O casamento foi numa bela igreja da cidade, com muita gente, amigos, familiares. Mas quem me chamou mais atenção foi a madrinha de casamento da noiva, uma magrinha com um rostinho de patricinha, sorriso bem branquinho, olhos castanhos, seios médios e bunda média, que estava em um vestido branco bem bonito. Passado o casamento, fomos ao buffet onde teria a festa, onde fiquei em uma mesa com outros amigos. Por estar dirigindo, evitei as bebidas alcóolicas, fiquei só na água e suco.
Fui convidado para tirar fotos com os noivos e foi aí que a madrinha se juntou a nós para tirar fotos. Marília fez questão de nos apresentar, a moça em questão era a sua irmã mais nova, Mariana. Nos cumprimentamos, com um abraço onde pude perceber que ela estava bem cheirosa. Segui aproveitando a festa, comendo, conversando e eis que logo os noivos começaram a ir para a pista de dança.
Não sou um pé de valsa, mas vi a Mariana sozinha e perguntei se ela topava dançar, ela sorriu e logo deu a mão para mim. Dançamos bastante, ela era bastante sorridente e bem gostosinha. Depois de dançar, bem suados, já que eu estava com uma roupa social, ela me convidou para ir até uma mesa para dois.
Conversamos bastante, ela falou que era psicóloga e que trabalhava em escolas, mas que queria mesmo era trabalhar em empresas. Após muito papo, ela me fez uma proposta direta ao meu pé de ouvido e que me deixou excitadíssimo:
"Te achei um tesão moreno, quero muito dar pra ti. Me leva nem que seja pro banheiro, quero sentir teu pau todinho na minha buceta."
Tentei disfarçar, falei que ela tinha bebido um pouco a mais, mas ela disse que queria, então, discretamente fomos até o banheiro mais afastado, que era justamente o dos funcionários do buffet. Entramos em uma das cabines e logo comecei a dar uns deliciosos beijos na boca, pescoço e colo daquela safadinha. Chupei gostoso seus peitinhos, metendo meus dedos por dentro daquele vestidinho, enquanto sua buceta já estava encharcada.
Ela sentou no vaso e tirou minha calça. Eu com calor, já tinha tirado a blusa e logo sem as calças, ela iniciou um boquete guloso, chupou meu pau todinho, olhando nos meus olhos e me punhetando com força. Coloquei ela encostada na parede, tirei sua calcinha e comecei a socar por trás, puxando os cabelos dela e chupando seu pescoço. Metia rápido, com vontade apertando seu corpo, até que virei ela de frente e coloquei ela novamente encostada na parede, mas dessa vez comigo socando olhando na cara de safada dela. Dei uns tapinhas no rosto pois ela pediu, a buceta dela seguia apertada e molhada, segui metendo, bombando rápido até que não aguentei e pedi pra gozar na cara dela.
Ela ajoelhou e enchi o rosto angelical dela com minha porra. Ela ficou me olhando, se limpou e voltamos para a festa, rindo e satisfeita. Já haviamos trocado contato, agora, vamos marcar uma foda com mais calma e dessa vez, quero disfrutar dela todinha.