Pedi para ele me chupar, coisa que fazia bem, sugando bastante. Voltei a chupa-lo mas senti que ia sair liquido e parei..
-Quer que bote a camisinha para me chupar?
- Bota.
Não é gostoso chupar pau de camisinha, mas para quem é chupado não faz muita diferença. A pica ficou razoavelmente dura e fiquei de quatro para ele enfiar. Me comeu um tempo e depois deitei todo para ser bem fodido. Mas o pau começou a sair toda hora, pois duro de todo não estava. Pediu para eu ficar de quatro mas uma hora saiu e ele disse que parecia que a camisinha tinha rompido. Fiquei meio chateado mas ele entreabriu a porta e pediu outra enquanto eu manuseava sua pica e chupava seus peitos.
Ele botou a camisinha e fiquei de quatro novamente e ele me comeu e uma hora disse que estava gozando. Tirou e foi lavar a pica. Ao voltar deitou comigo e começou a me chupar. Meu pau ficou meio duro e ele parou e ficamos nos beijando. Pedi para ele acariciar meu rabo e ele meteu o dedo e ficou fazendo movimentos de foda e massageando-me a próstata e me beijando. Esporrei logo, abundantemente.
Mas não foi uma grande trepada. Pau não totalmente duro e dedo no cu não são tão bons quanto gozar com uma pica bem dura me enrabando. Particularmente não curto dedo no rabo, apesar de me dar algum tesão. Minha mulher depois que goza (e ela goza logo) me pede para tirar, me manuseia a pica e passa o dedo com carinho no cu. Me dá muito mais tesão do que enfiar o dedo costumo gozar bem.
Mas não dava para reclamar. Na secura que estava até que foi bem bom!
Gosto de ler suas experiências
Mediano
Ótimo não foi, mas ficou longe de ser ruim, né? Votado