Ele tem cerca de 1,70m, branco, olhos castanhos e magro. De umas duas semanas pra cá, venho percebendo ele bem disperso, meio desorganizado e direto no celular. Por ser amigo dele, dei o toque, perguntei o que estava acontecendo e logo ele me falou que estava saindo com uma garota que ele havia conhecido no site e que era uma verdadeira ninfomaníaca. Depois de desocupar, ele me mostrou algumas fotos dela, ela mandava fotos bem sensuais na hora do trabalho e tinha uma bela cara de safada. Branquinha, cerca de 1,60m, seios grandes, algumas tatuagens, bunda média e uma bucetinha bem rosada, deliciosa.
Jonathan disse que comeu ela de todo jeito nessas duas semanas, mas que o que ela gostava mesmo era de dupla penetração, que adorava comer ela com um brinquedinho na buceta ou cuzinho dela. Tínhamos alguma intimidade, então vez ou outra conversávamos sobre essas aventuras e disse a ele que já tinha feito dp algumas vezes e que se ele quisesse, podia realizar o desejo da putinha dele. No começo ele ficou meio ressabiado, falou que tava curtindo ela, que estava afim de namorar e tinha receio em fazer aquilo, mas falei que ele ficasse tranquilo, que aquilo seria nosso segredo e que eu daria uma força pra ele no estágio, até mesmo pra quem sabe ele fizesse parte do corpo de funcionários posteriormente.
A semana passou e o Jonathan seguiu me tratando normalmente, mas sem tocarmos mais no assunto, fomos pro futebol de quinta, mesma forma e quando foi no sábado a tarde, enquanto eu estava em casa, ele me manda uma mensagem perguntando se eu não topava ir lá para o apartamento dele, ele me enviou a localização e eu fui.
Ao chegar lá, finalmente conheci a Juju, como ele a chamava, era mais deliciosa ao vivo que por foto. Ela me deu um beijo e um abraço, cumprimentei o Jonathan e logo começamos a beber os três. Ele disse que ficou pensando no que eu tinha dito e que apesar de estranhar, havia curtido a ideia e que era bom escolher um amigo conhecido para comer a "agora" namorada dele.
Ela usava um shortinho jeans e um top branco, eu estava de camiseta e bermuda que nem ele. O Jonathan é de uma família rica, o pai é um famoso advogado e a mãe cirurgiã, quis o destino ele escolher a engenharia. Logo a Juju sentou no colo do namorado, roçando sua bunda no short dele, deixando ele já duro. Ela riu olhando pra mim e logo perguntou ao namorado se poderia fazer o mesmo em mim, logo ele disse que sim, que era pra tratar a visita como se fosse de casa.
Estávamos na sala, logo os dois começaram a tirar as bermudas, deixando as rolas de fora para aquela safada se deliciar. Primeiro com a minha, enquanto punhetava o namorado, depois chupando o Jonathan, enquanto batia uma pra mim. Ela tirou o top e ficou de pé, levamos ela para o quarto e deixamos a safada nuazinha, primeiro o namorado chupando a buceta dela, enquanto eu mamava aqueles peitos maravilhosos, depois os dois cada um em um peito e por fim foi a minha vez de provar aquela buceta, além disso, coloquei ela de quatro pra dar uma bela chupada naquele cuzinho também.
"Vai fode a buceta dela, Gui", atendi os desejos do meu amigo, enquanto fodia a buceta daquela safada, com os peitos balançando, ele socava sem dó naquela boca dela, a ponto de deixar ela engasgada. Trocamos e ele quis logo socar no cuzinho dela, enquanto eu fazia uma espanhola naquela putinha. Ela enfiava os dedos na buceta enquanto era enrabada pelo Jonathan e logo a tão sonhada dp se aproximava.
Ela ficou montada por cima de mim, enquanto chupava aqueles peitos. Encaixei gostoso na buceta dela, enquanto o Jonathan voltou a socar naquele cuzinho. Ela ficou vermelha, sentindo as duas picas dentro dela, indo e voltando. Eu mais moreno e o namorado dela mais branco, preenchendo-a por completo. Beijava aquela vadia na boca enquanto sentia que ela ia gozar com as duas rolas dentro dela, o que veio a acontecer. Também enchemos ela de porra, na buceta e cuzinho.
Paramos um pouco e foi a minha vez de meter naquele rabo. E dessa vez, com ela em pé, do jeito que ela pediu. Comigo por trás e o Jonathan pela frente. Socamos com força, apertando ela inteirinha, abraçando aquele corpinho magro, mas que aguentava rola pra caralho. Suados, arfando e metendo muito naquela putinha até que finalmente ela não se aguentou e pediu leitinho no rosto, o que nós prontamente fizemos com ela ajoelhada entre os dois.
Tomamos um banho e ficamos mais um tempinho por ali, bebendo e conversando. Ainda rolou um delicioso boquete duplo daquela safada e mal espero as novas aventuras que teremos com a Juju. E a propósito, Jonathan segue como um dos meus melhores estagiários.
Oooooo delícia de putaria Votado
uma putinha safada para dois machos se deliciarem
Muito bem ,puta é sempre bem vinda
Que delicia isso. 💋
A morena tbm levou um chupao na teta .