Ela estava peladinha já, pedindo pra ser fodida. Começamos agarrando ela ali mesmo no deck, beijando sua boca, pescoço, mamando aqueles seios enormes, nos deliciando com ela.
Comecei metendo na buceta dela, enquanto ela chupava o Victor. Já era finalzinho da tarde e o por do sol era mais um elemento daquele dia de fodas maravilhosas. Soquei gostoso nela, mexendo nos peitos, depois o colega fez uma espanhola na Thay que adorava aquilo, amava ser feita de puta por dois sedentos por ela. Trocamos e foi a vez dele comer ela bem gostoso, eu só assistia tocando uma punheta, em seguida voltei a ser chupado e fiz uma espanhola também naquela ruiva vadia.
"Quero o mesmo que fizeram com a Bruna tá, mas eu nunca fiz!"
Dessa vez ela montou no Victor e eu comecei a socar no rabinho dela enquanto ela deitava na espreguiçadeira. Metemos, metemos, as rolas se encostando levemente enquanto faziamos DP na ruivinha gulosa, com muita vontade mesmo. Ela arfava, gemia e tivemos que colocar os dedos na boca dela pra não chamar atenção. Trocamos de posição, Victor comeu o cu dela com vontade novamente e eu seguia fodendo aquela buceta, até que finalmente, gozamos muito juntinhos nela.
Ela estava exausta e ainda ficou com a gente ali descansando, em seguida a Bruna levantou e ficou lá com a gente, conversando e em seguida, fui deixar Thay em casa, deixando o casal a vontade, trocamos contatos e seguimos nossos caminhos. Thay agradeceu ao deixar ela em casa, que o dia tinha sido perfeito e que adoraria repetir, me pediu desculpas por não ter dito aquilo antes, mas que viu que meu perfil era interessante, que eu era legal e não faria mal a ela, nem aos colegas.
Thay continua sendo minha putinha de vez em quando, ela está bem ocupada na faculdade e trabalho, as vezes saímos a dois, às vezes vamos ao club de swing quando ela quer algo diferente, ou saímos com Victor e Bruna mesmo, inclusive eles sempre me convidam pra fodas a três ou a quatro também, com a Thay. Seguimos vivendo nossas vidas, sem pudores e aproveitando o melhor em cada momento. Em breve, irei contar a surpresa de aniversário que Victor me fez organizar para o aniversário da Bruna.