Tinha combinado ir jantar com dois amigos, um que tinha vindo de Porto Alegre para o evento. Como ainda era cedo passei na Augusto Severo e parei ao lado de um travesti. Bonito, louro, jovem. Disse-me que seu pau era "grossinho" com 18 cm. Olhei o relógio e temi chegar depois dos amigos no restaurante. Aí disse que ia ver se passava mais tarde. Fui jantar e não é com os outros dois demoraram. Teria dado tempo de ser enrabado, mas paciência.
Depois do jantar eles saíram e peguei meu carro e vi que eram ainda nove horas. Voltei para a Augusto Severo e no lugar onde eu tinha visto o travesti tinha um outro. Louro, magro e bonito. Parei. Tinha peitos pequenos como gosto. Era feminino mas com uma pica bem grande, seios pequenos, uma mistura de fêmea e rapaz bonito. Combinamos um preço e fomos para um hotel próximo.
Entramos e nos despimos. Começou a se masturbar e seu pau cresceu. Beijei-o e chupei os peitinhos. Logo peguei a pica e manipulei um pouco. Voltei aos peitos e fui beijando o corpo todo, muito branco e sardento, o que me excita. Ele passou os dedos de leve no meu cu e perguntou:
- Quer que eu meta aí?
Falou apontando o rosto para meu rabo. Disse que sim. E ele botou um travesseiro sob minha bunda. peguei uma camisinha. Me atrapalhei e ele reclamou que eu tinha botado errado. Peguei outra e ele botou. Passei muito KY no rabo e ele na pica. Enfiou rapidamente.
- Mete devagar.
Ele parou e tirou. Pedi para meter novamente e ficar parado um pouco. Assim o fez. E logo começou a me foder. Achei-o distante como se estivesse fazendo um favor, sei lá. Perguntou-me se eu gozava de pau mole. Expliquei que, com homem, meu pau não subia. Ele fez uma cara estranha, mas eu comecei a me masturbar. Ele acelerou e começou a respirar forte e uma hora parou.
- Deite de costas para eu sentar.
Ele deitou e eu tentei sentar em sua pica que estava meio mole. Não teve jeito, o pau foi amolecendo. Sai de cima e aí notei que a camisinha estava plena! O viado tinha gozado e muito! Disse-lhe isto e fui me aconchegando ao seu peito, chupei os peitinhos e logo gozei. No processo disse algo, mas ele, rispidamente, respondeu que não estava ali para conversar, que tinha que trabalhar, enfim um anti-clímax total.
Esquisito, acho que ele ejaculou, mas não gozou mesmo.
Fiquei pensando depois, afinal, que coisa insatisfatória. Pegar um cara que só lhe come porque você o paga. Comecei a não estou achar mais graça nisto depois deste dia.
Planejou bem