Ele me convidou logo para ir a uma cabine.
Entramos na cabine e ficamos nos abraçando e beijando, eu manuseando a pica dele. Ele pegou um pouco na minha que, como sempre, estava mole. Pedi a ele para me comer quando vi seu pau já duro. Botei a camisinha nele, passei KY na pica e no meu rabo e me verguei para ele enfiar. Entrou um pouco, mas logo amoleceu. Subi na cama e fiquei de quatro e ele veio por trás, mas a pica estava bem borracha e não entrava.
- E que esta camisinha e pequena e me aperta.
- Não trouxe maior.
- Eu tenho lá embaixo. Posso ir buscar
- Claro!
Fiquei esperando na cabine bem excitado, pois ele tinha uma pica atraente e bem grande. Ele voltou, botou a camisinha GG, passei mais KY e, novamente, tentei com que ele me comesse em pé mesmo. Não entrou direito e amoleceu. Acho que o cara era que nem eu, talvez tivesse esperado que eu o comesse ou coisa assim. Logo ele se agachou e começou a se masturbar com camisinha e tudo e botou meu pau na boca. Este endureceu um , mas, excitado como eu estava, logo senti que ia acabar gozando. Tirei e tentei que me comesse, novamente sem sucesso e ele voltou a me chupar. Senti que ia gozar, mas não deu para resistir e ele, ao sentir que eu ia gozar, tirou meu pau da boca, mas eu já estava gozando e me masturbei para acabar. Cobri o peito dele de porra e ele gozou junto. Saí bem frustrado, tenho até tentado ver se, depois de bem enrabado, alguém me chupa até eu gozar mas eu estava ali para dar e contente pois em quinze minutos já tinha pego quatro caras mesmo sem ser enrabado achei que ia ser um grande dia. Mas, tendo esporrado, a vontade passou. Aí desci me lavei e fui embora.
Meio frustrante...
Foi frustante mesmo.
Na próxima vez que quiser ir a essa sauna a gente combina, garanto que não sairá sem ser bem enrabado kkkk. Tmj