Se passaram muitos anos, mantínhamos contato pelo Facebook e em um grupo de Whatsapp com os colegas de curso. Ontem, para minha surpresa, enquanto eu fazia minha caminhada diária até a academia depois do expediente vejo aquela mulher com o mesmo rostinho parada em uma confeitaria na praça onde costumo caminhar. Atravessei a rua e fui até lá, e para minha surpresa, era a Ray. Eu estava suado e logo nos abraçamos ao nos ver.
Ela continuava com o mesmo jeitinho que eu havia conhecido, simpática, educada, com um papo sempre legal. Ficamos conversando, falando das conquistas profissionais, família, e logo comentei com ela que havia me separado, ela também disse que estava solteira após um bom tempo namorando. Peguei na mão dela, dei um beijo e falei que sempre gostei muito dela, que não esquecia aqueles beijos e que por estarmos livres, poderíamos tentar algo além daquilo.
Ray retribuiu o beijo e sussurrou no meu ouvido que queria ir para um local mais reservado, que estava bem carente e que tinha adorado me ver e que pensava que eu não tinha atração por ela pois era gordinha. Mal sabe ela, que são as minhas favoritas...fomos no carro dela até meu apartamento, começando uns amassos lá mesmo. Ela estava com um vestido florido, abaixei um pouco a parte de cima e comecei a mamar aqueles belos seios enquanto ela estava no banco do motorista. Ela gemia gostoso com as sugadas, os meus beijos na boca e pescoço dela, falando que eu era iresistível.
Fomos pro meu ap. Levei-a até meu quarto e começamos mais beijos gostosos, tirei minha camiseta e em seguida meu calção. Já estava muito duro, foi fácil tirar o vestido e a calcinha dela, coloquei ela deitadinha na cama e chupei aquela bucetinha toda, gordinha e apertada, enfiei a lingua todinha chupei, chupei como se não houvesse amanhã. Ela se tremeu todinha e gozou gostoso comigo entre suas pernas.
Foi a vez dela me chupar. Nunca imaginei que aquela carinha de santa fizesse tantas safadezas com a boquinha gostosa dela. Chupou, pau, bolas, sugou me olhando nos olhos, como se desejasse isso a anos. Depois, começou a fazer uma das melhores espanholas que recebi na vida. Subindo, chupando a cabeça do meu pau, descendo e melando muito as tetas gostosas com meu pau durinho. Os biquinhos rosados e deliciosos dela me deixam louco!
Depois de uma longa espanhola com direito a uma bela gozada nos peitos, descansamos e ela me pediu para comer ela bem gostoso, pra compensar o tempo perdido. Coloquei ela de frente e meti gostoso olhando naqueles belos olhos castanhos, soquei na buceta com vontade, desejo, tesão. Ia e voltava, sentia ela apertando gostoso, soquei, soquei até que não me aguentei e gozei dentro daquela buceta gostosa. Descansamos novamente abraçados e nos beijando. Ela me animou para mais um round, dessa vez experimentei a sentada da gordinha, subindo e descendo com aqueles seios na minha boca, encaixadinha e gemendo alto sentindo minha rola enfiada naquele bucetão delicioso. Ela me pediu para gozar novamente nos seios dela, dei outra bela esporrada, dessa vez deixando um pouco no rostinho angelical daquela gordinha.
Ficamos umas três horas transando e descansando. Já eram quase 22h e após um belo banho juntos, pedimos algo para jantar. Esqueci que tinha academia e ela também esqueceu o compromisso que tinha, aproveitamos muito a noite e ainda temos muito a aproveitar mais a frente. Um tesão transar com quem a gente gosta e com quem principalmente sabe fazer bem gostoso.
Muito bom... Votado
Muito excitante! votado! bjos, Ma & Lu