Marcela tem seus 45 anos, mas nem parece. Cerca de 1,70m, sarada, olhos castanhos e cabelos castanhos com luzes, seios médios, tatuada e uma bunda grande e redondinha de academia, um tesão de coroa, dessas que você fica de pau duro só de ouvir a voz gostosa dela. Apesar de chegarmos na sexta do carnaval, ela chegou no sábado de manhã e ficaria só até a segunda feira. Ao chegar ela me cumprimentou, perguntou como eu estava e logo colocamos os papos em dia, ela falou que se divorciou e que agora estava tomando de conta da empresa, do ramo de comércio, sozinha com o filho. Fomos até a praia, que ficava a duas quadras da casa onde estávamos, eram cerca de 14 pessoas, divididas em cinco quartos, eu estava no quarto dos solteiros com outros três amigos.
Estava secando a Marcela, que parecia mais deliciosa do que nunca. Lembro que quando trabalhava com ela, sempre soltava indiretas falando que ela era muito bonita, atraente e que o marido era um sortudo em ter ela diariamente. Marcela pegava um bronze, enquanto eu tomava uma caipirinha, fui ao mar tomar um banho e ela seguia ali, bronzeando sua pele branquinha e conversando com as outras mulheres que foram com a gente.
Voltamos pra casa de praia e seguimos de papo, bebendo um pouco mais e na piscina. O pessoal foi bebendo, dormindo por ali mesmo e nós continuávamos apenas altinhos, logo a Marcela se sentou no meu colo, sorriu e começou a me dar uns beijos na boca, pescoço, enquanto a maioria da turma estava indo pros quartos ou dormindo ali mesmo perto da piscina. Cheios de desejo, fomos pro quarto de hóspedes, que ficava bem isolado do restante da casa.
Tirei seu biquini e cai de boca nos seios bronzeados, saborosos e tesudos dela. Falei no ouvido da Marcela, que ela era um tesão, que estava mais gostosa ainda, segui beijando sua boca, corpo inteiro, até tirar sua calcinha. Ajoelhei e cai de boca na buceta suculenta daquela coroa, chupei com ela me empurrando gostoso enquanto devorava ela com a língua.
Tirei minha bermuda e sunga, ela começou a me chupar deitada no colchão que tinha ali. Gulosa, engoliu tudinho olhando pro meu rosto, chupava, babava, se engasgava...uma delícia. Coloquei ela de quatro e comecei a socar gostoso naquela buceta, enquanto apertava seus seios. Meti todo, ela gemia e arfava de tesão, me chamava de cachorro, safado e que tava doida pra dar pra mim desde o primeiro momento que me viu novamente. Não me aguentei e enchi a buceta dela de porra.
Paramos um pouco e no segundo round, comecei a comer ela de ladinho, beijando seu pescoço. Dei uns tapas naquela bunda gulosa e logo ela me pede pra devorar o cuzinho dela, que amava dar mas o ex marido tinha uma rola pequena pra foder. Não perdi tempo, fui colocando devagarzinho, até por meu pau inteiro naquele rabo delicioso. Masturbava ela muito enquanto fodia aquele cu, muito até sentir aquele melzinho escorrendo nos meus dedos. Ela gozou gostoso e eu pra não perder viagem, também enchi aquele rabinho quente e apertado de porra.
Nos beijamos e voltamos pra piscina. Ainda ficamos no domingo novamente, até ela voltar na segunda feira. O bom foi trocar contatos e marcar novas fodas maravilhosas.