UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – FINAL

Eu a deixei beber um pouco mais, até que eu pudesse ver em seus olhos o quão fodida ela estava naquele momento. Agarrei a perna de Jonas para chamar sua atenção, era hora de sair, beber muito álcool em uma banheira de hidromassagem não é bom, pode até ser perigoso.

Jonas desligou a banheira, e eu disse a ele que ele precisa nos ajudar, garotas, caso uma de nós esteja tonta e precise de ajuda. Ele me ajudou a sair, me segurando até que eu conseguisse minhas pernas. Então Marcos pegou o braço de Sam com uma mão e colocou a outra sob sua bunda, para ajudá-la a se levantar. Então Jonas colocou o braço sob sua bunda nua, e o outro em volta de suas costas para tirá-la. Ela colocou os braços em volta do pescoço dele, e sua cabeça naturalmente descansou em seu ombro. Ele a carregou lentamente enquanto lhe dava um de seus olhares sensuais em seus olhos azuis, em seguida, deu-lhe um beijo muito terno em sua testa. Conheço esse olhar, ele já me seduziu muitas vezes com ele. Isso a fez rir e dizer: "Oh Jonas, você é tão forte, e eu gosto do jeito que sua mão grande pega na minha bunda nua" (risada) "Eu não posso acreditar que todos nós estamos nus.

Quando ele passou por cima da porta enquanto virava de lado para passar pela porta, eu podia ver seu pau duro pressionado firmemente contra a bunda da minha irmã, e sua mão agora em seu peito.

Sensação barata? Talvez, mas eu ri quando ela olhou para ele com seus olhos azuis e disse: "Eu me sinto tão segura com seus braços grandes e fortes me segurando", e usou uma mão para apertar seu bíceps. (risada) "Eu sinto outra parte de você ajudando a me segurar também, mas tudo bem, você tem um pênis tão bonito, e ele está tão perto do meu... (risada) Tudo bem se você está sentindo meu peito propósito, fez meus dois mamilos ficarem duros." (rindo, rindo)

Então ela o abraçou forte e o beijou na bochecha, encostou a cabeça na dele e riu mais um pouco, Jonas era agora a pessoa de seu interesse, e ela o abraçava com força, quase o sufocando. Eu sempre achei que ela era um pouco doce com Jonas. Todas as garotas que conheço gostam de Jonas. Ele a carregou para o quarto dela enquanto seguíamos, ele não fechou a porta tentando não a assustar. Logo seria o momento da verdade. Ele me disse no dia seguinte que a deitou na cama e ela não o soltaria até que ele se arrastou ao lado dela. Não ouvimos gritos ou qualquer som de protesto dela.

Lá estávamos nós, Marcos e eu, aconchegados no sofá, tentando ficar quietos para podermos ouvir meu marido e minha irmã mais velha fazendo todo tipo de sexo no quarto ao lado, com a porta entreaberta. Fiquei feliz em saber que ela estava mais do que bem com isso, um grande alívio que ela não surtou, na verdade, ela não conseguia parar de falar ou rir. John não poderia ter dito uma palavra nem se quisesse, mas estava lhe dando um pouco de seu bom amor. Ela estava se apaixonando pelo meu marido, um dia depois que ela fez com o meu companheiro de foda, mas ela está bêbada esta noite, ela vai descobrir mais tarde, eu esperava. Jonas e sua foda não estava no meu plano original, mas estou feliz que eles ficaram íntimos um do outro, ela precisava de outro pau novo além do de Marcos No que diz respeito ao Jonas, ele merece uma nova buceta, eu sei que ele afirma que está feliz em me ver foder com Marcos, mas este é um mimo merecido. Ele é tão bom para mim e Sam, agora até mesmo assumindo a liderança em ajudá-la com seu divórcio.

E pensar que fazia apenas 5 dias desde que ela apareceu com o cabelo em um coque e sem maquiagem, agora ela estava na cama com meu marido, e com a intenção de fodê-lo até a morte.

Ele estava dando a ela o tratamento completo, imaginei que ele começasse com os dedos ou a língua. Ela confirmou esse pensamento, ela era apenas uma tagarela, um chá gelado demais da ilha, eu acho.

Aqui estão algumas declarações que me lembro que ouvimos enquanto tentávamos não rir:

"Oh Jonas, sua língua grande é tão boa lambendo minha buceta, mal posso esperar para sentir seu pau grande lá, você só tem que me foder esta noite. Por favor!"

"Marcos me fez gozar com seu grande, não diga a ele que eu disse isso, mas Jonas, eu gosto mais do seu pau, é ainda maior."

"Lucas nunca me fez gozar com sua coisinha, ele apenas grunhia e atirava sua porra em mim, depois me deixava na merda da porra dele e ia dormir."

"Foi o que você disse Marcos, quando uma mulher reprimida se abre, eles se abrem de verdade! Espero que ela não foda Jonas até morrer." Então eu tive que esfregar isso, "Estou feliz que foi Sam que deu a notícia para você, mas eu ainda amo seu pau menor", eu disse, enquanto o acariciava para mantê-lo duro para mais tarde.

Mark disse sarcasticamente: "Ainda bem que você ainda quer meu pequeno pau, pelo menos até que um cara gostoso com um ainda maior que o de Jonas se mude para perto."

Eu não respondi com palavras, apenas um beijo e um pouco de boca na cabeça do dito pequeno. A partir de então, estávamos fazendo mais do que aconchegar, mas mantivemos nossa atividade principalmente tateando. Aprendendo algo novo, você pode escutar com um pau na boca, e o receptor brincando com suas tetas. Estávamos lentamente ficando excitados e Marcos me notificou levantando minha cabeça para não gozar. Eu estava pingando e Marcos estava tão perto que eu apenas me aproximei dele, e enterrei minha bunda em seu pau até que ele me penetrou. Acho que Marcos estava pronto para ir ao mestre e enlouquecer, mas era minha irmã mais velha e meu marido que eu estava ouvindo, e eles ainda estavam envolvidos em atos de preliminares. Eu não iria embora até ouvi-los fodendo.

Antes de sairmos do salão, ela o chamou pelo nome novamente e fez um pedido: "Foda-me, Jonas, quero que você me foda tão forte quanto fode minha doce irmãzinha. Jonas, eu amo, (uma pausa que eu vou assumir que foi um beijo) do jeito que seu pau enche minha vagina." É um momento assustador quando a palavra amor é mencionada entre seu marido e sua irmã

Imaginei seu pau, bolas no fundo da buceta da minha irmã, e fiquei tocada pelo amor fraternal que ela estava expressando, me chamando de "sua doce irmãzinha". Acho que no processo de tentar ajudar minha irmã, dei um presente e tanto ao meu querido marido. Que marido não fantasiou em foder a irmã gostosa de sua esposa, neste caso um que tem peitos maiores. Enquanto isso, Marcos estava acelerando com seus golpes.

Então Sam começou a ficar alto com seus gemidos e outros sons de sexo seguidos por quase um grito: "Oh meu Deus Jonas! não consigo ter o suficiente do seu pau. Eu nunca teria sonhado que você iria querer fazer amor com uma garota simples como eu. Deixe-me limpar essa coisa grande, traga-a à minha boca.

Marcos seguiu com uma carga própria para mim, parecia que depois de "Oh meu Deus Jonas!" de Sam! ele foi para isso também. Irônico que quase ao mesmo tempo meu amante me deu uma carga, meu marido estava se recuperando da primeira carga que entregou à minha irmã mais velha.

Eu ainda nunca tinha ouvido uma palavra dele, mas finalmente Jonas falou e respondeu a sua oferta de limpar seu pau. Ele disse: "Sam, eu só tenho que foder sua teta antes de fazermos qualquer outra coisa, eu olhava para elas com luxúria mesmo quando eles estavam todos cobertos por anos, eu os vi pular na banheira de hidromassagem mais cedo, agora é hora de eu fodê-los, então você pode limpar meu pau depois, ele estará bem ali à mão para você."

Ela respondeu: "Eu sou toda sua esta noite meu amor. Foda meus peitos, faça o que você quiser. Eu fico acordada até tarde, aprendi a ficar acordada até Lucas adormecer, então eu não tive que chupar ele ou fodê-lo. Mas Jonas, eu vou chupar e foder você a noite toda, se você quiser."

Nós dois rimos, mas eu acho que eu poderia ter ficado com um pouco de ciúmes se eu não tivesse fodido Jonas ontem à noite, e Marcos esta noite, e estivesse prestes a fodê-lo um pouco mais. Ele mencionou que queria me amarrar como quando fingiu me estuprar. Eu estava a favor, mas sugeri que eu ficasse de bruços desta vez, é mais divertido para mim, pois me sinto completamente sob o controle do homem. Eu tentei dar-lhe algum diálogo para ajudá-lo a entrar nisso. Na maioria das vezes, eu apenas repetia as palavras, “não, por favor, não, e uma vez disse: “meu marido grande e durão está no quarto ao lado.” Eu não acrescentei que ele estava lá fodendo minha irmã.

Ele respondeu: "Eu não me importo com você, vadia, eu vou encher sua buceta e depois subir na sua bunda e gozar nela também. Ele me bombeou muito forte, e por um bom tempo, eu gozei. uma vez antes ele me deu outro enchimento. Ele manteve sua promessa, tanto quanto entrar na minha bunda, e eu adorei, foi meu primeiro anal amarrado, e eu até tive um orgasmo com isso. Mas ele ficou aquém da outra promessa, ele ficou duro, e eu o ouvi sair, mas não me deu muito mais esperma, então tinha saído de seu pau revestido de porra quando ele começou.

Ele me desamarrou, e eu me levantei para me esticar e pegar uma garrafa de água. Eu podia ouvir, Sam e Jonas ainda fodendo quando eu fiz, e dei uma espiada no caminho de volta, ei, a porta estava meio aberta, como eu não poderia? Parei com a água nas mãos. Fiquei feliz por ter feito isso, eu tinha uma visão lateral dos joelhos de John para cima. Sam estava em cima, sua bunda perfeitamente redonda estava balançando para cima e para baixo, e eu podia vê-lo empurrando seu pau dentro dela, e observei seu eixo enquanto entrava e saía de sua boceta. Seus seios grandes estavam suspensos abaixo dela, e seus mamilos duros dançavam em seu peito. Ele tinha seus braços segurando-a, fazendo seus rostos apenas alguns centímetros de distância um do outro. Eu assumi que eles estavam perdidos nos olhos um do outro. Ela ainda estava dando a ele seu pedido de mais pau, e ainda estava dizendo a ele como ele se sentia bem nela, mas agora estava em um volume mais baixo, eu mal podia ouvi-la, mas podia dizer que ela estava experimentando algum tipo de felicidade da porra que Jonas estava dando a ela. Vê-los fazendo amor me deu um sentimento caloroso e amoroso por ambos. Depois que Marcos e eu nos hidratamos, esse sentimento nos levou a uma sessão de amassos que durou um bom tempo. Isso nos deu o descanso que precisávamos para começar outra sessão de foda, eu também não conseguia o suficiente ficar seu o pau do meu amante.

Apesar de não estar apaixonada pelo Marcos, adoro fazer amor com ele, ele é um bom amante. Ele parecia ser capaz de sentir minhas necessidades, me foder duro quando eu precisava ser dominada, e ainda ser terno e amoroso quando eu precisava desse tipo de amor. Eu sei que nunca poderia ter sentimentos assim com uma pegação, eu vivi assim um tempo antes de me casar. Era divertido, mas não proporcionava o tipo de sentimento que os relacionamentos de longo prazo que eu estava tendo agora me davam. Eu gostaria que Sam pudesse ter esse tipo de experiência, ela nunca teria se casado com Lucas se tivesse.

Não posso dizer que transamos a noite toda depois disso, mas deveríamos ter transado até desmaiarmos, porque quando acordei percebi que devia estar sendo fodido de colher como nosso último ato sexual. Seu pau macio estava entre as bochechas da minha bunda, sêmen seco estava agindo como cola, e minha buceta estava escorrendo com sua porra. Eu não tenho certeza quando ou como, mas eu tinha um pouco de esperma seco no meu cabelo também.

Pulei em cima dele para acordá-lo e provocá-lo, dizendo: "Estava esperando você acordar e me foder de novo, me foder profundamente e com força, como se meu marido fodeu minha irmã mais velha". Ele entendeu, e começamos o dia rindo.

Marcos se levantou e foi para casa, eu esperava que ele encontrasse suas, mas não seria a primeira vez que ele teria que correr do nosso pátio para o seu, nu.

Resolvi que aproveitaria a oportunidade para foder com meu marido e minha irmã, ele nunca deixa passar a chance de fazer isso comigo. Então entrei nua no quarto de hóspedes e me arrastei entre os dois. Isso os acordou e eu perguntei a Jonas se ele estava tramando um trio com duas irmãs gostosas. Acho que pensaram que eu estava falando sério, ainda estávamos todos nus e na mesma cama, uma das minhas mãos estava no pau dele e a outra na coxa da minha irmã. Eu os vendi por um momento ou dois, tempo suficiente para sentir o pau de Jonas começar a crescer. Quanto à minha irmã, ela empurrou minha mão de cima dela e rolou dizendo: "Chega de sexo, vá embora".

Eu não estava falando sério sobre o trio, mas é meio quente de se pensar, talvez um de sexo com ela algum tempo antes de ficarmos velhos e enrugados. Nós poderíamos amarrá-lo nu em nossa cama, e nós duas poderíamos estar vestidas como meninas da escola, ou líderes de torcida, a escolha dele. Um de nós poderia sentar em seu rosto enquanto o outro chupava seu pau, então trocava de lugar, nada de garota-garota, apenas nós duas o molestando. Eu não acho que seria difícil vender para Jonas a ideia, e eu provavelmente não teria que usar muitos chás gelados em Sam uma vez que eu contasse para ela.

Percebi enquanto deitava lá, que a cama estava encharcada com seu esperma, eu sei que eles foderam mais do que nós, mas estou feliz, não há foda tão boa quanto as que você tem quando ainda é novo.

Eu tive que rastejar até ela e dar a minha irmã mais velha, um beijinho em sua testa, ela parecia tão sexy deitada ali nua, manchada de esperma e sexualmente gasta. Seu cabelo loiro tinha mais esperma seco nele do que meu cabelo moreno, é verdade que as loiras se divertem mais!

Levantei-me e chamei-os de bobos, e disse que ia ficar nua para cara ao lado, tem um garanhão ali que gosta de me foder.

Mas em vez disso Jonas me pegou e me carregou para o nosso quarto, ainda duro com o pensamento fugaz de foder sua esposa e sua irmã gostosa juntos. Eu estava meio que brincando sobre querer foder um pouco mais, eu tinha uma boceta cansada que ainda estava escorrendo porra de Mark. Mas eu disse a ele que se ele não se importasse de mergulhar seu pau nela, ele poderia usá-lo, e ele fez. Não foi como se fosse a primeira vez que sua porra se misturou a de outro homem, tivemos alguns trios. Fiz ele me amarrar, estava cansada, e assim não precisei participar muito. Eu apenas rolei, ele amarrou minhas mãos e pés, e levantou minha bunda com um travesseiro para me foder por trás como Marcos fez.

Eu estava feliz por ter meu marido de volta, e nós dois gozamos, ele adicionou seu esperma ao de Marcos. Ele realmente é meu único amor verdadeiro, e ele me ama também, ou ele não teria sugerido que eu levasse Marcos como um companheiro de foda, eu sou uma garota de sorte por tê-lo.

Dormimos depois disso, então nós três tomamos um café da manhã tardio, brunch na verdade. Nós não conversamos sobre a noite anterior ou sobre sexo até Jonas ser o fodido teimoso que ele é, e tentar me trazer de volta e dar uma chance a Sam também. Ele declarou: "Querida, eu acho que estou loucamente apaixonado por sua irmã mais velha, me desculpe, mas eu me senti me apaixonando enquanto eu estava fodendo aqueles peitos dela quando me perdi em seus olhos azuis."

Sam, levou isso para o lado pessoal e disse: "Eu entendi a mensagem, é apenas sexo, vocês, chupar e foder é apenas sexo. Mas mana, eu estava pensando ontem à noite enquanto Jonas me fodia como ele faz com você, posso ir com Jonas e ser sua acompanhante de viagem? Podemos trocar de volta para os fins de semana.

Foto 1 do Conto erotico: UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – FINAL

Foto 2 do Conto erotico: UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – FINAL

Foto 3 do Conto erotico: UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – FINAL

Foto 4 do Conto erotico: UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – FINAL

Foto 5 do Conto erotico: UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – FINAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 23/08/2022

Excelente

foto perfil usuario hipster2ninfomaniaca

hipster2ninfomaniaca Comentou em 23/08/2022

Adoro contos longos assim! Acontece tanta coisa! Foi delicioso de ler e aproveitar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 5
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 4
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 5
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
221138 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220961 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - FINAL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220839 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
220698 - A VIDA É UMA PRAIA... DE TOPLESS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
220575 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 14 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
220291 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 13 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
220209 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 12 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
220010 - COM TODOS OS SENTIDOS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219962 - COM TODOS OS SENTIDOS 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
219926 - COM TODOS OS SENTIDOS - Categoria: Fantasias - Votos: 10
219891 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 11 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219804 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 10 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
219570 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 9 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
UM PLANO DE 5 DIAS PARA MINHA IRMÃ – FINAL

Codigo do conto:
206790

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
23/08/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5