Filtrados os 95% de lixo e baixaria, fiz contato com dois caras que me pareceram confiáveis: um de 30 anos, se dizendo Oficial do Exercito; e outro de 53 anos, engenheiro trabalhando no centro do Rio.
O Capitão, se declarou casado, bi e de preferências passivas, querendo logo saber se poderia chupar meu pau e sentir eu esporrando na boca.
Passou-me o celular e liguei para ouvir a voz .
O coroa engenheiro se intitulou só ativo, gostando também de segurar um cacete duro e doido para comer um cu. Fomos para o MSN (isto aconteceu tem tempo...) onde perguntei sobre experiências anteriores e ele me garantiu que só havia acontecido uma única vez, quando deu carona para um amigo , estando os dois meio bêbados. O amigo segurou e apertou por cima da calça, desencadeando o tesão. Ele botou pra fora e o amigo mamou ate sair leite. Perguntei qual foi a sensação e ele disse que gostou e queria repetir. Mais uma vez, senti aquela excitação juvenil que acompanha os novos namoricos. Pensando a noite como eles seriam, toquei punheta com a cabeça cheia de fantasias.
Resolvi ligar para os dois e acabei marcando encontro com ambos numa, sexta-feira, dia sem maiores compromissos Acordei já pensando e imaginando como seria o meu dia. Tomei um banho caprichado, lavei o cu e a pica com cuidado, fiz a barba caprichada, cortei o cabelo, botei uma cuequinha preta pequena e mais sexy e vesti roupa bem esportiva e jovial.
Marquei com ambos no no centro de Niterói, pois tinha coisas a resolver lá. Com o coroa entre 11 e meio dia, e o Capitão lá pelas três da tarde. De propósito, deixei as coisas rolarem para ver o que aconteceria
O coroa não apareceu e nem ligou de volta para explicar. O Capitão ligou dizendo que chegaria na hora combinada e que já estava nas proximidades da Praça XV. Voltou a ligar na porta do Banco do Brasil. Nos encontramos e a figura dele ate que agradou: realmente na faixa dos 30, bem vestido e só um pouco gordinho na cintura ( assim como eu...). Tinha entendido ele dizer que poderíamos ficar no apartamento de uma conhecida dele que faz programas, que fica em uma galeria na rua paralela a que estávamos. Eu conhecia o local, já havia entrado na galeria do prédio e sabia que o pedaço não era perigoso.
Entramos no prédio e subimos pelo elevador, eu imaginando que a garota iria nos emprestar o apartamento, em troca de alguma remuneração. Quando ela abriu a porta, estava de blusa decotadissima e shortinho mínimo, sem nenhuma pinta de quem vai sair e nos deixar trepando. Era um apartamento de sala, cozinhazinha minima e banheiro, com uma cama de casal e uma mesa de massagem. Pois bem, ele foi logo tirando a roupa e ela nos chamando para a cama , tirando a blusa e ficando de calcinha. Só aí compreendi que ele havia me levado para uma seção a três e que já devia conhecer a garota de outras farras... ele deitou e começou a tocar punheta para se excitar, deixando eu ver uma pica grossa, um pouco maior que a minha e ligeiramente torta para cima. Ela tinha uma bunda descomunal e peitos grandes.
Começou, então, a dar ordens chamando-o de Michele, putinha e mostrando meu pau para ele dizendo
-Olha só, sua vagabundinha. Veja que delicia de pau! Veja como deve ser gostoso para chupar e sentir la dentro!".
E ela não parava de elogiar minha pica, dizendo que a mulherada devia brigar para poder senti.Me senti lisonjeado, meu pau não é grande nem grosso. Nunca tive reclamações, sei usa-lo, mas não é uma pica de chamar a atenção.
Ela veio para o meio de nos dois e começamos a nos beijar a três. Os dois partiram para me chupar em conjunto e tudo passou a ser novidade para mim... confesso até aquela época nunca havia estado na cama com um casal homem e mulher e isso me excitou horrores. A partir daí, tudo foi acontecendo , com ela sempre mandando nele e chamando-o de Michele e putinha. Lá pelas tantas , ele pediu para se vestir e ela trouxe uma camisola, calcinhas pretas e sapato alto. Enquanto ele se vestia, eu não larguei o pau dele, sempre duro e com uma cabeça grande e destacada como eu gosto. Ele deitou mantendo o cacete para fora da calcinha e me veio a vontade de experimentar chupa-lo junto com ela. Caímos de boca nele e eu deixando o caralho descer ate a garganta, sentindo os pentelhos dele entrando no meu nariz. Foi divino chupar uma pica junto com uma mulher!! Depois ela perguntou se
- A minha putinha não queria sentir essa coisa grossa metida no cu
Ele meio que choramingando disse que era mito grande e não ia aguentar.
- Ele bota só a cabecinha e esfrega o cu para vc sentir como é quentinho.
ele aceitou, ela passou creme no cu dele e deixou-o de quatro e pronto para ser enrabado. Ela me recomendou forçar só um pouco para não rasga-lo, dizendo que
- Ele é muito apertado e não consegue relaxar.
Tirei o pau e meti dois dedos no cu dele para forçar o relaxamento. Depois que a metade dos dedos penetrou, ele caiu para frente na cama gemendo. Nesse momento ela pediu para eu meter na buceta e ficou gemendo e gritando enquanto eu tirava e botava .Voltei a chupar o pau dele enquanto a garota manipulava meu pau e passava a mão na minha bunda. Ficamos em pé e nos abraçamos em sanduíche e revezando o "recheio". Achei muito excitante sentir meu pau encostando na bunda dela , enquanto o cacete duro dele se metia e se esfregava no meio da racha da minha bunda. Aí começou a me dar tesão no cu, diante daquela sacanagem toda e do pau duro dele. Pedi para ser comido e ela assumiu a manobra de me colocar de quatro , apontar o caralho dele na entrada do meu cu e incentiva-lo mandando forçar devagar, empurrar mais um pouco e tocando punheta para endurecer mais a pica.
Acabou que ele não conseguiu a penetração, assim como eu também não consegui vencer a pressão do anus dele. Depois de muita sacanagem e troca-troca de todas as maneiras possíveis, ele pediu para que eu gozasse na boca dele, pois ele queria tomar todo o meu leite. Ele sentou na cama, eu fiquei em pé na frente dele , ela de pé do meu lado tocando punheta em mim, ela mandou ele abocanhar e chupar, enquanto eu tocava siririca no grelho dela. Mandei ele engolir tudo ate a raiz e, quando saia ela tocava a punheta. Vendo toda aquela sacanagem, gozei enquanto ela mandava
-Vai, putinha, engole toda essa porra. chupa tudo e espreme ate sair a ultima gotinha, vai ...
Realmente foi muito excitante ver uma mulher dando ordens a um viado vestido de calcinha preta!!!. Nesse ponto , enquanto eu me refazia do esforço, ele pediu para gozar na buceta dela. Ela ficou de quatro na cama, segurando o meu pau todo melado, enquanto ele metia na buceta dela e bombava com força. Reparei que o viado só ficou de pau mole na hora de me comer. Com ela, deu show de pica e gozou profundamente. Depois ele me confessou que não aprecia comer homem, só dar o rabo, como eu ... Uma pena, pois a foda a três foi um espetáculo, matou um dos meus desejos sexuais escondidos, mas poderia ser muito melhor se o pau dele conseguisse se manter duro para me penetrar totalmente. Realmente é uma pena, pois precisavam ver a pica grossa e de cabeça grande que ele tem.
Quem sabe, pensei eu, de outra vez eu consigo fazer com que ele me coma.
Sexo à três é muito massa