Minha esposa e eu estávamos de férias no condomínio de sua irmã à beira-mar. Sua irmã mais nova, Beth, era casada com um banqueiro de investimentos chamado Pedro e eles compraram este apartamento e o alugavam durante toda a temporada de férias. Durante o período de baixa, eles geralmente levavam alguém da família para o lugar. Este ano, minha esposa e eu fomos os primeiros antes que eles chegassem por causa de um conflito de horário no trabalho.
Aproveitamos os primeiros dias lá, caminhando na praia, indo às lojas da vila vizinha, dormindo até tarde e curtindo nosso tempo juntos. Na quinta-feira começou a chover e ficamos presos em casa o dia todo. Trabalhamos em um quebra-cabeça e lemos, mas ainda estávamos um pouco entediados. Eles tinham um bom home cinema montado em um dos quartos, então decidi ver se havia algum filme para assistir. Em vez da Netflix, procurei pela sala por DVDs que eles pudessem ter. Havia uma série de vídeos e eu escolhi um filme que eu tinha visto muitos anos antes. Fui colocar no DVD player. Quando o suporte do disco saiu, já havia um disco no slot. Olhei para ele e só tinha o rótulo "filme caseiro". Eu pensei que poderia ser um vídeo antigo da minha esposa e sua família, então eu deslizei de volta e apertei o play.
O que eu vi imediatamente chamou minha atenção. A irmãzinha Beth estava com um roupão frágil e estava andando na frente da câmera. O vídeo mostrava claramente seus seios e o triângulo escuro entre as pernas sob o tecido fino. "Puta merda." Eu pensei. Encontrei um pornô da irmãzinha da minha esposa.
Chamei minha esposa para lhe dizer o que eu havia encontrado.
Ela entrou e assistiu alguns segundos do filme. Havia uma trama esfarrapada sobre uma invasão de domicílio onde o ladrão, interpretado pelo marido de Beth, Pedro, ia despir e foder a dona de casa inocente. Logo, Pedro estava nu e empurrou Beth de joelhos. Quando ela começou a chupar o pau do marido, minha esposa disse: "Nós não deveríamos estar assistindo isso. É privado e pessoal. Desligue."
"Em um minuto." Eu disse. "Eu quero ver sua irmã nua primeiro."
Minha esposa disse: "Isso é nojento. Desligue."
Então o vídeo se concentrou no pau de Pedro enquanto ele o colocava na boca de sua esposa. Deixei o vídeo rodar e minha esposa cessou suas objeções. Vimos como a irmã bonitinha deu um boquete de garganta profunda para o marido.
Minha esposa disse: "Eu costumava me perguntar como era o Pedro nu".
"Você pensou em ver o pau dele?" Eu perguntei.
Ela assentiu com a cabeça e disse: "Eu me tranquei no quarto algumas vezes pensando nele."
"Pensando nele fazendo o quê?"
"Me fodendo." Ela disse. Pedro e Beth namoraram por um longo tempo e se casaram antes de nós, então minha esposa o conhecia por algum tempo antes de eu conhecê-la.
Enquanto sua irmã chupava seu pau, perguntei: "Você pensou em chupar o pau dele?"
Minha esposa assentiu e disse: "Ele tem um belo pau, não é?"
Eu disse: "Não sou especialista. Parece maior que o meu?"
"Talvez seja maior, mas o tamanho não importa." Ela disse.
"Certo", eu disse enquanto Pedro rasgou a camisola de Beth e a levou para a cama. Havia uma boa visão do corpo de Beth. Ela era linda, com seios bonitos, uma barriga lisa com um umbigo sexy e um arbusto marrom sobre sua buceta.
Enquanto olhávamos para sua irmã nua, minha esposa queria se virar, mas não resistiu a ver o que aconteceu a seguir. "Eu aposto que você está excitado ao ver Beth nua?" Ela disse.
'Sim. Ela tem um corpo bonito. Ela se parece muito com você. Ela é quente."
Quando Pedro a jogou na cama e caiu em cima dela, comendo sua buceta, puxei meu pau para fora e comecei a esfregá-lo. Minha esposa viu e perguntou: "Você gostaria de estar no lugar dele comendo buceta dela?"
"Eu certamente faria." Eu disse. Eu perguntei: "Você gostaria que Pedro comesse sua boceta?"
Ela disse: "Sim. Eu gostaria que você o visse me comer." Ela enfiou a mão nas calças e começou a se esfregar. Eu puxei seu jeans para baixo e ela continuou a se mexer sob sua calcinha. Tirei sua blusa e sutiã e brinquei com seus seios enquanto assistíamos ao vídeo.
"Eu me pergunto quem está gravando o vídeo." Minha esposa perguntou. Recebemos a resposta quando seu marido caminhou em direção à câmera e outro homem entrou no foco. Ele estava completamente nu e começou a comer a buceta da esposa de Pedro enquanto Pedro fazia alguns close-ups. A visão da buceta aberta de Beth foi emocionante e meu pau ficou mais duro. "Talvez pudéssemos colocar você em um trio com Pedro e eu."
Minha esposa tinha os dedos dentro de sua boceta e começou a se foder mais rapidamente. "Ele poderia me foder enquanto você nos filmava também." Ela disse. "Você poderia me chupar depois dele ter comido. Você gostaria disso?"
Mostrei meu entusiasmo quando tirei a calcinha da minha esposa e coloquei meu rosto em sua virilha e lambi sua vagina molhada. Ela montou no meu rosto e me cavalgou enquanto continuava a assistir sua irmã mais nova se apresentar. "Finja que está comendo minha irmã e eu vou fingir que Pedro está me comendo." Minha esposa disse enquanto desencadeava um orgasmo de sucos no meu rosto.
Beth estava agora sendo fodida pelo outro cara no vídeo. "Você gostaria de foder minha irmãzinha, não é?" ela perguntou.
Eu respondi: "Eu enfiaria meu pau dentro dela e a faria gritar. Eu me pergunto se ela tem um gosto tão bom quanto você. Eu me pergunto se a boceta dela é mais apertada que a sua."
"Duvido. Ela está fodendo com Pedro há anos." Minha esposa disse. "Ela é uma putinha. Aposto que muitos homens estiveram dentro de sua boceta doce."
"Talvez ela me deixe entrar lá também." Eu disse enquanto enfiava meu pau na vagina molhada da minha esposa.
Minha esposa continuou a ficar quente. "Eu me pergunto se Pedro fode com ela na bunda como você faz comigo. Eu gostaria de vê-lo arrombar o cuzinho dela."
Na tela Beth tinha o pau do outro cara em sua boceta enquanto seu marido fodia sua boca. Eu encorajei minha esposa: "Eu gostaria de ver você chupar o pau dele. Ele empurraria tudo pela sua garganta e gozaria dentro dela. Ele te trataria como uma prostituta, fodendo todos os seus buracos." Minha esposa continuou a gozar.
Quando eles rolaram Beth de bruços, a câmera deu um zoom para um close do pau do outro homem empurrando contra seu cu. Minha esposa ficou de quatro e eu entrei nela por trás. Eu me levantei e bati meu pau nela enquanto ela observava sua irmã foder com o estranho. O pau do cara deslizou cada vez mais fundo na bunda de Beth enquanto seu marido filmava. Foi sexo cru, hardcore e excitou minha esposa como eu nunca tinha visto. Ela gritou para eu fodê-la cada vez mais forte. Eu puxei meu pau para fora de sua boceta e enfiei em seu cú. Ela gritou e gemeu de prazer. "Pedro está comendo seu cu enquanto eu assisto." Eu gritei.
Minha esposa empurrou para trás e quase gritou: "É isso, Pedro, foda meu cú como eu sempre quis que você fizesse."
Derramei uma grande carga de porra na bunda da minha esposa enquanto sua boceta soltava um jorro de líquido. Quando eu caí dela no chão, ela subiu em cima de mim e empurrou sua boceta no meu rosto. "Me chupa. Chupa a porra de outro homem de mim. Lambe a porra dele da minha bunda." Ela deslizou para frente e colocou seu cu na minha boca para que eu pudesse lambê-la. Ela ficou tensa e soltou um jorro de sêmen de sua bunda e uma enxurrada dela veio de dentro dela. Meu rosto estava coberto de nossos sucos. Eu nunca a tinha comido ela depois de fodê-la antes. Ela estremeceu e ficou tensa em um orgasmo que a consumia. Então ela desmoronou.
Nós deitamos lá enquanto assistimos o filme chegar a uma conclusão com Pedro lambendo a porrado outro homem da buceta de sua esposa. Assim como eu tinha feito.
A ação no disco parou por um minuto e então outro filme começou. Desliguei, guardando para mais tarde e outra sessão com minha esposa.
Quando recuperamos nossas forças, minha esposa disse: "Isso foi incrível. Nunca fizemos sexo assim antes".
Eu disse: "Há outro filme no disco para assistir amanhã à noite."
Ela disse: "Eu me sinto uma pervertida ou voyeur assistindo minha irmãzinha fazendo sexo. Foi sujo vê-la tomar o pau de outro homem. Mas, Deus, foi quente. Nós somos perversos por assistir isso?"
Eu respondi: "Não. Talvez eles tenham deixado aqui para nós assistirmos. Quem sabe, devemos avisá-los que vimos?"
Eu disse: "Eu não sei. Talvez eles nos deixem participar. Você gostaria de ser fodido pelo seu cunhado, não gostaria?"
Ela disse: "Eu queria transar com ele desde que ela o trouxe para casa. E você? Você gostaria de transar com minha irmãzinha, não é?"
Eu disse: "Eu só gostaria de compará-la com você, para ver se ela tem o mesmo gosto, se a boceta dela parece diferente."
Enquanto nos vestimos, minha esposa notou em seu telefone: "Beth diz que virá amanhã.
Eu disse: "Viu, aposto que ela deixou o vídeo aqui e está vindo para um trio."
Minha esposa disse: "Ela deve ter lembrado do vídeo, por isso essa mudança de planos de vir antes do esperado. Eu acho que pode ser isso? Podemos não ver mais nenhum dos filmes".
"Não se eu fizer uma cópia primeiro." Eu disse enquanto ia pegava meu notebook.
Cunhadinha delícia
conto muito bom
Adorei o conto, votado
excitante, muito tesão nessa foda, fotos lindas
Linda!!
Delicia de cunhada !