Estávamos em um grupo com quatro amigos e seguiamos próximo ao grupo das amigas dela. Fomos nos aproximando e logo trocamos ideias, a Leticia era muito simpática, falou que era estudante de odontologia, que tinha nascido em São Paulo, mas morava em Fortaleza há algum tempo e que gostava muito da cidade. Fomos bem coladinhos, enquanto dividíamos a cerveja, eu sempre de olho naquela bunda deliciosa.
O bloco terminou por volta das 23h, haviamos trocado contato, demos alguns beijos e tal, mas achava que iriamos ficar no 0 a 0. Fui surpreendido com uma mensagem no celular, justamente da Le, falando que estava justamente no estacionamento que eu estava, disse onde estava meu carro, próximo a uma árvore e pouco tempo depois ela chegou lá.
Após um delicioso beijo, ela falou que tinhamos que ser breves, pois ela estava esperando as amigas voltarem. Abaixei o shorts e ela começou a chupar meu pau bem gostoso, com vontade. Ela tirou a blusa, fez uma espanhola deliciosa e voltou a me beijar, isso com ela encostada no meu carro. Leticia abaixou a calcinha e falou que era virgem, mas que adorava dar o cuzinho. Ajoelhei e chupei aquela buceta, realmente virgem e chupei aquele cuzinho apertado. Coloquei ela bem encostada no meu carro, pus a camisinha e meti, enquanto apertava aqueles seios. Abafava os gritos dela com meus dedos na boca, meti gostoso naquele rabo apertadinho e guloso.
Passamos uns 20 minutos assim, até que tirei meu pau daquele rabo e gozei na bundinha dela. Ela me deu um beijo, se vestiu, levei ela ainda até as amigas e já marcamos a próxima aventura. Dessa vez, vou querer serviço completo com essa gordinha gostosa.
Tenho impressão de que as gordinhas são as que mais aguentam, pelas experiencias que tive, nenhuma negou, inclusive até quem tinha feito pouco... por isso que digo, as gordelicias são as melhores
Sou fascinada por sexo anal.